FrutosDoMar escreveu: Seriam torrados como? O Vortex de água iria protege-los em 360graus.
Simples, o katon do Madara é mais forte que o vórtex mostrado pelo Tobirama, por isso o katon iria fazer a água evaporar e em seguida torrar os Senjus.
FrutosDoMar escreveu: Porque ele precisaria usar um Suiton extremamente massivo para apagar um katon do nivel que Hiruzen usou?
Gente, essa é a hora, se alguém mais acha que isso:
Tem o mesmo nível disso:
Por favor ,fale
FrutosDoMar escreveu: Considerar apenas o mostrado é algo ilógico.
Isso me parece muito lógico, quando eu digo que Mei se
mostrou uma melhor usuária de suiton do que Tobirama, ainda mais quando eu reforço dizendo que ele pode ser melhor um melhor usuário que ela, só não mostrou isso.
FrutosDoMar escreveu: Hashirama nunca mostrou Kajukai Kourin ou Juukai Koutan, no entanto todos sabemos que ele pode usa-lo usando outros fatores além do mostrado, e veja bem, o único Juukai Koutan mostrado por Hashirama foi aquele no clássico. Logo você realmente acredita que Hashirama só é capaz de fazer o Juukai Koutan no nivel do clássico?
Esses outros fatores foi o Hashirama ter mostrado jutsus do estilo madeira de nível igual ou superior ao Kajukai Kourin e ao Juukai Koutan
FrutosDoMar escreveu: Mesmo sendo dito e mostrado os Edo's do clássico estavam extremamente nerfados?
Eu já respondi isso mais de uma vez, mas ok:
MR BOG escreveu: [..] pra mim não há problema nenhum em Tobirama ser o maior usuário de suiton do mangá, eu até sonho com isso, mas ele não mostrou isso.
FrutosDoMar escreveu: Não. Você só está analisando um único fator(tamanho), onde vc pegou Tobirama(edo clássico) e comparou com Mei, quer algo mais desleal? É obvio que Tobirama do clássico seria inferior a Mei.
Desleal é considerar o potencial do Tobirama e o que foi dito em relação a ele e considerar apenas o que a Mei mostrou.
FrutosDoMar escreveu: Mais um vez vc pega um único fator(quantidade) e ignora todos os outros.
Verdade, Tobirama com 2águlhas forçou Madara usar o Susano'o. Haku com 1000 foi esquivada por Sasuke gennin
Madara usou Susanoo porque estava estava muito perto de Tobirama e porque Sasuke estava sobrevoando os dois, sem contar que isso tem a ver com a velocidade que o Tobirama atira e não com o suiton dele, tirando isso só são agulhas feitas de água.
FrutosDoMar escreveu: Atá agora no caso do Tobirama magicamente você começou a considerar outros fatores? Pq no caso da Mei vc tbm não passa a considerar outros fatores além de tamanho? Como versatilidade, eficacia, combinações e etc?
Não entendi, eu considerei para Mei a quantidade dos selos que ela usa, o tamanho dos jutsus, aplicação, local onde ele foi usado e o fato dela poder usar em conjunto com o raikage.
FrutosDoMar escreveu: Que porra de analise ridicula é essa? Vamos desconsiderar todo o mecanismo do jutsu e considerar apenas a água? LoL
A velocidade das agulhas tem a ver com a velocidade em que Tobirama atira as agulhas, se Tobirama fizesse como Haku e criasse as agulhas a partir da água no chão e as atirasse em alta velocidade ai sim teria a ver com suiton, vamos supor que o Kakashi (usuário de donton) produza uma pedra e atire essa pedra em alguém, é óbvio que o impacto que a pedra vai causar e a sua velocidade tem a ver com a velocidade e força do Kakashi, agora vamos supor que Jirobo (outro usuário de donton) faça com que centenas de pedra se levitem e acertem um alvo em alta velocidade, isso tem a ver com a velocidade do jutsu.
FrutosDoMar escreveu: Possui o mesmo nome, e o mesmo usuario, porém foi usado em niveis completamente diferentes.
Mesmo que na segunda vez o jutsu seja menor (o que não parece ser verdade) ainda é muito maior que o katon do Hiruzen).
FrutosDoMar escreveu: Então te sugiro ler o mangá, pq no mangá o Suryuudan foi interceptado antes de se formar por completo.
O dragão se formou e bateu no rochedo se desmanchando, mas ainda da pra ver que era um dragão, estou com preguiça de contornar isso, mas se você quiser eu faço.
FrutosDoMar escreveu: Idaí? Tobirama no clássico extremamente nerfado ja usava Suryuudan em local sem água.
Em um deserto?
FrutosDoMar escreveu: Não foi mostrado que Tobirama(edo clássico) é infinitamente mais fraco que o Tobirama da guerra?
Não foi dito e mostrado que Tobirama lutou mais de 20anos contra usuarios de Katon?
A questão é ele se mostrou suiton a altura do katon do Madara?
FrutosDoMar escreveu: Não é mostrado que o Suiton do Tobirama é mais versatil, são melhores aplicaveis, são mais letais, combina mais com o estilo de luta dele?
Se estiver falando do suidanha ele é ótimo para ataque, deve ter o mesmo nível de ataque que o Suijinchū tem para defesa, entretanto o suryudan da Mei é melhor que suryudan do Tobirama e Suijinchū melhor que tenkyu e Suijinheki.
FrutosDoMar escreveu: Puta que pariu, sua lógica é tão desleal que agora até o mostrado do Tobirama(o pouco que nós temos) ja ta sendo desconsiderado.
Como eu já disse, desleal é considerar o que foi dito, mostrado e ainda por cima o potencial do Tobirama e considerar apenas o que foi mostrado para Mei.
FrutosDoMar escreveu: Para você ver como sua lógica é desleal. Ao invés de fazer uma analise completa, pega um único ponto que te convém e o usa como único fator determinante em uma comparação.
Se você quiser considerar o dito, o mostrado e o potencial Tobirama é melhor que Mei e Kisame juntos, afinal isso foi dito no mangá, mas no mostrado não.
FrutosDoMar escreveu: Então concluimos que os Suiton's do Tobirama ofensivamente são superiores ao da Mei?
Sim, assim como os suitons da Mei são melhores defensivamente.
FrutosDoMar escreveu: Tobirama possui tanto Suiton's que servem para apagar fogo, quanto suiton's que servem para cortar o oponente, quanto Suiton's que servem para nocautear sorrateiramente o inimigo.
Zabuza tem suitons que apagam katon
Zabuza tem suitons que afastam e afogam os inimigos
Zabuza tem suitons que prendem os inimgos
Zabuza tem suitons que ocultam ele
Zabuza tem clones de suiton
Ta hora de aceitarmos que Zabuza é melhor que Mei e Tobirama.
FrutosDoMar escreveu: Sim, pegando um único fator que me convém(como vc está fazendo) eu posso dizer que Mei > Kaguya Otsutsuki.
Se estivermos falando de suiton mostrado sim.
FrutosDoMar escreveu: Basta eu ignorar todo o contexto, todos os fatores determinantes e considerar apenas o fator que me interessa.
O mostrado.
Mai uma vez tudo isso pode ser simplificado apenas com isso:
MR BOG escreveu: Suijinchū > SuijinhekiSó para provar esse esse é o Suijinchū:
E esse é o Suijinheki:
Sensatsu Suishō > TenkyūSó para provar esse é o Sensatsu Suishō:
E esse é o Tenkyū:
Gōka Messhitsu > Karyū EndanSó para provar esse é o Gōka Messhitsu:
E esse é o Karyū Endan:
Suiryūdan da Mei > Suiryūdan do TobiramaSó para provar esse é o Suiryūdan da Mei:
E esse é o Suiryūdan do Tobirama:
Para que não reste dúvidas, alguns capítulos depois a Mei combou o Suiryūdan com o raiton do raikage e criou um dragão de água eletrizado:
Se mesmo depois de ver essas imagens resta alguma dúvida, o melhor a se fazer é procurar um oftalmologista.