Igorluiz589626 escreveu: Boss escreveu: Primeiramente eu achei forçado, a mina aparição com 300 jutsus de suiton da noite pro dia, tava levando uma surra até ontem mesmo, e agora do nada virou mestre em suiton.
Vocês estão exagerando MUITO no Suiton dela, ela não mostrou nenhum suiton op, na verdade todos os suitons ofensivos dela parecem facilmente desviáveis, além do fato dela não ter mostrado nenhum suiton de grande porte, não vejo ela com potencial de superar nenhum user relevante de suiton, quando digo por relevante eu digo sobre os tops users, ela pode até ser versátil, mas em poder mesmo, nem mesmo acho que ela vai voltar a ser relevante na história.
E ela está anos luz de ter nível perto do Gaara men, o Nue pode ser uma boa invocação, mas não mostrou nível de combate avançado não, Gaara venceria ela sem nem precisar usar o megazord dele.
Alias, Nue consegue ser uma kuchiyose foda e inútil ao mesmo tempo, já que ele pode absorver chakra e crescer e ficar mais forte, mas se absorver chakra demais ele explode kkk
Fora que eu quero que eles expliquem como diabos o pessoal do Danzo descobriu o Nue e teve acesso a dimensão dele.
Bem vindo ao Naruto/Boruto
Já era de se acostumar , ninjas ganharem ups , e jutsus forçados , temos um monte de ninja , que ganham jutsus e ups através de outros , e daí por diante ..
Engraçado é que o Boruto mesmo até agora não ganhou nenhum elemental do além, depois ainda ficam reclamando de protagonismo pra ele.
Ela não mostrou porque é uma criança , uma estudante de academia é , lógico que não vai ser um Kisame ou Mei , mas para a idade e nível dela , ela já mostrou ser bem hábil e ter uma facilidade com tal elementos , se trabalhado bem , ela pode vir sim a mostrar Mega suitons , até superar relevante , ao contrário de um ou outro ela não tem um biju , ganhou no máximo , uma invocação que não é bem uma invocação ..não precisa de contrato .
Eu achei ela versátil no suiton, mas superar os relevantes em poder do suiton, pra alguém sem grandes reservas de chakra é impossível, ela não se mostrou nenhum monstro de chakra, não ainda pelo menos, então não dá pra dizer que ela vai crescer e usar suiton nível Mei, fora que não sei o que tem a ver Biju com ela velho, não precisa ter bijuu pra ter altas reservas de chakra, e se tu citou Bijuu por causa do Gaara, Gaara sem bijuu ainda tem uma quantidade de chakra absurdamente grande, lutou quase guerra inteira sem reclamar de chakra e sem grande ups.
Alias, eu acho muito mais foda uma pessoa com um arsenal versátil de elementos, do que uma pessoa com elementos gigantescos, é só a pessoa usar be, como o Kakashi por exemplo.
Sobre ser foda e inútil , bem ele absorve chakra , regenera , mostrou ser bem rápido e pode se auto explodir e dependendo do nível levar uma vila toda , afinal objetivo é esse , mas como vimos ele não precisa explodir ou quer dizer que vai , fará se assim quiser , ela poderia ter explodido ele dentro da barreira , sinal que já podia , não o fez porque queria uma explosão maior ..
Ele absorve chakra mas aparentemente tem um limite pra isso, pra ser invocado o selo lá precisa estar completo, e a Sumire teve que absorver chakra de dezenas de pessoas até o selo ficar completo e invocar ele, ou seja, é inviável ela invocar ele em batalha, teria que ter uma preparação antes, envolvendo uma grande quantidade de chakra.
Ele se regenera mas a resistência dele não parece ser grande coisa, o Raiton do kakashi cortou a cauda dele facilmente, e o Boruto perfurou a versão mini dele facilmente com uma Kunai.
Eu não vi nada demais na velocidade dele, Boruto desviou dos golpes facilmente, ele está muito abaixo dos sapos ou cobras por exemplo.
E fato dele poder explodir uma vila não significa que o poder de explosão dele é igual ao de uma Bijuudama por exemplo, fora que pelo que eu entendi, ele teria que absorver uma quantidade gigantesca de chakra para que tenha esse poder todo de destruição, a menos que ele absorvesse chakra de um Kisame da vida eu dúvido que em uma única luta ele conseguisse chakra suficiente pra explodir uma vila inteira, alias, eu digo isso porque eu estou avaliando uma luta X1, se fosse uma luta contra um monte de random ele iria ownar eles facilmente, não tem nem o que discutir.
E pelo que eu entendi, invocar ele exige uma quantidade gigantesca de chakra (por isso a Sumire teve que absorver chakra de dezenas de pessoas), e cada vez que ele vai e volta de sua dimensão ele perde parte do chakra e vai diminuindo de tamanho.
Em um contexto de batalha x1 eu não vejo o Nue melhor do que nenhuma grande invocação que eu conheça, já se for avaliar em uma batalha geral, ele seria mais útil em determinados contextos.
O nível dela solo pra mim não pareceu nada demais, ela é excelente no taijutsu, das garotas da nova geração ele até agora é a melhor, tem um bom arsenal de suitons, é inteligente, e com o Nue ele ganha muita vantagem, mas ele e meio inviável de usar como Kuchyiose devido ao fato de ter de juntar muito chakra pra invocar ele.