Igorluiz589626 escreveu:Me faço essa pergunta toda vez ..
Tem Edo tensei , mas não sabemos quem ele ressucitaria , sem falar que Edo do mesmo é imperfeito e necessita de preparo , DNA e pessoas para sacrificar .
As explosões sucessivas são utilizadas através do Edo tensei , databook fala isso , se não me engano é um jutsu arriscado para o próprio usuário ..
Contém clones , algo que muitos outros tem , qual novidade ?? Tá certo , que ele criou e os mesmos podem ser usados de N maneiras , mas vamos combinar que não é o diferencial ..
Hiraishin , é uma habilidade que o coloca níveis altíssimos e talz , mas o mesmo disse que o do Minato era melhor ..
Contém alguns suitons , mas pelo mostrado não chega a ser o melhor usuário de suiton ..
Ele é um ninja forte e tudo mais , experiênte e sensor , tem clones e hirashin , mas não vejo sendo muito melhor que o próprio Minato , pelo contrário , ao meu ver ele ésuperior ao tobirama ..
Se o Minato e melhor que o Tobirama, porque Tobirama liderou ele contra o Obito? se não fosse o aviso do Tobirama
Minato iria morrer porque o mesmo não saia sobre o onmyouton
quando Tobirama disse que o Hiraishin do Minato e melhor? alias existi Hiraishin melhor?
só quero que você cita no que o Minato e superior ao Tobirama??? vamos la não deve ser difícil
porque eu posso citar no que o Tobirama e superior ao Minato e olha que não e em pouca coisa não em.
Tobirama Ninjutsu> Minato
Tobirama Inteligencia>Minato
Tobiramna Sensor>Minato
Tobirama Bunshin> Minato
Tobirama Kuchyose> Minato
Tobirama Reflexos>Minato
Tobirama chakra>Minato
Tobirama mover alma> Minato
agora vamos ao Minato?
Minato Senjutsu de 5 segundos>Tobirama
Minato Shunshin>Tobirama
Minato Fuinjutsu>Tobirama