Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

+2
Eumenes
Uchiha Wolf
6 participantes

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptySuzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
https://oglobo.globo.com/brasil/suzane-richthofen-quer-ser-missionaria-evangelica-21562854

Ja viram que psicopata tem mania de virar de pastor ?

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Essa Igreja Evangélica me enoja.

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Apesar de não concordar com quase nada em relação as religiões, acredito que elas tem um importante papel na nossa atual sociedade em restaurar esse tipo de pessoas, a carência educacional do país reproduz esse tipo de cidadão e a igreja consegue substituir a educação nessas ocasiões. Enquanto pessoas como ela se converterem ás religiões para evitar de trazer um mal à sociedade, acho valido, mas prefiro escolas que igrejas.

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Os caras não sabem caralhos nenhum da bíblia e vem querer dizer o que a igreja deve ou não fazer. Porra, aí é foda cachorro. Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica 160700883

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Dante10 escreveu:
Os caras não sabem caralhos nenhum da bíblia e vem querer dizer o que a igreja deve ou não fazer. Porra, aí é foda cachorro. Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica 160700883


Leva a Suzane pra sua casa então

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Não julgo que ela possa ou não ter conhecimento da bíblia, não conhecemos sua vida íntima, não vemos o que ela faz em seu particular, não sei como podem tirar conclusões presunçosas como estas, apesar dos crimes que está cometeu é claro, que é um fato a se considerar. Ler a bíblia, ter conhecimento dela, não basta para ser uma pessoa boa, isto até ateus sabem e acredito que muitos religiosos concordarão com esta afirmação.  

Eu realmente não entendo, afinal, não são os cristãos, católicos, evangélicos que dizem que todos podem buscar pela salvação? Talvez está só esteja querendo o mesmo.

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Não acredito que ela tenha se convertido, mas...

Tem tanto pedófilo por aí que continua como padre. Tem coisa bem pior lá no vaticano.

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Leva a Suzane pra sua casa então

Ela devia ter sido executada mesmo. Mas fala aí, alguém que acha que Deus faz distinção de pecados não sabe porra nenhuma da bíblia. Por que não perdoar essa mina, mas perdoar um punheteiro igual você? Hein? Você acha mesmo que Deus deve perdoar quem você quer e não quer? Puta que pariu em campeão. Sabe que gosto de ti, mas tá parecendo um ateu toddynho já. Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica 160700883

Você aí que está lendo isso e se acha jesus cristo: Vai tomar no seu cú.

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Dante10 escreveu:
Leva a Suzane pra sua casa então

Ela devia ter sido executada mesmo. Mas fala aí, alguém que acha que Deus faz distinção de pecados não sabe porra nenhuma da bíblia. Por que não perdoar essa mina, mas perdoar um punheteiro igual você? Hein? Você acha mesmo que Deus deve perdoar quem você quer e não quer? Puta que pariu em campeão. Sabe que gosto de ti, mas tá parecendo um ateu toddynho já. Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica 160700883

Você aí que está lendo isso e se acha jesus cristo: Vai tomar no seu cú.


Suzane ja era cara , não importa o que a bíblia fala , eu não acredito em nenhuma palavra sequer da bíblia , pra mim bíblia é só uma muleta pra psicopatas como Suzane e derivados sociopatas . È como eu falei em outro tópico todo hipócrita se vale do relativismo afim de tentar normalizar a maldade . Esse hipócrita por exemplo tenta tornar um punheteiro tão mal quanto uma pessoa que matou os propios pais por que a bíblia diz que é e tudo que a bíblia diz é verdade absoluta . Amigo numa coisa os ateus tem toda razão , somente ignorantes e pessoas medrosas(covardes) acreditam cegamente na bíblia .Você tenta disfarçar mas você não consegue , eu sei que você é fake , eu sei que você é comunista , comunismo e cristianismo muitas vezes andam lado a lado por que a bíblia é otima pra defender os psicopatas , Jesus Cristo é otimo pra defender psicopatas . Você não engana ninguém tentando interpretar esse papel Dante , pra mim você é só mais um sociopata que se esconde atrás de bíblia , quero mais que a Suzane morra e quem defende ela tambem .

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Suzane ja era cara , não importa o que a bíblia fala , eu não acredito em nenhuma palavra sequer da bíblia , pra mim bíblia é só uma muleta pra psicopatas como Suzane e derivados sociopatas . È como eu falei em outro tópico todo hipócrita se vale do relativismo afim de tentar normalizar a maldade . Esse hipócrita por exemplo tenta tornar um punheteiro tão mal quanto uma pessoa que matou os propios pais por que a bíblia diz que é e tudo que a bíblia diz é verdade absoluta . Amigo numa coisa os ateus tem toda razão , somente ignorantes e pessoas medrosas(covardes) acreditam cegamente na bíblia .Você tenta disfarçar mas você não consegue , eu sei que você é fake , eu sei que você é comunista , comunismo e cristianismo muitas vezes andam lado a lado por que a bíblia é otima pra defender os psicopatas , Jesus Cristo é otimo pra defender psicopatas . Você não engana ninguém tentando interpretar esse papel Dante , pra mim você é só mais um sociopata que se esconde atrás de bíblia , quero mais que a Suzane morra e quem defende ela tambem .

Bem, vai tomar no olho do seu cú.

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Dante10 escreveu:
Suzane ja era cara , não importa o que a bíblia fala , eu não acredito em nenhuma palavra sequer da bíblia , pra mim bíblia é só uma muleta pra psicopatas como Suzane e derivados sociopatas . È como eu falei em outro tópico todo hipócrita se vale do relativismo afim de tentar normalizar a maldade . Esse hipócrita por exemplo tenta tornar um punheteiro tão mal quanto uma pessoa que matou os propios pais por que a bíblia diz que é e tudo que a bíblia diz é verdade absoluta . Amigo numa coisa os ateus tem toda razão , somente ignorantes e pessoas medrosas(covardes) acreditam cegamente na bíblia .Você tenta disfarçar mas você não consegue , eu sei que você é fake , eu sei que você é comunista , comunismo e cristianismo muitas vezes andam lado a lado por que a bíblia é otima pra defender os psicopatas , Jesus Cristo é otimo pra defender psicopatas . Você não engana ninguém tentando interpretar esse papel Dante , pra mim você é só mais um sociopata que se esconde atrás de bíblia , quero mais que a Suzane morra e quem defende ela tambem .

Bem, vai tomar no olho do seu cú.


Sociopata , doente mental  , psicopata . Não é atoa que você se identifica tanto com a Suzane não é mesmo ? Quero mais que vocês vão para o inferno .

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Sociopata , doente mental  , psicopata . Não é atoa que você se identifica tanto com a Suzane não é mesmo ? Quero mais que vocês vão para o inferno .

kk Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica 1563956623

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
É, a matéria diz que ela QUER ser uma missionária e não quer VAI ser uma, mas, daqui um tempo, segundo a mesma matéria, ela poderá ser, então... Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica 160700883

Mas a questão é muito superior ao exposto aqui. @Loki, já conversamos algumas vezes e novamente te digo: você tem "raiva" de algo QUE NÃO CONHECE. Te apresentaram algo como sendo verdade, algo distorcido, que na verdade te "dá até motivos" de ficar um pouco assim, mas às vezes, você exagera.

Você disse:
...não importa o que a bíblia fala, eu não acredito em nenhuma palavra sequer da bíblia...

Notou? Esta frase é uma tremenda demostração da sua capacidade mental de "dar a mão à palmatória" sabe. Torna a conversa sobre qualquer ângulo aparentemente impossível. Você é maisque isso...

...pra mim bíblia é só uma muleta pra psicopatas como Suzane e derivados sociopata.

Pra mim, você é apenas um jovenzinho de 12 anos revoltada porque não tomou chocolate quente no inverno. Procede esta minha acusação? Não sei! Mas segundo a sua frase, sim, procede? Ah! E não importa o que diga, você é um jovenzinho de 12 anos. Notou?

...Amigo numa coisa os ateus tem toda razão , somente ignorantes e pessoas medrosas(covardes) acreditam cegamente na bíblia.

Errado de novo! Talvez uma pessoa que acredita CEGAMENTE na pretinha de casa, MESMO que se lhe apresente provas de que ela está errada, é que pode ser considerada medrosa (ou covarde) segundo você. Mas confiar na bíblia não é ser "cego". Muito pelo contrário. FÉ é baseada em FATOS! A fé é LÓGICA!

...comunismo e cristianismo muitas vezes andam lado a lado por que a bíblia é otima pra defender os psicopatas , Jesus Cristo é otimo pra defender psicopatas.

Não, não é não. Igrejas e pastores mal instruídos (e alguns mal intencionados) é que utilizam do poder contido na palavra de Deus (e no sangue derramado do seu filho) para "enganar" o mar de gente. Está culpando a faca e não o esfaqueador, se é que me entende...

Cara, você quer meter o pau no @Dante10? Beleza! Vai lá garoto! Mas por favor, não coloque a palavra de Deus no meio do assunto. Creio que você percebeu claramente que "uma coisa" não tem NADA a ver "com outra", certo?


Kangaroo escreveu:
Não julgo que ela possa ou não ter conhecimento da bíblia, não conhecemos sua vida íntima, não vemos o que ela faz em seu particular, não sei como podem tirar conclusões presunçosas como estas, apesar dos crimes que está cometeu é claro, que é um fato a se considerar. Ler a bíblia, ter conhecimento dela, não basta para ser uma pessoa boa, isto até ateus sabem e acredito que muitos religiosos concordarão com esta afirmação.  

Eu realmente não entendo, afinal, não são os cristãos, católicos, evangélicos que dizem que todos podem buscar pela salvação? Talvez está só esteja querendo o mesmo.

Sábias palavras meu caro @Kangaroo, tanto pelo "não conhecimento" do que passa na mente e no coração dela, quanto na questão do "ter conhecimento não torna a pessoa boa".

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Notou? Esta frase é uma tremenda demostração da sua capacidade mental de "dar a mão à palmatória" sabe. Torna a conversa sobre qualquer ângulo aparentemente impossível. Você é maisque isso...

R: Eu sou apenas isso , eu não acredito em nada do que você diz e muito menos no que a bíblia diz , sera que  você não consegue entender isso ?

Errado de novo! Talvez uma pessoa que acredita CEGAMENTE na pretinha de casa, MESMO que se lhe apresente provas de que ela está errada, é que pode ser considerada medrosa (ou covarde) segundo você. Mas confiar na bíblia não é ser "cego". Muito pelo contrário. FÉ é baseada em FATOS! A fé é LÓGICA!

R: Bíblia não é fato , bíblia não foi escrita por Deus , apenas por homens que se diziam representantes mas na verdade eram assassinos e pedófilos

Última edição por Loki em 10/7/2017, 15:11, editado 1 vez(es)

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Caralho... :fera:  Tem nem 16 anos e já é um ateu toddynho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos