Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

+25
Hyuuga Neji
Ernandesfmv
sambikira
Takaway
luisc
morgon'
Nishimaru
MARCOS
tchezin
Ero-senin
Alex-Musicman
bankotsu'flash
Uzumaki MinatO
digulinos
Itachi-san
uchiha_b2
namikaze_minato10
Chinub
flavioMc
TUCA
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinnegan_Wex
Hisagi
Hitsugaya
Uchiha Hinata
29 participantes

descriptionNaruto 493 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Até acho interessante o que você disse o digulinos, só que você só viu em

um ponto de vista, olha:

você não disse que o Sanbi já tava 'desgastado' depois que o Madara chegou.

Você inverteu os papéis, o Oro levou um coro, a Kyuubi 4 Tails não levo um

arranhão.

Você colocou que o Hachibi é esperto, só que essa espertesa, venceu o

Sasuke, tanto que ele não o capturou. Vendo por esse lado, se Naruto

conseguir controlar a Kyuubi, e se pá aprender o jutsu de seu pai, ele não

presisará de 'forças do além' para derrotar o Sasuke Perfect Mode e o

Madara.

descriptionNaruto 493 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Quanto a possibilidade do Naruto derrotar o Sasuke, além dos poderes que o Naruto já tem e o que ele está adquirindo, também é importante considerar um elemento surpresa, a saber: O Sasuke está usando os olhos do Itachi. O Itachi deu ao Naruto um poder para ser usado contra o Sasuke. O Itachi não era bobo e sabia que o maninho dele poderia enclinar-se para o lado mal por causa das influencias do Madara. Ele sabia que o Sasuke iria buscar mais poder e isso incluiria o EMS, tanto é que o Itachi falou para o Sasuke como conseguir (usando o olho do irmão). O Itachi deu ao Sasuke o conhecimento de como conseguir o EMS por que? O Itachi sabe que só o MS sendo usado uma hora desgasta e causa cegueira. O Itachi sabia que o sasuke estava usando bastante. Ele sabia que uma hora ele iria querer o EMS, então iria precisar do olho do Itachi. Por isso o Itachi procurou o Naruto antes para saber qual a intenção dele. Ficou sabendo que, então, que o Naruto queria deter o Sasuke sem matá-lo. A partir disso deu um poder para o Narto, que no meu entendimento vai ser o de cegar o Sasuke ou então anular o EMS, MS e ficando um olho normal. Creio que o poder que o Itachi deu para o Naruto terá efeito contra o olho do Sasuke, porque ele era do Itachi, portanto, tem ligação.

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:

um ponto de vista, olha:

arranhão.

Madara.

Todos falam que Orochimaru levou um coro da Kyuubi 4 caldas!

Agora me diga, aonde que Orochiaru saiu arranhado então, quando a luta acabou ele estava intacto, e olha que Orochimaru mesmo adimitu estar fraco!

Todos os golpes de ambos os lados foram anulados, os golpes da Kyuubi nao serviram de nada devido a resistencia e velocidade de Orochimaru, o grande FIra Blast que a Kyuubi atirou tambem nao serviu de nada, afinal o hashoumon defendeu o Sannin, assim como os golpes de Orochimaru nao adiantaram de nada na Kyuubi devido ao seu Manto, nao se pode afirmar que Orochimaru ou a Kyuubi sairam feridos, almbos sairam intactos e sem estarem feridos!

Eu espero que quando Naruto controlar a Kyuubi ele realmente ao precise usa-la contra Sasuke, porque muitos no final vao chegar e dizer que Naruto só venceu Sasuke graças a 'essas forças do alem'

more_horiz
MARCOS escreveu:
Quanto a possibilidade do Naruto derrotar o Sasuke, além dos poderes que o Naruto já tem e o que ele está adquirindo, também é importante considerar um elemento surpresa, a saber: O Sasuke está usando os olhos do Itachi. O Itachi deu ao Naruto um poder para ser usado contra o Sasuke. O Itachi não era bobo e sabia que o maninho dele poderia enclinar-se para o lado mal por causa das influencias do Madara. Ele sabia que o Sasuke iria buscar mais poder e isso incluiria o EMS, tanto é que o Itachi falou para o Sasuke como conseguir (usando o olho do irmão). O Itachi deu ao Sasuke o conhecimento de como conseguir o EMS por que? O Itachi sabe que só o MS sendo usado uma hora desgasta e causa cegueira. O Itachi sabia que o sasuke estava usando bastante. Ele sabia que uma hora ele iria querer o EMS, então iria precisar do olho do Itachi. Por isso o Itachi procurou o Naruto antes para saber qual a intenção dele. Ficou sabendo que, então, que o Naruto queria deter o Sasuke sem matá-lo. A partir disso deu um poder para o Narto, que no meu entendimento vai ser o de cegar o Sasuke ou então anular o EMS, MS e ficando um olho normal. Creio que o poder que o Itachi deu para o Naruto terá efeito contra o olho do Sasuke, porque ele era do Itachi, portanto, tem ligação.

Se quiserem podem comentar sobre o texto acima.

more_horiz
Eu axo q o Naruto com a kyuubi e modo eremita tem muito potencial sim...

Só 4 caldas sem controle segurou o orochimaru ( naquela luta eu considero empate )...

E o Sanbi naum foi pego pelo sasukemo, O sasuke saiu todo fodido se gabando, e a Kyuubi é o bijuu mais forte q tem pelo q me consta..
Mesmo o sasuke com o FMS, ainda tem esse possível jutsu do Minato, essa parada do Itachi...

Se v6 notaram, o Madarobi falow q o kabutomaru tinha POTENCIAL... e que se eles lutassem ali so ia ENFRAQUECER as capacidades de guerrear ( pelo q entendi, ele se axou mais forte mas so iria atrapalhar um confronto naquele momento). A supresa só foi aquele 6º caixão.

E essa história do Rinnegan, axo eu q ele quer dominar os doujutsu e por em ação o "plano da lua".

more_horiz
MARCOS escreveu:
MARCOS escreveu:

Se quiserem podem comentar sobre o texto acima.

Penso que apesar do Naruto ter muito potencial e com o controle da Kyubi aumentar mais ainda as condições de vitória sobre o Sasukemo, a vitória dele sobr eo Sasuke ocorrerá em razão do poder que o Itachi deu a ele.

more_horiz
Mano MARCOS
acredito que o poder que o itachi deu à naruto possa ser outra coisa..
acho que nao será possivel haver uma luta justa se o Sasuke estiver sem o FMS ja que ele nao tem mais o selo do Orochimaru..
e Naruto vai ficar apelão com Sannin Mode e Chackra Kyuubi...
ele vai ficar com força defensiva e ofenciva...
Sasuke só tem esses dois atributos com o MS e agora FMS..
Torço para os dois ficarem muito fortes para a luta ser inesquecível... não quero que a luta dos 2 seja um fracasso, eu to torcendo para o Naruto provar que o ódio nao ta com nada e provar para o Sasuke que esse caminho que ele escolheu não valeu à pena, e que Sasuke e Naruto lutem juntos contra Madara ja que ele é o Final Boss.. Seria um final digno e emocionante na minha opnião..

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:

um ponto de vista, olha:

arranhão.

Madara.

Nao foi Madara que venceu Sambia, foi Deidara, 'Tobi' ficou zuando, como se ele tivesse vencido Sambi!

Deidara acumulou todo seu Chakra ao mandar aquela bomba, ele mesmo disse!

more_horiz
pessoal
tmb temos q lembra o antes do
sasuke capturar o suposto killer bee
ele praticamente morreu 2 vezes
1 a xatinha la q eu esqueci o nome salvo ele
e na outra tomo um soco na garganta que ferro ele
todo e o juugo salvo ele denovo!!!
se ele fosse um combate 1 x 1 com bee
ele tinha ido pro inferno cedinho!!!
ahsua

more_horiz
morgon' escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:

um ponto de vista, olha:

arranhão.

Madara.

Nao foi Madara que venceu Sambia, foi Deidara, 'Tobi' ficou zuando, como se ele tivesse vencido Sambi!

Não, Deidara jogo as bombinhas dele no Sanbi, e viu que num deu efeito,

ai Madara deu um 'golpe' desconheçido por nós e derrotou um Bijju com um único

ataque, mais não vem ao caso, o tópico é do proximo capítulo.

Eu fico pensando qual vai ser o proximo passo do Sasuke, será que

ele irá direto pra Konoha? Porque o Naruto vai 'demorar' um pouco

pra controlar a Kyuubi, e não estará lá pra defender a aldeia...hmmmmm.

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
morgon' escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:

um ponto de vista, olha:

arranhão.

Madara.

Não, Deidara jogo as bombinhas dele no Sanbi, e viu que num deu efeito,

ai Madara deu um 'golpe' desconheçido por nós e derrotou um Bijju com um único

ataque, mais não vem ao caso, o tópico é do proximo capítulo.

Eu fico pensando qual vai ser o proximo passo do Sasuke, será que

ele irá direto pra Konoha? Porque o Naruto vai 'demorar' um pouco

pra controlar a Kyuubi, e não estará lá pra defender a aldeia...hmmmmm.

Nao Brother, foi Deidara sim, tanto que depois o proprio Deidara ficous e gabando pela sua arte, enquanto Tobi acabou dormindo!

Tobi apenas ficou 'zuando'!

O que eu quero realmente saber é o que Kabuto realmente pretende, Kabuto sempre foi um exelente espião, o que eu acho é que Kabuto continua neutro, nem a favor de Konoha nem a favor da Akatsuki, só seguindo os ideais de Orochimaru!

more_horiz
acho que nao será possivel haver uma luta justa se o Sasuke estiver sem o FMS ja que ele nao tem mais o selo do Orochimaru..
Torço para os dois ficarem muito fortes para a luta ser inesquecível... não quero que a luta dos 2 seja um fracasso, eu to torcendo para o Naruto provar que o ódio nao ta com nada e provar para o Sasuke que esse caminho que ele escolheu não valeu à pena, e que Sasuke e Naruto lutem juntos contra Madara ja que ele é o Final Boss.. Seria um final digno e emocionante na minha opnião..

É o q eu espero uma grande luta entre os dois.
Agora o naruto vai vencer o sasuke sen duvida,o sasuke vai ter q poder,alem do q ja tem,apesar de estar muito forte,o naruto vai ta com o sennin mode,talves consiga aumentar o tempo ou mais kage bushin,agora ele controlando a kyuubi fica quase invensivel,com o SM ele tem a energia espiritual,stamina e naruteza com a kyuubi seria energia espiritual,stamina ,naruteza e chakra kyuubi,todos os jutsos ficariam muito mais fortes,alem de o chakra da kyuubi é infinito,assim sasule vence naruto é quase impossivel,sem mencionar o poder q itachi deu pra naruto!!!Os dias de gloria do sasuke estão contados!!

Naruto 493 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Ogaaabbxc5xy77ycxy88mn6

Naruto 493 - Spoilers (Discussões) - Página 3 84166954

more_horiz
[quote="namikaze_minato10"]

É o q eu espero uma grande luta entre os dois.
Agora o naruto vai vencer o sasuke sen duvida,o sasuke vai ter q poder,alem do q ja tem,apesar de estar muito forte,o naruto vai ta com o sennin mode,talves consiga aumentar o tempo ou mais kage bushin,agora ele controlando a kyuubi fica quase invensivel,com o SM ele tem a energia espiritual,stamina e naruteza com a kyuubi seria energia espiritual,stamina ,naruteza e chakra kyuubi,todos os jutsos ficariam muito mais fortes,alem de o chakra da kyuubi é infinito,assim sasule vence naruto é quase impossivel,sem mencionar o poder q itachi deu pra naruto!!!Os dias de gloria do sasuke estão contados!!

Ainda penso que a derrota do sasuke virá por causa do poder que o Itachi deu para o Naruto e este poder terá efeito sobre o sasuke porque ele está usando o olho do itachi. Pode ser que o Sasuke se suicide depois, mas o Naruto não o matará, então penso que ele ficará cego pelo poder que o Itachio deu ao naruto. contudo, esse poder não se manifestará logo no início da luta entre os dois. Certamente veremos uma luta bem power entre os dois. Todavia, depois de uma épica batalha o poder do Itachi ativará. Posso estar errado, mas acho que as coisas vão acontecer desse jeito ou pelo menos parecido.

more_horiz
Uma suposição pra todos pensarem
no modo sennin o genjutso nao funciona pois esta um com a natureza
e os sapos iriam agitar o chakra do usuario
e o genjutso nao funcionaria ( isso no caso do Jiraya pois os sapos estavam em seus ombros ), porem o naruto controlando a kyubi há a possibilidade de os sapos tbm conseguirem ficar em seus ombros e se essa possibilidade se confirmar os genjutsos nao funcionaram contra o naruto, pode se entao pensar q o tsukyomi estara anulado, pensem nessa possibilidade

more_horiz
morgon' escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:

um ponto de vista, olha:

arranhão.

Madara.

Todos falam que Orochimaru levou um coro da Kyuubi 4 caldas!

Agora me diga, aonde que Orochiaru saiu arranhado então, quando a luta acabou ele estava intacto, e olha que Orochimaru mesmo adimitu estar fraco!

Todos os golpes de ambos os lados foram anulados, os golpes da Kyuubi nao serviram de nada devido a resistencia e velocidade de Orochimaru, o grande FIra Blast que a Kyuubi atirou tambem nao serviu de nada, afinal o hashoumon defendeu o Sannin, assim como os golpes de Orochimaru nao adiantaram de nada na Kyuubi devido ao seu Manto, nao se pode afirmar que Orochimaru ou a Kyuubi sairam feridos, almbos sairam intactos e sem estarem feridos!

Eu espero que quando Naruto controlar a Kyuubi ele realmente ao precise usa-la contra Sasuke, porque muitos no final vao chegar e dizer que Naruto só venceu Sasuke graças a 'essas forças do alem'

Se o Orojackson continuasse a batalhar contra Naruto 4 caldas, se ninguém interferisse a luta, de certo Orochimaru iria perder.. pois conforme o tempo vai passando, as caldas vão aumentando, até que o selo seja liberado completamente... isso significa que a tendencia contra Orochimaru iria só piorar.. pois ele troca de pele, mas isso tem um limite..

A única maneira de parala é com alguns tipos de fuuinjutsus, pois nin e taijutsus não fazem efeito... a não ser talvez que use um jutsu tipo bomba nuclear

more_horiz
Tem uma coisa tbm , o Orochimaru tava com pouco tempo ele tinha que trocar de corpo rapido se ele fika-se mais tempo ele morreria concerteza ..

more_horiz
Eu acho que o Naruto vai notar o Kizame na Sameada que esta sempre nas costas do Bee..e isso vai rolar quando Naruto estiver no modo Sennin talvez
assim Bee ficara grato e irá treinar naruto...só minha opinião para próximos
manga !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos