Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

+25
Hyuuga Neji
Ernandesfmv
sambikira
Takaway
luisc
morgon'
Nishimaru
MARCOS
tchezin
Ero-senin
Alex-Musicman
bankotsu'flash
Uzumaki MinatO
digulinos
Itachi-san
uchiha_b2
namikaze_minato10
Chinub
flavioMc
TUCA
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinnegan_Wex
Hisagi
Hitsugaya
Uchiha Hinata
29 participantes

descriptionNaruto 493 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto 493 - Spoilers (Discussões) - Página 2 05

Mangá 486...

descriptionNaruto 493 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ah, valeu :)

mais eu não entendi, se Nagato 'evaparou' como o Madara vai pegar o

Rin'negan, sendo que nesse mangá nem sabia da existência do Kabuto

Perfect Form. ?

more_horiz
Por isso mesmo eu disse que nós não podemos esquecer esse tipo de coisa..

Para mim, os atuais grandes mistérios que eu estou ancioso para ver revelados..

-Como o Madarobi vai pegar esse rinnegan e como vai usa-lo...
-Qual poder o Itachi deu ao Naruto
-Quem era no 6 caixão do Edo Tensei do Kabutochimaru

E queria que isso aparece-se meio rápido, mas tenho ciência de que vai demorar muito

Mãs faz parte...

more_horiz
O madara ficou assustado com o sexto caixão porque kabuto ressussitou a DERCY GONÇALVES! Tamanho medo é explicado pelo fato da múmia ter vivido um século, e ter ganho outra oportunidade de vida.

more_horiz
quanto ao Yin Yang pelo modo de escrever, parece mais cultura Chinesa q Japonesa.. da pra confundir um pouco..

more_horiz
como a opção editar está indisponível

para aqueles que ainda não sabem, infelizmente não sai mangás a esta semana devido a um grande feriado nacional no Japão..

é uma má noticia, pois eu tava doido pra ver :\

more_horiz
sério? a paaaara, queria ver o Fuumetsu do emo :S

more_horiz
Aeee... mais tempo para discutir, opniar, quebrar o pau e dentre outros..
HAHAHAHAHA

Apesar de achar que não vai ser no próximo mangá que o Fuuuuu do Sasukemo irá aparecer.

more_horiz
Por isso nao esta havendo spoilers
a estava meio desconfiado
mais ja que vse confirmou
puttzx q vacilo...

more_horiz
Cara, esse Naruto acho que é o lado negro que a Karin tinha visto há alguns episodios atras.

more_horiz
Você pode até estar certo, mas acho que esse Chakra Maligno que a Karin sentiu, foi a Kiuuby e não desse Naruto da Cahoeira, pois acho que esse Naruto Malvado, só surgiu nesse treinamento provavel treinamento da Cachoeira que o Naruto está fazendo, isso é minha opinião! ^^

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Você pode até estar certo, mas acho que esse Chakra Maligno que a Karin sentiu, foi a Kiuuby e não desse Naruto da Cahoeira, pois acho que esse Naruto Malvado, só surgiu nesse treinamento provavel treinamento da Cachoeira que o Naruto está fazendo, isso é minha opinião! ^^

É só ler o capítulo que o sapo mestre explica para o naruto como ele conseguirá usar o chacara da kyubi. Ele disse que o Naruto tem que se livrar totalmente do ódio do coração para não sugar a mente da kyuby junto com o chacara dela. Portanto, aquele naruto é a personificação dos sentimentos de ódio, magoa, rancor, do proprio naruto, que ele vem acumulando desde sua tenra idade. O Naruto tem que se limpar dos vícios e cultivar somente suas virtudes para poder controlar a kyubi.

more_horiz
Achei isso paia , kishi divia ter publicado quarta pois ele divia saber que aki no Brasil , o Naruto tem uma legiao de fans

more_horiz
mesmo com todo o treinamento que naruto irá receber, não consigo imaginar como ele enfrentará Sasuke, agora que possui toda aquela apelação master, e mesmo assim madara nem esquenta com Sasuke. isso significa que Naruto e Sasuke são "fracoS" e se mesmo assim ele tá receioso com o Kabuto..... esse manga tende a mudar muito daqui para frente.

E no próximo manga creio eu que vá focar no sasuke para enrolar o máximo possível o treinamento de Naruto, com a intenção de demorar a mostrar o naruto finalmente controlando a kiuuby :XD:

more_horiz
É só ler o capítulo que o sapo mestre explica para o naruto como ele conseguirá usar o chacara da kyubi. Ele disse que o Naruto tem que se livrar totalmente do ódio do coração para não sugar a mente da kyuby junto com o chacara dela. Portanto, aquele naruto é a personificação dos sentimentos de ódio, magoa, rancor, do proprio naruto, que ele vem acumulando desde sua tenra idade. O Naruto tem que se limpar dos vícios e cultivar somente suas virtudes para poder controlar a kyubi.

Eu acho que até agora foi a MELHOR suposição apresentada, já haviam dito de outras formas mais lá em cima, mas creio que essa é talvez a mais literal e fácil de ser entendida...

Concordo 100%

Para ajudar a entender

Naruto 493 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Naruto490-11

mesmo com todo o treinamento que naruto irá receber, não consigo imaginar como ele enfrentará Sasuke

Também não vejo o Naruto como um potencial adversário para o Madara, Kabutomaru e até para o Sasukemo... Vamos aos fatos...

Madara com um Jutsu conseguiu derrubar a Sanbi...

Tio Orochi quebrou o pau com a Kyubi 4x... E Convenhamos Kabutomaru daria um pau no Tio Orochi se desse...

Sasukemo, se o Hachibi não fosse rápido e esperto, o Sasukemo o teria capturado, porém, mesmo com a ajuda da Karin e do Juugo, o cara derrotou o Killer Bee, que é considerado o Jinchuuriki perfeito, isso sem o FMS, agora que tem o FMS.

O Naruto vai ter que criar poder do além para lutar de igual para igual.

more_horiz
Até acho interessante o que você disse o digulinos, só que você só viu em

um ponto de vista, olha:

você não disse que o Sanbi já tava 'desgastado' depois que o Madara chegou.

Você inverteu os papéis, o Oro levou um coro, a Kyuubi 4 Tails não levo um

arranhão.

Você colocou que o Hachibi é esperto, só que essa espertesa, venceu o

Sasuke, tanto que ele não o capturou. Vendo por esse lado, se Naruto

conseguir controlar a Kyuubi, e se pá aprender o jutsu de seu pai, ele não

presisará de 'forças do além' para derrotar o Sasuke Perfect Mode e o

Madara.

more_horiz
Quanto a possibilidade do Naruto derrotar o Sasuke, além dos poderes que o Naruto já tem e o que ele está adquirindo, também é importante considerar um elemento surpresa, a saber: O Sasuke está usando os olhos do Itachi. O Itachi deu ao Naruto um poder para ser usado contra o Sasuke. O Itachi não era bobo e sabia que o maninho dele poderia enclinar-se para o lado mal por causa das influencias do Madara. Ele sabia que o Sasuke iria buscar mais poder e isso incluiria o EMS, tanto é que o Itachi falou para o Sasuke como conseguir (usando o olho do irmão). O Itachi deu ao Sasuke o conhecimento de como conseguir o EMS por que? O Itachi sabe que só o MS sendo usado uma hora desgasta e causa cegueira. O Itachi sabia que o sasuke estava usando bastante. Ele sabia que uma hora ele iria querer o EMS, então iria precisar do olho do Itachi. Por isso o Itachi procurou o Naruto antes para saber qual a intenção dele. Ficou sabendo que, então, que o Naruto queria deter o Sasuke sem matá-lo. A partir disso deu um poder para o Narto, que no meu entendimento vai ser o de cegar o Sasuke ou então anular o EMS, MS e ficando um olho normal. Creio que o poder que o Itachi deu para o Naruto terá efeito contra o olho do Sasuke, porque ele era do Itachi, portanto, tem ligação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos