Sam escreveu: Já vi que você não tem argumentos mesmo
É claro que eu tenho argumento, ele é bem simples, não esta no mangá é filler e pronto, o The Last está fora da mídia oficial da franquia (mangá), o The Last não acrescenta em nada na história ou estou errado? Não venha me dizer que ele é importante por mostrar o desenvolvimento amoroso entre Hinata e Naruto, porque era óbvio que Naruto terminaria com a Sakura ou com a Hinata
ou com o Sasuke, aliás o The Last foi lançado depois do capítulo 700 não? Então foi bem desnecessário mesmo...
Sam escreveu: e só fica no "modo gravador" repetindo as mesmas coisas, então ñ irei mais lhe responder.
Querido, quem me citou foi você, logo sou eu que estou te respondendo.
Sam escreveu: Aliás, eu não sei por quê estou te dando tanta atenção
Porque a verdade dói.
Sam escreveu: já que se trata apenas de uma opinião qualquer de um user sem relevância no fórum.
Tinha esquecido que você era importante no fórum, imagino que você faça parte da administração ou algo do tipo, que honra estar conversando com um administrador de um fórum de animes e mangás.
Sam escreveu: O filme não deixará de ser cânon por conta do seu ponto de vista.
Se você está dizendo...
Sam escreveu: É completamente ignorante, mas continua sendo o SEU ponto de vista. :)
The Last está no mangá ou acrescenta algo na história??? Algo no mangá mudou por causa do The Last??
Sam escreveu: Eu li sim, e? Você acha mesmo que aquilo que disse fará alguma diferença na minha vida?
Claro que não, afinal você é uma pessoa muito importante para esse fórum.
Sam escreveu: Minha memória é saudável, fio, faço um exército constante de mantê-la livre de lembranças ruins, assim eu permaneço feliz com minha mente estável. Não sou tolo de manter dentro dela qualquer lixo que meus olhos veem.
Que bom, depois eu te chamo no privado para pegar umas dicas de exercícios.
Sam escreveu: Eu só citei a Staff para você perder pontos mesmo
Nossa como você é malvado, desse jeito eu vou perder minha conta nesse fórum, como eu vou viver longe daqui???
Sam escreveu: pois entre ofensas leves e outras você ficará com a barra de reputação cada vez menor, e acabará sendo banido de um fórum que tanto venera, afinal fica 24hs no dia online.
E você acabará perdendo quem você tanto venera no fórum, afinal você fica 24hs por dia me monitorando.
Sam escreveu: Quem sabe assim você repense suas ações e deixe de se comportar como criança.
Muito obrigado, eu não sei o que eu faria sem um ser tão inteligente como você para me orientar.