Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

+2
Eumenes
Uchiha Wolf
6 participantes

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Notou? Esta frase é uma tremenda demostração da sua capacidade mental de "dar a mão à palmatória" sabe. Torna a conversa sobre qualquer ângulo aparentemente impossível. Você é maisque isso...

R: Eu sou apenas isso , eu não acredito em nada do que você diz e muito menos no que a bíblia diz , sera que  você não consegue entender isso ?

Errado de novo! Talvez uma pessoa que acredita CEGAMENTE na pretinha de casa, MESMO que se lhe apresente provas de que ela está errada, é que pode ser considerada medrosa (ou covarde) segundo você. Mas confiar na bíblia não é ser "cego". Muito pelo contrário. FÉ é baseada em FATOS! A fé é LÓGICA!

R: Bíblia não é fato , bíblia não foi escrita por Deus , apenas por homens que se diziam representantes mas na verdade eram assassinos e pedófilos

Última edição por Loki em 10/7/2017, 15:11, editado 1 vez(es)

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Caralho... :fera:  Tem nem 16 anos e já é um ateu toddynho.

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Dante10 escreveu:
Caralho... :fera:  Tem nem 16 anos e já é um ateu toddynho.


Você é fake de um comunista sem vergonha na cara .

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Loki:

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Loki escreveu:
R: Eu sou apenas isso, eu não acredito em nada do que você diz e muito menos no a bíblia diz, sera que  você não consegue entender isso?

Bom, agora que você está falando assim tão claramente... acho que dá para começar a ter um pequeno início de algo que supostamente deva ser entendido - mesmo que de forma vaga e turva - como uma opinião lógica...  :think:

MAS, não! Você é claramente mais inteligente do que esta sua frase acima diz, então, ainda me baseio na seguinte premissa: Você "acha" que sabe, quando na verdade nem começou  conhecer. E eu queria ver o seu rosto de alegria, mesmo sem você saber que sou eu, quando você entender a verdade e ver sua vida mudar, quando ela tiver um propósito feliz e eterno!

Aí você fala: "Mas cassilda! Como ele ainda acha que eu não sei nada do caminho?" E eu te falo: "Veja esta sua frase abaixo..."

Loki escreveu:
R: Bíblia não é fato,...

Notou? Imagine um cidadão de 28 anos (ou 12, ainda não me decidi) que diz, em "sã consciência" que a bíblia sagrada não é um fato? Tipo, você está implorando por isso... notou? Eu poderia colocar aqui CENTENAS de fatos bíblicos mais do que registrados e catalogados pela história secular para provar só um pedaço do "não fato". E se você falar: "Eu não acreditarei em nada do que colocar" aí, neste caso, é algo cerebral mesmo... não posso fazer muito coisa, apenas receitar um doutor


Loki escreveu:
...bíblia não foi escrita por Deus,

Finalmente uma coisa lógica da sua parte. Tá vendo? Não é difícil... Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 4026619240


Loki escreveu:
...apenas por homens que se diziam representantes mas na verdade eram assassinos e pedófilos

:cerealguy2:  Não... aí afundou de novo! :facepalm2:

É pelo jeito vai demorar... Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 150950350

Última edição por 02snake em 10/7/2017, 15:25, editado 2 vez(es)

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Dante10 escreveu:
Loki:


Mas é você que si identifica muito com a Suzane Richthofen , outra doente mental ....

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Mas é você que si identifica muito com a Suzane Richthofen , outra doente mental ....

Você se identifica com Karl Marx cara kk Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 1563956623

Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 10850002_626803324090927_5017129692724043073_n

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
MAS, não! Você é claramente mais inteligente do que esta sua frase acima diz, então, ainda me baseio na seguinte premissa: Você "acha" que sabe, quando na verdade nem começou  conhecer. E eu queria ver o seu rosto de alegria, mesmo sem você saber que sou eu, quando você um da entender a verdade e sua vida mudar, quando ela tiver um propósito feliz e eterno!

Aí você fala: "Mas cassilda! Como ele ainda acha que eu não sei nada do caminho?" E eu te falo: "Veja esta sua frase abaixo..."

R: Eu não acredito em nem uma palavra sequer  do que você diz , tambem  não acredito em uma palavra sequer  do que a bíblia diz  , você consegue entender isso ou você é burro demais pra isso  ? Pra mim você é uma farsa total , é dificil de entender ou você apenas finge que não entende ?

Notou? Imagino um cidadão de 28 anos (ou 12, ainda não me decidi) que diz, em "sã consciência" que a bíblia sagrada não é um fato. Tipo, você está implorando por isso... notou? Eu poderia colocar aqui CENTENAS de fatos bíblicos mais do que registrados e catalogados pela história secular para provar só um pedaço do "não fato". E se você falar: "Eu não acreditarei em nada do que colocar" aí, neste caso, é algo cerebral mesmo... não posso fazer muito coisa, apenas receitar um doutor

R: Então ta ja que você pediu . a existência de Jesus Cristo foi registrada  pela história secular ? Não foi regristrada  então não existe segundo sua propia lógica . Jesus Cristo é o Papai Noel .

descriptionSuzane Richthofen vai ser missionária evangélica - Página 2 EmptyRe: Suzane Richthofen vai ser missionária evangélica

more_horiz
Loki escreveu:
R: Eu não acredito em nem uma palavra do que você e não acredito em uma palavra do que a bíblia fala , você consegue entender isso ou você é burro demais pra entender ? Pra mim você é uma farsa total , é dificil de entender ou você vai continuar fingindo que não entende ?

... :horak: desculpe...

Bom, vamos lá. Sabe, isso foi tão falso, que eu "quase" chorei. Cada palavra digitada aqui só diz uma única coisa: Me ajude! :ownx:

Você me chamar de burro então... não tem a menor diferença, pois eu não lhe dei margem alguma para isso e você nem me conhece, não tem base para isso... :planta:


Loki escreveu:
R: Então ta ja que você pediu

Notou a provocação? Você gosta disso pocha.. estou apenas sendo condescendente aqui... :okai:


Loki escreveu:
...a existência de Jesus Cristo foi registrada  pela história secular ?

OPA! Sim, e muito! :hunf:


Loki escreveu:
...Não foi regristrada ,

Foi sim...


Loki escreveu:
...então pela sua propia lógica Jesus Cristo não existe . Jesus Cristo é o  Papai Noel .

A sua lógica é a seguinte: 2+2 NÃO é 4, então 8 não pode ser múltiplo de 2. Na verdade, 2 é o 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos