Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Loki escreveu:È obvio que o Mangekyou Sharingan Eterno tambem é um estágio , ele não é o Sharingan comum e tambem não é o Mangekyou Sharingan comum , mas só por ser ter Sharingan no nome ele não pode ser coisa diferente que um estágio do Sharingan , goste você ou não goste , queira você não queira .
Fontes?Loki escreveu:(Pouco depois, Kakashi e Obito - que estava testemunhando por trás das cenas - desenvolvem os seus Sharingan totalmente amadurecidos e, posteriormente, despertam o Mangekyō Sharingan, precisamente ao mesmo tempo.)
O wikia diz que que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo , você diz que o Obito despertou MS pro Kakashi então não diga mais que wikia esta confirmando seus delirios . Sasuke despertou MS quando matou Itachi e Kakashi por sua vez despertou MS quando matou a Rin , goste você não goste , queira ou não queira . Eu ja provei que tudo que disse aqui esta de acordo com o mangá e você tudo que conseguiu fazer foi postar inumeras páginas que não tem nenhuma outra utilidade alem de mostrar que você esta completamente equivocado .
Eu sou um dos Administradores da Wiki, e sou uma das pessoas que auxilia nas traduções de lá, portando, tenho uma quantidade gigantesca de informações nas quais você sequer sonhou, então não adianta usar a wiki como arma, sendo que eu sei exatamente o que está escrito nela gênio.
Inclusive, fui eu mesmo quem escreveu essa frase que você está usando como arma para contra argumentar o que eu digo, sendo que claramente você sequer entendeu ela. Fica até ridículo pegar uma frase, não entender o significado dela e ainda se gabar achando que está com a razão.
Essa frase diz claramente que OS DOIS MANGEKYOU foram despertados ao mesmo tempo, tanto o olho que estava com Obito, quanto o olho que estava com Kakashi. Mas foi o Obito quem acionou o mecanismo de ativação, caso ele não tivesse visto a Rin ali, Kakashi não estaria com o Mangekyou Sharingan, pois Obito jamais teria visto tal cena.
É uma coisa tão simples, mas tão simples, que você criou todo um rodeio, somente porque você foi incapaz de entender uma frase de um determinado local.
Deixa de ser mentiroso cara , você não é administrador de porra nenhuma e nunca vai ser , jamais iriam te aceitar , você acha que engana quem aqui . Se você é administrador quero ver então você mudar uma linha dessa pagina do Kakashi , essa pagina do Kakashi só servi pra confirmar que tudo que você esta dizendo aqui não existe em nenhum outro lugar alem da sua propia fertil imaginação , diz claramente que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo , em nenhum momento diz que Obito acionou mecanismo de ativação e nenhum desses delirios que você inventou .
(Pouco depois, Kakashi e Obito - que estava testemunhando por trás das cenas - desenvolvem os seus Sharingan totalmente amadurecidos e, posteriormente, despertam o Mangekyō Sharingan, precisamente ao mesmo tempo.)
O wikia diz que KAKASHI E OBITO DESPERTARAM O MS AO MESMO TEMPO . Portanto não confunda mais o conteúdo da wikia com seus delírios pessoais , jamais deixariam você escrever esses seus delìrios na wikia , você quer enganar quem SR.ADMINISTRADOR