Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da evolução da Hanabi ?!

+8
Ellos
Boss
Rodrigo Gouveia
Chazy Chaz
Will
Corkus Sama
Shey
*vert
12 participantes

descriptionO que acharam da evolução da Hanabi ?! EmptyO que acharam da evolução da Hanabi ?!

more_horiz
Acabei de assistir o episódio 9 e fiquei impressionado com o quão bela e forte Hanabi se tornou. Ela é ágil, confiante em combate e ainda mostrou Kaiten. É claro que sei que o Boruto por enquanto não é nenhuma referência em força para avaliarmos o quão boa Hanabi é, mas eu realmente gostei muito de ver a evolução dela.

descriptionO que acharam da evolução da Hanabi ?! EmptyRe: O que acharam da evolução da Hanabi ?!

more_horiz
Já era esperado, na verdade, creio que ela seja muito superior a isso, eu consigo imagina-la como sendo muito superior a Hinata e ao falecido Neji. Tudo dentro do que se esperava dela.

Creio que foi o Boruto quem teve evolução, pelo que foi mostrado ele é plenamente capaz de desenvolver boas estratégias no decorrer da luta, sabe utilizar os Kagebunshins de maneira muito mais fluida do que o Naruto no clássico, na verdade, por enquanto, eu não lembro de Naruto sendo tão fluido quanto Boruto nem mesmo no Shippuden (não estou dizendo que Boruto é mais forte que Naruto, longe disso, apenas que o estilo de luta dele se desenvolverá de modo a ser mais refinado, por ora, o que nota-se é que já é um estilo "melhor" que o do seu pai, caso alguém lembre de um momento em que Naruto fez algo parecido no mangá, favor, mostre-me, eu realmente não lembro).

descriptionO que acharam da evolução da Hanabi ?! EmptyRe: O que acharam da evolução da Hanabi ?!

more_horiz
Hanabi evoluiu bastante, ela é uma segunda Neji em habilidades (Hakke Kuushou e Kaiten). No total, desconsiderando o chakra do Hamura na Hinata (a torcida para que ela seja inferior aos outros é tanta que sinto o cheiro de boicote inventado  no fórum, isso só de pensar =v), vejo os 3 (Neji, Hinata e Hanabi) nivelados.

more_horiz
A Hanabi sempre foi uma grande promessa dentro do clã Hyuuga, ela era uma garota genial e sua habilidade já era notada desde a infância. Mesmo sendo 5 anos mais velha, Hinata era inferior a Hanabi em habilidade, tanto seu Byakugan quanto "sua técnica" eram inferiores [1], inclusive, em um determinado episódio do anime, vemos Hanabi derrotando Hinata durante a infância. Se considerarmos que ela permaneceu "com o clã" aperfeiçoando suas técnicas e treinando (no episódio 390, com apenas 10 anos ela recolheu-se em treinamento para aprender o Kaiten - hoje nós vemos que ela realmente dominou a técnica canonizando o fato), não me surpreenderia se atualmente Hanabi se mostrasse superior tanto a Hinata quanto a Neji.

more_horiz
Achei interessante, Hanabi que era uma figurante, esta mudando, se tornando uma personagem mais relevante!
Realmente esta fortinha!

more_horiz
Shey escreveu:
A Hanabi sempre foi uma grande promessa dentro do clã Hyuuga, ela era uma garota genial e sua habilidade já era notada desde a infância. Mesmo sendo 5 anos mais velha, Hinata era inferior a Hanabi em habilidade, tanto seu Byakugan quanto "sua técnica" eram inferiores [1], inclusive, em um determinado episódio do anime, vemos Hanabi derrotando Hinata durante a infância. Se considerarmos que ela permaneceu "com o clã" aperfeiçoando suas técnicas e treinando (no episódio 390, com apenas 10 anos ela recolheu-se em treinamento para aprender o Kaiten - hoje nós vemos que ela realmente dominou a técnica canonizando o fato), não me surpreenderia se atualmente Hanabi se mostrasse superior tanto a Hinata quanto a Neji.

Cara esse episódio que você cita é o mesmo em que a Hinata se deixou derrotar ao hesitar em golpear a Hanabi quando pode.

O que acharam da evolução da Hanabi ?! Maxresdefault

O Manga/Anime/DB sempre disse que a Hinata se limitava por ser gentil demais. E eu não creio que a Hinata seja inferior a Hanabi, considerando que a Hinata chegou ao nível de mestre do Juuken, além de ter o poder do Hamura. Hanabi até o momento carece de informação.

Sobre o Ep, foi pouco mas foi legal ver mais da Hanabi, ela foi bem excluída ao longo da série. O Kaiten já era esperado, e suas habilidades Juuken estão dentro do normal, considerando que ela estava enfrentando um estudante da academia, espero ver mais dela em futuros episódios.

more_horiz
O pai da Hanabi quem falou que Hinata é inferior a ela, isso foi visto no mangá.

more_horiz
Crowley escreveu:
Hanabi evoluiu bastante, ela é uma segunda Neji em habilidades (Hakke Kuushou e Kaiten). No total, desconsiderando o chakra do Hamura na Hinata (a torcida para que ela seja inferior aos outros é tanta que sinto o cheiro de boicote inventado  no fórum, isso só de pensar =v), vejo os 3 (Neji, Hinata e Hanabi) nivelados.

:fem:

Nos episodios 389/390 Hanabi com uns 11 anos, aproximadamente, já treinava o Kaitem, então eu nem me surpreendi dela ter dominado a técnica. Ela está bem fortinha, acho que quase no nivel da irmã, que foi descrita como Mestra do Jyuken nessa fase atual. Creio que hanabi atual seja a segunda melhor usuária de Taijutsu Kunoichi (Top 2) *-*

more_horiz
Crowley escreveu:

:fem:

Nos episodios 389/390 Hanabi com uns 11 anos, aproximadamente, já treinava o Kaitem, então eu nem me surpreendi dela ter dominado a técnica. Ela está bem fortinha, acho que quase no nivel da irmã, que foi descrita como Mestra do Jyuken nessa fase atual. Creio que hanabi atual seja a segunda melhor usuária de Taijutsu Kunoichi (Top 2) *-*

more_horiz
Muito bom ver o Clã Hyuuga sendo explorado, que os autores os mostrem mais em ação. *-* Hanabi atualmente dominar o Kaiten não é nenhuma façanha, gente, não entendi por quê da surpresa de alguns, era uma obrigação, afinal é um jutsu da família principal e já se passaram mais de 7 anos desde o The Last. Ainda assim, considero um pouco cedo compará-la com Neji, quem dirá com a Hinata que é mestra no estilo e tem o poder do Hamura.

more_horiz
Shey escreveu:
O pai da Hanabi quem falou que Hinata é inferior a ela, isso foi visto no mangá.

Você esta se baseando em uma informação de 16 anos atrás cara(literalmente)... Você precisa se atualizar porque as coisas mudaram. Hiashi já disse varias vezes que a Hinata era forte no Shippuuden dizendo que ela poderia proteger o Neji em meio a Guerra. Ela dominou técnicas de nível extremamente altos dos Hyuugas(Juho Soushiken), ela tem um Byakugan tão poderoso quanto o do Neji(Databook 4), ela despertou o chakra do Hamura, se tornou Mestra o Juuken e é reconhecida dentro do Clã como uma princesa por seus poderes.
Se agarrar a uma frase de um Hiashi avaliando uma Hinata tímida e gentil não da mais. Quando tivermos mais informações da Hanabi ok, mas aqui e agora a Hinata >> Hanabi

more_horiz
Acho que você me interpretou de maneira errônea Will, peço perdão se deixei transparecer o que não quis dizer. Ao ler a minha segunda resposta a este tópico, veja o que eu disse no inicio da mensagem: "A Hanabi sempre foi uma grande promessa dentro do clã Hyuuga, ela era uma garota genial e sua habilidade já era notada desde a infância." Eu estava falando apenas do seu potencial, Hanabi é uma Kunoichi genial desde a infância, o exemplo da sua superioridade a Hinata quando crianças foi usado por min apenas como um meio comprobatório da sua prodigiosidade que, com o treinamento adequado a permitiria manter-se a frente de Hinata mesmo após adulta tanto é que encerrei minha postagem da seguinte maneira: "...não me surpreenderia se atualmente Hanabi se mostrasse superior tanto a Hinata quanto a Neji." Quando falei isso, eu quis apenas deixar claro que, se ela fosse revelada como superior a sua irmã e a Neji, eu não ficaria surpreso, porque ela já tinha potencial para isso.

more_horiz
Foi bom ver que apesar dos tempos tranquilos, a Hanabi ainda assim não caiu na acomodação, passando a dominar duas técnicas assinaturas do clã, além claro da sua desenvoltura no combate corpo a corpo.

E eu até acredito que pela demonstração da autoconfiança da Hanabi, ela teria muito mais a acrescentar, mas pelas condições do enredo ela foi limitada (Combate contra uma criança). Enfim, apesar da exploração tida nesse episódio, eu vejo a Hanabi inferior ao Neji do início do shippuden. Que foi de longe o Hyuuga com o taijutsu e senso tático mais explorado na obra.

O que acharam da evolução da Hanabi ?! Naruto48
https://mangahost.me/manga/naruto-br/100#16

more_horiz
Hanabi não é genia como o Neji, mas é mais habilidosa que a Hinata. Possui o kaiten que Hinata não possui e é mais ágil que a irmã.

Enfim, provavelmente será a sucessora de Hiashi e a futura líder do clã Hyuuga. Ao meu ver se ela já não é a top 1 Kunoichi de konoha falando de desenvoltura em taijutsu, provavelmente será em um futuro muito próximo. Espero ver mais dela, pois realmente gostei da Hanabi.

more_horiz
É cada coisa heuehehuehuwheu só rindo mesmo pra não chorar, mais habilidosa por causa do Kaiten? Mais ágil que alguém com as 64 Palmas? Kkkkkkkkkk muito cedo ainda pra dizer que Hana superou a irmã, mas enfim. :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos