Até o fim da saga Itachi, esta tudo certo a obra esta linda.
Eu teria matado a Tsunade, Chouza, Koharu Utatane, Homura Mitokado e Fukasaku na Saga Pain, dai o [neon=#cc0000]Danzou[/neon] assumiria e eu desenvolveria uma saga só para matar ele ao envés de matar ele na saga país do ferro.
Começando os preparativos da guerra eu faria o Kakashi assumir como Hokage, alem de que eu não faria eles lutarem apenas contra Zetsus e sim faria com que o Obito convencesse os países menores a derrubar as 5 grandes nações hahaha morreria [neon=#cc0000]uma par de
pessoas.[/neon]
Ressuscitaria apenas o Madara, Hashirama, Tobirama, Minato, Itachi, Nagato e os 6 jins que são personagens chaves, e colocaria um limite de 13 pessoas para o jutsu, sendo que o 13° ressuscitado seria segredo até as partes finais... cof Jiraya cof cof.
Durantes a luta dos kages contra o Madara seria apenas, Onoki, Kira A, Mei e Gaara vs Madara, a surra seria a mesma, mas não ficaria tão feio pois não são os 5 de uma vez. Eu mataria o [neon=#cc0000]Onoki[/neon] nessa luta. Nesse forum ia ter membro criando topico do tipo "se o Kakashi estivesse na luta eles teriam ganho?".
Eu teria matado o [neon=#cc0000]Kabuto[/neon], na luta contra Sasuke e Itachi edo.
Alem dos demais que morreram na historia durante a invocação do Juubi, eu teria matado a [neon=#cc0000]Hinata[/neon] e o Neji juntos na luta contra ele, ia ser um choque para os fans :D
Eu não teria devolvido a [neon=#cc0033]Kurama [/neon]para o Naruto. Sendo assim ele não seria mais jinchuriki, e a Kurama e os [neon=#cc0000]outros bijuus[/neon] não voltariam ao normal, sim TCHAU [neon=#cc0000]Killer bee[/neon]!
Teria matado o [neon=#cc0000]Gai [/neon]quando ele enfrentou o Madara com 8 gates, não faria o Madara apanhar tanto.
Teria feito a luta contra o Madara ir até o final, com sua morte, então o Zetsu negro vai até seu corpo e revive a Kaguya, que subiria aos seus e desapareceria em um portal, dai entraria o Rikudou em cena dizendo que ela é o ser mais poderoso do universo, e que ela ira retornar para se vingar de todos que possuem chakra.
(Faria o Naruto ficar desesperado por ter perdido sua maior fonte de poder "Kurama" e sofrer atras de um poder novo para aguentar o que esta por vim)
(deixaria o Naruto em choque pela morte da [neon=#009900]Hinata[/neon], porem mais tarde ela é ressucitada ao lado de Toneri em uma possivel saga na Lua)
(Finalizaria com chave de ouro com a Kaguya chegando a terra junto a seus generais Kinshiki, Momoshiki, Kuro Zetsu e Shin "daria uma história melhor para ele", alem de um exercito de Ootsuki que seriam uns carinhas pálidos com Byakugan).