Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Versus Kage alto

+2
Seijin
FrutosDoMar
6 participantes

pollQual ''kage alto'' vocês acham que teve os melhores feitos do mangá?

Tobirama(até na sua forma edo)
1
6%
Naruto(até o KM2)
6
35%
Minato(até o KM2)
0
0%
Killer Bee
0
0%
Nagato(todas as formas)
5
29%
Itachi(até na sua forma edo)
4
24%
Sasuke(até o FMS)
1
6%
Momoshiki
0
0%
Kabuto(desconsidere o edo tensei)
0
0%
3 Sannin's
0
0%
Total de votos:
17
Votação encerrada

description[Discussão oficial] Versus Kage alto - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Versus Kage alto

more_horiz
Heisenberg qual né cara? esqueceu que o Edo se regenera? bastaria o Edo regenerar e mandar mais um Gojou Kibakufuda
e mais um, e mais um, e mais um, que vila suportaria isso? e obvio que apenas um Gojou Kibakufuda não bastaria para destruir a vila,

mais a cada Gojou Kibakufuda a vila ficaria ainda mais enfraquecida e muitos muitos morreriam, alias Tobirama possui chakra, Sensor, velocidade, inteligencia,
teletransporte e clones para suporta ate seu Edo se regenerar né? portanto sim, Tobirama com 2 Edos poderia destruir Konoha Inteira.

Naruto KM2 não e Kage alto pra mim, e sim Kage super então :kakau:

description[Discussão oficial] Versus Kage alto - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Versus Kage alto

more_horiz
marcospain escreveu:
Heisenberg qual né cara? esqueceu que o Edo se regenera? bastaria o Edo regenerar e mandar mais um Gojou Kibakufuda
e mais um, e mais um, e mais um, que vila suportaria isso? e obvio que apenas um Gojou Kibakufuda não bastaria para destruir a vila,

mais a cada Gojou Kibakufuda a vila ficaria ainda mais enfraquecida e muitos muitos morreriam, alias Tobirama possui chakra, Sensor, velocidade, inteligencia,
teletransporte e clones para suporta ate seu Edo se regenerar né? portanto sim, Tobirama com 2 Edos poderia destruir Konoha Inteira.

Naruto KM2 não e Kage alto pra mim, e sim Kage super então :kakau:  

Existe algum shinobi em konoha capaz de segurar o GKF?
Como algo que supera o tamanho do Juubi não seria o suficiente para destruir uma vila? A porra do Deidara com C3 quase aniquilou Sunagakure.
 Uma única Mini-BijuuDama(que está longe de ser algo absurdo em proporção) ja teria sido o suficiente para aniquilar Konoha.
[Discussão oficial] Versus Kage alto - Página 2 08-09
E os caras querem me dizer que uma BijuuDama feita por um Bijuu 100%, um GKF como usado na guerra não daria conta de detonar uma vila... Ta é loko
[Discussão oficial] Versus Kage alto - Página 2 1563956623

Vc é outro que adora pegar a lógica, razão e coerencia amassar e jogar no lixo usando então o argumento do ''AAA beleza que Tobirama destruiu o Myoujinmon que o Juubi não conseguiu destruir, fez uma explosão que supera o Juubi onde só a pressão indireta ja jogava juubizinhos(do tamanho de bijuus) la pro quinto dos infernos, mas isso ae parece meio exagerado então bora fingir que não existe''.

more_horiz
Olha frutos sei -la, Konha as vezes parece grande as vezes ´parece pequena, mais como e uma cidade ne?
vamos pegar a imagem mais grande que temos dela certo? ou seja, um Gojou Kibakufuda não seria suficiente,
mais isso esta longe de ser algum problema, porque isso e o que torna o Edo Tensei do Tobirama a pelão
seu Edo pode regenerar e consequentemente pode explodir de novo.

sobre tamanho de Konoha prefiro não entrar em discução com isso. por ser uma cidade acho melhor acreditar
que ela e bem maior que o Gojou Kibakufuda, Bijuu Dama então nem se fala, e apenas uma montanha e olha la.

more_horiz
marcospain escreveu:
Olha frutos sei -la, Konha as vezes parece grande as vezes ´parece pequena, mais como e uma cidade ne?
vamos pegar a imagem mais grande que temos dela certo? ou seja, um Gojou Kibakufuda não seria suficiente,
mais isso esta longe de ser algum problema, porque isso e o que torna o Edo Tensei do Tobirama a pelão
seu Edo pode regenerar e consequentemente pode explodir de novo.

sobre tamanho de Konoha prefiro não entrar em discução com isso. por ser uma cidade acho melhor acreditar
que ela e bem maior que o Gojou Kibakufuda, Bijuu Dama então nem se fala, e apenas uma montanha e olha la.

Tu acha realmente que o Juubi ficaria pequeno dentro de Konoha? :sasaki:

Realmente não precisa entrar na discussão de tamanho, eu concordo... O foda é achar que após o Gojou Kibakufuda, Konoha iria continuar lutando contra o Tobirama como se isso fosse um ataque normal, ao invés de ficar todo mundo cagado igual na luta contra o Pain.

Ja é improvavel que Tsunade consiga defender todos do GKF igual fez contra o CST.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos