Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

+14
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Yumikins
Batman
Wolfgang
ZeroFixe
Uchiha Razengan
SLAY
Saitama
b bhnnm
Moisés MR
Leon Lancaster
Shinshi-kun
Bad Blood
18 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
E voltou!
Capítulo 371 versão prévia em pt-br: http://comicspace.com.br/manga/hunter-x-hunter/371/3

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Estou tão feliz com isso.  :xablau:

Kurapika ainda está fazendo seu trabalho. Sempre impressionante com suas habilidades. É bom ver um pouco dos membros do Genei Ryodan também.

Chrollo realmente quer matar Hisoka desta vez, mas Hisoka precisa se esconder se pensa em sobreviver. :bob:

more_horiz
Togashi no comentário do novo capítulo 371.

"Eu sei que disse que retornaria ano passado, mas isso acabou virando o ano novo. Foi mal, darei meu melhor!"

Quanto ao capítulo, interessante que mais tramas políticas e criminais são acrescentados num arco que já é cheio disso, além dos 14 príncipes e seus pessoal comandado, também soubemos que 3 destes príncipes são associados a famílias importantes da máfia. Um arco com uma pega mais semelhante ao que vimos em York Shin, o que é bom.

E vamos ver o que nos aguarda nessa caçada da Trupe ao Hisoka, e do Hisoka a trupe. Acredito que Hisoka deva conseguir pegar alguem da trupe sozinho e matar, forçando os membros recém chegados aparecerem. Ou então os próprios membros poderiam encontrar Hisoka primeiro. Como é uma situação de vingança acredito que Chrollo tenha mobilizado todos membros da organização.

E na última página vemos que a merda que os príncipes vão fazer na viagem é das grandes...

more_horiz
Capítulo 372 em pt-br:
http://unionmangas.net/leitor/Hunter_x_Hunter/372

Finalmente tivemos a uma habilidade de Nen do Hanzou revelada.
Capítulos continuam repletos de diálogos longos,detalhados e explicativos.

more_horiz
Ótimo capitulo, uma puta narrativa, esse arco vem sendo muito bom, realmente Togashi é um monstro, esse arco animado seria divino.

O assassino realmente é muito experiente e bem treinado, se fazendo de "noob" no uso de Nen pra ninguém desconfiar dele.

Vendo uma analise no youtube ouvi algo muito interessante. Já pensou Belerainte ser o Hisoka...... Aquele coração que ele mandou para algum guarda que não me lembro o nome, a alguns eps atras é algo bem estranho e sua estatura até que é semelhante, enfim e apenas uma teoria, mas fiquem de olho nele.

Hanzo finalmente mostrou sua ou uma das suas habilidades, o famoso gasparzinho heeeheh, gostei dela mas rapaz que medo que eu estou do Hanzo morrer, vocês não tem noção, ao menos espero uma luta por parte dele, sabemos que ninguém tocou no corpo do Hanzo afinal sua habilidade ainda esta ativada, então onde o corpo desse viado se meteu [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 3 2538298191

Ansioso demais pro próximo cap, e espero firmemente que dessa vez o manga dure, tá bom demais pro Togashi parar.

more_horiz
Oh, interessante. Então, estamos fora de alguma ação para o próximo capítulo? Não gosto desse 2º príncipe. Mas se ela realmente enfrenta Benjamin, espero que pelo menos um deles morra. Caso contrário, esta guerra nunca chegará ao fim. Alguns dos príncipes devem ser eliminados.

more_horiz
Nossa quanto dialogo ta complicado entender a historia com tantos diálogos.

HxH poderia ser um livro com essa narrativa foda esse clima investigativo ta muito foda é de longe a melhor narrativa, só eu acho que esse arco vai superar Chimera Ants ?

Alguém tem ideia de como o Togashi vai incluir o Gon e Killua nesse arco ? Ta rolando uma teoria de que o Gon vai recuperar seu nen através do Nen Parasita, mas se essa teoria for verdade ele vai ficar muito overpower.

more_horiz
Sinceramente, espero que não inclua heheheje, melhor deixar o arco do jeito que tá que já esta bom demais :shinshi:

more_horiz
Gon e Killua já encerraram suas participações na história , sinceramente por mim eles só apareceriam no ultimo capitulo do mangá, esse é o arco do kurapika e o leorio também podia aparecer mais , chega de gon e killua...

more_horiz
Capítulo 373 : http://unionmangas.cc/leitor/Hunter_x_Hunter/373

As habilidades das bestas de nen cada vez mais apelonas...

more_horiz
Princesa camila mostrou uma habilidade muito boa isso sem necessitar de sua besta de Nen tanto que Benjamin nem se arriscou a mata-la preferindo deixa-la presa, esse que também mostrou sua habilidade onde ele ganha o hatsu de seus soldados, soldados esses que dedicaram lealdade e a vida a Benjamin e por enquanto nada da habilidade da besta de nen dele também.

Wellgay então tem a habilidade de "ocultar" as pessoas em um determinado espaço, por isso Hanzo não viu nada, e já tocando em Hanzo, ele tem ao minimo quatro habilidades o nome dessa sua técnica se chama Hanzo Skill 4 (分身の術ハンゾースキル4 Art of the Doppelganger) então ele tem ao menos mais três para mostrar....................Ahhhhhh como eu tô feliz com isso ehehhe.

more_horiz
http://unionmangas.cc/leitor/Hunter_x_Hunter/374

Essa remessa de capítulos está focada em mostrar a funcionalidade de cada besta de Nen dos príncipes e como estratégia de cada um encaixa a elas, o problema é falta de conhecimento de Nen de alguns; basicamente quem está decidindo o futuro de Kakin são os guarda os costas. Então é bom assistir sem ter muitas expectativas sobre as tramas principais fora desse núcleo, como a caçada da Ryodan ou os planos de Beyond , por enquanto esses são apenas complementos de encaixe para o atual arco.

more_horiz
Já sabemos a habilidade (Ao menos parte) das Bestas de Momoze e Salé-Salé, Fugetsu e Tyson e uma base minimamente simplória sobre as de Halkenburg, Zangh Lei enquanto não temos indicio algum da dos outros. E como Moises disse, esta basicamente tudo nas mãos dos guadas, e falando sobre os guardas, os do Benjamin são casca grossa mesmo, bela habilidade do Rihan.....Que eu acho que vai morrer logo mais e assim terá sua habilidade passada para o Benjamin.

E oque dizer sobre chegar a ultima pagina e não ver escrito "Hiato por tempo indeterminado", dá até uma alegria, pena que logo mais ele entra em hiato de novo. :fera:

more_horiz
Pelo suspense é provável que as bestas de Nen que darão mais trabalho serão : do Príncipe Benjamin, do Príncipe Zhang Lei e a do Tserriednich.
A do Benjamin eu imagino algum tipo de poder que amplie a capacidade de sobrevivência e status pessoais do Benjamin, deixando com certo tipo de resiliência em qualquer condição.
Do Tserriednich alguma habilidade que faça um contraste com a do Benjamin, pela rivalidade maior declarada entre os dois.
E a do Zhang Lei , daquelas moedas devem sair algo complicado de entender de primeira :fem:

Mas ao final creio que as habilidades do príncipe Woble é que serão determinantes em alguma situação de tensão.

more_horiz
Só quero que comece o battle royale na ilha.

Alguém sabe quando o mangá volta?

more_horiz
Por enquanto nada.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

ZeroFixe escreveu:

Segundo esse site, não volta até março de 2019. :nietz2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos