Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada vai ter um dos melhores taijutsus da história?

+7
Ryosuke
Ben Ikneg
Ellos
Will
Phaesta
Rodrigo Ōtsutsuki
felirin
11 participantes

descriptionSarada vai ter um dos melhores taijutsus da história? EmptySarada vai ter um dos melhores taijutsus da história?

more_horiz
Prévia de movimentos do adversário (sharingan) + contra ataque poderoso (super força).

descriptionSarada vai ter um dos melhores taijutsus da história? EmptyRe: Sarada vai ter um dos melhores taijutsus da história?

more_horiz
acho q o do boruto vai superar, o olho melhor q o byakugan, mais jyuken, mais kage bushins.

descriptionSarada vai ter um dos melhores taijutsus da história? EmptyRe: Sarada vai ter um dos melhores taijutsus da história?

more_horiz
Pode ser que sim, pode ser que não. Por ser Uchiha, provavelmente vai ficar mais no campo do ninjutsu mesmo.

more_horiz
felirin escreveu:
Prévia de movimentos do adversário (sharingan) + contra ataque poderoso (super força).

claro vai ser uma das melhores usuarias de taijutsu de todos os tempos se não a melhor ,se ela for ser um clone melhorado de sua mãe(for ter tudo que a mesma tem) ,ela vai se tornar uma Tsunade 3, superando ate mesmo a hokage .. , porque potencial ela tem para isso e muito viu ..

Sarada ja mostrou ter uma força incrivel com pouca idade , força que poderia matar ou nocautear ninjas com apenas um golpe, isso se nao causar ferimentos graves , o anime irá mostrar isso no decorrer conforme o gaiden for adicionado ..
para se ter tal força , a mesma necessita ter um bom controle de chakra ,algo que ela ja tem ..isso com 12 anos de idade , por awe ..imagino ela com a idade de sua mãe ou da tsunade ,ela vai estar muito a frente delas e com razão ..

se ela for ter tudo que sua mãe tem ,ela terá uma força monstruosa capaz de matar num uico golpe , ou causar ferimentos gravissimos , ela poderia derrubar defesas e peitar ate o susao assim como tsunade fez ,teria tb um otimo taijutusu , leitura de padroes de ataque e uma otima esquiva em decorrencia disso, assim como sua mae tem ,ela desviou dos ataques do sasori , coisa que chiyo observou , ela se tornara ninja medica , podendo ate mesmo adquirir o Byakugou e a regeneraçao , ficando semi imortal e tendo seus atributos upados num mesmo nivel , ou seja sua força , velocidade e resistencia seriam aumentados a niveis mostruosos , com o sharingan ela poderia ler seus movimentos e melhorar o desempenho de seu taijutsu , sem falar que poderia copiar outras técnicas do mesmo , poderia ver atraves de genjutsu e descobrir fraquezas de oponentes , como no caso do sasori e seu cilindro ..

levando isso so para o taijutsu , porque sharingan pode ser usado para muito mais coisa ..

muitos se impressionam com o kakashi e sua velocidade e taijutsu , imagino o que sarada faria ..

more_horiz
@Leo como eu disse no teu tópico:
Até agora jogan só serve pra ver chakra e espíritos, isso não tem nenhuma vantagem em taijutsu. Punho gentil não causa tanto dano como um soco da Sakura.

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Pode ser que sim, pode ser que não. Por ser Uchiha, provavelmente vai ficar mais no campo do ninjutsu mesmo.

Concordo. Mesmo assim acho que o taijutsu dela vai ser foda. Sasuke no clássico e no shippuden era grande em taijutsu, e sem super força. Sarada com super força seria mais foda, eu acho.

more_horiz
@Igorluiz589626
Concordo mas acho q ela não vai ser médica porque vai ser uma dos melhores ninjas de combate. E não sei se ela vai se dedicar ao byakugou. Acho q vai focar mais nas habilidades do sharingan mesmo. Acho q ela vai superar ninjas mais fortes q a Tsunade.

more_horiz
felirin escreveu:
@Igorluiz589626
Concordo mas acho q ela não vai ser médica porque vai ser uma dos melhores ninjas de combate. E não sei se ela vai se dedicar ao byakugou. Acho q vai focar mais nas habilidades do sharingan mesmo. Acho q ela vai superar ninjas mais fortes q a Tsunade.

Não tem porque não , ela pode focar em ambos , ela já começou com super força , e pra isso controle de chakra , com sua mãe sendo uma das melhores ninjas médicas , tu acha que ela não vai se tornar ??
Ela pode ter tudo que Sakura tem e ainda ficar nos ninjutsu e etc

more_horiz
O anime deu muito hype pro Shurikenjutsu da Sarada, imagino que ele talvez chegue até a nível Itachi.

Quanto a Taijutsu, Uchihas costumam ser rápidos e se isso for somado a força bruta, imagino que ela tenha um dos melhores Taijutsus, porém não com este foco.

more_horiz
Ela vai ser melhor que a Sakura e a Tsunade. Agora um dos melhores da historia eu não vejo.

more_horiz
Will escreveu:
Ela vai ser melhor que a Sakura e a Tsunade. Agora um dos melhores da historia eu não vejo.

O tópico é só sobre taijutsu. Tipo, quase qualquer adversário iria evitar lutar taijutsu com ela, pois ela iria prever os ataques e dar um soco super poderoso como contra ataque.

more_horiz
felirin escreveu:

O tópico é só sobre taijutsu.

Eu sei.

Tipo, quase qualquer adversário iria evitar lutar taijutsu com ela, pois ela iria prever os ataques e dar um soco super poderoso como contra ataque.

Então QUASE qualquer ninja. No fim tudo vai depender do estilo de luta.

more_horiz
Cara eu fico imaginando o Gai (SEM sharingan, byakugan, kage bunshin, juuken, okashou, sensor, nada) lendo esse topico

Os users mais perigosos em taijutsu sao o Gai e Kira, sendo que ambos possuem uma coisa em comum: VELOCIDADE

Nao adianta a sarada ter a força do hulk, superman, senhor incrivel se sua velocidade for como a das outras kunoichis, o problema da tsunade, sakura, hinata, mei, karin, ino e etc... é a sensaçao de que elas possuem uma velocidade abaixo de ninjas como kakashi, itachi, orochimaru e cia

Só que por ja existir uma expectativa em relaçao a susano e etc.. duvido muito que explorem a velocidade dela

Sinceramente nao acho que o taijutsu dela vá ser o foco, aposto mais em ninjutsus e principalmente no uso do susano para tudo

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara eu fico imaginando o Gai (SEM sharingan, byakugan, kage bunshin, juuken, okashou, sensor, nada) lendo esse topico

Os users mais perigosos em taijutsu sao o Gai e Kira, sendo que ambos possuem uma coisa em comum: VELOCIDADE

Nao adianta a sarada ter a força do hulk, superman, senhor incrivel se sua velocidade for como a das outras kunoichis, o problema da tsunade, sakura, hinata, mei, karin, ino e etc... é a sensaçao de que elas possuem uma velocidade abaixo de ninjas como kakashi, itachi, orochimaru e cia

Só que por ja existir uma expectativa em relaçao a susano e etc.. duvido muito que explorem a velocidade dela

Sinceramente nao acho que o taijutsu dela vá ser o foco, aposto mais em ninjutsus e principalmente no uso do susano para tudo

Bom, então é só ela se dedicar a velocidade também. Sasuke em 1 mês alcançou a velocidade do Lee. E Gai nem sempre foi rápido, ele aprendeu.

more_horiz
Bom, então é só ela se dedicar a velocidade também. Sasuke em 1 mês alcançou a velocidade do Lee. E Gai nem sempre foi rápido, ele aprendeu.

Aquela velocidade era top para o nivel gennin, mas, nada surpreendente para alguem do nivel jounnin

Sasuke do shippuuden (supostamente mais rapido que sasuke do classico) era incrivelmente rapido, mas, sua velocidade e feitos foram igualadas por um cara comum como Sai, Deidara e certamente estava abaixo do Itachi.

Sarada é gennin, ela poderia ate pegar a velocidade do sasuke do classico, poderia ate ficar mais rapida e igualar o sasuke do shippuuden, mas, ainda assim seria o nivel de um jounnin, mas, se ela pegar a velocidade de um gai ou kira, ai sao outros 500

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos