Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita?

+7
H@ck3r
Rodrigo Gouveia
Boss
Will
Ben Ikneg
vacobs10
Ander
11 participantes

descriptionSeria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita? EmptySeria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita?

more_horiz
Pra quem viu o ultimo episódio de Boruto, que porra foi aquela da Sumire usando Suiton adoidada, te assusta, Tobirama?

Mas real, isso me deixou na duvida, depois desse episódio e agora a gente sabendo que no futuro ela vai ter a invocação do nue e sabendo que ela tem esse Suiton upado, qual o nível dela comparado aos outros personagens?

descriptionSeria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita? EmptyRe: Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita?

more_horiz
Dependendo do tamannho do nue que ela invocar, e a capacidade do suiton que ela irá fazer.... me arrisco a dizer que ela chegará no exame chunin através de outra aldeia no mesmo nível do gaara do clássico.

Já está melhor que a sakura no clássico inteiro.

descriptionSeria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita? EmptyRe: Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Dependendo do tamannho do nue que ela invocar, e a capacidade do suiton que ela irá fazer.... me arrisco a dizer que ela chegará no exame chunin através de outra aldeia no mesmo nível do gaara do clássico.

Já está melhor que a sakura no clássico inteiro.

seria o meu sonho????? uma ninja mulher nível gaara classico no exame chuunin? Mas acho que nem rola, ce vai ver, ela vai ser reduzida a nada  mais pra frente.

Bom demais pra ser verdade.

Aliás, você levantou uma pauta boa, ja que ela ficou viva e virou canon, imagino como vai ser o exame chuunin, pq se colocarem ela vão desvalidar todo o filme do Boruto, e se nao colocarem ela vão desvalidar esse comecinho do anime (?)

more_horiz
É provável que quando o anime for adaptar o exame chunnin tenha algumas mudanças como adição da Sumire, adição do fuinjutsu no braço do Boruto e algumas mudanças no Momoshiki. Não diria que o filme vai ser desconsiderado, vai ser apenas uma atualização com momentos extras para adaptar o enredo do filme para episódios do anime (Igual DB Super e o filme do Bills/Freeza).

Sobre a Sumire; ela mostrou Suiton de um bom nível. Se bobear, com mais treino ela fica até superior aos suiton do Tobirama :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Suiton headshot kkk

Não creio q a aparição de sumire no exame chunin invalidaria o movie. A aparição da karin no exame no shippuuden não invalidou o clássico.

Dependendo da vila que ela irá, a mesma vai aprimorar seu jutsu ou mostrar uma segunda natureza.

Se ela for para o país da mizukage, o suiton dela melhoraria mt. Vai q ela se torna a próxima kage lá e o nue seja uma espécie de jinchuriki dela.

more_horiz
Pra mim essa geração irá superar a anterior rapidamente , os estudantes de academia , alguns já superam seus pais, quando eram guennin , bom a mesma já usou uma barreira de água , clone de água , e os tiros de água no mesmo episódio , nada impede que ela possa vir a se especializar futuramente , para a idade dela , é uma kunoichi a se levar em conta , com alto grau de capacidade , sem falar que dessa vez mostrou um Taijutsu melhor e ainda conta com o Nue , dependendo do tamanho pode ser fortinho , que ainda pode ir para outra dimensão ..

Sobre o tópico ela pode vir sim , superar o tobirama , o mesmo pra fala verdade não mostrou muito

more_horiz
Não creio q a aparição de sumire no exame chunin invalidaria o movie. A aparição da karin no exame no shippuuden não invalidou o clássico.

This

O Filme do Boruto não deu foco praticamente nenhum no Exame Chunin(no quesito participantes pelo menos), muitos coisas podem ser acrescentadas sem destruir o enredo do filme, apenas complementa-lo.

Sobre o nível da Sumire... Ela tem vários tipos de Suiton, Capacidade de solidificar o chakra, transferência de chakra, bom Taijutsu, e o Nue. Não sei que nível ela estaria mas algo próximo do Gaara Classico não seria tão absurdo, isso porque o Nue se mostrou muito poderoso(absorção de chakra, regeneração, velocidade), upado ele da dificuldades até mesmo a Kages e ninjas de Nível Jounin, mas em uma versão menor ele deve ser capaz de dar dificuldades a ninjas de nível Jounin pra lá.

more_horiz
Primeiramente eu achei forçado, a mina aparição com 300 jutsus de suiton da noite pro dia, tava levando uma surra até ontem mesmo, e agora do nada virou mestre em suiton. :fera:

Vocês estão exagerando MUITO no Suiton dela, ela não mostrou nenhum suiton op, na verdade todos os suitons ofensivos dela parecem facilmente desviáveis, além do fato dela não ter mostrado nenhum suiton de grande porte, não vejo ela com potencial de superar nenhum user relevante de suiton, quando digo por relevante eu digo sobre os tops users, ela pode até ser versátil, mas em poder mesmo, nem mesmo acho que ela vai voltar a ser relevante na história.

E ela está anos luz de ter nível perto do Gaara men, o Nue pode ser uma boa invocação, mas não mostrou nível de combate avançado não, Gaara venceria ela sem nem precisar usar o megazord dele.

Alias, Nue consegue ser uma kuchiyose foda e inútil ao mesmo tempo, já que ele pode absorver chakra e crescer e ficar mais forte, mas se absorver chakra demais ele explode kkk

Fora que eu quero que eles expliquem como diabos o pessoal do Danzo descobriu o Nue e teve acesso a dimensão dele. :think:

more_horiz
Boss escreveu:
Primeiramente eu achei forçado, a mina aparição com 300 jutsus de suiton da noite pro dia, tava levando uma surra até ontem mesmo, e agora do nada virou mestre em suiton. :fera:

Vocês estão exagerando MUITO no Suiton dela, ela não mostrou nenhum suiton op, na verdade todos os suitons ofensivos dela parecem facilmente desviáveis, além do fato dela não ter mostrado nenhum suiton de grande porte, não vejo ela com potencial de superar nenhum user relevante de suiton, quando digo por relevante eu digo sobre os tops users, ela pode até ser versátil, mas em poder mesmo, nem mesmo acho que ela vai voltar a ser relevante na história.

E ela está anos luz de ter nível perto do Gaara men, o Nue pode ser uma boa invocação, mas não mostrou nível de combate avançado não, Gaara venceria ela sem nem precisar usar o megazord dele.

Alias, Nue consegue ser uma kuchiyose foda e inútil ao mesmo tempo, já que ele pode absorver chakra e crescer e ficar mais forte, mas se absorver chakra demais ele explode kkk

Fora que eu quero que eles expliquem como diabos o pessoal do Danzo descobriu o Nue e teve acesso a dimensão dele. :think:

Bem vindo ao Naruto/Boruto
Já era de se acostumar , ninjas ganharem ups , e jutsus forçados , temos um monte de ninja , que ganham jutsus e ups através de outros , e daí por diante ..

Ela não mostrou porque é uma criança , uma estudante de academia é , lógico que não vai ser um Kisame ou Mei , mas para a idade e nível dela , ela já mostrou ser bem hábil e ter uma facilidade com tal elementos , se trabalhado bem , ela pode vir sim a mostrar Mega suitons , até superar relevante , ao contrário de um ou outro ela não tem um biju , ganhou no máximo , uma invocação que não é bem uma invocação ..não precisa de contrato .

Sobre ser foda e inútil , bem ele absorve chakra , regenera , mostrou ser bem rápido e pode se auto explodir e dependendo do nível levar uma vila toda , afinal objetivo é esse , mas como vimos ele não precisa explodir ou quer dizer que vai , fará se assim quiser , ela poderia ter explodido ele dentro da barreira , sinal que já podia , não o fez porque queria uma explosão maior ..

Se ela for para kirikagure , ela pode aprender névoa , entre outras coisas , tendo o Nue então , ficaria bem fodinha..

more_horiz
Provavelmente a Sumire estava economizando o máximo possível de chakra para transferir para o Nue. E por isso dela não ter usado nenhuma técnica elemental no episódio anterior.

Mas enfim. Falando apenas das suas habilidades sobre o suiton. Ela está muito bem, em vista da sua pouca idade. Por hora eu só consigo ver ela com potencial para superar no máximo o Zabuza que se mostrou um shinobi bastante limitado a um meio aquático, onde a Sumire por sua vez demonstrou usar suitons em um campo sem a presença de água, como no caso da formação da barreira que ela fez para burlar a corrente elétrica do Mitsuki.

Agora falando dela em um geral. Eu vejo um bom potencia nela em conjunto com o Nue. Eu posso estar enganado, mas acredito que o nue irá servir como uma espécie de byakugou para a Sumire, que através dele ela irá turbinar suas habilidades através da reserva de chakra da sua kuchiyose. Mas só uma reserva de chakra não adianta de nada quando não se tem técnicas eficientes, então com apenas oque foi mostrado da Sumire eu não vejo ela com esse nível todo.

more_horiz
Com 8 anos de idade ela mostrou 3 Suitons básicos. Pra idade dela , pra quem mal entrou na academia é muita coisa. Ela deve sumir por um tempo e aprarecer mais p frente, ajudando o Boruto em lutas futuras, tipo o papel q o Gaara fazia.
E qto ao Kuchyiose, um monstro q absorve chakra e se regenera eleva e mt o nível da Sumire.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Boss escreveu:

Já era de se acostumar , ninjas ganharem ups , e jutsus forçados , temos um monte de ninja , que ganham jutsus e ups através de outros , e daí por diante ..

:1:

Engraçado é que o Boruto mesmo até agora não ganhou nenhum elemental do além, depois ainda ficam reclamando de protagonismo pra ele. :1:

Ela não mostrou porque é uma criança , uma estudante de academia é , lógico que não vai ser um Kisame ou Mei , mas para a idade e nível dela , ela já mostrou ser bem hábil e ter uma facilidade com tal elementos , se trabalhado bem , ela pode vir sim a mostrar Mega suitons , até superar relevante , ao contrário de um ou outro ela não tem um biju , ganhou no máximo , uma invocação que não é bem uma invocação ..não precisa de contrato .

Eu achei ela versátil no suiton, mas superar os relevantes em poder do suiton, pra alguém sem grandes reservas de chakra é impossível, ela não se mostrou nenhum monstro de chakra, não ainda pelo menos, então não dá pra dizer que ela vai crescer e usar suiton nível Mei, fora que não sei o que tem a ver Biju com ela velho, não precisa ter bijuu pra ter altas reservas de chakra, e se tu citou Bijuu por causa do Gaara, Gaara sem bijuu ainda tem uma quantidade de chakra absurdamente grande, lutou quase guerra inteira sem reclamar de chakra e sem grande ups.

Alias, eu acho muito mais foda uma pessoa com um arsenal versátil de elementos, do que uma pessoa com elementos gigantescos, é só a pessoa usar be, como o Kakashi por exemplo.

Sobre ser foda e inútil , bem ele absorve chakra , regenera , mostrou ser bem rápido e pode se auto explodir e dependendo do nível levar uma vila toda , afinal objetivo é esse , mas como vimos ele não precisa explodir ou quer dizer que vai , fará se assim quiser , ela poderia ter explodido ele dentro da barreira , sinal que já podia , não o fez porque queria uma explosão maior ..

Ele absorve chakra mas aparentemente tem um limite pra isso, pra ser invocado o selo lá precisa estar completo, e a Sumire teve que absorver chakra de dezenas de pessoas até o selo ficar completo e invocar ele, ou seja, é inviável ela invocar ele em batalha, teria que ter uma preparação antes, envolvendo uma grande quantidade de chakra.

Ele se regenera mas a resistência dele não parece ser grande coisa, o Raiton do kakashi cortou a cauda dele facilmente, e o Boruto perfurou a versão mini dele facilmente com uma Kunai.

Eu não vi nada demais na velocidade dele, Boruto desviou dos golpes facilmente, ele está muito abaixo dos sapos ou cobras por exemplo.

E fato dele poder explodir uma vila não significa que o poder de explosão dele é igual ao de uma Bijuudama por exemplo, fora que pelo que eu entendi, ele teria que absorver uma quantidade gigantesca de chakra para que tenha esse poder todo de destruição, a menos que ele absorvesse chakra de um Kisame da vida eu dúvido que em uma única luta ele conseguisse chakra suficiente pra explodir uma vila inteira, alias, eu digo isso porque eu estou avaliando uma luta X1, se fosse uma luta contra um monte de random ele iria ownar eles facilmente, não tem nem o que discutir.

E pelo que eu entendi, invocar ele exige uma quantidade gigantesca de chakra (por isso a Sumire teve que absorver chakra de dezenas de pessoas), e cada vez que ele vai e volta de sua dimensão ele perde parte do chakra e vai diminuindo de tamanho.

Em um contexto de batalha x1 eu não vejo o Nue melhor do que nenhuma grande invocação que eu conheça, já se for avaliar em uma batalha geral, ele seria mais útil em determinados contextos.

O nível dela solo pra mim não pareceu nada demais, ela é excelente no taijutsu, das garotas da nova geração ele até agora é a melhor, tem um bom arsenal de suitons, é inteligente, e com o Nue ele ganha muita vantagem, mas ele e meio inviável de usar como Kuchyiose devido ao fato de ter de juntar muito chakra pra invocar ele.

more_horiz
Parece que Sumire roubou a cena dessa vez hein?
Gengetsu e Suigetsu passam mal com suas pistolas de água contra a metralhadora da Sumire.
  :horak: :horak:

Excelente usuária de Suiton para a idade dela, e se continuar desse jeito, vai ser uma kunoichi muito poderosa. E ainda tem a melhor invocação dessa geração, que conseguiu até inutilizar Naruto e seu vasto poder divino.
:horak: :horak:
E eu que pensava que ela era uma Hinata 2.0

more_horiz
Boss escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Boss escreveu:

:1:

Engraçado é que o Boruto mesmo até agora não ganhou nenhum elemental do além, depois ainda ficam reclamando de protagonismo pra ele. :1:

Eu achei ela versátil no suiton, mas superar os relevantes em poder do suiton, pra alguém sem grandes reservas de chakra é impossível, ela não se mostrou nenhum monstro de chakra, não ainda pelo menos, então não dá pra dizer que ela vai crescer e usar suiton nível Mei, fora que não sei o que tem a ver Biju com ela velho, não precisa ter bijuu pra ter altas reservas de chakra, e se tu citou Bijuu por causa do Gaara, Gaara sem bijuu ainda tem uma quantidade de chakra absurdamente grande, lutou quase guerra inteira sem reclamar de chakra e sem grande ups.

Alias, eu acho muito mais foda uma pessoa com um arsenal versátil de elementos, do que uma pessoa com elementos gigantescos, é só a pessoa usar be, como o Kakashi por exemplo.

Ele absorve chakra mas aparentemente tem um limite pra isso, pra ser invocado o selo lá precisa estar completo, e a Sumire teve que absorver chakra de dezenas de pessoas até o selo ficar completo e invocar ele, ou seja, é inviável ela invocar ele em batalha, teria que ter uma preparação antes, envolvendo uma grande quantidade de chakra.

Ele se regenera mas a resistência dele não parece ser grande coisa, o Raiton do kakashi cortou a cauda dele facilmente, e o Boruto perfurou a versão mini dele facilmente com uma Kunai.

Eu não vi nada demais na velocidade dele, Boruto desviou dos golpes facilmente, ele está muito abaixo dos sapos ou cobras por exemplo.

E fato dele poder explodir uma vila não significa que o poder de explosão dele é igual ao de uma Bijuudama por exemplo, fora que pelo que eu entendi, ele teria que absorver uma quantidade gigantesca de chakra para que tenha esse poder todo de destruição, a menos que ele absorvesse chakra de um Kisame da vida eu dúvido que em uma única luta ele conseguisse chakra suficiente pra explodir uma vila inteira, alias, eu digo isso porque eu estou avaliando uma luta X1, se fosse uma luta contra um monte de random ele iria ownar eles facilmente, não tem nem o que discutir.

E pelo que eu entendi, invocar ele exige uma quantidade gigantesca de chakra (por isso a Sumire teve que absorver chakra de dezenas de pessoas), e cada vez que ele vai e volta de sua dimensão ele perde parte do chakra e vai diminuindo de tamanho.

Em um contexto de batalha x1 eu não vejo o Nue melhor do que nenhuma grande invocação que eu conheça, já se for avaliar em uma batalha geral, ele seria mais útil em determinados contextos.

O nível dela solo pra mim não pareceu nada demais, ela é excelente no taijutsu, das garotas da nova geração ele até agora é a melhor, tem um bom arsenal de suitons, é inteligente, e com o Nue ele ganha muita vantagem, mas ele e meio inviável de usar como Kuchyiose devido ao fato de ter de juntar muito chakra pra invocar ele.

Ainda ne? kkk

uai mas ela tem habilidade pra suiton , nada impede dela se tornar uma grande usuaria de suiton futuramente ,se for bem treinada porque nao?? chakra é algo relativo ,como voce disse ainda nao sabemos a quantidade dela , ela pode vir a ter grandes reservas ... tem o nue que absorve , talvez possa servir para dar a ela ,ao longo da luta ..
Biju eu citei por causa do gaara ..

sim , mas ela quiz invocar o NUE gigante , as vezes ja tinha chakra pra invocar , mas nao para explodir , por isso ela ficou roubando ..

sim o raiton do kakashi , mas o jutsu é nivel alto , as kunais machucaram ele , mas nem todas se me recordo ..
eu achei ele bem rapido , mas é obvio que boruto teria que desviar ne , ou seria morto (achei meio forçado isso),mas ja esperava ,fazer o que né ..

sim , mas nao acho que ela nao possa invocar ,que necessite de grandes quantidades de chakra ,acho que ela esperou ter muito para invocar e ja explodir ,afinal esse era o plano dela ,mas ela nao quiz estourar e ficou enrolando e tentando pegar mais um pouco ..

more_horiz
Nem sei se considero ela, essa história esta parecendo filler, eu não vi ela no manga e nem no filme, logo ela não existe, assim como tudo que aconteceu nessa história HEHEHEHEHEHEHEHE

Ela é tão real quanto a Guren

Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita? Latest?cb=20100714114810&path-prefix=pt

Última edição por seijin em Qua 5 Jul - 16:45, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos