Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como é que Papai Noel. Não se esquece de ninguém ?

+2
Moriarty
Uchiha Wolf
6 participantes

descriptionComo é que Papai Noel.  Não se esquece de ninguém ? EmptyComo é que Papai Noel. Não se esquece de ninguém ?

more_horiz
Um certo debate sobre Jesus Cristo e bíblia me fez lembrar de uma musiquinha que eu sempre ouvia na infância na epoca de natal .

Como é que Papai Noel
Não se esquece de ninguém

Como é que Papai Noel.  Não se esquece de ninguém ? Sem_ty22

Seja rico ou seja pobre
O velhinho sempre vem
Seja rico ou seja pobre
O velhinho sempre vem

Como é que Papai Noel.  Não se esquece de ninguém ? Criany10

Graças ao verdadeiro Deus eu cresci e fui forte o suficiente pra aceitar a realidade dessa vida mas infelizmente muitos preferem continuar vivendo num mundo de fantasia .

descriptionComo é que Papai Noel.  Não se esquece de ninguém ? EmptyRe: Como é que Papai Noel. Não se esquece de ninguém ?

more_horiz
Loki escreveu:

Graças ao verdadeiro Deus eu cresci e fui forte o suficiente pra aceitar a realidade dessa vida mas infelizmente muitos preferem continuar vivendo num mundo de fantasia .

Com certeza, tanto que o senhor está tão lúcido e intelectual como nunca. Qualquer dia desses eu irei marcar uma consulta com o senhor, Dr. D4niel H1dan.

Grande Abraço.

descriptionComo é que Papai Noel.  Não se esquece de ninguém ? EmptyRe: Como é que Papai Noel. Não se esquece de ninguém ?

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Loki escreveu:

Com certeza, tanto que o senhor está tão lúcido e intelectual como nunca. Qualquer dia desses eu irei marcar uma consulta com o senhor, Dr. D4niel H1dan.

Grande Abraço.

Fake :barry:

more_horiz
Loki escreveu:
Um certo debate sobre Jesus Cristo e bíblia me fez lembrar de uma musiquinha que eu sempre ouvia na infância na  epoca de natal .

Como é que Papai Noel
Não se esquece de ninguém

Seja rico ou seja pobre
O velhinho sempre vem
Seja rico ou seja pobre
O velhinho sempre vem

Apesar de você ser um pouco intolerante, eu concordo em partes, mas você se esquece de uma coisa, as pessoas acreditam em deuses ou seja lá o que for, não porque faz sentido, ou porque foi comprovado que existe e etc, mas sim, porque aquela ideia lhe traz conforto, acalanto, se sente protegido, então não importa como o coleguinha do lado está se sentindo, enquanto eu estiver orando e por acaso estiver me favorecendo, ta ok, se não, é porque esta nos planos de deus.
Mas eu não costumo me relacionar mais com esse tipo de debate, já passei do tempo em que debatia sobre isso, eu acho que você está um pouco frustrado com essa ideia, principalmente do deus cristão, parece que você sente uma necessidade de ridicularizar quem acredita, e se você pensa que vai fazer alguém concordar com você dessa forma, se ta bastante errado, mas quem sou eu também pra dizer o que você deve ou não fazer ?! O importante é questionar e refletir sobre pontos de vistas diferentes, você ta no caminho certo.

more_horiz
FeitaN escreveu:
Apesar de você ser um pouco intolerante, eu concordo em partes, mas você se esquece de uma coisa, as pessoas acreditam em deuses ou seja lá o que for, não porque faz sentido, ou porque foi comprovado que existe e etc, mas sim, porque aquela ideia lhe traz conforto, acalanto, se sente protegido, então não importa como o coleguinha do lado está se sentindo, enquanto eu estiver orando e por acaso estiver me favorecendo, ta ok, se não, é porque esta nos planos de deus.
Mas eu não costumo me relacionar mais com esse tipo de debate, já passei do tempo em que debatia sobre isso, eu acho que você está um pouco frustrado com essa ideia, principalmente do deus cristão, parece que você sente uma necessidade de ridicularizar quem acredita, e se você pensa que vai fazer alguém concordar com você dessa forma, se ta bastante errado, mas quem sou eu também pra dizer o que você deve ou não fazer ?! O importante é questionar e refletir sobre pontos de vistas diferentes, você ta no caminho certo.

Boas palavras, mas está parcialmente errado. E porque eu digo isso? Porque, diferentemente do nosso "coleguinha irritado e carente" (nada pessoal Loki) você sorrateiramente induz o leitor (ou tentar fazê-lo) a pensar que sua ideia é válida.

Note a sutileza:
...mas você se esquece de uma coisa, as pessoas acreditam em deuses ou seja lá o que for, não porque faz sentido, ou porque foi comprovado que existe e etc, mas sim, porque aquela ideia lhe traz conforto, acalanto, se sente protegido...

Toda esta frase acima está "pingando" de razão, mas não passa apenas da sua opinião. A qual respeito sem dúvida! Existe sim provas da existência de Deus, em muito mais abundância do que aqueles "supostas provas" de sua inexistência (que mais se baseia em falta de compreensão e acusações sem fundamento). Usa coisa interessante é: Porque TODAS as civilizações "precisam" acreditar em um "ser superior". Já parou para pensar especificamente nisto? Será que algo nelas aponta para isso invariavelmente? Será algo intrínseco e/ou inerente?

Depois, você diz assim:
...então não importa como o coleguinha do lado está se sentindo, enquanto eu estiver orando e por acaso estiver me favorecendo, ta ok...

Isso não é verdade! Um exemplo? Eu! Eu não oro para apenas para mim. Não oro para meus "favorecimentos"? Se o coleguinha ao lado não está bem, eu aprendi a ajudá-lo a entender uma verdade. Assim são TODOS os verdadeiros cristãos.

Quantos ao final, bem...
...O importante é questionar e refletir sobre pontos de vistas diferentes, você ta no caminho certo.

Sim, concordo com o início, mas discordo do fim, pois, desta forma, ele não chegará a lugar nenhum... Mas é claro. Esta é a SUA opinião e respeito ela e esta é a ideia que eu aprendi a "fazer arte de mim", algo muito maior de que eu poderia mensurar ou sonhar.

more_horiz
Loki escreveu:

Fake :barry:

O senhor está me emaranhando com tú mesmo. rs

more_horiz
02snake escreveu:
FeitaN escreveu:

Boas palavras, mas está parcialmente errado. E porque eu digo isso? Porque, diferentemente do nosso "coleguinha irritado e carente" (nada pessoal Loki) você sorrateiramente induz o leitor (ou tentar fazê-lo) a pensar que sua ideia é válida.

Quando eu digo que ele está no caminho certo, me refiro ao senso crítico dele, a capacidade de enxergar a realidade do mundo é um modo racional e evolutivo pra mim, não fiz apologia à intolerância dele.

Note a sutileza:
...mas você se esquece de uma coisa, as pessoas acreditam em deuses ou seja lá o que for, não porque faz sentido, ou porque foi comprovado que existe e etc, mas sim, porque aquela ideia lhe traz conforto, acalanto, se sente protegido...

Toda esta frase acima está "pingando" de razão, mas não passa apenas da sua opinião. A qual respeito sem dúvida! Existe sim provas da existência de Deus, em muito mais abundância do que aqueles "supostas provas" de sua inexistência (que mais se baseia em falta de compreensão e acusações sem fundamento). Usa coisa interessante é: Porque TODAS as civilizações "precisam" acreditar em um "ser superior". Já parou para pensar especificamente nisto? Será que algo nelas aponta para isso invariavelmente? Será algo intrínseco e/ou inerente?

Me desculpe mas você está totalmente errado, não, não existe prova alguma da existência de deuses, artefatos religiosos ou algo do tipo não prova a existência de nenhum dos milhares de deuses cultuados na história da humanidade. Outra, a ônus da prova cabe à quem acredita, então exigir provas de inexistência é um tanto irrelevante, se existisse alguma prova lógica e concreta da existência de algum deus, logicamente não existiriam ateus, seriam basicamente "anti-cristos", me perdoe mas isso é bem óbvio, e a falta de provas para a existência de deuses é o que reforça as crenças, pois para "crer" não precisa "saber", claro que o crer e o saber podem caminhar juntos, mas não é a nossa atual situação, o que temos é pessoas que apenas creem.

Depois, você diz assim:
...então não importa como o coleguinha do lado está se sentindo, enquanto eu estiver orando e por acaso estiver me favorecendo, ta ok...

Isso não é verdade! Um exemplo? Eu! Eu não oro para apenas para mim. Não oro para meus "favorecimentos"? Se o coleguinha ao lado não está bem, eu aprendi a ajudá-lo a entender uma verdade. Assim são TODOS os verdadeiros cristãos.

Me desculpe se generalizei, mas não precisa levar ao pé da letra, um exemplo básico do que eu quis dizer é:
"Orei para deus para que minha sobrinha curasse de seu câncer e meu bondoso deus me atendeu, minha sobrinha está curada, porém, em algum outro lugar do mundo, a cada segundo, pessoas morrem das piores formas possíveis, a maioria delas religiosas (pela grande maioria ser), mas o meu bondoso deus não os atende (talvez pela falta de fé dessas pessoas? ou porque estão cultuando o deus errado?), então o quão bondoso ele seria para que pessoas precisassem implorar para serem atendidas ? o quanto precisam se humilhar ? porque ele precisa ser tão egocêntrico ? ou talvez ele não seja tão bondoso como dizem ?

Ou como eu penso e comigo tenho certeza: ele não existe (pelo menos o deus cristão eu tenho certeza que não)
Obs: A minha não crença em deuses não se resume apenas à esses argumentos básicos, tenho vários outros argumentos nos quais adquiri refletindo e estudando que não vem ao caso, só estou auto-afirmando que não sou desses "neo-ateus" que são mais revoltados do que descrentes.

Quantos ao final, bem...
...O importante é questionar e refletir sobre pontos de vistas diferentes, você ta no caminho certo.

Sim, concordo com o início, mas discordo do fim, pois, desta forma, ele não chegará a lugar nenhum... Mas é claro. Esta é a SUA opinião e respeito ela e esta é a ideia que eu aprendi a "fazer arte de mim", algo muito maior de que eu poderia mensurar ou sonhar.

Como citei a cima, não achei a atitude dele correta, apenas admirei o senso crítico e a forma de enxergar a realidade, você pode dizer que temos formas diferentes de enxergar a realidade, sinceramente, acho que sua forma de enxergar é mais otimista e esperançosa, não aconselho a pensarem como eu.

more_horiz
Cobra , eu não sou irritado e carente . Você que é ´amoroso` demais e tambem  certamente é uma pessoa muito  carente . Ao contrario de você eu não entro nesse forum pra buscar amigos , eu nem sequer entro no chat desse forum eu , apenas apareço por aqui de vez em quando , você pode perceber que muitas vezes eu nem mesmo respondo suas mentiras e fantasias por que eu não tenho tempo pra perder com gente como você , por que eu quero ficar o mais distante possivel de gente como você e só por  gente como você frequentar essa área do forum , eu estarei saindo permanentemente dessa área . Por que apesar de eu repetir varias vezes que não quero ser  o seu ´amigo` você finge que não entende e continua insistindo pra ser meu ´amigo` .Você esta confudindo as coisas Cobra, quem é covarde aqui e precisa de falsos-salvadores é você e não eu , você é só mais um pobre coitado que finge pra si memso ser outra coisa , você é só mais um sociopata que se esconde atras da bíblia   . Adeus cobra e feliz natal .

more_horiz
Poderia especificar "o mundo de fantasia" a que citou @Loki? Não entendi à que esta frase se direcionou, a religião? A ignorância? Enfim.

Aproveitando as perguntas anteriores. O que seria "o mundo real" em sua visão?

more_horiz
Kangaroo escreveu:
Poderia especificar "o mundo de fantasia" a que citou @Loki? Não entendi à que esta frase se direcionou, a religião? A ignorância? Enfim.

Aproveitando as perguntas anteriores. O que seria "o mundo real" em sua visão?

Kangoroo , Jesus Cristo é apenas uma grande marca como a Coca-Cola ou o MC-Donalds . O natal é a época das marcas venderem produtos mas apenas  pra quem tem verba pra arcar com as despesas de  tais produtos enquanto pros outros tantos não existe nenhum natal , afinal de contas o que é comemorado no natal ? È comemorado o nascimento de Jesus Cristo , pra que o nascimento de Jesus Cristo servi ? Pra existir o garoto propaganda Papai Noel , para todas as marcas venderem bastante seus produtos , Jesus Cristo é o maior garoto propaganda dessas marcas , Jesus Cristo é a pessoa que esta por trás do Papai Noel , por trás da roupa vermelha e do chapeu existe Jesus Cristo bem disfarçado , agora consegue entender por que Jesus Cristo é representado como papai Noel ? Nem toda religião eu considero ignorancia , eu por exemplo tenho grande simpatia pelo Budismo mas no fundo sei que tambem é apenas uma marca , eu não faço parte de nenhuma religião em espeficífico , eu não sou de nenhuma  ´marca` . O meu problema é que tem pessoas nesse forum que insistentemente fazem propaganda dessa ´marca`  e ao contrario do Budismo eu não tenho simpatia alguma por essa outra ´marca` que ja assassinou e torturou muito pra se tornar a maior ´marca` do mundo . Então Kangoroo o mundo real é isso , o mundo real é alheio a todas essas marcas .

more_horiz
Eita! Este ultima semana foi corrida, vamos aos detalhes:

FeitaN escreveu:
Quando eu digo que ele está no caminho certo, me refiro ao senso crítico dele, a capacidade de enxergar a realidade do mundo é um modo racional e evolutivo pra mim, não fiz apologia à intolerância dele.

Mas a “capacidade de enxergar a realidade do mundo”, segundo notamos nos posts dele, não está aparentemente ligada com a intolerância que ele claramente demonstra? Você vem lendo todos os posts dele? Leu aquele que ele debateu com o Kakau sobre construções antigas ou outros em que “conversou” comigo? Confere lá para você ver... é com base nisto que eu disse aquilo. Que ele não está indo “pelo caminho certo”, não que ele “não pode opinar por nada” mas a maneira como ele a faz. Se bem que eu ainda acho que é mais que isso...

FeitaN escreveu:
Me desculpe mas você está totalmente errado,...

Eu acho ta legal esta frase... Uma coisa é uma pessoa não estar totalmente certa, o que mostra que algumas coisas que ela diz está errada, mas estar totalmente errada, olha... Você é o cara! Mas prossiga...

FeitaN escreveu:
...não, não existe prova alguma da existência de deuses, artefatos religiosos ou algo do tipo não prova a existência de nenhum dos milhares de deuses cultuados na história da humanidade.

Nisso você tem razão! O fato de existirem amuletos, postes sagrados, templos, santuários, imagens, estátuas e quaisquer outros artefatos religiosos como você disse, não quer dizer que existam tais deuses, pois, afinal de contas, tais coisas foram todas feitas por humanos, certo? É como eu querer construir um disco voador e dizer para você: “Tá vendo @FeitaN? Esta é a prova de que ET´s existem!”. Vocês está certíssimo neste ponto...

FeitaN escreveu:
Outra, a ônus da prova cabe à quem acredita, então exigir provas de inexistência é um tanto irrelevante, se existisse alguma prova lógica e concreta da existência de algum deus, logicamente não existiriam ateus, seriam basicamente "anti-cristos", me perdoe mas isso é bem óbvio, e a falta de provas para a existência de deuses é o que reforça as crenças, pois para "crer" não precisa "saber", claro que o crer e o saber podem caminhar juntos, mas não é a nossa atual situação, o que temos é pessoas que apenas creem.

Aí você se precipita. Esta sua conclusão (me perdoe se eu estiver “totalmente enganado”, mas acho que não estou) se baseia em um conhecimento muito limitado de TUDO. A prova de que Deus (Jeová) existe não está em coisas feitas por homens, está NO HOMEM, na vida! Esta prova está no universo inteiro: No planeta terra, na localização dele tanto no braço específico da nossa galáxia, quanto na localização dele no nosso sistema solar. Está na complexa proteção magnética da terra, na distribuição dos “gigantes gasosos” em nossa “volta”, está na complexidade absurda de uma simples célula. Está no mais amplo livro escrito, o DNA, e toda a sua complexidade até então compreendida. Está no amor que você demonstra com seus familiares e amigos. Está nas milhares de cores de uma plantação cheia de flores. Está no sabor, cor e aroma das milhares de frutas e na nossa capacidade de não apenas senti-las, mas apreciá-las. Quando VOCÊ entender isso, conseguirá compreender a existência do criador FORA DAS PÁGINAS DA BÍBLIA. Tenho ciência de muitos pesquisadores, cientistas e pessoas do ramo que, APÓS irem bem fundo na sua “busca pela verdade”, chegaram a uma conclusão lógica sobre tudo! Se quiser, posso te mandar algumas matérias com algumas entrevistas destes físicos, químicos, médicos e etc...

FeitaN escreveu:
Me desculpe se generalizei, mas não precisa levar ao pé da letra, um exemplo básico do que eu quis dizer é: "Orei para deus para que minha sobrinha curasse de seu câncer e meu bondoso deus me atendeu, minha sobrinha está curada, porém, em algum outro lugar do mundo, a cada segundo, pessoas morrem das piores formas possíveis, a maioria delas religiosas (pela grande maioria ser), mas o meu bondoso deus não os atende (talvez pela falta de fé dessas pessoas? ou porque estão cultuando o deus errado?), então o quão bondoso ele seria para que pessoas precisassem implorar para serem atendidas ? o quanto precisam se humilhar ? porque ele precisa ser tão egocêntrico ? ou talvez ele não seja tão bondoso como dizem ?

Tá vendo? Isto é uma prova clara de que você não acredita por falta de conhecimento, e desta forma, não entende o porque destas coisas. Tipo, porque duas pessoas oram por algo e apenas uma recebe e a outra morre? Esta resposta existe, mas você não sabe, e tira conclusões errôneas baseadas na sua limitada visão, usando, por exemplo, aquela frase: “Ou como eu penso e comigo tenho certeza: ele não existe (pelo menos o deus cristão eu tenho certeza que não)”.

Não te culpo, eu já passei por isso também... Sabe aquele trecho da bíblia que todo mundo que se diz “crente” fala quando começa a aprender verdades bíblicas? “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!”, ela é bem válida. O dia que isso acontecer com você (se você assim o quiser) você não apenas entenderá, mas sairá “aos quarto cantos” falando isso às pessoas enquanto ainda há tempo.

FeitaN escreveu:
Obs: A minha não crença em deuses não se resume apenas à esses argumentos básicos, tenho vários outros argumentos nos quais adquiri refletindo e estudando que não vem ao caso, só estou auto-afirmando que não sou desses "neo-ateus" que são mais revoltados do que descrentes.

Há sim. Sem dúvida! Você deve estar munido de muita informação “contra”, isso é comum hoje em dia. Se desejar, pode despejá-las aqui. Só me faça antes o seguinte: Para cada “argumento contra” coloque o que você tem de “argumento a favor”, pode ser?

FeitaN escreveu:
Como citei a cima, não achei a atitude dele correta, apenas admirei o senso crítico e a forma de enxergar a realidade, você pode dizer que temos formas diferentes de enxergar a realidade, sinceramente, acho que sua forma de enxergar é mais otimista e esperançosa, não aconselho a pensarem como eu.

É... eu não chegue a admirar não. Ache, como dito antes, um senso crítico manchado com algo mais...

Sobre minha forma de pensar, agradeço a gentileza, mas ela nem sempre foi assim. Eu a tenho graças ao que sei. A sua também poderá mudar, e vocÊ poderá inclusive recomendá-la a todos!

Há sim, e isto:
Loki escreveu:
Cobra , eu não sou irritado e carente . Você que é ´amoroso` demais e tambem  certamente é uma pessoa muito  carente . Ao contrario de você eu não entro nesse forum pra buscar amigos , eu nem sequer entro no chat desse forum eu ,  apenas apareço por aqui de vez em quando , você pode perceber que muitas vezes eu nem mesmo respondo suas mentiras e fantasias por que eu não tenho tempo pra perder com gente como você , por que eu quero ficar o mais distante possivel de gente como você e só por   gente como você frequentar essa área do forum , eu estarei  saindo permanentemente dessa área . Por que apesar de eu repetir varias vezes que não quero ser  o seu ´amigo` você finge que não entende e continua insistindo pra ser meu ´amigo` .Você esta confudindo as coisas Cobra, quem é covarde aqui e precisa de falsos-salvadores é você e não eu , você é só mais um pobre coitado que finge pra si memso ser outra coisa , você é só mais um sociopata que se esconde atras da bíblia   . Adeus cobra e feliz natal .

Há.... :gloria: vem cá.... Me dá um abraço, vai? :dani:

@Loki, eu não finjo que não entendo você. ao contrário, são muito claras as suas palavras. Só um "dante da vida" não entenderia algo tão claro e direto... O que quero dizer é que você precisa de ajuda, mas não enxerga isso. Está claro como o dia! Note as suas palavras que destaquei acima. Notou? Isso me dá até vontade de continuar aqui digitando, mas pelo horário, preciso almoçar, estou morrendo de fome!

Talvez, quando a sua situação atual mudar, a sua ficha vai cair. Até lá... bem, até lá que você passe bem... :e.e:

Há, e obrigado pelo "feliz Natal" mas você deve saber que eu não o comemoro, certo? :okai:

Edit: A propósito, você gosta de "Coca-Cola ou MC-Donalds" ??? :?:

more_horiz
Cara, isso seria uma discussão se Deus existe ou não existe, será que alguém aqui acredita em papai noel?
Ps: nunca acreditei em nada de fantasia, me desiludiram quando eu era criança. Como é que Papai Noel.  Não se esquece de ninguém ? 150950350

more_horiz
Garoto propaganda voltou ....

Como é que Papai Noel.  Não se esquece de ninguém ? Santa_10

Como é que Papai Noel.  Não se esquece de ninguém ? Jesus_10

Como é que Papai Noel.  Não se esquece de ninguém ? Images10

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus menino
Este nosso lar

Hoje a noite é bela

Vamos à capela
Sob a luz da vela
Felizes a rezar

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Ok, ok... calma... eu voltei... calma...:barry:

vamos lá:
Loki escreveu:
Kangoroo , Jesus Cristo é apenas uma grande marca como a Coca-Cola ou o MC-Donalds. O natal é a época das marcas venderem produtos mas apenas  pra quem tem verba pra arcar com as despesas de  tais produtos enquanto pros outros tantos não existe nenhum natal , afinal de contas o que é comemorado no natal ? È comemorado o nascimento de Jesus Cristo , pra que o nascimento de Jesus Cristo servi ? Pra existir o garoto propaganda Papai Noel , para  todas as marcas venderem bastante seus produtos , Jesus Cristo é o maior garoto propaganda dessas marcas,...

Olha, ate aqui você... tem razão! :xablau:

As igrejas utilizam a imagem do nosso senhor como seu “garoto propaganda” e desta forma, conseguiram “cristianizar” (se é que podemos dizer que foi isso) os pagãos. Um pouco MAIS de história e PESQUISA SINCERA irá lhe “abrir a mente”. Bom, mas isso realmente dá raiva. Usam uma mentira para tentar induzir outros ao erro. Você sabia, senhor @Loki que Jesus NÃO nasceu nesta data?

Loki escreveu:
...Jesus Cristo é a pessoa que esta por trás do Papai Noel , por trás da roupa vermelha e do chapeu existe  Jesus Cristo bem disfarçado  , agora consegue entender por que Jesus Cristo é representado como papai Noel ?...

Daí você novamente dá outra bola fora... poxa vida. Mostra aqui certo “nível de desconhecimento” (se é que posso dizer isso, kkk)

Loki escreveu:
...Nem toda religião eu considero ignorancia , eu por exemplo tenho grande simpatia pelo Budismo mas no fundo sei que tambem é apenas uma marca , eu não faço parte de nenhuma religião em espeficífico , eu não sou de nenhuma  ´marca` . O meu problema é que tem pessoas nesse forum que insistentemente fazem propaganda dessa ´marca`  e ao contrario do Budismo eu não tenho simpatia alguma por essa outra ´marca` que ja assassinou e torturou muito pra se tornar a maior ´marca` do mundo . Então Kangoroo o mundo real é isso , o mundo real é alheio a todas essas marcas .

Aqui você novamente “aparenta” um pouco de razoabilidade, mas depois, joga ela para o esgoto. Num outro tópico, você foi confrontado com este assunto e ficou sem palavras. Não foi apenas da minha parte este confronto e você sabe disto... Você apenas “fugiu” do assunto e está novamente segregando este “veneninho” aqui e ali...

Mas, não cola! Vá estudar! :horak:

more_horiz
(As igrejas utilizam a imagem do nosso senhor como seu “garoto propaganda” e desta forma, conseguiram “cristianizar” (se é que podemos dizer que foi isso) os pagãos. Um pouco MAIS de história e PESQUISA SINCERA irá lhe “abrir a mente”. Bom, mas isso realmente dá raiva. Usam uma mentira para tentar induzir outros ao erro. Você sabia, senhor @Loki que Jesus NÃO nasceu nesta data?)

R:Inclusive a sua propia igreja usa a imagem do ´nosso senhor` como garoto propaganda por que apesar das testemunhas de jeová se dizerem os maiores representantes de Deus na terra são mesmo é conhecidos por diversos casos de abuso de menores e ate mesmo ja ganharam um cantinho na wikipedia . 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Testemunhas_de_Jeov%C3%A1_e_abuso_sexual_de_menores

Denúncias[editar | editar código-fonte]

Críticos como a Silentlambs acusaram as Testemunhas de Jeová de empregar políticas organizacionais que tornam a denúncia de abuso sexual difícil aos membros. Algumas vítimas de abuso sexual por parte de membros das Testemunhas de Jeová afirmaram que, ao tentarem reportar abuso sexual, foram obrigados a manter silêncio pelos anciãos locais para evitar envergonhar a organização e os acusados.[2][3][4][5][6][7][8][9][10][11][12][13]
A política oficial da religião, contudo, diz que todos os anciãos devem obedecer todos os requisitos legais de denúncia de abuso sexual. Casos de pedofilia e abuso de crianças nas testemunhas de Jeová culminaram com prisões de anciãos. Um ancião foi acusado de jogar “strip poker” com as vítimas.[14] Em 2007, a agência de informações oficiais das Testemunhas de Jeová afirmou que apenas existiram 11 casos de pedofilia entre os anciãos, e que de todos os processos movidos contra a Sociedade (13, no total), apenas 5 haviam sido decididos de forma não favorável à organização (embora os pedófilos normalmente sejam punidos). Novos casos de pedofilia, contudo, surgem continuamente na religião. Em pelo menos nove casos de abuso por anciãos, até 2007, a Sociedade Torre de Vigia pagou às vítimas para encerrar o caso, visando não sofrer uma ação judicial.[15] De acordo com a NBC, a quantia paga às vítimas em apenas um dos caso deve ter girado em torno de 780 mil dólares, e a Torre de Vigia tinha conhecimento dos casos de abuso.[16]

(Aqui você novamente “aparenta” um pouco de razoabilidade, mas depois, joga ela para o esgoto. Num outro tópico, você foi confrontado com este assunto e ficou sem palavras. Não foi apenas da minha parte este confronto e você sabe disto... Você apenas “fugiu” do assunto e está novamente segregando este “veneninho” aqui e ali...)

Eu tenho argumentos pra rebater todas suas sandices e como eu ja havia dito o que eu não tenho é tempo pra gastar com quem acredita em Papai Noel e derivados . 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos