Robert escreveu:MR BOG escreveu:Orochimaru invoca Edo Hashirama e Edo Tobirama, fim para Itachi.
Como se os irmãos Senjus edo do Naruto clássico fossem algo perigoso.
Como Itachi passa por eles?
Sam escreveu:Quanta confusão desnecessária, gente! O próprio Orochimaru já confessou que é mais fraco que Itachi, e no Shippuden vimos que a luta dos dois não durou sequer um minuto, sendo ela num período bem antes da fase clássica. Logo, contra fatos não há argumentos.
No dito Itachi pode até ser mais forte, mas no mostrado? É errôneo considerar acontecimentos do shippuden quando o autor do tópico pediu apenas para que fosse considerado o clássico e que não fosse levado em consideração flashbacks, mas concordo com você essa confusão é bem desnecessária, poderia ter sido evitada pelos fanboys do Itachi, porque eu simplesmente postei a minha opinião e apesar de ter discordado da opinião de outras pessoas não disse nada para não atrapalhar o intuito do tópico.
Panabra escreveu:O próprio autor do tópico pede para não considerar o Shippuden e o considera ao basear a força de Rasa nas habilidades que ele apresentou na guerra, porq eu não poderia considerar Flashback?!
O autor do tópico fugiu da proposta dele, mas isso não muda a proposta do tópico, a resposta do @Phaesta explica perfeitamente a proposta do tópico.
Daniel Hidan escreveu:Quei isso , Itachi jamais usaria Susanoo contra um oponente do nível do Orochimaru . Itachi derrotaria Orochimaru com genjutsu basico
Como ele fez contra Yamata no Orochi?
Daniel Hidan escreveu:e depois iria desfazer o Edo-Tensei , pra falar a verdade Orochimaru não é oponente nem pro Itachi ativar o MS , o propio Orochimaru disse que não é nada perto do Itachi .
Ele só disse que Itachi era mais forte do que ele, o resto foi você que inventou.
Sam escreveu:Então você coloca o Orochimaru acima do Itachi apenas por quantidade de técnicas ? Se é por isso, Hiruzen >> All mangá, já que foi dito dominar todo os jutsus de Konha.
Hiruzen jamais demonstrou tudo isso.
Sam escreveu:Aqueles Edos lixosos do Hashi e Tobirama não significam nada para Itachi, bastaria tacar Amaterasu em cada um que os mesmos não teriam como se livrar e iriam desaparecer, visto que não possuem Shinra Tensei para fazer o mesmo que o Nagato e burlar o jutsu. Além do Itachi poder colocar o invocador num genjutsu e desfazer o Edo-Tensei, da mesma forma que fez com Kabuto na guerra — e já foi mostrado que ele não tem nenhuma dificuldade em colocar o Sannin num gen. Como já foi dito aqui, é provável que nem seja preciso do MS para Itachi vencê-lo. Se eu tenho lá minhas dúvidas se Orochimaru vence Jiraiya do clássico, magina Itachi, rs
No clássico após usar o amaterasu o mesmo reclamou e disse que precisava descansar
No clássico ele jamais seria capaz de finalizar Tobirama e Hashirama e depois lutar com Orochimaru, isso é loucura.