Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Barba Branca vs Kuma

4 participantes

descriptionBarba Branca vs Kuma EmptyBarba Branca vs Kuma

more_horiz
Local: Sabaody.
Condições: Barba Branca da guerra, e o Kuma ainda com consciência.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Por ter feito parte dos Revolucionários, e agora trabalhando para o governo, Kuma tem conhecimento da Gura Gura.
Intenção: Matar.

descriptionBarba Branca vs Kuma EmptyRe: Barba Branca vs Kuma

more_horiz
Considerando hype o Barba Branca humilha.

Mesmo com o mostrado acho que ele tem chance. Kuma pode ter aquele "teleporte" dele, mas não impediria ele de tomar uma porrada da Gura já que provavelmente tem um limite de alcance e a extensão dos golpes da Gura são enormes. Acho que Barba Branca, vence ele com dois golpes, já o Kuma iria precisar de vários golpes e o velho não daria tempo dele preparar o Ursos Shock.

Ele precisa de alguns segundos para preparar a técnica e enquanto faz ele fica em desvantagem por estar parado preparando, então enquanto isso ele ia tomar um poderoso golpe da Gura, ou seja, Ursos Shock não é opção. E mesmo que por um milagre acertasse o velho aguentaria

Outras técnicas tbm não fariam o Kuma vencer. Enquanto ele dispara o Tsuppari Pad Ho basta o velho dar um soco no ar.

Se Kuma fazer o BB viajar não seria uma vitória, e para fazer isso ele tem que se aproximar. Barba Branca tem um ótimo Kenbunshoku tanto de hype tanto mostrado (ele ganhava do Ace dormindo, e é claro, como estava dormindo usou o Kenbunshoku), então ele conseguiria "prever" a técnica do teleporte e acerta um golpe no Kuma caso ele se aproxime.

Barba Branca vence. A única chance do Kuma seria se aproximar com teleporte e fazer o velhote viajar, o que não seria uma vitória e sim um "beneficio".

more_horiz
Vc debate através de "hype" ?

__________________________________________________________________________________

Bem fiz esse debate, por achar muito parelho os dois, na guerra ao menos. O poder do Kuma é repelir qualquer coisa, então se o BB quiser dar aquela porrada assinatura, quem vai sofrer o dano será o velhote.
O Kuma é sem dúvida mais rápido, se BB estiver debilitado por conta dos seus ataques repelidos (e da idade), vejo sim ele tomando várias Tsuppari Pad Ho; ele pode até prever, mas o corpo não reagiria a tempo.
E se Kuma sofrer algum dano grave, é só ele repelir suas dores, e talvez, jogar no adversário. BB ficaria no chão, dando tempo suficiente para o Kuma preparar o Ursus Chock, e finalizar o velhote.

Kuma 6/10

more_horiz
Hype? O que o bb mostrou em marineford é pouco ainda? lol
O mangá deixa claro que ele está acima do kuma, e de todos os outros, então não tem muito o que discutir.

Acho que a dúvida é se Kuma tem vantagem por refletir ataques, certo? Bom, se voltamos em marineford, vemos a luta do BB contra o BN, Teach não repeliu o ataque, mas o inutilizou, assim como kuma faria, mas isso não o impediu de acertar o Barba Negra, ele só optou por outro tipo de ataque que acabou funcionando, contra o Kuma ele faria o mesmo.

E quanto a velocidade, pf, n superestimem o kuma, até o Zoro pré time-skip estava lidando bem com isso, chega até ser engraçado usarem isso como argumento.

Barba Branca 8~9/10.

more_horiz
Vc debate através de "hype" ?

Em One Piece precisamos usar hype jovem.
Mas já que assim que tal já pensarmos que Luffy tem nível almirante ou até Yonkou? :prassa:

Fujitora nivelou com Luffy sem o G4. Considerando isso e sem o hype se Luffy tivesse usado o G4 ele venceria.
Big Mom tem um corpo muito forte. Mas mal acertou um golpe no Jimbe. Velocidade do Luffy G4>>>>>Jinbei, ou seja, ela sequer seria capaz de tocar o Luffy. Luffy quando começou na pirataria já quebrava ferro, Luffy G4 é muitas vezes mais forte, penso que ele pode danifica-la.

Com hype e o óbvio, sabemos que o Luffy está longe de um Yonkou (bem longe) e de Almirante. Pelo mostrado no mínimo ele já tem o nível de Almirante, que nós sabemos que ele não tem.

Indo por toda lógica que o mangá nos mostrou, usando todo o dito mais mostrado, Kuma não vence o Barba Branca.

more_horiz
Então, ainda estou em dúvida quanto a essa luta, não vejo essa disparidade toda a favor do BB.

Acho que a dúvida é se Kuma tem vantagem por refletir ataques, certo? Bom, se voltamos em marineford, vemos a luta do BB contra o BN, Teach não repeliu o ataque, mas o inutilizou, assim como kuma faria, mas isso não o impediu de acertar o Barba Negra, ele só optou por outro tipo de ataque que acabou funcionando, contra o Kuma ele faria o mesmo.

Kuma reflete ataques, BN suga.

Kuma não se teletransportaria de um ataque simples de uma Bisento, ou ao menos conseguiria repelir a arma, ou defender-se com o corpo ?

Porque estão citando, luffy G4, Fujitora... Entendo a questão do hype mas Fujitora não estava lutando a sério, e nem o Luffy.

Sendo a questão BB vs Kuma, vcs só estão vendo de um lado, apenas um atacando. O "hype" que vcs falam para o Barba Branca não existe, já que foi mostrado tudo oq ele podia fazer em Marineford. Não lembro de alguma restrição da quantidade que o Kuma pode repelir, no mostrado é algo praticamente automático. Porrada Gura Gura, vejo Kuma refletindo todas no Shirão.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Então, ainda estou em dúvida quanto a essa luta, não vejo essa disparidade toda a favor do BB.

Kuma reflete ataques, BN suga.

Kuma não se teletransportaria de um ataque simples de uma Bisento, ou ao menos conseguiria repelir a arma, ou defender-se com o corpo ?

Teach inutilizou o ataque, Kuma vai repelir, mas não deixa de ser uma forma de inutilização, acho que deixei bem claro na mensagem, não estou comparando as habilidades.

Até poderia se teletransportar, só que vendo a luta dele contra o Zoro, não parece ser algo que ele faz tão constantemente, se fosse assim ele seria invencível :fem:

Enfim, se a Gura não funcionar, ele parte com o Bisento, ou se aproveita de algum momento e ataca com a Gura. Vendo a luta do Kuma contra o Zoro e contra o Iva, mesmo nesse segundo caso ele estando sem consciência, na minha opinião, uma hora ou outra o Shiro ia pegar o Kuma.

O que o BB mostrou em marineford é muito mais do que suficiente para vencer o kuma.

more_horiz
Concordo que pelo mostrado o Kuma pode ter chances. Mas considerando o hype cara o BB humilha.

O "hype" que vcs falam para o Barba Branca não existe

Existe sim. Naquela época não existia o Koka, ninguém em Marineford foi visto o usando, e é óbvio por hype que eles tinham.

No SBS do Volume 58, Oda revelou como é os poderes do Marco. Mas ele tbm disse o seguinte (depois de explicar dos poderes dele):

Deus Oda escreveu:
Mas, por enquanto, é só isso que vou dizer

Deu para sacar né? Ele tbm teve muito tempo para trabalhar com o Marco em Marineford, e olha só, ainda tem mais para mostrar. Ou seja, o hype existe sim.

Outra coisa tbm é que, na letra miúda do último capítulo (que acho que é o título do próximo capítulo) é dito: "A festa de chá virá um caos, a verdadeira força de um Yonkou é revelada".

Barba Branca mostrou muito em Marineford (foram dezenas de capítulos para explora-lo), porém, ainda foi pouco. Se a verdadeira força de um Yonkou só vai ser mostrada 300 capítulos depois, não é só aquilo que tem o Homem Mais Forte do Mundo e o Homem Mais Próximo do One Piece.

more_horiz
Tudo dependeria do embate entre vibrações e a energia das patinhas. Qual se sobreporia sobre o outro (no caso de ataques sequenciais por parte do Kuma). Não vejo ele rebatendo as vibrações em larga escala, que chegam a interagir com o local, e ele seria pego mesmo durante um Extreme Speed furtivo, pois ele percorre os espaços como qualquer outra pessoa ao se repelir.

Se a energia das partinhas sobrepusessem as vibrações (cenário mais difícil, diria), a vitória seria do Kuma. Barba Branca não demonstrou velocidade e ficaria desgastado com o tempo.

Kuma perderia após sucessivos ataques da Gura Gura, mas não seria fácil, pois ele é veloz e extremamente resistente.

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Concordo que pelo mostrado o Kuma pode ter chances. Mas considerando o hype cara o BB humilha.

O "hype" que vcs falam para o Barba Branca não existe

Existe sim. Naquela época não existia o Koka, ninguém em Marineford foi visto o usando, e é óbvio por hype que eles tinham.

No SBS do Volume 58, Oda revelou como é os poderes do Marco. Mas ele tbm disse o seguinte (depois de explicar dos poderes dele):

Deus Oda escreveu:

Deu para sacar né? Ele tbm teve muito tempo para trabalhar com o Marco em Marineford, e olha só, ainda tem mais para mostrar. Ou seja, o hype existe sim.

Outra coisa tbm é que, na letra miúda do último capítulo (que acho que é o título do próximo capítulo) é dito: "A festa de chá virá um caos, a verdadeira força de um Yonkou é revelada".

Barba Branca mostrou muito em Marineford (foram dezenas de capítulos para explora-lo), porém, ainda foi pouco. Se a verdadeira força de um Yonkou só vai ser mostrada 300 capítulos depois, não é só aquilo que tem o Homem Mais Forte do Mundo e o Homem Mais Próximo do One Piece.

Pisa menos!

Gente, One Piece conta a história dos Mugiwaras e se nem alguns deles nós conseguimos ver 100% imagina os outros?

É obvio que devemos sim usar os hypes e muito provavelmente iremos usar mesmo depois do fim da obra pq realmente não dá pra trabalhar todos os personagens importantes.

Dá pra contar nos dedos quem a gente sabe o potencial de força.

Com certeza o Barba Branca não mostrou nada do poder dele. Ele estava muito debilitado e isso a gente vê desde seu encontro com o Shanks. O Oda fez questão de mostrar o tratamento médico que ele estava recebendo desde ali!

Mas por outro lado, o Kuma realmente é extremamente poderoso e também não sabemos muito.

Como colocado pelo Zeno, ele é um Yonkou! É o título mais poderoso de One Piece e só 4 pessoas no mundo todo detém dele. E o que ele mostrou em Marineford contra milhares de marinheiros (que ele peitou sozinho), incluindo almirantes como o Akainu, já é mais que suficiente, senão era bem simples: era só colocar o Kuma pra lutar.

more_horiz
Kuma teria chances pois tem um golpe hit-kill e o BB da guerra tinha um uso prejudicado de Haki (velhice e doença). Mas estamos falando de um Yonkou, com um poder que afeta/destrói o campo ao redor, não tem como o Kuma repelir isso.

more_horiz
É óbvio que o Barba Branca vence, né?

O velhinho é foda, não vejo mesmo alguém que rivalizava com o Rei dos Piratas perdendo para alguém do naipe do Kuma.

more_horiz
Não estou querendo atacar ou denegrir nenhum personagem. Como disse acima, é uma dúvida que eu tenho com o BB mostrado em Marineford e o Kuma em Thriller Bark e Sabaody.

Vejo muita questão, ele é fodalhão e vence, concordo ele é, mas peço um mínimo de coerência, no mostrado pelo próprio Oda.

Estou debatendo o BB e o Kuma de Marineford. Se não existia Koka naquela época (que é um erro do Oda), pq estamos discutindo isso ?

Deus Oda escreveu:

Exato, o hype existe no Marco pq ele está vivo.

Com certeza o Barba Branca não mostrou nada do poder dele. Ele estava muito debilitado e isso a gente vê desde seu encontro com o Shanks. O Oda fez questão de mostrar o tratamento médico que ele estava recebendo desde ali!

Então vc concorda que não existe essa disparidade entre um e outro ?
Eu entendo a questão do "hype", mas especifiquem esse hype, que hype seria esse ?

Como colocado pelo Zeno, ele é um Yonkou! É o título mais poderoso de One Piece e só 4 pessoas no mundo todo detém dele.

O velhinho é foda, não vejo mesmo alguém que rivalizava com o Rei dos Piratas perdendo para alguém do naipe do Kuma.

É realmente complicado debater por aqui. Argumentações desse tipo não é nem pra ser levado a sério.

more_horiz
Como eu disse acima. Apenas com mostrado, sem hype nenhum o Kuma pode ter chances.

@ZeroFixe, vc desconsidera o hype para o Barba Branca? não é nem essa discussão, mas na sua mente vc acha que o hype para ele nem existe? Sério isso?

Já argumentei acima que o hype existe sim. Se vc não concorda com isso, na vdd é o tipo de argumento seu, que eu e todo mundo aqui nem deve considerar.

more_horiz
vc desconsidera o hype para o Barba Branca? não é nem essa discussão, mas na sua mente vc acha que o hype para ele nem existe? Sério isso?

Claro que desconsidero. Como dar hype em alguem que já estava velho, doente, e nas últimas ? O hype é algo inesperado, novo, algo que possivelmente será mostrado futuramente.
O único hype que vejo no BB, é nele jovem, como essa não é discussão, não é preciso discutir, tanto que a vitória é unânime.
O hype especificamente aqui, não passa de uma idéia.

Como eu disse acima. Apenas com mostrado, sem hype nenhum o Kuma pode ter chances.

Então vc concorda comigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos