Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

+14
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Yumikins
Batman
Wolfgang
ZeroFixe
Uchiha Razengan
SLAY
Saitama
b bhnnm
Moisés MR
Leon Lancaster
Shinshi-kun
Bad Blood
18 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
SLAY escreveu:
@Rinko contanto que você não goste do Hisoka ta tudo bem kkk

Depois me conta o que vc achou dos meus personagens favoritos Phinks e Razor

O maior câncer de HxH, queria tanto que esse porra morresse no navio. :fem:

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Hisoka eh um pervertido e pedofilo. passo

more_horiz
Pelo visto esse negócio de que apenas um príncipe vai sair vivo é algo que o Togashi falou sério, ate o momento todo tipo de fuga de um príncipe nessa guerra de sucessão está sendo um fracasso, ate mesmo o Halkemburg aceitou isso e agora está disposto a ganhar a guerra, a morte da Kaccho só afirma mais ainda que pelo visto é matar ou morrer, nem do navio eles podem sair, será que Kurapika vai falhar em sua missão de proteger o Wobble?

more_horiz
Sim, eu sabia disso. Eu sabia que deixar o navio significava morte, uma batalha real com Nen envolvida tornava isso muito óbvio. não há como escapar da guerra, isso significa que Woble e todo príncipe tem que vencer, Kurapika estava planejando escapar, ele não sabe a verdade por trás dessa guerra sangrenta.  :que:

Vendo onde Melody toca sua flauta é belíssimo, fiquei feliz por ver isso. Depois disso, até final doloroso.

Eu espero que apenas Melody descubra a verdade sobre Kachou. Mas mesmo assim as "duas" irmãs voltarão para contar aos Hunters sobre a restrição à morte de toda a cerimônia.

more_horiz
Será que em uma segunda tentativa de fuga, a besta da Kacho protegeria a Fugetsu, permitindo assim que ela fugisse? :think:

more_horiz
Alguma noticia de quando o Dragon Quest queima o console do Togashi e ele volta a escrever ?

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Alguma noticia de quando o Dragon Quest queima o console do Togashi e ele volta a escrever ?

Bom, ele tem dinheiro pra comprar outro console caso isso aconteça.

Espere o dinheiro acabar :horak:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos