Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

+25
Hyuuga Neji
Ernandesfmv
sambikira
Takaway
luisc
morgon'
Nishimaru
MARCOS
tchezin
Ero-senin
Alex-Musicman
bankotsu'flash
Uzumaki MinatO
digulinos
Itachi-san
uchiha_b2
namikaze_minato10
Chinub
flavioMc
TUCA
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinnegan_Wex
Hisagi
Hitsugaya
Uchiha Hinata
29 participantes

descriptionNaruto 493 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 493 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Sex 07 maio 2010, 20:06, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 493 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto finalmente retomandoo o seu lado Cômico ..
Tava mas do que na hora, quem sabe assim muitas pessoas naum passem
A voltar a valorizar algumas coisas que estavam em falta na história .. Bom,
Provavelmente, o Kishimoto pode querer falar da história do Killer Bee como
Jinchuuriki, mas acho que isso, só depois que o Naruto terminar de treinar na
Cachoeira da Verdade .. Bom, aquele lado sombrio, com certeza trata do subconsciente
Do Naruto, mais especificamente a Kyuubi . Só falta o Kishimoto inventar que ele
Terá de lutar contra a Kyuubi em seu subconsciente para controlá-la, faz muito sentido ..
Mas acabaria ficando parecido com Bleach, em relação ao Ichigo e seu lado Hollow ..
Vamos ver, isso é só uma teoria minha .. Bom, logo mais o Killer Bee aparece pra
Treinar o Naruto néh ? Humm, resumindo tudo, Kishimoto tá fazendo um bom trabalho o/

descriptionNaruto 493 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o Bee é invulnéravel a mulheres o/ , mto tenso a cara dele depois de receber o Haren no Jutsu, axo q aquele lado maligno que apareceu deve ser um teste , pra ver se o Naruto da conta de controlar a Kyuubi ou n

more_horiz
Há, não sei não galera, mas se partimos dos principios da cultura Japonesa, eles acreditam que cada um de nos possui o lado sombrio e tem esse negocio de manter o equilibrio entre os dois lados, partindo dai podemos explicar que talvez aquilo seja o lado do Naruto que ainda nao perdoou Konoha! Se isso for verdade, então Naruto tem que vencer esse lado obscuro dele para ele ter certeza de que é capaz de estar 100% "Bom" "Bem" para controlar a Kiuuby, pelo menos é o que eu acho!

Quanto a parte que o Hitsugaya1101 comentou, faz muito sentido, pois o Naruto vai ter que ensinar pra Kiuuby o seguinte!

Ou ela ajuda ele, ou os dois vao se mortos pela Akatsuki! ^^

more_horiz
Achei loko akela paradinha de bater os punhos , isso mostrou que Bee estava com um plano em mente , e outra coisa pra quem nao se lembra Jiraya nao demonstrava vontade de treinar o Naruto no començo , talvez seja a mesma coisa com Bee

more_horiz
kishi ta se repetindo de novo como sempre ele vai mostra o treinamento do naruto e pelo que vi para controlar a kyuubi so isso (sendo q esse isso ne e muita coisa)mais naum mostra nada do emo ai ele vai aparecer com uns 200 jutsus novos ...tomara q dessa vez seja diferente

descriptionNaruto 493 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 493 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu axo q deveria falar um pouco sobre o sasuke, pois num é todo dia q alguem chega no Eternal Sharingan, e tambem os treinamentos dele nunca são mostrados.

more_horiz
Bem senhores, o que vai ocorrer é o que já foi anunciado pelo kishi no cap final da luta do pain, quando ele encontra o Nagato, alguem lembra de como ficou os olhos do Naruto, ou seja ele vai dominar a Kyubin e fundir a transformação da raposa com o modo eremita, com isso o tempo de uso dele vai ficar muito maior ou até mesmo não vai mais ter limitação, essa é a unica forma de vencer o sasuke, lembrando que um dos pontos fracos do sharingan é a velocidade.
creio que alem de dominar a Kyubin o Naruto ainda vai complentar o jutso do pai, eu ainda acredito que ele tenha aprendido muito mais com o Ero, do que ele apresentou, afinal o Ero era o bambambam, ele tinha jutso que nao acabava mais, mas temos que esperar pois tudo é especulação, vai que o kish tem um outro caminho em mente para o manga, onde o sasuke mata o naruto destroi a vila e é morto pelo madara e o kabuto, tudo pode acontecer, só podemos especular e mais nada.

more_horiz
Há, não sei não galera, mas se partimos dos principios da cultura Japonesa, eles acreditam que cada um de nos possui o lado sombrio e tem esse negocio de manter o equilibrio entre os dois lados, partindo dai podemos explicar que talvez aquilo seja o lado do Naruto que ainda nao perdoou Konoha! Se isso for verdade, então Naruto tem que vencer esse lado obscuro dele para ele ter certeza de que é capaz de estar 100% "Bom" "Bem" para controlar a Kiuuby, pelo menos é o que eu acho!

Quanto a parte que o Hitsugaya1101 comentou, faz muito sentido, pois o Naruto vai ter que ensinar pra Kiuuby o seguinte!

Ou ela ajuda ele, ou os dois vao se mortos pela Akatsuki! ^^

é verdade no japão chamão isto de "yin" "yang"(algo escrito assim)e tem q encontrar o equilibrio entre os dois é isto q o naruto tem q fazer pra controlar a kyuubi,lembrando q o sapo disse q ele presisa saber controlar o chakra da kyuubi e regeitar a mente(pensamento,intensão)da kyuubi assim ele ira controlar perfeitamente como o bee.
Obs:o q é "o jutso"q o sapo tanto fala pro naruto?

Naruto 493 - Spoilers (Discussões) Itachie

more_horiz
é... ta estranho tudo isso, naruto bad, KB. sem interesse no naruto, cachoeira da verdade, kabutomaru, metendo medo no madarobi... o bagulho ta meio tenso, mas enfim eu posso me arrepender disso, mas eu me atrevo a dizer q talvez o naruto ñ aprenda a técnica hiraishin no jutsu do pai dele(oq seria muito massa) mas estamos falando do kishicrazy sama, e com os seus altos e baixos ao longo de naruto, depois de milhares de críticas ao rumo q estava dando ao mangá em vários países, finalmente encontrou o caminho outra vez e eu axo q falo em nome de todos quando eu digo q espero q ele continue assim!

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
[...]
Obs:o q é "o jutso"q o sapo tanto fala pro naruto?

É o complemento do jutsu que selou a raposa no Naruto. Através dele, Naruto pode usar ou não o chakra da kyuubi quando bem entender. Por isso ele é chamado lá atrás pelo Jiraiya de "chave", pois simbolicamente é isso que esse jutsu irá fazer, abrir e fechar aquele selo que mantém a kyuubi presa.

more_horiz
Bom galera, concordo com a maioria das coisas discutidas aqui...

Creio eu, que o naruto precisa enfrentar seu lado mal a fim de controla-lo.. Pois provavelmente, a Kyubi deve exercer a sua vontade sobre o lado mal do Naruto... E concordo plenamente com o que disseram lá em cima, o Naruto vai virar para a Kyubi e falar 'Ou você colabora, ou vai os dois pro saco!'

Bee curtiu Naruto, isso é fato, Bee não faria seu cumprimento com ninguém que ele não gostasse.

Não podemos esquecer o que madarobi disso.. 'Acho que é hora para pegar o Rinnegan' -->???<-- ... Isso ainda vai dar o que falar..

Eu acho Kishi um safado! Enrrolão!
HAHAHAHAHAHA

more_horiz
Quando o Madara falou que é hora para pegar o Rin'negan ?

more_horiz
Naruto 493 - Spoilers (Discussões) 05

Mangá 486...

more_horiz
Ah, valeu :)

mais eu não entendi, se Nagato 'evaparou' como o Madara vai pegar o

Rin'negan, sendo que nesse mangá nem sabia da existência do Kabuto

Perfect Form. ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos