Só sei que nada sei. Não sei o meu propósito na vida, não sei a origem do espaço, do tecido da existência, se viemos de uma explosão de átomos ou de uma criação divina, não sei se estou em um plano de existência ou não existência, mais a única coisa que sei é de que não sei nada, apenas aquilo que esteja ao alcance dos meus olhos. Infelizmente somos pessoas pérdidas no vão do desconhecimento, e por tentamos muito ser Onicientes acabamos nós levando ao sofrimento e depressão por não sabe o que é que está além de nós, talvez foi até por isso que tantas religiões hoje foram criadas, simplesmente para encobrir o vazio do desconhecimento e simplesmente sanar dúvidas com falsas verdades sobre a criação e a existência.
A única coisa que sabemos de concreto é que nosso corpo não dura para sempre, mais ate isso é superficial, pois, nem mesmo a morte nos conhecemos, só pensamos que a conhecemos.
Acho que independente se sou ateu ou religioso, apenas não sou Oniciente para entender a lei da existência, apenas vivo minha vida sendo o que sou e dando o máximo de mim para ser feliz.