Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Barba Branca vs Kuma

4 participantes

descriptionBarba Branca vs Kuma - Página 2 EmptyRe: Barba Branca vs Kuma

more_horiz
Como eu disse acima. Apenas com mostrado, sem hype nenhum o Kuma pode ter chances.

@ZeroFixe, vc desconsidera o hype para o Barba Branca? não é nem essa discussão, mas na sua mente vc acha que o hype para ele nem existe? Sério isso?

Já argumentei acima que o hype existe sim. Se vc não concorda com isso, na vdd é o tipo de argumento seu, que eu e todo mundo aqui nem deve considerar.

more_horiz
vc desconsidera o hype para o Barba Branca? não é nem essa discussão, mas na sua mente vc acha que o hype para ele nem existe? Sério isso?

Claro que desconsidero. Como dar hype em alguem que já estava velho, doente, e nas últimas ? O hype é algo inesperado, novo, algo que possivelmente será mostrado futuramente.
O único hype que vejo no BB, é nele jovem, como essa não é discussão, não é preciso discutir, tanto que a vitória é unânime.
O hype especificamente aqui, não passa de uma idéia.

Como eu disse acima. Apenas com mostrado, sem hype nenhum o Kuma pode ter chances.

Então vc concorda comigo.

more_horiz
Claro que desconsidero. Como dar hype em alguem que já estava velho, doente, e nas últimas ? O hype é algo inesperado, novo, algo que possivelmente será mostrado futuramente. Como dar hype em alguem que já estava velho, doente ?
O único hype que vejo no BB, é nele jovem, como essa não é discussão, não é preciso discutir, tanto que a vitória é unânime. O hype especificamente aqui, não passa de uma idéia.

Vc é muito noob. Olha só onde chegamos galera.

Não é só pq o velho estava doente e morreu que o hype dele não existe.

Apenas vou repetir meu argumento:  

"Outra coisa tbm é que, na letra miúda do último capítulo (que acho que é o título do próximo capítulo) é dito: "A festa de chá virá um caos, a verdadeira força de um Yonkou é revelada".

Barba Branca mostrou muito em Marineford (foram dezenas de capítulos para explora-lo), porém, ainda foi pouco. Se a verdadeira força de um Yonkou só vai ser mostrada 300 capítulos depois, não é só aquilo que tem o Homem Mais Forte do Mundo e o Homem Mais Próximo do One Piece.

Caso vc não seja convencido com isso, só lamento sua má interpretação. Me encerro por aqui. xau

more_horiz
Tu gosta muito de rebaixar os outros, se toca Zeno. Cada um considera o que quiser e argumenta como quer.

more_horiz
Giã escreveu:
Tu gosta muito de rebaixar os outros, se toca Zeno. Cada um considera o que quiser e argumenta como quer.

Não é bem assim Giã. Então se eu quiser dizer que o Cracker é o mais forte de One Piece, eu simplesmente posso fazer isso pq eu quero? Não, não é assim que a banda toca. Existe algo que é certo e existe um errado

E depois de uma coisa que vc me mandou de forma privada vc não tem mais moral para falar que eu rebaixo os outros.

Enfim, no meu caso é perder a paciência. Me desculpe se sentiu um pouco ofendido Zero.

more_horiz
Caso vc não seja convencido com isso, só lamento sua má interpretação. Me encerro por aqui.

Viu que não tem nenhum tipo de argumentação fora o "hype".

Não é só pq o velho estava doente e morreu que o hype dele não existe.

Vejo que o BB vai voltar a vida.

"Outra coisa tbm é que, na letra miúda do último capítulo (que acho que é o título do próximo capítulo) é dito: "A festa de chá virá um caos, a verdadeira força de um Yonkou é revelada".

Já foi mostrada o capítulo ? E mesmo que mostre, Big Mom tá velha e tomando soro ?

more_horiz
Devido aos argumentos do Zero serem tão refutáveis resolvi voltar ao tópico. :neves:
ZeroFixe escreveu:
Viu que não tem nenhum tipo de argumentação fora o "hype".

"Concordo que pelo mostrado (sem nenhum hype) o Kuma pode ter chances. Mas considerando o hype cara o BB humilha."

Vejo que o BB vai voltar a vida.

Não é questão dele voltar a vida. Podemos muito bem considerar que se estivesse vivo ele poderia seria bem mais forte que o mostrado em Marineford.

Já foi mostrada o capítulo ? E mesmo que mostre, Big Mom tá velha e tomando soro ?

O título não quis se especificar somente da força da Big Mom e sim "de um Yonkou", se fosse somente para a Big Mom seria "A verdadeira força de Big Mom é revelada" ou algo assim.

Já foi mostrado o capítulo que ela foi dita como mais forte do mundo e mais próxima do One Piece?  :guei:

more_horiz
Não é bem assim Giã. Então se eu quiser dizer que o Cracker é o mais forte de One Piece, eu simplesmente posso fazer isso pq eu quero? Não, não é assim que a banda toca. Existe algo que é certo e existe um errado

É daí que se identifica os trolls (pega a referência?). Uma coisa é ser troll, outra bem diferente é argumentar a sua maneira e interpretação.

Anyway, só pega leve, pois é exagero.

more_horiz
Não é questão dele voltar a vida. Podemos muito bem considerar que se estivesse vivo ele poderia seria bem mais forte que o mostrado em Marineford.

Não é essa a discussão.

O título não quis se especificar somente da força da Big Mom e sim "de um Yonkou".

Sim, a editora sempre usa esse hype para comprarem o próximo.

Já foi mostrado o capítulo que ela foi dita como mais forte do mundo e mais próxima do One Piece?

Vc que está usando "hype".

Concordo que pelo mostrado (sem nenhum hype) o Kuma pode ter chances.

Então pronto, caso encerrado.

more_horiz
Anyway, só pega leve, pois é exagero.

Ok. :neves:
Então pronto, caso encerrado.

:guei:

more_horiz
Creio que a hype seja algo razoável, principalmente em OP onde os personagens mais poderosos não foram totalmente explorados ainda. Podemos usar alguns fatores para as tornarem mais concretas. E se na sinopse do tópico, ela não está restrita, pq não seria aplicada?

Bom, no mostrado o Kuma sola.

Seus ataques são muito rápidos, e suas patas comuns são pelo menos tão poderosas quanto as bolhas de tremor da Gura. Sendo assim, uma sequência de golpes do Kuma (como aquela usada contra o Zoro) iria causar muito dano ao Barba Branca, pois ele não conseguiria reagir à todas (no máximo, poucas). Considerando que ele use um único ataque capaz de lidar com a sequência, seria uma brecha para algum contra ataque. No entanto, se for possível que o Kuma remove seus próprios danos, ele vai vencer o velhote em questão de tempo, embora ainda seria uma conquista bem difícil.

more_horiz
Não consigo ver o Newgate pegar o Kuma sendo bem sincero.

Newgate tem poder grande, força física, resistência e habilidades da Gura Gura fora do comum, mas peca muito em velocidade. Sendo que velocidade é um dos pontos mais assustadores do Kuma que também tem uma fruta extremamente perigosa.

Kuma tem um habilidade muito forte tanto para ofensiva como para defensiva, repelir ataques é uma coisa muito favorável e faz com que Kuma tenha muita vantagem nas lutas pois como dizem, lembra a fruta de Teach que suga tudo. Os terremotos e maremotos não teria muito efeito com a patas de Kuma o que é um problema.

Um Ursus Shock deixaria Newgate em estado muito crítico, todo cuidado é pouco contra Kuma que é um dos Shichibukais mais fortes já vistos e também um ex-Revolucionário sendo respeitado por Dragon e outros.

Claro que Newgate é um monstro e tem chances também, mas diria que seria uma luta difícil. Mas deixo pequena vantagem ao Newgate por ser um monstro que sempre foi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos