Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?
zenzyr0ex escreveu:Os poderes do YuYu Hakusho e a história, em si, muito mais bem contada.
O enredo não fica preso a Urameshi, por vezes, Kurama, Genkai, Hiei e Kuwabara se tornam protagonistas também.
A evolução e o desbloqueio de poderes foi muito bem abordado em YuYu Hakusho.
Agora, HXH é mo lixo.
Não entendo bulhufas desse anime. 3 episodios e nao entendi o poder de cada um ainda.
O de cabelo branco e o melhor, mas sinceramente prefiro ver Inuyasha, que é muito melhor com o humor cômico do seishoumaru.
Pois é a melhor obra Shounen atualmente.
Infinity House escreveu:
Hunter x Hunter é uma obra complexa demais dentro de um Shounen, natural ficar sem entender alguma coisa.
Infinity House escreveu:zenzyr0ex escreveu:Os poderes do YuYu Hakusho e a história, em si, muito mais bem contada.
O enredo não fica preso a Urameshi, por vezes, Kurama, Genkai, Hiei e Kuwabara se tornam protagonistas também.
A evolução e o desbloqueio de poderes foi muito bem abordado em YuYu Hakusho.
Agora, HXH é mo lixo.
Não entendo bulhufas desse anime. 3 episodios e nao entendi o poder de cada um ainda.
O de cabelo branco e o melhor, mas sinceramente prefiro ver Inuyasha, que é muito melhor com o humor cômico do seishoumaru.
Me impressiona alguém achar Hunter X Hunter lixo. Pois é a melhor obra Shounen atualmente. Hunter x Hunter é uma obra complexa demais dentro de um Shounen, natural ficar sem entender alguma coisa.
Sou fã se YuYu e tem seus valores, mas Hunter x Hunter é melhor.
ZeroFixe escreveu:Infinity House escreveu:
Hunter x Hunter é uma obra complexa demais dentro de um Shounen, natural ficar sem entender alguma coisa.
Vc não acha isso um defeito ?
Vejo o Yuyu Hakusho um Shounen melhor tanto em diálogo, quanto em luta. Mas HxH tem uma melhor criação de mundo.
HxH causa um ilusão de ser melhor por ser de fato mais inteligente, mas eu particularmente tenho problema com seus diálogos expositivos, semelhantes com prova do ENEM, perdendo muito a dinâmica para novos leitores, diferentes dos fãs que já estão acostumados. Ainda bem que a Mad House ajudou a levantar a franquia, pq se dependesse do mangá que só entra em pausa...
Eu particularmente acho Togashi o mais genial dentre os mangakás, desenhando dois clássicos, e outro (dizem, não li) muito bom que é o Level E.