Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame - Chackra Nível Biju?

+9
Eumenes
Uchiha Wolf
Rodrigo Ōtsutsuki
Shey
Boss
Daniel
Biorn
Pscn
Victor
13 participantes

descriptionKisame - Chackra Nível Biju? - Página 2 EmptyRe: Kisame - Chackra Nível Biju?

more_horiz
Acho que essa história de "chackra nível Bijuu" não passa de exagero do Kisame.

descriptionKisame - Chackra Nível Biju? - Página 2 EmptyRe: Kisame - Chackra Nível Biju?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Você disse que é inimaginável que um humano tenha a quantidade de chakra de um Bijuu e eu concordo, no entanto, Kisame é humano? Creio que esteja longe "daquela coisa" ser humano, não me surpreenderia se ele fosse um ser modificado geneticamente exatamente para ter uma quantidade massiva de chakra como uma Bijuu (não estou afirmando ou usando isso como meio argumentativo, apenas quero deixar claro que não, Kisame definitivamente não é humano). Infelizmente não sabemos como Kisame adquiriu aquela aparência (ou se já nasceu assim), foi o único personagem dentro da Akatsuki cujo a aparência grotesca não foi explicada.

Quanto ao possível controle de chakra, sim é realmente possível que ele tenha um ótimo controle deste, mas a possibilidade não é tanta assim (creio eu), Kisame não parece ter um estilo muito refinado de combate, não faz o tipo dele minimizar o gasto de chakra em combate, ele é sempre exagerado, faz parte da sua personalidade.

Como eu disse em outro tópico, mesmo estando debilitado ele foi capaz de utilizar o Suiton: Suikōdan no Jutsu, depois o Suiton: Senshokukō que confrontou o Asa Kujaku, forçou Guy a abrir o sétimo portão, usou Suiton: Daikōdan no Jutsu, resistiu a um Hirudora com o próprio corpo (a explosão foi forte o suficiente para ser sentida a quilômetros de onde Kisame estava e a onda de impacto foi tão grande que os shinobis que sentiram foram ordenados a se protegerem), resistiu a um soco posterior ao Hirudora, quebrou o Saiko Denshin de Aoba, destruiu o Mokuton reforçado de Yamato usou Suirō no Jutsu e ainda tinha chakra para invocar tubarões. Detalhe, o chakra que ele sugou de Aoba com toda certeza não corresponde nem a 20% do seu chakra. Volto a dizer, ele não estava com a Samehada. Alguns Bijuus sequer mostraram jutsus tão poderosos quanto Kisame. Acho que é mais válido dizer que ele tem o poder de uma Bijuu do que o chakra em si.

more_horiz
Shey escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki
Você disse que é inimaginável que um humano tenha a quantidade de chakra de um Bijuu e eu concordo, no entanto, Kisame é humano? Creio que esteja longe "daquela coisa" ser humano, não me surpreenderia se ele fosse um ser modificado geneticamente exatamente para ter uma quantidade massiva de chakra como uma Bijuu (não estou afirmando ou usando isso como meio argumentativo, apenas quero deixar claro que não, Kisame definitivamente não é humano). Infelizmente não sabemos como Kisame adquiriu aquela aparência (ou se já nasceu assim), foi o único personagem dentro da Akatsuki cujo a aparência grotesca não foi explicada.

Mesmo assim, não significa anda. Orochimaru passou a vida utilizando métodos para se assemelhar a uma cobra, que chegou a tal ponto que ele deixou de ser um humano normal, mas mesmo assim não afetou a sua quantidade de chakra para um nível colossal. Pode até ser um traço da família do Kisame, ou uma transformação que ele passou ou até mesmo o resultado de uma série de tentativas para se tornar em um tubarão. Mesmo se ele tivesse sido modificado geneticamente, não seria possível chegar perto de uma bijuu:
Humanos, mesmo modificados são presos a duas energia para gerar o chakra: Energia espiritual, que é infinita pois vem do próprio espírito, e a energia vital, que vem das forças vitais das células e que determina a estamina do shinobi, e essa energia é finita.
Enquanto as bijuu, são seres criados e feitos a partir do chakra, e que são presos a duas energias completamente diferentes para gerar chakra: energia negativa e energia positiva, que são baseadas na quantidade de chakra que o próprio Hagoromo determinou na formação delas, que já são parcelas de chakra de algo extremamente gigantesco.
Mesmo com transformações genéticas drásticas, os humanos ainda estão presos as suas condições primitivas.

Shey escreveu:
Quanto ao possível controle de chakra, sim é realmente possível que ele tenha um ótimo controle deste, mas a possibilidade não é tanta assim (creio eu), Kisame não parece ter um estilo muito refinado de combate, não faz o tipo dele minimizar o gasto de chakra em combate, ele é sempre exagerado, faz parte da sua personalidade.

Não é necessário um estilo refinado de combate. Kisame é um caçador nato, ele refinou suas habilidades para lutar contra inimigos extremamente poderosos, e como ele é inteligente e astuto, é quase certeza que ele trabalhou muito na questão de controle de chakra. Uma coisa que só levam em conta, é a quantidade de chakra do ninja, mas isso é apenas 1/3 do real poder da pessoa. Deve ser feito um equilíbrio nos 3 campos que determinam o nível real de um shinobi: QUANTIDADE, QUALIDADE E CONTROLE do chakra, o sistema conhecido por "Q²C", nos grupos gringos de Naruto. É feito uma análise com fatos nos 3 campos e fazem uma média a partir disso e só aí que é possível medir o nível do ninja. E não só ficar preso no quesito quantidade. Kisame é muito mais do que apenas quantidade de chakra.

Shey escreveu:
Como eu disse em outro tópico, mesmo estando debilitado ele foi capaz de utilizar o Suiton: Suikōdan no Jutsu, depois o Suiton: Senshokukō que confrontou o Asa Kujaku, forçou Guy a abrir o sétimo portão, usou Suiton: Daikōdan no Jutsu, resistiu a um Hirudora com o próprio corpo (a explosão foi forte o suficiente para ser sentida a quilômetros de onde Kisame estava e a onda de impacto foi tão grande que os shinobis que sentiram foram ordenados a se protegerem), resistiu a um soco posterior ao Hirudora, quebrou o Saiko Denshin de Aoba, destruiu o Mokuton reforçado de Yamato usou Suirō no Jutsu e ainda tinha chakra para invocar tubarões. Detalhe, o chakra que ele sugou de Aoba com toda certeza não corresponde nem a 20% do seu chakra. Volto a dizer, ele não estava com a Samehada. Alguns Bijuus sequer mostraram jutsus tão poderosos quanto Kisame. Acho que é mais válido dizer que ele tem o poder de uma Bijuu do que o chakra em si.

Resultado de uma estamina alta, que pode ter sido alterada pelas séries de transformações, ou característica da família dele não acha? Bijuu não são aprofundadas em ninjutsu, óbvio que não demonstrariam poderes tão "estudados" como as pessoas  que treinam ninjutsu. Porém, nenhuma técnica do Kisame por exemplo, neutralizaria uma Bijuudama supercarregada de um Bijuu por exemplo.  Querer comparar arsenal bestial de um bijuu, contra a de um caçador de bijuu, é um tanto que equivocado, não acha?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Eu não me espantaria se com todo o seu potencial Kisame fosse capaz de inundar boa parte de uma vila demonstrando um poder muito superior a Bijuus como Ichibi e Nibi por exemplo. Como eu falei anteriormente, eu acredito que seja mais válido que ele tem o poder comparado as Bijuus mais fracas do que o chakra em si.

more_horiz
sim como dito no anime kisame tem chakra nível bijju a karrin disse que nunca viu tanto chakra em so lugar e so repetiu isso ao ver hachibi full

more_horiz
Kisame é conhecido como Bijuu sem calda, é ir contra o mangá dizer que ele não tenha chakra Bijuu.

Ele mostrou feitos sim que possui tal chakra avançado, Neji também com seu Byakugan comparou o chakra de Kisame semelhante ao de Naruto com chakra da Kyuubi.

Kisame é muito forte.

more_horiz
Acredito que tenha chakra semelhante a uma Bijuu full, talvez 60-70% disso.
Feitos relacionados a chakra é o que não falta pro Kisame.

more_horiz
Só não pode confundir nivel de chackra com nivel de luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos