Loki escreveu:Não é muito forte não , tem o mesmo nivel do Deidara .
O próprio Deidara deixou 100% confirmado que é inferior ao Sasori-dana.
Loki escreveu:Não é muito forte não , tem o mesmo nivel do Deidara .
marcelino escreveu:Loki escreveu:Não é muito forte não , tem o mesmo nivel do Deidara .
Loki escreveu:marcelino escreveu:Loki escreveu:Não é muito forte não , tem o mesmo nivel do Deidara .
Pode ser , mas Kisame com Samehada é o mais forte da Akatsuki depois de Pain e Itachi e não Sasori como você disse anteriormente .
marcelino escreveu:Na real, Kisame é o 5º da Akatsuki em ordem de força, tirando a volátil fusão com a Samehada.
Minha lista da Akatsuki por hierarquia de força seria: 1-) Nagato; 2-) Itachi; 3-) Sasori; 4-) Kakuzu; 5-) Kisame; 6-) Deidara.
O Kisame só usou a fusão com a Samehada, contra o KillerBee, porque o manto Bijuu dele a estimulou e fortaleceu muito. Obviamente, isso não aconteceria com uns 99% dos oponentes do mangá.
Contra o Sasori mesmo, tenho certeza que não funcionaria. Já que seu estilo de luta é quase totalmente mecânico, com suas marionetes articuladas de madeira, lâminas envenenadas e agulhas. O único mísero chackra que ele usa são as linhas pra controlá-las.
Loki escreveu:marcelino escreveu:Na real, Kisame é o 5º da Akatsuki em ordem de força, tirando a volátil fusão com a Samehada.
Minha lista da Akatsuki por hierarquia de força seria: 1-) Nagato; 2-) Itachi; 3-) Sasori; 4-) Kakuzu; 5-) Kisame; 6-) Deidara.
O Kisame só usou a fusão com a Samehada, contra o KillerBee, porque o manto Bijuu dele a estimulou e fortaleceu muito. Obviamente, isso não aconteceria com uns 99% dos oponentes do mangá.
Contra o Sasori mesmo, tenho certeza que não funcionaria. Já que seu estilo de luta é quase totalmente mecânico, com suas marionetes articuladas de madeira, lâminas envenenadas e agulhas. O único mísero chackra que ele usa são as linhas pra controlá-las.
1)Pain
2)Itachi
3)Obito
4)Kisame com Samehada
5)Deidara
6)Sasori
7)Kakuzu
8)Hidan
Logo eu vou criar um tópico explicando o verdadeiro nivel do Deidara e por que ele é superor ao Sasori e um dos membros mais fortes da Akatsuki .
Infinity House escreveu:Se um shinobi do nível do Sasori não ser forte, eu não qual seria a definição de forte a tal personagem.
Eu vejo o Sasori em seguintes níveis com suas habilidades e Jutsus como Marionetista.
- Sasori usando Hiruko - Kage Baixo
- Sasori usando o Sandaime Kazekage - Kage médio/Alto
- Sasori usando seu corpo - Kage Altíssimo.
Sasori é sim um Shinobi extremamente forte e perigoso em uma luta. Ele mostrou feitos de respeito e de um gênio. Na Akatsuki eu só vejo ele perdendo para Itachi e Pain.
Uchiha Wolf escreveu:Considero inferior a Deidara