Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame foi mal aproveitado? Qual seu real poder? (MINHA RESPOSTA)

+11
marcospain
Namito Namikaze
Aburame Hidan
Victor
Eumenes
Corkus Sama
Heisenberg
Uchiha Wolf
Boss
Arima Kishou
Shey
15 participantes

descriptionKisame foi mal aproveitado? Qual seu real poder? (MINHA RESPOSTA) - Página 2 EmptyRe: Kisame foi mal aproveitado? Qual seu real poder? (MINHA RESPOSTA)

more_horiz
Concordo com o Marcelo no quesito aproveitamento. Realmente, depois da "tríade" (Obito, Itachi e Nagato) que é mais importante do que todos os outros, Kisame e Deidara foram os mais aproveitados da Akatsuki. Kisame -assim como Deidara- teve umas 4~~5 lutas, sendo que Kakuzu, Hidan, Konan e Sasori tiveram só duas cada e olhe lá.

descriptionKisame foi mal aproveitado? Qual seu real poder? (MINHA RESPOSTA) - Página 2 EmptyRe: Kisame foi mal aproveitado? Qual seu real poder? (MINHA RESPOSTA)

more_horiz
@Heisenberg
Entendo o que você disse amigo, mas espero que entenda que esta não é uma teoria baseada em nada ou apenas o que dizem por ai. Nós vimos Kisame praticamente sem chakra forçar Guy a usar o sexto e o sétimo portão e as suas técnicas mais fortes com estes respectivos portões. Mesmo depois de ter recebido um Hirudora no peito (como eu falei, a explosão do Hirudora pôde ser sentida a quilômetros, os ninjas que sentiram a onda de impacto da explosão tiveram que se proteger enquanto o Kisame estava lá bem no ponto de maior força da técnica), ele ainda foi capaz de sair do controle mental de Aoba, destruir o Mokuton de Yamato(que segundo o próprio Yamato estava reforçado), usar Suirō no Jutsu e ainda tinha chakra para invocar tubarões. Reforçando, ele estava debilitado e com poucas reservas de chakra. Eu também gosto muito de citar que um clone com 30% do chakra dele era capaz de transformar um deserto em um "mar", a quantidade de água criada foi tão grande que dava para afundar uma pessoa a metros abaixo da água (isso não é mera teoria, ele realmente afundou Guy).

Veja esta imagem abaixo e note a quantidade de água em torno de Guy quando ele foi afundado. Guy tem 1.84m de altura, a quantidade de água ultrapassa de longe a altura dele, não é difícil deduzir que a água ali ultrapassou os 10m de altura (note que enquanto Guy afunda é possível ver que existem dunas, algumas formações rochosas(mini-montanhas) que ficaram submersas). Se considerarmos aquele "deserto" boa quantidade de água foi "absorvida" para o "intra-solo", enfim, o que precisamos considerar é: Um clone com 30% do chakra de Kisame pôde transformar um deserto em um mar e ainda ter chakra suficiente para criar clones e usar outros jutsus para lutar, tudo isso normalmente sem esboçar cansaço ou parecer ter gastado grande quantidade de chakra.
Spoiler :

Baseado nesses fatos, acho que é fácil concordar que se nós víssemos Kisame lutando com 100% do seu chakra e condições físicas seria fácil para ele criar Tsunami's imensos e transformar qualquer campo de batalha num local ao seu favor. Quando um ninja debilitado sem sequer ter metade do seu chakra a sua disposição força alguém como Guy a usar o sexto e o sétimo portão acho que estamos tratando sim de um ninja nível Kage Alto.

more_horiz
Eu li tudo e não tem sentido o chakra total dele ter mais de 200 ou 300%, aquele era 30% do chakra total dele, então 100% era o máximo dele, ou seja, o chakra total dele era 3,3 vezes maior que aquilo.

more_horiz
@Namito Namikaze
3,3 vezes é o mesmo 330%.

more_horiz
333% de 33%= 99,9999%
Mas se for falar de porcentagem total, de 30% para 100%, da 70% de diferença do poder total.
Resumindo, se Kisame usou 30% la, opoder total de Kisame seria 3 vezes maior doque o apresentado, ou seja 300% maior. E ao mesmo tempo 70% a mais se estiver se referindo ao ponto de poder total, já que o 300% mencionado é referido ao 30% e não o poder total. Uma questão da base que se refere.

more_horiz
Exatamente Corkus. Quando comparamos a quantidade total do chakra do Kisame com a quantidade total do chakra do clone, notamos que ele possui um pouco mais de 3 vezes o chakra deste, equivalendo a mais de 300%. Eu analisei os chakra separadamente, os coloquei lado a lado para fazer a comparação, ao invés de analisa-los como partes de um todo.

more_horiz
Esta a vendo uma incrível incrível inversão das coisas aqui, Kisame nesse manga e um dos caras que mais teve sorte nessa porra,
o cara se aproveitava do poder do inimigo para ficar ainda mais forte, e não porque ele era mais forte,

ele só usou a cúpula porque estava com o chakra do Hachibi, ele só não morreu para o lariate porque o Bee e burro
e deixou a espada e o Kisame fazerem o que queriam, só conseguiu pressionar o Guy porque estava dentro do mar,
quer lugar melhor do que esse para o melhor user de suiton?  :horak:

Kisame só lutou contra caras idiotas que ficava só olhando ele fazer o primeiro movimento, e quando o Guy apelou Kisame foi estraçalhado
mesmo tendo o território a seu favor, Kisame só não morreu para o Bee porque o mesmo não podia virar Hachibi
enfim o cara foi sortudo em todas as suas lutas.

Kisame nunca foi e nunca sera Kage alto, pelo contrario, o nível dele mostrado no manga não e o verdadeiro
já que ele foi sortudo como muitos outros personagens.

engraçado como o pessoal passa o rodo encima dos acontecimentos do manga para dizer que personagem x venceu y,
mesmo o manga mostrando que em outras ocasiões seria diferente o resultado.

more_horiz
marcospain escreveu:
engraçado como o pessoal passa o rodo encima dos acontecimentos

Você leu o tópico amigo?

Por acaso você parou para pensar que Kisame não tinha nem metade do chakra quando foi vencido por Guy? Você notou que Guy precisou do 7º portão para enfrentar um Kisame que estava debilitado e havia saído de um estado deplorável de quase morte?

more_horiz
Shey escreveu:
marcospain escreveu:
engraçado como o pessoal passa o rodo encima dos acontecimentos

Você leu o tópico amigo?

Por acaso você parou para pensar que Kisame não tinha nem metade do chakra quando foi vencido por Guy? Você notou que Guy precisou do 7º portão para enfrentar um Kisame que estava debilitado e havia saído de um estado deplorável de quase morte?

serio que o kisame estava em estado deplorável quando lutou com Guy?  :horak:  :horak:  :horak: e pra rir né?

enfim, ter mais chakra não ajudaria nada o Kisame contra o Guy. já o Kisame teve todo um território
a seu favor e mesmo assim foi surrado pelo Guy, portanto vamos parar de distorce as coisas? em que ter mais chakra ajudaria o Kisame?

quem a Samehada ajudaria nessa luta?  já que os ataques do Guy não são feitos por  chakra, Samehada usa o chaskra alheio para curar seu portador.
mesmo assim ela não poderia curar o Kisame do Hirudora, já que o Guy estaria la para impedir e francamente
se o guy tivesse uma Kunai ali era só decapitar. Samehada sai correndo quando ver o Asa Kujaku.

more_horiz
@marcospain
Primeiramente, o Kisame estava num estado deplorável pouco antes da luta começar, o chakra que ele sugou jamais seria suficiente para recobrar o seu chakra.

Você perguntou em que o chakra do Kisame ajudaria? Como assim cara? Para o que você acha que serve o chakra? Sem chakra um ninja fica extremamente mais fraco amigo. Aliás, quanto a Samehada, ela não ajudaria em anda até porque o Guy não tem chakra no corpo dele né?

more_horiz
Shey escreveu:
@marcospain
Primeiramente, o Kisame estava num estado deplorável pouco antes da luta começar, o chakra que ele sugou jamais seria suficiente para recobrar o seu chakra.

Você perguntou em que o chakra do Kisame ajudaria? Como assim cara? Para o que você acha que serve o chakra? Sem chakra um ninja fica extremamente mais fraco amigo. Aliás, quanto a Samehada, ela não ajudaria em anda até porque o Guy não tem chakra no corpo dele né?

quer dizer quem enquanto um ninja tiver chakra ele não morre? se um ninja tomar um Jinton ou Amaterasu ou qualquer outro jutsu ele não morre ? enquanto vier chalkar ele não morre?

more_horiz
Você inverteu a minha frase amigo. Eu não disse que se ele tiver chakra ele não morre, é exatamente o contrário, se ele não tiver chakra ele morre. Quanto menos chakra mais fraco o ninja fica, sua stamina diminui, ele cansa mais rápido e o potencial dos seus jutsus se torna menor, a ideia aqui desse tópico é exatamente expor isso quanto ao Kisame, porque mesmo com pouco chakra e tendo saído de um estado de quase morte ele foi capaz de "forçar" Guy a abrir o sétimo portão para enfrenta-lo. Vimos um clone de Kisame com apenas 30% do seu chakra transformar um deserto em um mar (ao ver esse clone Neji disse que só tinha uma quantidade de chakra tão grande uma vez, em Naruto), também vimos um outro clone dele derrotar um jinchuriki perfeito. Nunca o vimos com todo o seu potencial e a ideia do tópico é justamente tentar esclarecer, ou fazer os usuários refletirem no quanto Kisame deveria ser poderoso com todo o seu chakra.

more_horiz
Kisame com samehada tem nivel Tobirama .

more_horiz
Interessante o tópico.

Kisame é sem dúvidas um dos personagens mais fortes da Akatsuki. Respeitado por muitos e principalmente pelo Itachi.

Vejo ele sim um adversário difícil de se lidar pois alguém que é considero e chamado de "Bijuu sem cauda" podemos imaginar sim o quanto Kisame é forte e perigoso tanto com a sua Samehada ou sem ela. Quando ele era jovem e vivia em Kirigakure ele claramente tinha nível de Jounin, apartir que ele entrou na Akatsuki ja era ainda mais poderoso e insano.

more_horiz
Loki escreveu:
Kisame com samehada tem nivel Tobirama .

Tobirama marca ele em segundos e aplica um Suidanha ou um Gojou Kibakufuda nele,
não tem Samehada ou Suiton que ajude ele contra o Tobirama, um cara que teve reflexos de marca um Jin do Juubi,
o que seria do Kisame? Itachi da muito mais trabalho ao Tobirama do que o próprio Kisame.

more_horiz
A questão é vantagem campal do Kisame causaria muito problemas ao Tobirama, daria até para pensar numa possível vitória do Kisame dependendo das condições.

more_horiz
Um ponto que eu gostaria de ressaltar do tópico é que Kisame foi bem explorado ao meu ver, Kishimoto explorou ele tanto em combate como na história e no desenvolvimento dele.

Gosto muito do Kisame, ele tem um estilo original e tem uma personalidade empolgante com uma carisma notável.  

Sua morte e seus feitos sempre serão lembrados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos