Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita?

+7
H@ck3r
Rodrigo Gouveia
Boss
Will
Ben Ikneg
vacobs10
Ander
11 participantes

descriptionSeria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita? - Página 2 EmptyRe: Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita?

more_horiz
Boss escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Boss escreveu:
Primeiramente eu achei forçado, a mina aparição com 300 jutsus de suiton da noite pro dia, tava levando uma surra até ontem mesmo, e agora do nada virou mestre em suiton. :fera:

Vocês estão exagerando MUITO no Suiton dela, ela não mostrou nenhum suiton op, na verdade todos os suitons ofensivos dela parecem facilmente desviáveis, além do fato dela não ter mostrado nenhum suiton de grande porte, não vejo ela com potencial de superar nenhum user relevante de suiton, quando digo por relevante eu digo sobre os tops users, ela pode até ser versátil, mas em poder mesmo, nem mesmo acho que ela vai voltar a ser relevante na história.

E ela está anos luz de ter nível perto do Gaara men, o Nue pode ser uma boa invocação, mas não mostrou nível de combate avançado não, Gaara venceria ela sem nem precisar usar o megazord dele.

Alias, Nue consegue ser uma kuchiyose foda e inútil ao mesmo tempo, já que ele pode absorver chakra e crescer e ficar mais forte, mas se absorver chakra demais ele explode kkk

Fora que eu quero que eles expliquem como diabos o pessoal do Danzo descobriu o Nue e teve acesso a dimensão dele. :think:

Bem vindo ao Naruto/Boruto
Já era de se acostumar , ninjas ganharem ups , e jutsus forçados , temos um monte de ninja , que ganham jutsus e ups através de outros , e daí por diante ..

:1:

Engraçado é que o Boruto mesmo até agora não ganhou nenhum elemental do além, depois ainda ficam reclamando de protagonismo pra ele. :1:

Ela não mostrou porque é uma criança , uma estudante de academia é , lógico que não vai ser um Kisame ou Mei , mas para a idade e nível dela , ela já mostrou ser bem hábil e ter uma facilidade com tal elementos , se trabalhado bem , ela pode vir sim a mostrar Mega suitons , até superar relevante , ao contrário de um ou outro ela não tem um biju , ganhou no máximo , uma invocação que não é bem uma invocação ..não precisa de contrato .

Eu achei ela versátil no suiton, mas superar os relevantes em poder do suiton, pra alguém sem grandes reservas de chakra é impossível, ela não se mostrou nenhum monstro de chakra, não ainda pelo menos, então não dá pra dizer que ela vai crescer e usar suiton nível Mei, fora que não sei o que tem a ver Biju com ela velho, não precisa ter bijuu pra ter altas reservas de chakra, e se tu citou Bijuu por causa do Gaara, Gaara sem bijuu ainda tem uma quantidade de chakra absurdamente grande, lutou quase guerra inteira sem reclamar de chakra e sem grande ups.

Alias, eu acho muito mais foda uma pessoa com um arsenal versátil de elementos, do que uma pessoa com elementos gigantescos, é só a pessoa usar be, como o Kakashi por exemplo.

Sobre ser foda e inútil , bem ele absorve chakra , regenera , mostrou ser bem rápido e pode se auto explodir e dependendo do nível levar uma vila toda , afinal objetivo é esse , mas como vimos ele não precisa explodir ou quer dizer que vai , fará se assim quiser , ela poderia ter explodido ele dentro da barreira , sinal que já podia , não o fez porque queria uma explosão maior ..

Ele absorve chakra mas aparentemente tem um limite pra isso, pra ser invocado o selo lá precisa estar completo, e a Sumire teve que absorver chakra de dezenas de pessoas até o selo ficar completo e invocar ele, ou seja, é inviável ela invocar ele em batalha, teria que ter uma preparação antes, envolvendo uma grande quantidade de chakra.

Ele se regenera mas a resistência dele não parece ser grande coisa, o Raiton do kakashi cortou a cauda dele facilmente, e o Boruto perfurou a versão mini dele facilmente com uma Kunai.

Eu não vi nada demais na velocidade dele, Boruto desviou dos golpes facilmente, ele está muito abaixo dos sapos ou cobras por exemplo.

E fato dele poder explodir uma vila não significa que o poder de explosão dele é igual ao de uma Bijuudama por exemplo, fora que pelo que eu entendi, ele teria que absorver uma quantidade gigantesca de chakra para que tenha esse poder todo de destruição, a menos que ele absorvesse chakra de um Kisame da vida eu dúvido que em uma única luta ele conseguisse chakra suficiente pra explodir uma vila inteira, alias, eu digo isso porque eu estou avaliando uma luta X1, se fosse uma luta contra um monte de random ele iria ownar eles facilmente, não tem nem o que discutir.

E pelo que eu entendi, invocar ele exige uma quantidade gigantesca de chakra (por isso a Sumire teve que absorver chakra de dezenas de pessoas), e cada vez que ele vai e volta de sua dimensão ele perde parte do chakra e vai diminuindo de tamanho.

Em um contexto de batalha x1 eu não vejo o Nue melhor do que nenhuma grande invocação que eu conheça, já se for avaliar em uma batalha geral, ele seria mais útil em determinados contextos.

O nível dela solo pra mim não pareceu nada demais, ela é excelente no taijutsu, das garotas da nova geração ele até agora é a melhor, tem um bom arsenal de suitons, é inteligente, e com o Nue ele ganha muita vantagem, mas ele e meio inviável de usar como Kuchyiose devido ao fato de ter de juntar muito chakra pra invocar ele.

Ainda ne? kkk

uai mas ela tem habilidade pra suiton , nada impede dela se tornar uma grande usuaria de suiton futuramente ,se for bem treinada porque nao?? chakra é algo relativo ,como voce disse ainda nao sabemos a quantidade dela , ela pode vir a ter grandes reservas ... tem o nue que absorve , talvez possa servir para dar a ela ,ao longo da luta ..
Biju eu citei por causa do gaara ..

sim , mas ela quiz invocar o NUE gigante , as vezes ja tinha chakra pra invocar , mas nao para explodir , por isso ela ficou roubando ..

sim o raiton do kakashi , mas o jutsu é nivel alto , as kunais machucaram ele , mas nem todas se me recordo ..
eu achei ele bem rapido , mas é obvio que boruto teria que desviar ne , ou seria morto (achei meio forçado isso),mas ja esperava ,fazer o que né ..

sim , mas nao acho que ela nao possa invocar ,que necessite de grandes quantidades de chakra ,acho que ela esperou ter muito para invocar e ja explodir ,afinal esse era o plano dela ,mas ela nao quiz estourar e ficou enrolando e tentando pegar mais um pouco ..

descriptionSeria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita? - Página 2 EmptyRe: Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita?

more_horiz
Nem sei se considero ela, essa história esta parecendo filler, eu não vi ela no manga e nem no filme, logo ela não existe, assim como tudo que aconteceu nessa história HEHEHEHEHEHEHEHE

Ela é tão real quanto a Guren

Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita? - Página 2 Latest?cb=20100714114810&path-prefix=pt

Última edição por seijin em Qua 05 Jul 2017, 19:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na academia e já sabe fazer suiton desses, e na época do Naruto na academia não sabiam nem concentrar o chakra nos pés pra subir em árvore e andar na água. :fem:

more_horiz
seijin escreveu:
Nem sei se considero ela, essa história esta parecendo filler, eu não vi ela no manga e nem no filme, logo ela não existe, assim como tudo que aconteceu nessa história HEHEHEHEHEHEHEHE

Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita? - Página 2 Latest?cb=20100714114810&path-prefix=pt

O conceito de filler para o anime não funciona da mesma forma em Boruto como funcionava em Naruto.
A mesma equipe que cuida do roteiro do anime, é a mesma que cuida do mangá.

more_horiz
Acho que seu talento é inferior ao do Sasuke academia (capaz de fazer Katons de qualidade e de boa proporção) e superior ao do Naruto e muito. Mas acho que em habilidades ela está ainda abaixo do esperado para uma ninja da raiz ou que pelo menos desenvolveu suas habilidades lá, Acho que pelo menos Fū e Torune kids eram melhores que ela na mesma idade em praticamente tudo tirando poder ofensivo por parte do Fū.

more_horiz
Rindo d+ com a fã da Sarada, já esperava o choro dos mesmos, se não bastasse rebaixar o Boruto, agora até a Sumire, isso tudo pq Sarada está a vários níveis abaixos destes heuheushuehudh

Seria1, Sumire está muito monstra pra idade dela, assim como Mitsuki...

No contexto geral ela não é grande coisa com o elemento Suiton ainda, mas sem dúvidas é a melhor user do elemento da geração, Mitsuki é o melhor em Funton/Raiton.

Ao meu ver ela quase se equipara ao Zabuza, convenhamos que o Zabuza é limitado em um campo seco e ainda necessita de centenas de selos para fazer o Dragon e vórtice. Sumire tbm tem Mizu Bunshin, tem a metralhadora lá que não exige selos e a barreira. Não me surpreenderia se ela daqui algumas anos superasse o Zabuza, visto que suas técnicas não dependem de água... se com menos de 12 anos ela já tem tudo isso... ela tem potencial para superar até Mei, o Kisame é acho não.

Nue é bem imprevisível, uma invocação perigosa até, com muito potencial como foi mostrado, quando tem boa quantidade de Chakra pode lidar com Kages :ana: Vejamos, tem haver com as células de Hashirama, drena Chakra semelhante a árvore divina... vejo Grande potencial.

Comparando com os outros da nova geração, vejo Sumire equilibrada com Mitsuki, sendo eles os mais fortes até agora. Tai bom, agilidade boa, inteligencia boa, suiton defesa, suiton metralhadora longo alcance, clones, drenagem de Chakra, Nue.

more_horiz
O suiton da Sumire é de nível muito alto para uma kunoichi que nem é genin, só isso.

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
seijin escreveu:

O conceito de filler para o anime não funciona da mesma forma em Boruto como funcionava em Naruto.

Tenta achar no manga alguém da academia fora, inojin, Chou chou, Shikadai e Metal lee :) Cara o sistema de filler funciona igual o de Naruto HEHEHEHE Quer apostar???

more_horiz
seijin escreveu:
seijin escreveu:

Tenta achar no manga alguém da academia fora, inojin, Chou chou, Shikadai e Metal lee :) Cara o sistema de filler funciona igual o de Naruto HEHEHEHE Quer apostar???
Os fãs da Sarada estão muito incomodados com o destaque pra Sumire, por que será? :sasaki:

more_horiz
Filme do Boruto (mangá até capítulo 10) possuí uma novel... o arco atual do anime tbm é baseado em uma novel, e olha só o que IKEMOTO (o mesmo que desenha o mangá atual) desenhou na ilustração de uma parte da novel:

Spoiler :

Se não me engano o mesmo roteirista do anime (novel) é o do filme/mangá atual, Ikemoto que desenha o mangá desenhou sumire na novel, sem contar que Kishi está envolvido no anime, tem até entrevista sobre isso...

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ainda ne? kkk

uai mas ela tem habilidade pra suiton , nada impede dela se tornar uma grande usuaria de suiton futuramente ,se for bem treinada porque nao?? chakra é algo relativo ,como voce disse ainda nao sabemos a quantidade dela , ela pode vir a ter grandes reservas ... tem o nue que absorve , talvez possa servir para dar a ela ,ao longo da luta ..

Não, chakra não é algo relativo, ninguém sai de 30 de chakra e vai pra 80 sem ter algum hack, não vi nada demais nas reservas da Sumire, se ela tivesse muito chakra ele nem precisaria ficar absorvendo chakra de Random pra alimentar o selo que invocava o Nue.

O Nue só mostrou absorver chakra, não dá pra ficar especulando que ele vá fazer o reverso, e mesmo que fizesse, isso não garante que ele ganhar chakra temporário vá fazer os jutsus dela aumentarem de tamanho e ficarem a nível Mei da vida, lembrando que todos os grandes users de Suiton, além de habilidade com o elemento, tinham uma reserva de chakra consideravelmente alta, até o Hiruzen que só mostrou um suiton tinha reservas de chakra muito acima da média, ela pode se tornar uma user de suiton versátil, mas especular que ela vá usar suitons gigantescos, ai já é demais, dá pra contar no dedo os personagens que conseguem usar elementais de grande porte sem usar uma fonte pré existente daquele elemento, o próprio Zabuza era versátil pra caramba, tinha boas reservas de chakra, mas praticamente não mostrou nenhum suiton grande longe de alguma fonte de água.

sim , mas ela quiz invocar o NUE gigante , as vezes ja tinha chakra pra invocar , mas nao para explodir , por isso ela ficou roubando ..

Ela perdeu o selo que dava a ela a capacidade de invocar o Nue, acho que não veremos o Nue mais, então nem dá pra ficar considerando ele como bichinho de estimação dela.

sim o raiton do kakashi , mas o jutsu é nivel alto , as kunais machucaram ele , mas nem todas  se me recordo ..
eu achei ele bem rapido , mas é obvio que boruto teria que desviar ne , ou seria morto (achei meio forçado isso),mas ja esperava ,fazer o que né ..

Pra mim um bicho que é ferido por uma Kunai que nem mesmo estava banhada em chakra, não é exemplo algum de resistência, se bem que era a versão mini dele, mesmo assim, a versão gigante foi presa até por fios de metal, nem mesmo a força física dele é tão grande assim.

Forçado o que cara?, O Bicho não é nada rápido como você fala, se tivesse acompanhando o anime veria que a velocidade do Boruto é bem grande (Maior que da Sumire, é só ver ele interceptando o ataque dela vs Mitsuki), uma coisa e a versão gigante dele atacando os caras facilmente, o fato de ter patas grandes e cauda grande ajuda muito a alcançar uma distância maior sem que ele tenha que ser necessariamente rápido pra isso, não vi o Nue em combate pra mostrar se ele é rápido ou não, ele praticamente ficou parado quando foi invocado em Konoha, mal se locomoveu, e como eu disse, era a versão upada dele, com pernas maiores, portando podia se locomover a grandes distância de forma mais fácil, mas nem fez isso.

sim , mas nao acho que ela nao possa invocar ,que necessite de grandes quantidades de chakra ,acho que ela esperou ter muito para invocar e ja explodir ,afinal esse era o plano dela ,mas ela nao quiz estourar e ficou enrolando e tentando pegar mais um pouco ..

Como eu disse, ela nem tem o selo mais, e aparentemente, só dava pra invocar ele quando o selo fosse completado, o que exigiu que ela absorvesse chakra de dezenas de pessoas, não acho que ela possa invocar ele em combate.

Se fosse a Sarada usando Katon, Suiton, Doton, ou caralhaton as mesmas pessoas reclamando de fillers estavam soltando fogos de artifício não é mesmo?

Quem escreve o anime, a novel e o mangá de Boruto é o mesmo cara, não sei porque ficar incomodado com isso, se desconsiderar o anime vai ter que desconsiderar o resto também, e se for ficar enchendo o saco é melhor nem assistir e vir ficar reclamando toda semana.

Alias, esqueci de falar antes, mas se não me engano a Sumire perdeu o selo das costas, e era através daquele selo que ela invocava o Nue, logo, não tem como ela invocar ele mais, então nem se deveria contar ele como parte do arsenal dela. :fera:

E pelo jeito já percebi que a Sumire é a Nova Hinata/Sakura dessa geração em quesito Fãs exaltando tudo que ela fizer, já tem nego superestimando ela de uma forma exorbitante, quando foi que ela mostrou algo pra ficar nível Mitsuki minha gente?, a mina ia ser morta e foi salva porque o Boruto entrou no meio, e isso não foi uma, mas duas vezes, nem conto a forma como ela foi facilmente botada pra dormir pelo sai, nem Mitsuki, e nem o Boruto cairiam fácil daquela forma.

A mina mostra uns suitonzinhos de pequeno porte e já virou a powergirl toda hypada absurdamente poderosa e nível Gaara?, vamos maneirar né negada, vocês sabem que não é pra tanto.

Alias, até agora não vi qual a relação das células do Hashirama com o Nue ou a Sumire, em momento nenhum eles explicaram o que elas tem a ver com isso, parece até que jogaram a informação só pra ter nostalgia do passado. :fera:

Enfim, ela é talentosa, fortinha pra idade dela, mas não é nada nesse nível que estão colocando não. :fera:

more_horiz
Boss escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ainda ne? kkk

Não, chakra não é algo relativo, ninguém sai de 30 de chakra e vai pra 80 sem ter algum hack, não vi nada demais nas reservas da Sumire, se ela tivesse muito chakra ele nem precisaria ficar absorvendo chakra de Random pra alimentar o selo que invocava o Nue.

O Nue só mostrou absorver chakra, não dá pra ficar especulando que ele vá fazer o reverso, e mesmo que fizesse, isso não garante que ele ganhar chakra temporário vá fazer os jutsus dela aumentarem de tamanho e ficarem a nível Mei da vida, lembrando que todos os grandes users de Suiton, além de habilidade com o elemento, tinham uma reserva de chakra consideravelmente alta, até o Hiruzen que só mostrou um suiton tinha reservas de chakra muito acima da média, ela pode se tornar uma user de suiton versátil, mas especular que ela vá usar suitons gigantescos, ai já é demais, dá pra contar no dedo os personagens que conseguem usar elementais de grande porte sem usar uma fonte pré existente daquele elemento, o próprio Zabuza era versátil pra caramba, tinha boas reservas de chakra, mas praticamente não mostrou nenhum suiton grande longe de alguma fonte de água.

Ela perdeu o selo que dava a ela a capacidade de invocar o Nue, acho que não veremos o Nue mais, então nem dá pra ficar considerando ele como bichinho de estimação dela.

sim o raiton do kakashi , mas o jutsu é nivel alto , as kunais machucaram ele , mas nem todas  se me recordo ..

Pra mim um bicho que é ferido por uma Kunai que nem mesmo estava banhada em chakra, não é exemplo algum de resistência, se bem que era a versão mini dele, mesmo assim, a versão gigante foi presa até por fios de metal, nem mesmo a força física dele é tão grande assim.

Forçado o que cara?, O Bicho não é nada rápido como você fala, se tivesse acompanhando o anime veria que a velocidade do Boruto é bem grande (Maior que da Sumire, é só ver ele interceptando o ataque dela vs Mitsuki), uma coisa e a versão gigante dele atacando os caras facilmente, o fato de ter patas grandes e cauda grande ajuda muito a alcançar uma distância maior sem que ele tenha que ser necessariamente rápido pra isso, não vi o Nue em combate pra mostrar se ele é rápido ou não, ele praticamente ficou parado quando foi invocado em Konoha, mal se locomoveu, e como eu disse, era a versão upada dele, com pernas maiores, portando podia se locomover a grandes distância de forma mais fácil, mas nem fez isso.

Como eu disse, ela nem tem o selo mais, e aparentemente, só dava pra invocar ele quando o selo fosse completado, o que exigiu que ela absorvesse chakra de dezenas de pessoas, não acho que ela possa invocar ele em combate.

Se fosse a Sarada usando Katon, Suiton, Doton, ou caralhaton as mesmas pessoas reclamando de fillers estavam soltando fogos de artifício não é mesmo?

Quem escreve o anime, a novel e o mangá de Boruto é o mesmo cara, não sei porque ficar incomodado com isso, se desconsiderar o anime vai ter que desconsiderar o resto também, e se for ficar enchendo o saco é melhor nem assistir e vir ficar reclamando toda semana.

Alias, esqueci de falar antes, mas se não me engano a Sumire perdeu o selo das costas, e era através daquele selo que ela invocava o Nue, logo, não tem como ela invocar ele mais, então nem se deveria contar ele como parte do arsenal dela. :fera:

E pelo jeito já percebi que a Sumire é a Nova Hinata/Sakura dessa geração em quesito Fãs exaltando tudo que ela fizer, já tem nego superestimando ela de uma forma exorbitante, quando foi que ela mostrou algo pra ficar nível Mitsuki minha gente?, a mina ia ser morta e foi salva porque o Boruto entrou no meio, e isso não foi uma, mas duas vezes, nem conto a forma como ela foi facilmente botada pra dormir pelo sai, nem Mitsuki, e nem o Boruto cairiam fácil daquela forma.

A mina mostra uns suitonzinhos de pequeno porte e já virou a powergirl toda hypada absurdamente poderosa e nível Gaara?, vamos maneirar né negada, vocês sabem que não é pra tanto.

Alias, até agora não vi qual a relação das células do Hashirama com o Nue ou a Sumire, em momento nenhum eles explicaram o que elas tem a ver com isso, parece até que jogaram a informação só pra ter nostalgia do passado. :fera:

Enfim, ela é talentosa, fortinha pra idade dela, mas não é nada nesse nível que estão colocando não. :fera:

Sim, ela pode invocar o Nue, já que ela obteve um novo selo em sua mão como demonstrado no final no episódio, e sim, ela demonstrou um nível de habilidade acima da média para a idade dela, e sim, ela tem uma invocação que inutilizou o arsenal do Naruto, e sim, Sumire tem o potencial de ser um dos maiores ninjas da atual geração.

more_horiz
Sim, ela pode invocar o Nue, já que ela obteve um novo selo em sua mão como demonstrado no final no episódio, e sim, ela demonstrou um nível de habilidade acima da média para a idade dela, e sim, ela tem uma invocação que inutilizou o arsenal do Naruto, e sim, Sumire tem o potencial de ser um dos maiores ninjas da atual geração.

1° - É completamente sem sentido ela precisar absorver chakra de trocentas pessoas pra invocar o Nue na primeira vez, e agora virou a festa das Kuchyiose e ela poder usar isso numa boa.
2° - Inutilizou o arsenal do Naruto?, quando?, O Kakashi cortou a cauda do Nue numa boa, o Boruto feriu a versão mini do Nue numa boa, o Konohamaru acertou a cauda do Nue numa boa, o Nue só consegue absorver chakra quando ele morde a pessoa com a cauda, se ele não acertar a pessoa alguém com boa velocidade não teria o menor problema em acertar ele em varias partes do corpo, Kakashi fez isso, Konohamaru fez isso, por que diabos o Naruto não poderia acertar ele?, me prove que Kakashi, Konohamaru e Boruto são mais rápidos que o Naruto para que isso justifique até a poha de um mlk que nem genin é conseguir acertar o Bicho e o Naruto não.

Alias, como foi mesmo que o Boruto deu um pau no Nue?, simplesmente derrubando algo pesado em cima dele.

Isso te lembra algo assim por exemplo?

Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita? - Página 2 310?cb=20150926184035&path-prefix=pt-br

Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita? - Página 2 200?cb=20160516204237&path-prefix=pt-br

Naruto precisaria invocar um sapo e o Nue tava deitado, porém na situação do anime o Nue tava dentro de uma barreira, e não tinha espaço pro Naruto invocar nenhum sapo lá, mas se ele quisesse, ele deitaria o Nue na porrada.

Nem o Momoshiki que tinha uma absorção de chakra MUITO superior ao Nue inutilizou o Naruto, por que um bicho que no mostrado só serviu pra absorver chakra de alguns randons iria parar o Naruto?

more_horiz
@Boss, o Nue volta pra ela no final do episódio...

Que ela é a mais habilidosa junto com Mitsuki ela é, Boruto é o meu favorito, mas a garota e Mitsuki estão acima dele pelo que foi mostrado, resta aceitar, isso não é nem superestimar, ela e Mitsuki deram olé no Metal, já caminham sobre a água, dominam vários Jutsus... enfim, ela perdeu para o Mitsuki no episódio anterior pq não esperava pelo corpo elástico dele, mas hj foi bem diferente, ela não foi salva, e não perdeu para ele, Boruto entrou na frente para que eles paracem de lutar :v enfim, Mitsuki com SM deve ser mais forte, Sumire com Nue + potencial não fica tão atrás. Logo logo, Boruto deve superar esses dois, mas por enquanto ele fica atrás, assim como os demais estudantes, capaz até que Sumire seja esquecida e Sarada a supere já que está no núcleo principal e é Uchiha kkkkk

Naruto ser nerfado contra o Nue foi bem aliens, mas acho que foi mais por enredo, se ele derrotasse o bicho as crianças não teriam todos aqueles momentos, o como o foco é a nova geração, já sabe. É a mesma coisa que aconteceu no clássico, Orochimaru podia ter matado Naruto, roubado o Sharingan do Sasuke, mas não fez nada, tudo é movido a enredo, onde os protagonistas sempre se dão bem, e isso não é novidade.

Última edição por Chazy Chaz em Qui 06 Jul 2017, 01:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
@Boss, o Nue volta pra ela no final do episódio...

Que ela é a mais habilidosa junto com Mitsuki ela é, Boruto é o meu favorito, mas a garota e Mitsuki estão acima dele pelo que foi mostrado, resta aceitar, isso não é nem superestimar, ela e Mitsuki deram olé no Metal, já caminham sobre a água, dominam vários Jutsus... enfim, ela perdeu para o Mitsuki no episódio anterior pq não esperava pelo corpo elástico dele, mas hj foi bem diferente, ela não foi salva, e não perdeu para ele, Boruto entrou na frente para que eles paracem de lutar :v enfim, Mitsuki com SM deve ser mais forte, Sumire com Nue + potencial não fica tão atrás. Logo logo, Boruto deve superar esses dois, mas por enquanto ele fica atrás, assim como os demais estudantes, capaz até que Sumire seja esquecida e Sarada a supere já que está no núcleo principal e é Uchiha kkkkk

Resta aceitar o que cara?

Tirando o Nue, o que foi que ela mostrou que a torne mais PODEROSA que o Boruto?

Suitons?, aqueles suitons que podem ser desviados?, Já viu o Boruto lutando?, viu a velocidade dele?

Taijutsu?, mais uma vez eu pergunto, já viu o Boruto lutando?

Se for considerar habilidades base, ela não mostrou nada que a torne tão superior ao Boruto, o Mitsuki é outro assunto, os fuutons dele são poderosos, o mlk tem sensor, tem sennin mode, braços elásticos, e só.

Boruto no taijutsu deu certo trabalho pra Hanabi, enquanto a sumire mal acertou o Mitsuki, e foi FACILMENTE colocada pra dormir pelo sai.

Tirando o Nue, que anda assim só se for contar a versão gigante dele, não vi nada da sumire que a coloca tão acima do Boruto como você está supondo.

more_horiz
Boss escreveu:
1° - É completamente sem sentido ela precisar absorver chakra de trocentas pessoas pra invocar o Nue na primeira vez, e agora virou a festa das Kuchyiose e ela poder usar isso numa boa.

Fazer o que, foi escolha do autor.

Boss escreveu:
2° - Inutilizou o arsenal do Naruto?, quando?, O Kakashi cortou a cauda do Nue numa boa, o Boruto feriu a versão mini do Nue numa boa, o Konohamaru acertou a cauda do Nue numa boa, o Nue só consegue absorver chakra quando ele morde a pessoa com a cauda, se ele não acertar a pessoa alguém com boa velocidade não teria o menor problema em acertar ele em varias partes do corpo, Kakashi fez isso, Konohamaru fez isso, por que diabos o Naruto não poderia acertar ele?, me prove que Kakashi, Konohamaru e Boruto são mais rápidos que o Naruto para que isso justifique até a poha de um mlk que nem genin é conseguir acertar o Bicho e o Naruto não.

Inutilizou, não viu Kakashi falando no anime não?

Boss escreveu:
Alias, como foi mesmo que o Boruto deu um pau no Nue?, simplesmente derrubando algo pesado em cima dele.

E esse algo pesado não tinha uma gota de chakra sequer, logo, uma fraqueza compartilhada por todos os seres que absorvem chakra.

Boss escreveu:
Isso te lembra algo assim por exemplo?

Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita? - Página 2 310?cb=20150926184035&path-prefix=pt-br

Seria Sumire a maior usuária de Suiton que voce respeita? - Página 2 200?cb=20160516204237&path-prefix=pt-br

Naruto precisaria invocar um sapo e o Nue tava deitado, porém na situação do anime o Nue tava dentro de uma barreira, e não tinha espaço pro Naruto invocar nenhum sapo lá, mas se ele quisesse, ele deitaria o Nue na porrada.

Isso, joga o sapo em cima dele, jogue mais gasolina no fogo para deixar ele ainda mais poderoso. Parece que não viu o anime, onde mostrou que qualquer ser que tivesse chakra chegasse perto dele, tinha o chakra drenado.

Boss escreveu:
Nem o Momoshiki que tinha uma absorção de chakra MUITO superior ao Nue inutilizou o Naruto, por que um bicho que no mostrado só serviu pra absorver chakra de alguns randons iria parar o Naruto?

Como assim mano? O próprio Sasuke alertou Naruto para não usar ninjutsu, e graças a isso, 90% do arsenal do Naruto foi restringido. Claro que Naruto conseguiu deixar Momoshiki em apuros, mas depois, o mesmo voltou a ficar a mercê do Otsutsuki. Se não fosse a estratégia de Sasuke e Boruto para inutilizar o Momoshiki, Naruto já teria ido para o além naquela ocasião.

Nue é uma das mais poderosas invocações dessa geração, não tem muito o que chorar.

more_horiz
Ela já caminha sobre a água, superfícies (Coisas que só se aprende quando Genin). Tem Tai nível Mitsuki, Barreira, pistola, absorção, Clones, Nue... acho que isso a deixa a frente do Boruto nessa fase do anime, o que não é nada d+. Nem mesmo disse que ela está
TÃO a frente do Boruto, Leia com mais atenção, talvez vc não entendeu a parte que eu falei que logo logo Boruto deve se mostrar superior :sorry:

:fem: Mas enfim, não precisa concordar comigo, entendo sua revolta pelo naruto heuheuehjeheusbuwhu até
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos