Naruto vai força sua saída isso fato, porém vai esta indefeso lá dentro não pode se proteger cena que vc mostrou do Naruto usado a cauda ele estava se defendo acha se ele ficasse parado iria ser mesma coisa certamente contra espada do Sasuke? ou ele imune tb espada do Susano'o (olha o manto invulnerável voltado).
Sobre o Chidori; Susano'o vamos ver isso aqui 50x aumentado com poder do Susano'o, pra vc entender ele evaporizou um meteoro EVAPORIZOU Naruto via sofrer TODO dano sem não nenhum tipo de defesa o que acha que vai acontecer ? logo em seguinda o Sasuke usa outro CT e repete o ataque, se falhar ele faz isso de novo iai como o Naruto vai ser dessa sequencia?(Pra mim 2 já são suficiente pra solar o Naruto).
A cauda é uma parte do manto kurama se voce não sabe, e se elas resistiram as espadas do susano o resto do manto kurama também e isso é fato.
Como assim sem nenhum tipo de defesa? modo kurama é o que? ta brisado amigão?
Sasuke destruiu um meteoro, o manto do naruto resistiu a um golpe que cortou a lua ao meio, então ja fica obvio que nem mesmo o chidori susano vai destruir o modo kurama.
O meteoro não é o modo kurama, e o sasuke não tem nem metade da capacidade de destruição do naruto.
E chega a ser engraçado você ficar todo animado pelo sasuke destruir um meteoro quando naruto consegue destruir vários de uma só vez, mas como naruto não tava na vila tiveram que se contentar com o uchiha.
Na sua cabeça naruto vai se livrar do CT e esperar outro, naruto pode usar técnicas dentro do CT, pode destrui-lo seja na pancada, ou fazendo vários e vários clones dentro do CT e quando se livra-se sasuke nem saberia qual seria o naruto verdadeiro, numa sequencia de ataques com FRS e bijudama e ataques físicos com clones, e isso tudo pode acontecer antes mesmo do naruto ficar totalmente preso ao CT.
Só lembrando o Naruto não voa na velocidade do Sasuke, na verdade mostra feitos de velocidade do Naruto puramente no ar? porque só vejo feitos do Sasuke.
Unica diferença que o Sasuke tem CT e o Ameno pra finalizar o Naruto e ainda pode usar caminho preta pra roubar chakra do Naruto em quanto estiver no CT e usar no Susano'o pra fortalezar o mesmo.
O que sasuke não conseguiu fazer com ameno naruto fez na base da velocidade.
Mesmo estado dentro do CT naruto faz clones e os faz atacar sasuke, simples assim, e como eu disse sasuke acabaria virando pedra se absorve-se o chakra do naruto diretamente.
E sem falar que naruto pode misturar essas coisas pra finalizar sasuke:
Ele ferve o chakra dele no modo kurama, destrói o CT na base da pancada, em sequencia faz isso:
Cerca o sasuke com clones e:
Imagina os clones cercarem o susanoo e fazerem ataques desse tipo, um desse que acertar o sasuke ja era, sem falar que alguns clones podem manifestar o modo kurama e ferver o chakra pra quebrar o susanoo na pancada, e sem susanoo um desses que naruto acertar o sasuke é morte pro uchiha:
Sasuke receber um soco disso ele ja era, e naruto nem esta com o manto ai:
Sem falar:
E olha que como eu falei eu nem estou levando em conta as gudoudamas.
Detalhe, naruto aqui esta 100% e com a kurama completa, e com tudo isso pro uchiha se preocupar naruto pode deixar um clone reunindo uma grande quantidade de energia natural tranquilamente, e ficando turbinado de energia natural ele naturalmente fica bem mais forte que o susanoo, e agora imagina todas essas técnicas acima, mais em versão maior, tipo isso:
E não, naruto não precisa apelar realmente pra isso, mas só quis mostrar a diferença de nível.
E levando em conta que o modo ashura nada mais é do que dois clones com o verdadeiro+energia natural, naruto pode fazer outros modo ashura, tipo clones em modo ashura.
E como mostrei, naruto pode começar a luta ja pressionando o uchiha, por ter a velocidade corporal superior, como fez com kaguya e madara, e sasuke seria obrigado a usar o ameno ou susanoo, e isso daria tempo mais que o suficiente pro naruto usar clones.
E outro detalhe, se sasuke e naruto quiserem fazer isso de novo:
Naruto pode incluir o elemento vento, por que vento>raio
E sasuke não tem mais a flecha de indra, o que ele tinha era um poder temporario pra matar o naruto (e mesmo assim falhou)
Como eu ja disse naruto é superior ao sasuke, poder destrutivo tanto físico quanto em técnicas do naruto é superior, e naruto ainda tem recursos pra fortalecer seu avatar de batalha, e também tem a vantagem elemental, e também a vantagem em resistência e chakra, ele pode lidar com tudo do sasuke, e tem varias técnicas e meios de finaliza-lo, enquanto sasuke tem só o susanoo e ameno de mais relevante, como mostrei o CT não é problema pro naruto, e apenas os clones ja dariam uma dor de cabeça e sufoco para o uchiha, pois os clones podem usar tudo do verdadeiro.
E como eu disse nem estou levando em conta as gudoudamas.
Continuo com minha opinião, poder e recurso do uzumaki desequilibra naruto 7/10