Não estou querendo atacar ou denegrir nenhum personagem. Como disse acima, é uma dúvida que eu tenho com o BB mostrado em Marineford e o Kuma em Thriller Bark e Sabaody.
Vejo muita questão, ele é fodalhão e vence, concordo ele é, mas peço um mínimo de coerência, no mostrado pelo próprio Oda.
Existe sim. Naquela época não existia o Koka, ninguém em Marineford foi visto o usando, e é óbvio por hype que eles tinham.
Estou debatendo o BB e o Kuma de Marineford. Se não existia Koka naquela época (que é um erro do Oda), pq estamos discutindo isso ?
No SBS do Volume 58, Oda revelou como é os poderes do Marco. Mas ele tbm disse o seguinte (depois de explicar dos poderes dele):
Deus Oda escreveu: Mas, por enquanto, é só isso que vou dizer
Deu para sacar né? Ele tbm teve muito tempo para trabalhar com o Marco em Marineford, e olha só, ainda tem mais para mostrar. Ou seja, o hype existe sim.
Exato, o hype existe no Marco pq ele está vivo.
Com certeza o Barba Branca não mostrou nada do poder dele. Ele estava muito debilitado e isso a gente vê desde seu encontro com o Shanks. O Oda fez questão de mostrar o tratamento médico que ele estava recebendo desde ali!
Então vc concorda que não existe essa disparidade entre um e outro ?
Eu entendo a questão do "hype", mas especifiquem esse hype, que hype seria esse ?
Como colocado pelo Zeno, ele é um Yonkou! É o título mais poderoso de One Piece e só 4 pessoas no mundo todo detém dele.
O velhinho é foda, não vejo mesmo alguém que rivalizava com o Rei dos Piratas perdendo para alguém do naipe do Kuma.
É realmente complicado debater por aqui. Argumentações desse tipo não é nem pra ser levado a sério.