Porque o tobirama é considerado um dos mais fortes do mangá?
Com exceção do Edo Tensei, que jutsus perigosos ele tem?
Com exceção do Edo Tensei, que jutsus perigosos ele tem?
Dante10 escreveu:Suiton que apaga amaterasu e papéis explosivos que destrói escudo Yata.
Eai gay Eae poiola
Dante10 escreveu:Suiton que apaga amaterasu e papéis explosivos que destrói escudo Yata.
Eai gay Eae poiola
Robert escreveu:Dante10 escreveu:Suiton que apaga amaterasu e papéis explosivos que destrói escudo Yata.
Eai gay Eae poiola
E experiência que quebra o Tsukuyomi
Tobirama criou o Edo Tensei para burla o Susano
Igorluiz589626 escreveu:Me faço essa pergunta toda vez ..
Tem Edo tensei , mas não sabemos quem ele ressucitaria , sem falar que Edo do mesmo é imperfeito e necessita de preparo , DNA e pessoas para sacrificar .
As explosões sucessivas são utilizadas através do Edo tensei , databook fala isso , se não me engano é um jutsu arriscado para o próprio usuário ..
Contém clones , algo que muitos outros tem , qual novidade ?? Tá certo , que ele criou e os mesmos podem ser usados de N maneiras , mas vamos combinar que não é o diferencial ..
Hiraishin , é uma habilidade que o coloca níveis altíssimos e talz , mas o mesmo disse que o do Minato era melhor ..
Contém alguns suitons , mas pelo mostrado não chega a ser o melhor usuário de suiton ..
Ele é um ninja forte e tudo mais , experiênte e sensor , tem clones e hirashin , mas não vejo sendo muito melhor que o próprio Minato , pelo contrário , ao meu ver ele ésuperior ao tobirama ..