Loki escreveu: È obvio que o Mangekyou Sharingan Eterno tambem é um estágio , ele não é o Sharingan comum e tambem não é o Mangekyou Sharingan comum , mas só por ser ter Sharingan no nome ele não pode ser coisa diferente que um estágio do Sharingan , goste você ou não goste , queira você não queira .
Fontes?
Loki escreveu: (Pouco depois, Kakashi e Obito - que estava testemunhando por trás das cenas - desenvolvem os seus Sharingan totalmente amadurecidos e, posteriormente, despertam o Mangekyō Sharingan, precisamente ao mesmo tempo.)
O wikia diz que que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo , você diz que o Obito despertou MS pro Kakashi
então não diga mais que wikia esta confirmando seus delirios . Sasuke despertou MS quando matou Itachi e Kakashi por sua vez despertou MS quando matou a Rin , goste você não goste , queira ou não queira . Eu ja provei que tudo que disse aqui esta de acordo com o mangá e você tudo que conseguiu fazer foi postar inumeras páginas que não tem nenhuma outra utilidade alem de mostrar que você esta completamente equivocado .
Eu sou um dos Administradores da Wiki, e sou uma das pessoas que auxilia nas traduções de lá, portando, tenho uma quantidade gigantesca de informações nas quais você sequer sonhou, então não adianta usar a wiki como arma, sendo que eu sei exatamente o que está escrito nela gênio.
Inclusive, fui eu mesmo quem escreveu essa frase que você está usando como arma para contra argumentar o que eu digo, sendo que claramente você sequer entendeu ela. Fica até ridículo pegar uma frase, não entender o significado dela e ainda se gabar achando que está com a razão.
Essa frase diz claramente que OS DOIS MANGEKYOU foram despertados ao mesmo tempo, tanto o olho que estava com Obito, quanto o olho que estava com Kakashi. Mas foi o Obito quem acionou o mecanismo de ativação, caso ele não tivesse visto a Rin ali, Kakashi não estaria com o Mangekyou Sharingan, pois Obito jamais teria visto tal cena.
É uma coisa tão simples, mas tão simples, que você criou todo um rodeio, somente porque você foi incapaz de entender uma frase de um determinado local.