Olha, eu vejo este título do tópico mais como uma empolgação de fã com o destaque que a Sarada vem tendo, do que uma estimativa racional daquilo a personagem pode se tornar. Embora não pareça, taijutsu é uma área das artes ninjas muito bem explorada e extensa, sabe? Existem no mínimo uns seis estilos diferentes: Gōken, Jūken, Kongōken, Kawazu Kumitê, Ninjutsu, Kenjutsu e Tai dos Uchiha (previsão e contra ataque)... Logo, não dá para se dizer que Sarada terá O melhor taijutsu apenas por ter afinidade em força e previsão. Se ela desenvolverá um dos melhores só o tempo dirá, mas vislumbro muito mais possibilidades para Boruto, Mitsuki e Metal serem explorados nisto do que ela, visto que o primeiro têm uma variação do Byakugan e Juuken, segundo pode aprender o SM das Cobras e o último é filho do Lee.
*vert escreveu: Não duvido que futuramente ela faça parte do top 10 melhores taijutsus.
1 Hit kill combinado com uma boa agilidade e velocidade+ as habilidades proporcionadas pelo sharingan tornam a Sarada muito perigosa no curto alcance. Dentre as kunochis, não tenho duvidas que ela terá o melhor taijutsu.
Depende daquilo que você vê como o melhor. Se ter o tai mais forte significasse ser o melhor, eu concordaria 100% contigo. Todavia, no mangá Boruto ela mostrou tendência para um estilo mais bruto do que técnico, semelhante ao da Sakura, então não consigo visualizar tanta proficiência em artes marciais pra ela lá adiante.
Acerca das meninas: Sumire demonstrou ótimo tai equilibrando com Mitsuki, o melhor genin até agora. Himawari, embora ainda seja uma criança, demonstrou muito potencial. ChōChō possui super força, uma boa agilidade para o seu peso e pode saber Kenjutsu, em vista que é filha da Karui. Fora outras Kunoichis que podem ir surgindo no decorrer do mangá.
Entende meu raciocínio? Não dá para afirmar que Sarada com certeza terá o melhor tai entre as Kunoichis pelo mostrado até o momento, mas sem dúvidas terá um nível que superará o da sua mãe. O ponto positivo desta nova geração é que todas as principais meninas serão habilidosas no corpo a corpo, diferente da anterior que se resumia em Hinata, Tsunade e Sakura.