Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal, o Sasori é MUITO forte ou não?

+9
Heisenberg
MatheusGeneration
Uchiha Wolf
Panabra
Eumenes
Seijin
Ellos
FrutosDoMar
felirin
13 participantes

descriptionAfinal, o Sasori é MUITO forte ou não? - Página 2 EmptyRe: Afinal, o Sasori é MUITO forte ou não?

more_horiz
Loki escreveu:
Não é muito forte não , tem o mesmo nivel do Deidara .

O próprio Deidara deixou 100% confirmado que é inferior ao Sasori-dana.

descriptionAfinal, o Sasori é MUITO forte ou não? - Página 2 EmptyRe: Afinal, o Sasori é MUITO forte ou não?

more_horiz
marcelino escreveu:
Loki escreveu:

Pode ser , mas Kisame com Samehada é o mais forte da Akatsuki depois de Pain e Itachi e não Sasori como você disse anteriormente .

more_horiz
Loki escreveu:
marcelino escreveu:
Loki escreveu:

Pode ser , mas Kisame com Samehada é o mais forte da Akatsuki depois de Pain e Itachi e não Sasori como você disse anteriormente .

Sim, pode até ser.

Mas o Kisame fundido à Samehada é um ESTÁGIO de força, e um estágio muito incerto.

O Kisame jamais DOMINOU aquela técnica, logo, jamais pôde usá-la quando quisesse e então ela não faz parte de seu leque de força. Aliás, o Kisame jamais demonstrou ter total controle sobre a Samehada, pra falar verdade.

O Sasori, ao menos, tinha total controle sobre suas marionetes.

more_horiz
Na real, Kisame é o 5º da Akatsuki em ordem de força, tirando a volátil fusão com a Samehada.

Minha lista da Akatsuki por hierarquia de força seria: 1-) Nagato; 2-) Itachi; 3-) Sasori; 4-) Kakuzu; 5-) Kisame; 6-) Deidara.

O Kisame só usou a fusão com a Samehada, contra o KillerBee, porque o manto Bijuu dele a estimulou e fortaleceu muito. Obviamente, isso não aconteceria com uns 99% dos oponentes do mangá.

Contra o Sasori mesmo, tenho certeza que não funcionaria. Já que seu estilo de luta é quase totalmente mecânico, com suas marionetes articuladas de madeira, lâminas envenenadas e agulhas. O único mísero chackra que ele usa são as linhas pra controlá-las.

more_horiz
Sasori é muito forte sim, mas é um shinobi padrões de um Kage Médio, nada além disso.

O acho do nível do Gaara, Deidara, Kira A, Kakashi 1 MS, Orochimaru, Jiraya entre outros. Assim como o acho superior a Tsunade, Mei, Rasa, Konan, Kimimaro. Porém, inferior a shinobis como Minato, Killer Bee, Tobirama, Itachi e outros.

O Satetsu lhe confere um ótimo ataque, assim como uma boa defesa e um suporte muito útil como no aspecto aéreo e no molde de ferramentas. O Jiton por sua vez, é excelente para se lidar com armas metálicas.

Já o Akahigi, é poderoso não pela qualidade em si, mas pela enorme quantidade de marionetes envenenadas que podem ser facilmente espalhadas pelo campo, permitindo que você ataque de todos os ângulos.

Além disso, Sasori ainda possui venenos gasosos, Katon, um corpo que não cansa, não sente dor e altamente resistente, além de outras ferramentas de suporte como as hélices em suas costas e aquela corda na região abdominal.

No mais, creio que Sasori e Gaara sejam os shinobis mais poderosos de Sunagakure.

more_horiz
marcelino escreveu:
Na real, Kisame é o 5º da Akatsuki em ordem de força, tirando a volátil fusão com a Samehada.

Minha lista da Akatsuki por hierarquia de força seria: 1-) Nagato; 2-) Itachi; 3-) Sasori; 4-) Kakuzu; 5-) Kisame; 6-) Deidara.

O Kisame só usou a fusão com a Samehada, contra o KillerBee, porque o manto Bijuu dele a estimulou e fortaleceu muito. Obviamente, isso não aconteceria com uns 99% dos oponentes do mangá.

Contra o Sasori mesmo, tenho certeza que não funcionaria. Já que seu estilo de luta é quase totalmente mecânico, com suas marionetes articuladas de madeira, lâminas envenenadas e agulhas. O único mísero chackra que ele usa são as linhas pra controlá-las.

1)Pain
2)Itachi
3)Obito
4)Kisame com Samehada
5)Deidara
6)Sasori
7)Kakuzu
8)Hidan

Logo eu vou criar um tópico explicando o verdadeiro nivel do Deidara e por que ele é superor ao Sasori e um dos membros mais fortes da Akatsuki .

more_horiz
Loki escreveu:
marcelino escreveu:

1)Pain
2)Itachi
3)Obito
4)Kisame com Samehada
5)Deidara
6)Sasori
7)Kakuzu
8)Hidan

Logo eu vou criar um tópico explicando o verdadeiro nivel do Deidara e por que ele é superor ao Sasori e um dos membros mais fortes da Akatsuki .

Concordo só até a 1ª e 2ª posições.

Obito, pra mim, é um membro sem nível, já que ele foi muito oscilante em questão de poder, obtendo e perdendo.
Ele na época de Tobi era de fato um dos mais fracos, tendo apenas 1 jutsu de espaço-tempo pra fugir. Ele na época do Juubito é mais forte que toda a Akatsuki junta.

Kisame (com Samehada), como eu já disse, é um estágio de força. Só for pra nivelar um personagem por uma técnica inconstante, poderia-se considerar o Deidara o mais forte por causa do C0.

E por falar em Deidara... Sim, crie esse tópico falando sobre o "verdadeiro nível" dele, pois quero ver. Mas acho que você não vai conseguir provar nada, pelas evidências concretas de que ele é inferior ao Sasori-dana.

more_horiz
Se um shinobi do nível do Sasori não ser forte, eu não qual seria a definição de forte a tal personagem.

Eu vejo o Sasori em seguintes níveis com suas habilidades e Jutsus como Marionetista.

- Sasori usando Hiruko - Kage Baixo
- Sasori usando o Sandaime Kazekage - Kage médio/Alto
- Sasori usando seu corpo - Kage Altíssimo.

Sasori é sim um Shinobi extremamente forte e perigoso em uma luta. Ele mostrou feitos de respeito e de um gênio. Na Akatsuki eu só vejo ele perdendo para Itachi e Pain.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Se um shinobi do nível do Sasori não ser forte, eu não qual seria a definição de forte a tal personagem.

Eu vejo o Sasori em seguintes níveis com suas habilidades e Jutsus como Marionetista.

- Sasori usando Hiruko - Kage Baixo
- Sasori usando o Sandaime Kazekage - Kage médio/Alto
- Sasori usando seu corpo - Kage Altíssimo.

Sasori é sim um Shinobi extremamente forte e perigoso em uma luta. Ele mostrou feitos de respeito e de um gênio. Na Akatsuki eu só vejo ele perdendo para Itachi e Pain.

Sei q ele é forte, o tópico é para discutir qual o nível da força dele.
Sasori usando Hiruko é kage baixo? Com essa marionete ele só mostrou cauda e senbons envenenadas.
Acho q ele é kage médio com todo seu arsenal, não só com a marionete do sandaime.
Seu corpo tem katon e suiton q foram facilmente desviados por Chiyo e Sakura e cabo de aço envenenado, q também é desviável. Com as 100 marionetes sim ele fica bem forte. Mas demorou para atingir Chiyo q estava com 10 marionetes e estava usando algumas para ajudar Sakura. Depois q perde as marionetes ele só pode trocar de corpo e usar armas comuns.

more_horiz
Sasori é sim muito forte e muito apelão, ele nunca mostrou o seu 100%, Deidara já admitiu que é inferior ao Sasori e tem feitos incríveis como vencer o Kazekage mais poderoso da história e vencer uma nação com algumas marionetes

Acho que Sasori tá no nivel Kage Médio, sendo um dos mais fortes da classe, na Akatsuki ele venceria Hidan, Zetsu, Deidara e teria uma boa luta contra Kisame

Fora da Akatsuki vejo ele vencendo ninjas como Sasuke quando pegou o MS, Orochi, Jiraya, Tsunade, Kira, Gaara, Kakashi 1MS (guerra), Guy 6 ou 7 Gates, Kimimaru, Darui, Rasa, daria uma boa luta contra Onoki, Mei e etc...

Meu rank de mais fortes da Akatsuki fica:

1° Pain
2° Itachi
3° Obito
4° Kakuzu
5° Kisame
6° Konan (essa aqui é subestimada ao extremo)
7° Sasori
8° Deidara
9° Zetsu
10° Hidan

more_horiz
Sasori em seu auge não passaria nem pela maioria dos Kages médios, eu realmente não sei o qu dá na cabeça desses caras que consideram ele Kage alto ou pior, altíssimo, vocês pelo menos sabem outros personagens que são dessa categoria? Vocês sinceramente veem ele no mesmo patamar do Kisame, Killer Bee, Minato, Tobirama, Itachi, Nagato, Naruto KCM, é sério?

Todo o arsenal do cara é extremamente limitado em poder ofensivo e defensivo, superestimam a satetsu sendo que existem N maneiras de burlar ela.

more_horiz
Barbari-za-da...

Gente é sem noção, considerar Sasori 3° Mais forte da Akatsuki ou sendo Kage Altíssimo.

Ele mal consegue nivelar com Deidara, Kakuzo e Kisame. Avalie nivelar com ninjas como Kabuto/Sandaime Raikage para cima, sendo o Kabuto/Sandaime Raikage um dos mais fracos do Nível Kage Alto.

more_horiz
Sasori kage altíssimo, morri K

Ele é estuprado por QUALQUER kage alto

more_horiz
Considero inferior a Deidara

more_horiz
Ué, mas essa definição de Kage Médio, Kage Alto, God e etc foram parâmetros estabelecidos no fórum. Não existe isso no mangá.

Não quer dizer que a pessoa que disse que Sasori é Kage Altíssimo esteja falando que ele é nível Nagato, Madara, Tobirama ou sei lá. E sim baseado no nível dos Kages que foram mostrados no mangá, ele seria um dos mais fortes (na opinião deles, talvez).

Para mim, Sasori é um ninja que se enquadra MUITO BEM no quesito Kage Médio. Concordo sim que ele seja inferior a maioria, mas o vejo sendo superior a TODOS (sem exceção) os ninjas que considero como Kage Baixo (Tsunade, Mei, Gai 6º gates, Rasa, Chiyo, Kimimaro, Kakuzu eu deixo no meio termo).

Sasori, Deidara, Kira A, ao meu ver são todos shinobis com níveis similares.

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Considero inferior a Deidara

Deidara disse que Sasori é mais forte que ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos