Prévia de movimentos do adversário (sharingan) + contra ataque poderoso (super força).
felirin escreveu:Prévia de movimentos do adversário (sharingan) + contra ataque poderoso (super força).
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Pode ser que sim, pode ser que não. Por ser Uchiha, provavelmente vai ficar mais no campo do ninjutsu mesmo.
felirin escreveu:@Igorluiz589626
Concordo mas acho q ela não vai ser médica porque vai ser uma dos melhores ninjas de combate. E não sei se ela vai se dedicar ao byakugou. Acho q vai focar mais nas habilidades do sharingan mesmo. Acho q ela vai superar ninjas mais fortes q a Tsunade.
Will escreveu:Ela vai ser melhor que a Sakura e a Tsunade. Agora um dos melhores da historia eu não vejo.
felirin escreveu:
O tópico é só sobre taijutsu.
Tipo, quase qualquer adversário iria evitar lutar taijutsu com ela, pois ela iria prever os ataques e dar um soco super poderoso como contra ataque.
Ellos escreveu:Cara eu fico imaginando o Gai (SEM sharingan, byakugan, kage bunshin, juuken, okashou, sensor, nada) lendo esse topico
Os users mais perigosos em taijutsu sao o Gai e Kira, sendo que ambos possuem uma coisa em comum: VELOCIDADE
Nao adianta a sarada ter a força do hulk, superman, senhor incrivel se sua velocidade for como a das outras kunoichis, o problema da tsunade, sakura, hinata, mei, karin, ino e etc... é a sensaçao de que elas possuem uma velocidade abaixo de ninjas como kakashi, itachi, orochimaru e cia
Só que por ja existir uma expectativa em relaçao a susano e etc.. duvido muito que explorem a velocidade dela
Sinceramente nao acho que o taijutsu dela vá ser o foco, aposto mais em ninjutsus e principalmente no uso do susano para tudo
Bom, então é só ela se dedicar a velocidade também. Sasuke em 1 mês alcançou a velocidade do Lee. E Gai nem sempre foi rápido, ele aprendeu.