Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da evolução da Hanabi ?!

+8
Ellos
Boss
Rodrigo Gouveia
Chazy Chaz
Will
Corkus Sama
Shey
*vert
12 participantes

descriptionO que acharam da evolução da Hanabi ?! - Página 2 EmptyRe: O que acharam da evolução da Hanabi ?!

more_horiz
Hanabi não é genia como o Neji, mas é mais habilidosa que a Hinata. Possui o kaiten que Hinata não possui e é mais ágil que a irmã.

Enfim, provavelmente será a sucessora de Hiashi e a futura líder do clã Hyuuga. Ao meu ver se ela já não é a top 1 Kunoichi de konoha falando de desenvoltura em taijutsu, provavelmente será em um futuro muito próximo. Espero ver mais dela, pois realmente gostei da Hanabi.

descriptionO que acharam da evolução da Hanabi ?! - Página 2 EmptyRe: O que acharam da evolução da Hanabi ?!

more_horiz
É cada coisa heuehehuehuwheu só rindo mesmo pra não chorar, mais habilidosa por causa do Kaiten? Mais ágil que alguém com as 64 Palmas? Kkkkkkkkkk muito cedo ainda pra dizer que Hana superou a irmã, mas enfim. :barry:

more_horiz
*vert escreveu:
Hanabi não é genia como o Neji, mas é mais habilidosa que a Hinata. Possui o kaiten que Hinata não possui e é mais ágil que a irmã.

Enfim, provavelmente será a sucessora de Hiashi e a futura líder do clã Hyuuga. Ao meu ver se ela já não é a top 1 Kunoichi de konoha falando de desenvoltura em taijutsu, provavelmente será em um futuro muito próximo. Espero ver mais dela, pois realmente gostei da Hanabi.

Esperasse um bocado pra soltar essa marmota kkk. Só quem acompanha seu histórico diminuindo a Hinata entende esse comentário, mas não houve nada demais ali pra você se comprazer '-'

Acabei de assistir ao anime, achei a participação dela muito legal e justa; ela ter o Kaiten, jutsu que ela se esforçou para dominar, foi muito bom. Como nem tudo é luta e comparaçãozinha pequena, a Hanabi também tem uma personalidade muito amável com os sobrinhos, o carinho que ela tem pela irmã é gigante também.

more_horiz
Não vi nenhuma grande evolução, só vi o que se esperava dela, como citado, a evolução do Boruto sim é que impressionou, ele com certeza vai ser o melhor user de clones do mangá,  e percebe-se que no decorrer da luta com a Hanabi ele começa a usar o Juuken.

O que acharam da evolução da Hanabi ?! - Página 2 OP9Zam7

E na luta contra o gordinho possuído, ele derrota ele com um golpe de Juuken.

O que acharam da evolução da Hanabi ?! - Página 2 RsfsUcz

Acho que a maior evolução foi em aparência e em personalidade mesmo, sem dúvidas uma personagem 10/10.

Tanto ela quanto o Hizashi, se tornaram grandes personalidades.

Última edição por Boss em 31/5/2017, 19:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que evolução?

more_horiz
O Boruto até alguns episódios atrás mal sabia oque era byakugan. Para mim ele apenas incorporou a posição de batalha dos Hyuugas, por influência do próprio episódio. E não a utilização da aplicação de chakra na rede de chakra do oponente.

E o soco que ele deferiu no Kagesama não foi potencializado pela velocidade adquirida após ser lançado pelo seu bunshin?

more_horiz
Shey escreveu:
Acho que você me interpretou de maneira errônea Will, peço perdão se deixei transparecer o que não quis dizer. Ao ler a minha segunda resposta a este tópico, veja o que eu disse no inicio da mensagem: "A Hanabi sempre foi uma grande promessa dentro do clã Hyuuga, ela era uma garota genial e sua habilidade já era notada desde a infância." Eu estava falando apenas do seu potencial, Hanabi é uma Kunoichi genial desde a infância, o exemplo da sua superioridade a Hinata quando crianças foi usado por min apenas como um meio comprobatório da sua prodigiosidade que, com o treinamento adequado a permitiria manter-se a frente de Hinata mesmo após adulta tanto é que encerrei minha postagem da seguinte maneira: "...não me surpreenderia se atualmente Hanabi se mostrasse superior tanto a Hinata quanto a Neji." Quando falei isso, eu quis apenas deixar claro que, se ela fosse revelada como superior a sua irmã e a Neji, eu não ficaria surpreso, porque ela já tinha potencial para isso.

Ah sim, talvez eu possa ter interpretado errado mesmo. Sorry, pensei que você afirmou isso, mas foi apenas uma possibilidade.

Bem lembrado @Boss o Bolt usando movimentos do Juuken foi impressionante

*vert escreveu:

Você realmente formulou esse comentário baseado na Hanabi enfrentando um estudante da academia? :lixa:

more_horiz
Olha, sobre o Boruto eu concordo com o @Rodrigo, pelo que eu entendi ele não usa o Jyuuken propriamente dito, ele apenas familiarizou a posição do estilo Hyuuga. Não tem como ele fechar os Tenketsus do oponente sem ver a rede do Chakra do mesmo. Mas nada impede que em breve ele controle o Doujutsu dele e consiga ver o sistema de Chakra do oponente para assim poder usar o Jyuuken verdadeiro e não apenas a "posição do estilo Hyuuga". Torço bastante para que ele consiga controlar o Doujutsu para poder usar o Jyuuken legítimo.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Que evolução?

Em beleza e como Kunoichi ué. Mas concordo que a palavra certa seria aparição. Uma vez que não acompanhamos a Hanabi como personagem.

Will escreveu:
Você realmente formulou esse comentário baseado na Hanabi enfrentando um estudante da academia?

Foi um equívoco. Eu até havia dito no começo do tópico que Boruto não é um parâmetro. Mas é um fato que Hanabi se mostrou muito boa e a 3º hyuuga do mangá a mostrar o kaiten. E de fato é um jutsu que requer muito agilidade e trabalho com os pés para ser dominado.

E por fim concordo com o @Shey. Hanabi sempre teve muito potencial, tanto o mangá quanto o anime colocaram um certo hype nela. Em seu treinamento contra a Hinata no anime a luta estava bem equilibrada, embora Hinata não tenha dado o golpe final por dó da irmã. Mas atualmente ou daqui há um tempo não me espantaria se Hanabi realmente tiver superado Neji ou Hinata.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
O Boruto até alguns episódios atrás mal sabia oque era byakugan. Para mim ele apenas incorporou a posição de batalha dos Hyuugas, por influência do próprio episódio. E não a utilização da aplicação de chakra na rede de chakra do oponente.

Pode até ser, mas só o fato dele ter incorporado o estilo já é muita coisa, porque isso por i só agrega muito mais técnica no taijutsu dele, quando aprender a controlar o Dojutsu dele e puder ver a rede de chakra do Oponente,ele já vai ter a base do Juuken completa pra usar.

E o soco que ele deferiu no Kagesama não foi potencializado pela velocidade adquirida após ser lançado pelo seu bunshin?

Não exatamente, isso não excluí a necessidade de uma força base enorme para o golpe ter aquele resultado final, o clone teria que jogar ele com muita força e fazer ele atingir uma velocidade MUITO grande pra fazer aquilo, pra isso o próprio clone teria de ter uma força bruta grande, lançar um corpo com um peso igual ao seu e fazer ele atingir uma velocidade enorme suficiente pra se chocar contra outro corpo com uma massa muito maior o choque entre os dois ser vencido por ele, Boruto teria que ter muita força pra fazer isso.

Pra mim foi uma combinação entre o Peso corporal do Boruto jogado em alta velocidade + a força base dele.

more_horiz
Cara... ela.... usou.... kaiten....

Será que a hinata consegue ? Essa duvida nunca vai acabar.

Será que a hanabi continua superior a hinata ? Essa duvida nunca vai acabar.

Eu gostei do episodio só pela zueira que um dia isso vai gerar quando falar que a hanabi tem kaiten e hinata nao tem.

Fora isso fiquei ate bem decepcionado, achei que enfim perceberiam o Byakugan impuro ou Tenseigan Impuro do boruto, pois, se tinha alguem perfeita para notar isso é a Hanabi já que os olhos dele durante o Last se transformaram no Tenseigan do Toneri

eu não lembro de Naruto sendo tão fluido quanto Boruto nem mesmo no Shippuden (não estou dizendo que Boruto é mais forte que Naruto, longe disso, apenas que o estilo de luta dele se desenvolverá de modo a ser mais refinado, por ora, o que nota-se é que já é um estilo "melhor" que o do seu pai, caso alguém lembre de um momento em que Naruto fez algo parecido no mangá, favor, mostre-me, eu realmente não lembro).

Naruto vs Kiba
Naruto vs Gaara
Naruto vs Sasuke

O que acharam da evolução da Hanabi ?! - Página 2 Wt03Uha
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/133/05.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/133/06.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/420/03-04.jpg

Deixei o link do naruto burlando a transformaçao shukaku indo na parte mais fragil da armadura com o mil anos de dor e o naruto "voando"

Mas de fato, o naruto só aprendeu mesmo a usar o kage bunshin depois de conversar com o kakashi durante o treino do FRS, durante esse treino o naruto percebeu que tudo o que o kage bunshin aprende volta para o original, mesmo que o original nao veja quem ganhou o jo ken pou, mesmo que o original nao veja quem selou o muu e raikage, se o clone pufar, mesmo que o original nao veja ele vai saber e etc...

O pai da Hanabi quem falou que Hinata é inferior a ela, isso foi visto no mangá.

Voce jogou pedra na cruz :horak:

Muito bom ver o Clã Hyuuga sendo explorado, que os autores os mostrem mais em ação. *-* Hanabi atualmente dominar o Kaiten não é nenhuma façanha, gente, não entendi por quê da surpresa de alguns, era uma obrigação, afinal é um jutsu da família principal e já se passaram mais de 7 anos desde o The Last.
Deve ser porque a hinata nao tem kaiten, por isso todos ficaram surpresos.

Juho Soushiken

Jutsu paliativo, completamente inferior ao Kaiten

Byakugan tão poderoso quanto o do Neji

DB e suas hiperboles...

Manga >>>>>>>>>>>>>>>>>>> DB

E no manga temos isso:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/101/12.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/196/11.jpg

ela despertou o chakra do Hamura

tao util em uma luta quanto o olho da hanabi ter virado o tenseigan

se tornou Mestra o Juuken

tem kaiten ?

reconhecida dentro do Clã como uma princesa por seus poderes.

Princesa pode ate ser, mas, por causa de seus poderes ???????

A queria ver voce tentar provar isso.

Hinata >> Hanabi

Sendo 5 anos mais velha, era mais que obrigaçao

Apesar que no passado nao era bem assim, ne

Foi bom ver que apesar dos tempos tranquilos, a Hanabi ainda assim não caiu na acomodação, passando a dominar duas técnicas assinaturas do clã, além claro da sua desenvoltura no combate corpo a corpo.

E eu até acredito que pela demonstração da autoconfiança da Hanabi, ela teria muito mais a acrescentar, mas pelas condições do enredo ela foi limitada (Combate contra uma criança). Enfim, apesar da exploração tida nesse episódio, eu vejo a Hanabi inferior ao Neji do início do shippuden. Que foi de longe o Hyuuga com o taijutsu e senso tático mais explorado na obra.

Concordo

O que tambem esta me deixando inquieto é ela dizer que nao tem ponto cego.

Será que é 360° OU ela é quem nao sabe da existencia do ponto cego ? Ambas as hipoteses me parecem improvaveis

Hana superou a irmã

Superou ou sempre foi superior ?

Eis a questao

Juuken que nao fecha tenketsu e nem danifica orgaos

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

De fato, no entanto, as técnicas utilizadas pelos Hyuuga envolvem um controle muito grande de chakra e a sua utilização em seus ataques, por mais que o Boruto seja incapaz de ver os pontos de chackra ele ainda pode utilizar-se do treinamento dos Hyuuga para melhorar o seu controle de chakra e consequentemente ser capaz de utilizar o Juken para causar danos massivos internos, não aos pontos de chakra, mas a paredes musculares e órgãos, por exemplo, desferindo o ataque no abdômen do oponente ele pode acabar causando grandes danos na parede abdominal e no estômago do mesmo, para isso ele não precisa do Byakugan.

@Ellos
Obrigado pelas imagens, eu realmente não lembrava.

Não entendi quando você disse que eu joguei pedra na cruz.

more_horiz
*vert escreveu:

Foi um equívoco. Eu até havia dito no começo do tópico que Boruto não é um parâmetro. Mas é um fato que Hanabi se mostrou muito boa e a 3º hyuuga do mangá a mostrar o kaiten. E de fato é um jutsu que requer muito agilidade e trabalho com os pés para ser dominado.

Todo jutsu Hyuuga tem uma dificuldade especifica. Kaiten é agilidade com os pés, 64 palmas é nas mãos/braços, JS é alto controle de chakra e por ai vai. Não temos como nós basear apenas na questão da Hanabi ter o Kaiten para definir um parâmetro de habilidades entre ela e a Hinata.

E por fim concordo com o @Shey. Hanabi sempre teve muito potencial, tanto o mangá quanto o anime colocaram um certo hype nela. Em seu treinamento contra a Hinata no anime a luta estava bem equilibrada, embora Hinata não tenha dado o golpe final por dó da irmã. Mas atualmente ou daqui há um tempo não me espantaria se Hanabi realmente tiver superado Neji ou  Hinata.

Tem muita água para rolar em Boruto ainda, mas considerando que o hype sobre a Hinata esta bem maior que o da irmã(mestra, chakra do Hamura, etc), e que tudo leva para a Hinata tendo destaque em futuros Episódios eu acho difícil a Hanabi ser dita como mais forte que ela. Mas vamos ver...

Jutsu paliativo, completamente inferior ao Kaiten

Kaiten = defensivo
JS = Ofensivo - Defensivo - Suporte

DB e suas hiperboles...

Of course, até porque a Karin é a única que o Databook rebaixa quando fala sobre suas habilidades :gaah:

Manga >>>>>>>>>>>>>>>>>>> DB

E no manga temos isso:

Manga temos a Hinata vendo a 10k de distancia e Neji 800 metros  :lala:

tao util em uma luta quanto o olho da hanabi ter virado o tenseigan

You Wish  :lixa:

tem kaiten ?

Elenco principal do Anime do Boruto:

Hinata Hyuuga - Mizuki Nana

Esperemos...

Princesa pode ate ser, mas, por causa de seus poderes ???????

A queria ver voce tentar provar isso.

O que acharam da evolução da Hanabi ?! - Página 2 14459710

more_horiz
Deixo Hanabi como Jounin Baixo nivelada com Nejii Clássico Parte 2, o que está bem forte, mas é muito cedo para elevar o nível dela comparando com Neji do Shippuden que além de gênio tem bem mais feitos.

Claro que ela tem Hype para ser superior a isso, assim como muitos personagens, mas por hora é isso.

Ps: Tenten Hypada nível Kage com Kohaku pois sela Bijuu, então menos @Will

more_horiz
Hanabi realmente ficou bem ágil e melhorou no taijutsu, mas a única que se tornou mestra do Juuken no clã hyuga foi a HINATA e sabemos que Hiashi continuou rígido nas lutas (como a própria Hanabi demonstrou quando lutou contra Boruto). E se a Hanabi não se tornou mestra, é porque não deve nem ter se igualado em habilidades. É muito cedo ainda para fazer comparações, ainda mais para quem só chegou agora.

more_horiz
Hanabi mandou bem, mas mostrou apenas o que se esperava dela.
Para ser digna de nota, precisamos ver ela contra alguém de nível.

more_horiz
Tenten sela bijus com pergaminhos? Porque ela não terminou com o Kohaku de acordo com o capítulo 700. :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos