O que está no mangá é canon, o que não está é filler para o mangá, fim
Já vi que você não tem argumentos mesmo e só fica no "modo gravador" repetindo as mesmas coisas, então ñ irei mais lhe responder. Aliás, eu não sei por quê estou te dando tanta atenção, já que se trata apenas de uma opinião qualquer de um user sem relevância no fórum. O filme não deixará de ser cânon por conta do seu ponto de vista. É completamente ignorante, mas continua sendo o SEU ponto de vista. :)
Administração pode me tirar pontos.
Administração pode me suspender.
Administração pode me banir permanentemente.
Administração pode apagar minha mensagem.
Administração não pode mudar a realidade.
Administração não pode te fazer esquecer o que leu.
Eu li sim, e? Você acha mesmo que aquilo que disse fará alguma diferença na minha vida?
Minha memória é saudável, fio, faço um exército constante de mantê-la livre de lembranças ruins, assim eu permaneço feliz com minha mente estável. Não sou tolo de manter dentro dela qualquer lixo que meus olhos veem.
Eu só citei a Staff para você perder pontos mesmo, pois entre ofensas leves e outras você ficará com a barra de reputação cada vez menor, e acabará sendo banido de um fórum que tanto venera, afinal fica 24hs no dia online. Quem sabe assim você repense suas ações e deixe de se comportar como criança.