Loki escreveu:Coitado do Tobirama , não dura nem um minuto frente ao Susanoo Tengu .
Parça ele ja deu esporro ate no Rikudou sennin, quem é madara na fila do pao
http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto%20Colorido/686/01.jpg
Loki escreveu:Coitado do Tobirama , não dura nem um minuto frente ao Susanoo Tengu .
- Tobirama > Rikudou sennin.
Ellos escreveu:Loki escreveu:Coitado do Tobirama , não dura nem um minuto frente ao Susanoo Tengu .
Parça ele ja deu esporro ate no Rikudou sennin, quem é madara na fila do pao
http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto%20Colorido/686/01.jpg
Dante10 escreveu:- Tobirama > Rikudou sennin.
Drogas psicoativas.
FrutosDoMar escreveu:Tipo isso só que com Hiraishin, visto que o teletransporte é bem mais rapido que o Mangekyo.
Dante10 escreveu:Suiton que apaga amaterasu e papéis explosivos que destrói escudo Yata.
Eai gay Eae poiola
Robert escreveu:FrutosDoMar escreveu:Tipo isso só que com Hiraishin, visto que o teletransporte é bem mais rapido que o Mangekyo.
Mas é fácil e rápido ativar o susanoo, se zoar ativa até mais rápido que KCM, e também o Tobirama tem a limitação da marca, ele só pode se teleportar pra onde tem uma kunai ou tem a marca dele.
Se der conhecimento pro user de susanoo ele já poderia começar a luta ativando.
Igorluiz589626 escreveu:@FrutosDoMar
É irrelevante quem ressucitaria sério ?? Se fosse tão irrelevante Kabuto ressuscitaria qualquer um .. tá certo que ele tem técnicas que pode usar , como as explosões , mas tu ah de concordar que não é uma técnica que tobirama possa usar a qualquer hora ou lugar , ou em qualquer batalha .. ele tem de ter o preparo é uma técnica está ligada a outra .. (explosões precisam de Edo tensei é Edo tensei , de gente para sacrificar e DNA )
Sim é imperfeito eu disse isso ..
Eu nunca disse que é inutilizavel , apenas disse que é arriscado ..
Sim não tô falando que ele é fraco , ELE NAO É .. Mas , hirashin +kege bushin , o Minato faz não faz ?!
Qual diferença nisso ??
Disse sim , só não lembro o manga ..
Idai que Minato não mostrou ?! Ele não foi explorado suficiente , igual tobirama que só mostrou suiton e não mostrou os demais que tem ..
Esse manga não mostrou nada , só que tobirama usa hirashin e tem habilidade com o mesmo ..
PESSOAL QUAL PROBLEMA DE VOCES ??não disse que ele é ruim ou seu hirashin é um lixo , eu disse que é a mesma coisa do Minato , não é diferencial , não é aquilo , eu em ..
Ele criou o mesmo e pode usar , mas ele disse que o do Minato era melhor , ou algo do tipo não foi ??
O que eu quiz dizer no meu comentário , é que não sei porque tanta gente morre por ele , sendo que o que ele tem o Minato tem , algumas delas pelo menos
Hirashin , sensor , clones , fuijutsu , barreiras ..
MatheusVIXX escreveu:Então considerando o que vocês tão dizendo, quem vence Tobirama?
Então pq tu lambe as bola do Minato que nem elemental tem? E fica ae criticando os elemental pika do Tobirama.
O que Tobirama tem de tão poderoso?
MatheusVIXX escreveu:Discutam mas sem abaixar o nível plz.
Igorluiz589626 escreveu:@Frutos
Eu sei que ele usa , ele usa para explodir e etc ..mas tu entendeu onde quiz chegar ..
Então sim , ele criou e talz , mas i ??
Não dá pra fala aí ele vai sair usando ele mesmo ..
Sim de fato é uma técnica muito versátil ..
Pra mim os 2 são mesma coisa praticamente .. tobirama só tem mais experiência e talz ..
Não sei porque muita gente lambe as do tobirama que mostrou alguns suitons inferiores ao do Kisame , se bobiar Mei ainda é melhor que ele KKK
Não tô nervoso , só não pode fala verdade que povo se doi e tenta mostra que ele é forte , isso eu já sei , só não acho ele tudo isso . Minato praticamente é a mesma coisa , só o que não mostra em elementos , ele mostra em invocações e outras coisas ..
Resumindo , não sei o porquê de glorificar alguém que não mostrou muito e o que mostrou é inferior aos demais .. não sei porque glorificar alguém , sendo que tem gente que é tão esperto , tão analítico , tão experiente , que TB tem muito chakra , ótimos reflexos , tem os clones , barreiras , hirashin , é sensor e etc ..
Minato acima , só aceite ..