Infinity House escreveu: zenzyr0ex escreveu: Os poderes do YuYu Hakusho e a história, em si, muito mais bem contada.
O enredo não fica preso a Urameshi, por vezes, Kurama, Genkai, Hiei e Kuwabara se tornam protagonistas também.
A evolução e o desbloqueio de poderes foi muito bem abordado em YuYu Hakusho.
Agora, HXH é mo lixo.
Não entendo bulhufas desse anime. 3 episodios e nao entendi o poder de cada um ainda.
O de cabelo branco e o melhor, mas sinceramente prefiro ver Inuyasha, que é muito melhor com o humor cômico do seishoumaru.
Me impressiona alguém achar Hunter X Hunter lixo. Pois é a melhor obra Shounen atualmente. Hunter x Hunter é uma obra complexa demais dentro de um Shounen, natural ficar sem entender alguma coisa.
Sou fã se YuYu e tem seus valores, mas Hunter x Hunter é melhor.
Eu não sou do tipo que precisa ver o anime inteiro para começar a gostar.
Assisto 3 episódios, e se eu conseguir chegar lá, claro, e eu gostar, continuo, se não, paro.
Veja bem, o One Punch Man eu achava que seria ruim, até que tomei coragem de assistir, pois, pela história falada, é um homem com poder sabe-se de lá onde que com 1 soco derrota seus inimigos.
Pois bem, vendo o anime em português, com dublagem impecável, eu comecei a assistir e desconfiar se seria bom ou não.
Posso te dizer que terminei de assistir toda a primeira temporada e a dublagem cômica, a fala entre os personagens salvou todo o anime que se resume num soco.
Logico que existe histórias paralelas dentro do One Puch Man.
Agora pega a dublagem lixosa desse HXH e sinceramente, nao dá pra assistir. O anime não ajuda, poderes podres, sem uma história de sua origem, nos primeiros capítulos, a unica coisa que se sabe é que o cabelo branco veio de um clã de assassinos, e isso e bom, fora isso, o resto e uma incognita, exceto aquele carinha lá que parece um principe.
Eu prefiro o One Punch-Man pois é bem melhor escrito.
Só pra constar, eu assisti a 2 filmes do HXH e nao achei graça. Nenhuma luta me inspirou a continuar assistindo. Um velho que tem poderes parecidos com os de Hashirama + Asuma. Uma mistura dos dois, mas n chega perto de qualquer um deles em termos de consequências.
Em fim...
Ah, com relação a filmes, os 5 primeiros minutos é crucial, sendo certo que já desisti de assistir com menos de 1 minuto. Só pelo gráfico ou começo infantil amadorismo.