Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

+25
Hyuuga Neji
Ernandesfmv
sambikira
Takaway
luisc
morgon'
Nishimaru
MARCOS
tchezin
Ero-senin
Alex-Musicman
bankotsu'flash
Uzumaki MinatO
digulinos
Itachi-san
uchiha_b2
namikaze_minato10
Chinub
flavioMc
TUCA
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinnegan_Wex
Hisagi
Hitsugaya
Uchiha Hinata
29 participantes

descriptionNaruto 493 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tem uma coisa tbm , o Orochimaru tava com pouco tempo ele tinha que trocar de corpo rapido se ele fika-se mais tempo ele morreria concerteza ..

descriptionNaruto 493 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 493 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acho que o Naruto vai notar o Kizame na Sameada que esta sempre nas costas do Bee..e isso vai rolar quando Naruto estiver no modo Sennin talvez
assim Bee ficara grato e irá treinar naruto...só minha opinião para próximos
manga !!!

more_horiz
Hyuuga Neji escreveu:
Eu acho que o Naruto vai notar o Kizame na Sameada que esta sempre nas costas do Bee..e isso vai rolar quando Naruto estiver no modo Sennin talvez
manga !!!

Bem lembrado, eu também acho que isso irá acontecer!

more_horiz
alexnsa escreveu:
Hyuuga Neji escreveu:
manga !!!

Apesar de que o chakara do Kisame e da Samerrada fundiu-se, de modo que fica muito dificil de diferir a samerrada do kisame. Contudo, pode ser que no modo senin a percepção do naruto fique tão aguçada que possibilite fazer essa distinção que nem os ninjas sensores conseguiram. Mas é uma possibilidade.

more_horiz
alexnsa escreveu:
Hyuuga Neji escreveu:
manga !!!

já eu acho que Kizame vai se revelar assim que surgir uma oportunidade, estando a sós com o hachibi e naruto e lutará com os 2. Mas estamos falando da kbça do kishicrazy onde tudo é possível ne 🍜

more_horiz
Quem vai derrota o Kisame é o Gai

more_horiz
manga !!!

muito bom esse comentario,é esta a mais provavel de acontecer,acho q naruto ira entrar em modo sennin pra mostra ao bi q ele não é um fracote e q mesmo sem controlar a kyuubi ele é muito forte!!!

Naruto 493 - Spoilers (Discussões) - Página 4 Narutosennin

more_horiz
octel escreveu:

Também pensei nisso já que o Gai está com o naruto, mas viajando um pouco, pode acontecer do kisame matar o gai e o Lee derrotá-lo depois.

more_horiz
alexnsa escreveu:
octel escreveu:

Também pensei nisso já que o Gai está com o naruto, mas viajando um pouco, pode acontecer do kisame matar o gai e o Lee derrotá-lo depois.

Não acho que seria legal o gai lutar contra kisame denovo... kishi deve ser melhor do que isso! =P

more_horiz
alexnsa escreveu:

Pode até ser que aconteça um confronto entre os dois, mas não acho que o Kish vai dar um fim no gai assim. Acho que o Gai possa até ser um dos fatores por revelar o Kisame, tipo o Kisame vê o Gai, lembra dos encontros anteriores com ele, e dai tenta pegar ele de alguma forma, mas é descoberto e vai pro saco depois de alguma grande luta, que eu acho que pode ser com o próprio Naruto, mas é apenas uma suposição!

Ero-senin escreveu:

Uma suposição pra todos pensarem
no modo sennin o genjutso nao funciona pois esta um com a natureza
e os sapos iriam agitar o chakra do usuario
e o genjutso nao funcionaria ( isso no caso do Jiraya pois os sapos estavam em seus ombros ), porem o naruto controlando a kyubi há a possibilidade de os sapos tbm conseguirem ficar em seus ombros e se essa possibilidade se confirmar os genjutsos nao funcionaram contra o naruto, pode se entao pensar q o tsukyomi estara anulado, pensem nessa possibilidade

Se o Naruto contror a Kyubi, ele não precisará dos sapos para sair do genjutsu, pois a própria Kyubi faria isso, pois se você se lembrar da luta Sasuke vs Bee, o Sasuke tinha pego o bee no genjtsu tb, mas o hacbi libertou ele, e logo en seguida o Bee arrebentou o peito do Emo Mal-Amado, com o Lariat (se não me engano) lebra!?!?

Eu ainda acho que o poder que Itachi deu a Naruto deve ser outra coisa, talvez uma forma de desativar o FMS, ou talvez ele tenha deixado um método que em algum momento durante uma luta mais séria com o Emo, ele apareça na mente dele (Emo) e convença ele a parar, ou sele, ou desative o FMS do Emo. Mas isso só o Kish vai nos dizer mais pra frente!

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos