Tem uma coisa tbm , o Orochimaru tava com pouco tempo ele tinha que trocar de corpo rapido se ele fika-se mais tempo ele morreria concerteza ..
Hyuuga Neji escreveu:Eu acho que o Naruto vai notar o Kizame na Sameada que esta sempre nas costas do Bee..e isso vai rolar quando Naruto estiver no modo Sennin talvez
assim Bee ficara grato e irá treinar naruto...só minha opinião para próximos
manga !!!
alexnsa escreveu:Hyuuga Neji escreveu:Eu acho que o Naruto vai notar o Kizame na Sameada que esta sempre nas costas do Bee..e isso vai rolar quando Naruto estiver no modo Sennin talvez
manga !!!
Bem lembrado, eu também acho que isso irá acontecer!
alexnsa escreveu:Hyuuga Neji escreveu:Eu acho que o Naruto vai notar o Kizame na Sameada que esta sempre nas costas do Bee..e isso vai rolar quando Naruto estiver no modo Sennin talvez
manga !!!
Bem lembrado, eu também acho que isso irá acontecer!
Eu acho que o Naruto vai notar o Kizame na Sameada que esta sempre nas costas do Bee..e isso vai rolar quando Naruto estiver no modo Sennin talvez
manga !!!
octel escreveu:Quem vai derrota o Kisame é o Gai
alexnsa escreveu:octel escreveu:Quem vai derrota o Kisame é o Gai
Também pensei nisso já que o Gai está com o naruto, mas viajando um pouco, pode acontecer do kisame matar o gai e o Lee derrotá-lo depois.
alexnsa escreveu:
Também pensei nisso já que o Gai está com o naruto, mas viajando um pouco, pode acontecer do kisame matar o gai e o Lee derrotá-lo depois.
Ero-senin escreveu:
Uma suposição pra todos pensarem
no modo sennin o genjutso nao funciona pois esta um com a natureza
e os sapos iriam agitar o chakra do usuario
e o genjutso nao funcionaria ( isso no caso do Jiraya pois os sapos estavam em seus ombros ), porem o naruto controlando a kyubi há a possibilidade de os sapos tbm conseguirem ficar em seus ombros e se essa possibilidade se confirmar os genjutsos nao funcionaram contra o naruto, pode se entao pensar q o tsukyomi estara anulado, pensem nessa possibilidade