Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal, o Sasori é MUITO forte ou não?

+9
Heisenberg
MatheusGeneration
Uchiha Wolf
Panabra
Eumenes
Seijin
Ellos
FrutosDoMar
felirin
13 participantes

descriptionAfinal, o Sasori é MUITO forte ou não? EmptyAfinal, o Sasori é MUITO forte ou não?

more_horiz
Já vi algumas pessoas dizerem que o Sasori empataria ou até venceria o Deidara, que poderia ser um counter pro Itachi, comparando ao Gaara... A luta dele contra a Chiyo e a Sakura é a minha favorita do anime, mas isso porque a luta é equilibrada já que as duas são uma combinação quase perfeita contra ele. Mas eu nunca achei ele muito apelão, pra mim ele só dá certo contra certos ninjas.

1 - Na sua opinião, o Sasori é muito ou pouco forte? EXPLIQUE
2 - Que akatsukis ele derrotaria?
3 - Dê 2 ou mais exemplos de ninjas que ele derrotaria sem ser da Akatsuki.

descriptionAfinal, o Sasori é MUITO forte ou não? EmptyRe: Afinal, o Sasori é MUITO forte ou não?

more_horiz
É logico que o mesmo é forte , o cara tem o sandaime kazekage ,considerado o kazekage e arma mais forte de sunakagure , so de ter o mesmo ja é nivel kage ,afinal ele tem o kazekage como arma ..
sem conta que tem um exercito de marionetes que usou para destruir uma nação inteira ,isso sem mencionar o veneno que é letal , um arranhão voce ja era ..O mesmo não mostrou tudo que tinha ,ele mesmo disse que a chiyo e sakura juntas formariam 300 na sua coleção , e nao chegou usar todas ,ele usou o sandaime , hiruko , as 100 marionetes e ele mesmo , ainda tinha diversas outras , outras marionetes humanas que o mesmo mencionou ..
o problema é que ele enfrentou a chiyo uma ninja experiente e poderosa de nivel kage e uma copia da tsunade em desenvolvimento .. na qual o mesmo se impressionou com ela e disse que era bem fortinha .. ele so perdeu por enredo , porque se deixou perde , chiyo disse que ele tinha antecipado o ataque , nao desviou porque não quiz ..

Na minha opnião ele tem nivel kage MEDIO , podendo bater de frente com outros ninjas fortes como kages e akatsuki ..

Ao meu ver ele derrotaria o hidan , mesmo que Nao morra um arranhao iria paralisa ele .. Derrotaria o deidara ja que C0 ele se mata tb , o C4 nao funciona no mesmo ja que sasori nao é vivo e C3 é preparado ,o resto satetsu defende ..

Derrotaria o zetsu branco , e seu exercito ou parte dele ,se é que usuarios de marionetes nao consomem muito chakra e sasori tem 5 no databook nesse quesito ..

nao vejo ele vencendo o pain , mas poderia matar alguns caminhos como o que ressucita , o ningendo o que absorve ninjutsu .. Nao vejo vencendo zetsu negro , assim como a konan , pois a mesma é counter dele , (no jogo foi ela que o derrotou e trouxe para a akatsuki)

se entrar a Taka, ele vence o juugo , karin ,suiguetsu tb nao pode o matar ..

Ele derrotria vejamos , a chiyo, shizune , torune , fuu yanamanaka , baki , hayate ,yugao , os guardas da tsunade , Temari , kankuro ,pakura ,gari , toroi , haku , quarteto do som ,ibiki , iruka , kimimaro , Tem chances contra o Rasa (pai do gaara) , pode vencer a mei ou nao , vence o choujuro ,kurotsuchi ,omoi , darui , qualquer ninja do cla inamanaka ,akmichi , inuzuka , aburme , nara , pode vencer os hyuugas ou alguns deles , inclusive o hiashi , pode deitar boa parte dos espadachins da nevoa , tem chances contra sakura e tsunade , vence asuma , kurenai , akatsuchi , tenten, , tem chances contra o kakashi sem sharingan , tem chances contra Danzou , ai tem tantos

descriptionAfinal, o Sasori é MUITO forte ou não? EmptyRe: Afinal, o Sasori é MUITO forte ou não?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
É logico que o mesmo é forte , o cara tem o sandaime kazekage ,considerado o kazekage e arma mais forte de sunakagure , so de ter o mesmo ja é nivel kage ,afinal ele tem o kazekage como arma ..
sem conta que tem um exercito de marionetes que usou para destruir uma nação inteira ,isso sem mencionar o veneno que é letal , um arranhão voce ja era ..O mesmo não mostrou tudo que tinha ,ele mesmo disse que a chiyo e sakura juntas formariam 300 na sua coleção , e nao chegou usar todas ,ele usou o sandaime , hiruko , as 100 marionetes e ele mesmo , ainda tinha diversas outras , outras marionetes humanas que o mesmo mencionou ..
o problema é que ele enfrentou a chiyo uma ninja experiente e poderosa de nivel kage e uma copia da tsunade em desenvolvimento .. na qual o mesmo se impressionou com ela e disse que era bem fortinha .. ele so perdeu por enredo , porque se deixou perde , chiyo disse que ele tinha antecipado o ataque , nao desviou porque não quiz ..

Na minha opnião ele tem nivel kage MEDIO , podendo bater de frente com outros ninjas fortes como kages e akatsuki ..

Ao meu ver ele derrotaria o hidan , mesmo que Nao morra um arranhao iria paralisa ele .. Derrotaria o deidara ja que C0 ele se mata tb , o C4 nao funciona no mesmo ja que sasori nao é vivo e C3 é preparado ,o resto satetsu defende ..

Derrotaria o zetsu branco , e seu exercito ou parte dele ,se é que usuarios de marionetes nao consomem muito chakra e sasori tem 5 no databook nesse quesito ..

nao vejo ele vencendo o pain , mas poderia matar alguns caminhos como o que ressucita , o ningendo o que absorve ninjutsu .. Nao vejo vencendo zetsu negro , assim como a konan , pois a mesma é counter dele , (no jogo foi ela que o derrotou e trouxe para a akatsuki)

Ele derrotria vejamos , a chiyo, shizune , torune , fuu yanamanaka , baki , hayate ,yugao , os guardas da tsunade , Temari , kankuro ,pakura ,gari , toroi , haku , quarteto do som ,ibiki , iruka , kimimaro , Tem chances contra o Rasa (pai do gaara) , pode vencer a mei ou nao , vence o choujuro ,kurotsuchi ,omoi , darui , qualquer ninja do cla inamanaka ,akmichi , inuzuka , aburme , nara , pode vencer os hyuugas ou alguns deles , inclusive o hiashi , pode deitar boa parte dos espadachins da nevoa , tem chances contra sakura e tsunade , vence asuma , kurenai , akatsuchi , tenten, , tem chances contra o kakashi sem sharingan , tem chances contra Danzou , ai tem tantos

Só pra esclarecer: eu não disse que o Sasori não é forte, esse tópico é só pra debatermos se ele é ou não MUITO apelão. Bom, a grande arma dele é a areia de ferro, o problema, na minha opinião, é que se ele perde a marionete do terceiro kazekage/areia de ferro ele perde muita força. As 100 marionetes ele disse que usou pra destruir uma nação, mas elas não foram suficientes pra derrotar a Chiyo e a Sakura. A capacidade de trocar de corpo é um ponte forte dele, mas se o adversário descobre o ponto fraco dele não é confundido.
Ele se deixou perder, mas só no fim da luta porque teve muito trabalho durante a luta toda.
O C4 do Deidara talvez funcionaria sim nele porque são nada mais que micropartículas que explodem de dentro pra fora de qualquer coisa, não só humanos.
Sobre os que vc disse que perderiam pra ele, concordo com todos, menos com o clã Aburame, pois insetos fazem marionetes perderem os movimentos (como mostrado na luta do Shino com o Kankuro).

more_horiz
felirin escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Só pra esclarecer: eu não disse que o Sasori não é forte, esse tópico é só pra debatermos se ele é ou não MUITO apelão. Bom, a grande arma dele é a areia de ferro, o problema, na minha opinião, é que se ele perde a marionete do terceiro kazekage/areia de ferro ele perde muita força. As 100 marionetes ele disse que usou pra destruir uma nação, mas elas não foram suficientes pra derrotar a Chiyo e a Sakura. A capacidade de trocar de corpo é um ponte forte dele, mas se o adversário descobre o ponto fraco dele não é confundido.
Ele se deixou perder, mas só no fim da luta porque teve muito trabalho durante a luta toda.
O C4 do Deidara talvez funcionaria sim nele porque são nada mais que micropartículas que explodem de dentro pra fora de qualquer coisa, não só humanos.
Sobre os que vc disse que perderiam pra ele, concordo com todos, menos com o clã Aburame, pois insetos fazem marionetes perderem os movimentos (como mostrado na luta do Shino com o Kankuro).

Eu não disse que você falou que ele é fraco , eu apenas respondi sua pergunta mostrando o porquê é forte ..
Uai ele é um usuário de marionete , ele as usa é normal ,assim como a temari usa leque , tenten os pergaminhos , os espadachin da névoa suas espadas , sim ele perde parte do seu poder , mas isso é normal , acontece né ?? .. o diferencial é que ele não tem só essa , ele tem muitas outras e ele em si é uma delas ..

Sim ele perdeu , mas tu viu quem ele estava lutando ?? Com a avó dele , uma kunoichi mega experiênte , com conhecimento , com as 10 marionetes lendarias , e teve ajuda da Sakura uma mini Tsunade que levou o antiduto pronto , tudo encaminhado .. Então mas como disse , ele se deixou ser vencido , ele tinha mais 100 marionetes e nem as usou , algumas eram marionetes humanas . Vpoderia ter ninjas com kekken genkai , mas ele não quiz . Assim como não quiz desviar ..

Você fala como se fosse todo ninja que vai tirar o sandaime de jogo , que vai descobrir sobre o cilindro e talz , não é bem assim , é algo muito complicado ..primeiro que só o sandaime já seria um extrema dificuldade .. começa por aí , só destruíram por causa da msm usa o antiduto e fingi de morta ..

O C4 entra através da respiração e se instala nos casos sanguíneos ,se n me engano , e o Sasori não é vivo , é uma marionete ou seja .. não funciona ..ademais Deidara já admitiu que ele é mais forte ..

Sobre clã aburane , haja inseto para entrar em 100 marionetes né ?? Um aburane no 1x1 é incapaz de fazer isso é ainda se defender

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
felirin escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

nao vejo ele vencendo o pain , mas poderia matar alguns caminhos como o que ressucita , o ningendo o que absorve ninjutsu .. Nao vejo vencendo zetsu negro , assim como a konan , pois a mesma  é counter dele , (no jogo foi ela que o derrotou e trouxe para a akatsuki)

Ele derrotria vejamos , a chiyo, shizune , torune , fuu yanamanaka  , baki , hayate ,yugao , os guardas da tsunade  , Temari , kankuro ,pakura ,gari , toroi , haku , quarteto do som ,ibiki  ,  iruka , kimimaro  , Tem chances contra o Rasa (pai do gaara) , pode vencer a mei  ou nao , vence o choujuro ,kurotsuchi ,omoi , darui ,  qualquer ninja do cla inamanaka ,akmichi , inuzuka , aburme , nara  , pode vencer os hyuugas ou alguns deles  , inclusive o hiashi , pode deitar boa parte dos espadachins da nevoa , tem chances contra sakura e tsunade , vence asuma , kurenai , akatsuchi , tenten,  , tem chances contra o kakashi sem sharingan , tem chances contra Danzou , ai tem tantos

Eu não disse que você falou que ele é fraco , eu apenas respondi sua pergunta mostrando o porquê é forte ..
Uai ele é um usuário de marionete , ele as usa é normal ,assim como a temari  usa leque , tenten os pergaminhos , os espadachin da névoa suas espadas , sim ele perde parte do seu poder , mas isso é normal , acontece né ??  .. o diferencial é que ele não tem só essa , ele tem muitas outras e ele em si é uma delas ..

Sim ele perdeu , mas tu viu quem ele estava lutando ?? Com a avó dele , uma kunoichi mega experiênte , com conhecimento , com as 10 marionetes lendarias , e teve ajuda da Sakura uma mini Tsunade que levou o antiduto pronto , tudo  encaminhado .. Então mas como disse , ele se deixou ser vencido , ele tinha mais 100 marionetes e nem as usou , algumas eram marionetes humanas . Vpoderia ter ninjas com kekken genkai , mas ele não quiz .  Assim como não quiz desviar ..

Você fala como se fosse todo ninja que vai tirar o sandaime de jogo , que vai descobrir sobre o cilindro e talz , não é bem assim , é algo muito complicado ..primeiro que só o sandaime já seria um extrema dificuldade .. começa por aí , só destruíram por causa da msm usa o antiduto e fingi de morta ..

O C4 entra através da respiração e se instala nos casos sanguíneos ,se n me engano , e o Sasori não é vivo , é uma marionete ou seja .. não funciona ..ademais Deidara já admitiu que ele é mais forte ..

Sobre clã aburane , haja inseto para entrar em 100 marionetes né ?? Um aburane no 1x1 é incapaz de fazer isso é ainda se defender

Sobre o C4 e o clã Aburame, acho que vc tem razão. Mas talvez os insetos seriam suficientes pra parar a marionete do terceiro kazekage.
Sim, ele tinha muitas marionetes e algumas tinham kekkei genkai, mas vc acha que ele poderia ficar usando kekkei genkai de cada uma durante uma luta? Precisa de muito chakra. Depois que a Sakura rebateu os blocos de areia de ferro o Sasori disse que não teria mais escolha e teria que usar a dominação mundial da areia de ferro.
Sim, não é fácil descobrir o ponto fraco dele, mas com o desenrolar da luta o adversário pode mais cedo ou mais tarde descobrir isso.
Ele como marionete humana nem é tão apelão na minha opinião, pois aquele katon e suiton que ele usou foram driblados facilmente pela Chiyo e pela Sakura. As 100 marionetes são perigosas porque um único arranhão com veneno prejudica o adversário, mas a Sakura conseguiu destruir quase 10 marionetes em 5 SEGUNDOS sem sofrer um arranhão, e olha que ela nem experiente em batalhas era naquela época. Eu realmente não entendo como ele venceu o terceiro kazekage e dominou 1 nação com aqueles bonecos.
Qualquer uchiha venceria ele. O Kakashi também.

more_horiz

Sasori é Kage(baixo). Ele é forte para os padrões dele.

Eu vejo ele sendo vantajoso contra Hidan, Zetsu e Deidara.

Kimimaro, Darui e etc.

more_horiz

Acredito que o sasori seja muito apelão, pois, com um simples arranham ele poderia vencer a luta

Afinal, o Sasori é MUITO forte ou não? 09
Afinal, o Sasori é MUITO forte ou não? 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/487/09.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/487/10.png

- Jiraiya no classico rodando pro veneno da tsunade
- Naruto nas imagens acima quase rodando pro veneno da sakura
- Korra x zaheer, pokemons, cavaleiros de peixe, batman, DBS e etc...

Sasori poderia matar alguem muitos niveis acima dele usando veneno, tipo, sasori poderia vencer um Goku da vida assim

Digamos que o goku esteja com fome e queira muita comida, se o sasori colocar uma vitamina nessa comida, o goku pode rodar... mesmo vale para: Madara no vale do fim, Nagato, Sasuke atual, Kira e meios mundo.

Apostaria nele contra: Kakuzu, hidan, deidara

Ele teria chances contra: Kakuzu, hidan, deidara, itachi, kisame

E diria que ele tem muito mais chances de vencer o nagato do que qualquer outro akatsuki

Kakashi - 1 MS versao guerra
Chouji - prime
Danzou - sem K.A
Gai - gate 7
Sasuke - MS ou Hebi
Onoki - versao guerra
Jiraiya - sem sapos

Teria coragem de argumentar defendendo ele contra todos esses citados na lista acima

more_horiz
felirin escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
felirin escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

nao vejo ele vencendo o pain , mas poderia matar alguns caminhos como o que ressucita , o ningendo o que absorve ninjutsu .. Nao vejo vencendo zetsu negro , assim como a konan , pois a mesma  é counter dele , (no jogo foi ela que o derrotou e trouxe para a akatsuki)

Ele derrotria vejamos , a chiyo, shizune , torune , fuu yanamanaka  , baki , hayate ,yugao , os guardas da tsunade  , Temari , kankuro ,pakura ,gari , toroi , haku , quarteto do som ,ibiki  ,  iruka , kimimaro  , Tem chances contra o Rasa (pai do gaara) , pode vencer a mei  ou nao , vence o choujuro ,kurotsuchi ,omoi , darui ,  qualquer ninja do cla inamanaka ,akmichi , inuzuka , aburme , nara  , pode vencer os hyuugas ou alguns deles  , inclusive o hiashi , pode deitar boa parte dos espadachins da nevoa , tem chances contra sakura e tsunade , vence asuma , kurenai , akatsuchi , tenten,  , tem chances contra o kakashi sem sharingan , tem chances contra Danzou , ai tem tantos

Uai ele é um usuário de marionete , ele as usa é normal ,assim como a temari  usa leque , tenten os pergaminhos , os espadachin da névoa suas espadas , sim ele perde parte do seu poder , mas isso é normal , acontece né ??  .. o diferencial é que ele não tem só essa , ele tem muitas outras e ele em si é uma delas ..

Sim ele perdeu , mas tu viu quem ele estava lutando ?? Com a avó dele , uma kunoichi mega experiênte , com conhecimento , com as 10 marionetes lendarias , e teve ajuda da Sakura uma mini Tsunade que levou o antiduto pronto , tudo  encaminhado .. Então mas como disse , ele se deixou ser vencido , ele tinha mais 100 marionetes e nem as usou , algumas eram marionetes humanas . Vpoderia ter ninjas com kekken genkai , mas ele não quiz .  Assim como não quiz desviar ..

Sobre o C4 e o clã Aburame, acho que vc tem razão. Mas talvez os insetos seriam suficientes pra parar a marionete do terceiro kazekage.
Sim, ele tinha muitas marionetes e algumas tinham kekkei genkai, mas vc acha que ele poderia ficar usando kekkei genkai de cada uma durante uma luta? Precisa de muito chakra. Depois que a Sakura rebateu os blocos de areia de ferro o Sasori disse que não teria mais escolha e teria que usar a dominação mundial da areia de ferro.
Sim, não é fácil descobrir o ponto fraco dele, mas com o desenrolar da luta o adversário pode mais cedo ou mais tarde descobrir isso.
Ele como marionete humana nem é tão apelão na minha opinião, pois aquele katon e suiton que ele usou foram driblados facilmente pela Chiyo e pela Sakura. As 100 marionetes são perigosas porque um único arranhão com veneno prejudica o adversário, mas a Sakura conseguiu destruir quase 10 marionetes em 5 SEGUNDOS sem sofrer um arranhão, e olha que ela nem experiente em batalhas era naquela época. Eu realmente não entendo como ele venceu o terceiro kazekage e dominou 1 nação com aqueles bonecos.
Qualquer uchiha venceria ele. O Kakashi também.

Então como disse o clã aburane , no caso quando disse era 1x1 , ele contra um aburane , não teria inseto para tal coisa , talvez até podesse parar o sandaime , o problema que são ninjas que não tem muita defesa , , o problema é esse , um arranhão já era e são ninjas que mal se movimentam ..

Eu entendi o que você disse , mas a pessoa só vai saber do cilindro , se ele se usar , é muito dificilmente ele faz isso , o mesmo disse que fazia anos que não se usava , e ele só quiz usar outras porque não queria que auebrassem suas marionetes , as humanas são raras né ..

O cara tem pontuação máxima em chakra no dstabook , Nem Tsunade que é senju +Uzumaki e tem selo e tudo mais tem pontuação máxima , sem fala que ele mal usa , linhas de chakra e etc quase não gasta ..

more_horiz
Ele é bem forte, se for rankear a Akatsuki ele seria o 4° mais forte. Para sua infelicidade ele enfrentou os dois piores inimigos possíveis, em termo de desvantagem, uma mestre de marionete mais experiente que ele e com laços sentimentais e uma kunoichi com total conhecimento de seu veneno e capaz de quebrar suas marionetes com um soco. E ainda assim ele conseguiu levar a morte de uma delas "Chyo".

Primeiro destacar que ele esta no mesmo nível dos outros Akatsukis, sendo pouca a diferença de força entre eles, com exceção de Obito, Itachi e Nagato que são notavelmente mais fortes e Zetsu que é mais fraco.

Ele derrotaria o Deidara, por ser mais inteligente e estratégico e conseguir batalhar com ele em qualquer situação, mesmo no ar, com seu jato de água ele pode acertar a alta velocidade Deidara, mesmo que o loiro voe para as nuvens.

Ele derrotaria a Konan e Kisame, devido ao veneno contido em suas marionetes e os elementais de seu corpo principal.

Ele derrotaria Hidan, pois não sangra, sendo seu único ponto fraco um cilindro em seu corpo, que geralmente não fica exposto.

Ele não teria resposta para o Amaterasu de Itachi, a não ser desacoplar seu cilindro do corpo em chamas, mas seria alvo facil para o shuriken jutsu do Uchiha. Alem de que tirando as técnicas do terceiro Kazekage, não vejo mais nada que ultrapasse o Susanoo.

Obito pode ficar "intangivel", atravessando todas as marionetes, e obrigando o Sasori a lutar a curta distancia e com menos marionetes. Alem de que um Katon bakufu rambu seria fatal para o exercito de marionetes do titero.

Ele consegue bater de frente com o Orochimaru, se o mesmo não usar edo tenseis.

Consegueria lutar contra Jiraya mesmo no modo sannin, envenenando o sabio dos sapos antes do mesmo carregar o senjutsu.

Conseguiria lutar contra o Raikage kira A.

Sasori é um kage médio

more_horiz
E você ainda tem duvidas disso? Sasori é nível Kage-altíssimo. De uma força estrondosa, espetacular, sobre-humana, genial, e sem falar de sua periculosidade absurda.
Não há a menor sombra de dúvida de que a força do Sasori é a de um missing-nin sobre humano que transpassa Kages e até países.

Só perdeu pra Sakura e Chiyo porque as duas eram realmente uma combinação perfeita contra ele. Tinham os exatos recursos e informações que atacavam suas fraquezas, deixando-o em desvantagem, e souberam usá-los no momento certo.

Da Akatsuki ele derrota com folga todos do Deidara pra baixo. Faria uma luta bem equilibrada com Kakuzu e Kisame.
Só perde comprovadamente pra Itachi e Nagato, os 2 mais fortes.

Fora da Akatsuki, ele vence todos os Kages nível médio e baixo.

more_horiz
felirin escreveu:

Pelo mostrado em batalha, eu colocaria Sasori como Kage Médio, mas pelo feito de ter êxito no assassinato do Kazekage que é, supostamente, o mais forte da história de Suna, dou Kage Alto para ele.

felirin escreveu:

Deidara, Kakuzu, Konan, Zetsu e Hidan.

felirin escreveu:

Se Kakashi, os invés de perseguir Naruto, tivesse ficado e lutado sozinho contra Sasori, Kakashi deitava.
Asuma.

more_horiz
Não é muito forte não , tem o mesmo nivel do Deidara .

more_horiz
Não acho que o Sasori seja tão deus como alguns pensam.
No máximo ele empata com Deidara não chegando nem a vencer.
Mas sim ele tem nível de Kage Médio.

more_horiz
Loki escreveu:

O próprio Deidara deixou 100% confirmado que é inferior ao Sasori-dana.

more_horiz
marcelino escreveu:
Loki escreveu:

O próprio Deidara deixou 100% confirmado que é inferior ao Sasori-dana.

Pode ser , mas Kisame com Samehada é o mais forte da Akatsuki depois de Pain e Itachi e não Sasori como você disse anteriormente .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos