Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ESQUADRÃO KINKAKU > 5KAGES!

+4
Flat
Sertão
marcospain
FrutosDoMar
8 participantes

descriptionESQUADRÃO KINKAKU > 5KAGES! - Página 2 EmptyRe: ESQUADRÃO KINKAKU > 5KAGES!

more_horiz
Cadê os Haters? sem eles não tem graça Tudo vassilaum

Nem precisa dessa citação para entende que o esquadrão era absurdamente forte: basta lembrar que um time tão poderoso como do Tobirama (com a elite de Konoha) não teria nem chaces diante do esquadrão Kingaku.

descriptionESQUADRÃO KINKAKU > 5KAGES! - Página 2 EmptyRe: ESQUADRÃO KINKAKU > 5KAGES!

more_horiz
Darui solou.

more_horiz
Darui > Kinkaku e Ginkaku gdo

Esquadrão de Elite de Konoha só tem randons, começando pelo próprio Hokage.  gdo

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Darui > Kinkaku e Ginkaku gdo

Esquadrão de Elite de Konoha só tem randons, começando pelo próprio Hokage.  gdo

Se for assim Hiruzen(velho) > Hashirama e Tobirama.

more_horiz
Creio que não, pelo menos não no mostrado.

more_horiz
Darui > Kinkaku e Ginkaku

Esquadrão de Elite de Konoha só tem randons, começando pelo próprio Hokage.

Dá para ver na Cara que Kinkaku e Ginkaku só estavam Brincando, desde o inicio da Luta eles poderiam ter finalizado tanto Darui quantos os outros lá facilmente, posso trazer imagens provando claramente isso, talvez faça um Tópico.
Mesmo quando Tranformado em Jin, não usou Quase NADA dos seus poderes( Sim, ele tem Poderes Jin, Já fiz um tópico sobre ), e mesmo assim estava Detonando todos os Shinobis da Praia.

Dizer que "Darui sola" ou outra merda parecida, é idiotice! Imaginemos que Madara não tivesse trocado de lugar com um Mokubunshin e fosse Selado pelos Kages.
Ele seria derrotado sem ter mostrado todo seu Poder( 25 Clone + Susanoo e Kazentai ), tudo por estar brincando com os Kages. Logo seria Kages > Madara????

Isso serve pro outro lá que falou merdinha tbm, mas prefiro responder você que me parece mais serio. Fãs Fanaticas de Kunoichis deste Forum são "Bichas Lokas", acho que fazem um Post e depois mandam por Mps umas pras outras: "Hui olha lá amiga, arrassei, comentei Chora Mais lá onde tu detonou aquele fulano Hihihihi!"

@Tópico

Interessante, espero que não seja erro de Tradução! Quem fez uso Perfeito das Armas do Rikudo são os Irmãos, logo apenas ele já estão acima do 5 Kages, quando lutam seriamente. Some isso com um + 18 Ninjas de Elite entre eles provavelmente Kakuzu, e tenha algo bem díficil de se lidar.

Pelo que entendi, só os Irmãos por si só Deixaram Tobirama e Raikage a beira da Morte, mas pelo jeito foram derrotados, já que o Golpe de Estado falhou e nem Kin nem Gin tomaram conta da Vila.
Tobirama teve que enfrentar eles + 18 Ninjas SOZINHO, e morreu, mas aparentemente os Irmãos morreram também...

more_horiz
tobirama eh mt lixo deve ter ficado mt puto no inferno ksksksksk morreu pra dois chifrudos

darui > tobirama

more_horiz
Se for assim Hiruzen(velho) > Hashirama e Tobirama.

E é mesmo uai. gdo 

Hiruzen dominou todos os jutsus de Konoha, Hashirama só tem Mokuton e Tobirama shunshin lixoso inferior ao do Minato e umas bombinhas brilhantes que você compra no mercadinho em época de festa junina.

Dá para ver na Cara que Kinkaku e Ginkaku só estavam Brincando, desde o inicio da Luta eles poderiam ter finalizado tanto Darui quantos os outros lá facilmente, posso trazer imagens provando claramente isso, talvez faça um Tópico.
Mesmo quando Tranformado em Jin, não usou Quase NADA dos seus poderes( Sim, ele tem Poderes Jin, Já fiz um tópico sobre ), e mesmo assim estava Detonando todos os Shinobis da Praia. 

Dizer que "Darui sola" ou outra merda parecida, é idiotice! Imaginemos que Madara não tivesse trocado de lugar com um Mokubunshin e fosse Selado pelos Kages.
Ele seria derrotado sem ter mostrado todo seu Poder( 25 Clone + Susanoo e Kazentai ), tudo por estar brincando com os Kages. Logo seria Kages > Madara???? 

Isso serve pro outro lá que falou merdinha tbm, mas prefiro responder você que me parece mais serio. Fãs Fanaticas de Kunoichis deste Forum são "Bichas Lokas", acho que fazem um Post e depois mandam por Mps umas pras outras: "Hui olha lá amiga, arrassei, comentei Chora Mais lá onde tu detonou aquele fulano Hihihihi!"

Não sei se estou mais curioso para entender o que eu falei de ''merdinha'' em um comentário altamente de zoeira e aleatório ou de onde você tirou que meu post anterior parecia '' mais sério''. :heheh: 

Mas vamos lá então...

O que Kinkaku e Ginkaku possuem de especial ? 

- Chakra altamente poderoso
- Armas místicas do Rikudou
- Chakra da Kurama

A questão é, não adianta ENALTECER as armas por algo que foi dito, quando no mostrado, elas não são NADA demais.

Repare no que o Frutos trouxe...

Tradução do Databook 4 dos tesouros do Rikudou sennin:
 Poder incompreensível oculto nos Tesouros Sagrados do Sábio dos Seis Caminhos

As ferramentas Legendárias transmitidas por Kumogakure

Obtidas desde tempos antigos por Kumogakure, são estas cinco poderosas ferramentas shinobi. Elas são chamadas de Tesouros Sagrados do Sábio dos Seis Caminhos, itens que são ditos, aqueles que excepcionalmente (mais do que o suficiente) demonstram seu poder ultrapassa mesmo o Gokage / Five Kage.

Se essa tradução estiver mesmo correta, está dizendo ai que o usuário que manipula corretamente essas ferramentas se torna mais forte que os 5 Kages. Mas não faz a menor menção ao chakra da Kurama. Pela lógica dessa tradução e pela conclusão que o Frutos tirou quanto criou esse tópico...

Kinkaku + Ginkaku (sem manto Bijuu) já deveriam ser superiores aos 5 Kages.

Tem cabimento pelo que foi MOSTRADO dessas ferramentas, colocar algum shinobi como mais fortes que os Gokages ?

É claro que não...

5 são as ferramentas sagradas do Rikudou. Kinkaku e Ginkaku tem posse sobre QUATRO delas, pois o Kohaku no Jouhei não estava sobre posse dos irmãos.

http://konohaonline.info/capitulos/527#2

http://konohaonline.info/capitulos/527#7

4 armas...

3 são voltadas para UMA MESMA FUNÇÃO, selar almas.

- Kokinjou : Armamento de curto alcance, cuja capacidade é permitir que o usuário ''sugue'' a alma da pessoa tocada e consiga gravar a palavra que a vítima mais fala no Shichiseiken. 

- Shichiseiken : Ele armazena a palavra ''amaldiçoada'' da vítima e caso ela diga essa palavra ao longo da batalha ou fique um determinado período de tempo em silêncio, ela será selada.

- Benihisago : Digamos que é o ''pote'' onde a alma a pessoa vai ser selada.

4 armas, 3 com a MESMA FUNÇÃO complementar, tirar a alma do indivíduo.

ESQUADRÃO KINKAKU > 5KAGES! - Página 2 Pic-2-poor-shizune ESQUADRÃO KINKAKU > 5KAGES! - Página 2 300px-Shiki_fuujin ESQUADRÃO KINKAKU > 5KAGES! - Página 2 Latest?cb=20131128155430&path-prefix=pt-br

Não sei você, mas eu tenho CERTEZA que Ningedo, Shikki Fuujin, Reika no jutsu são MUITO mais poderosas, práticas, imprevisíveis, menos trabalhosas e mais letais que essas 3 ferramentas de Kin e Gin. E isso pq o leque de técnicas que o Minato e o Nagato tem para usarem essas habilidades é bem superior aos de Kin e Gin.

Até pq, essas armas do Kinkaku e Ginkaku deixam eles mesmo vulneráveis. Ginkaku foi derrotado pq encostou na própria corda que ele carrega. :prassa: 

E por último, o Bashousen da Tenten...

Um leque poderoso, mas que mostrou produzir elementos de NO MÁXIMO nível rank B (sendo generoso). E nem foi mostrado todos os elementos que são produzidos pelo leque, se fôssemos supor ter que supor como seriam esses elementos, eu teria que dar uma upadinha no Kakuzu e no seu Suiton não mostrado, no Nagato e nos seus 4 outros elementos não mostrados (aquele Fuuton meia boca nem considero não), Mei e seus elementos não mostrados, enfim... A lista seria GRANDE.

Vamos para os finalmentes então...

O ''grandioso'' Modo Kurama. :xablau:

http://konohaonline.info/capitulos/528#16

'' Eu nem consigo me lembrar quanto tempo faz desde que eu vi o Kinkaku fazer isso. Alguém deve ter derrotado o Ginkaku.''

Kakuzu deixa CLARO que o modo Kurama não é algo que os irmãos costumavam usar, tanto que pelo mostrado pelo mangá, eles só usam quando um deles é derrotado. Então isso dos dois irmãos com o Modo Kurama até pode ser considerado para efeitos de comparação, mas é algo que contraria o mangá.

E falando dessa transformação, ai que as coisas ficam decepcionantes mesmo...

http://konohaonline.info/capitulos/529#3

Como dá para ser ver claramente pelo Chouza segurando a cauda Bijuu, a diferenças explícitas entre o Modo Bijuu do Kinkaku e o do Naruto.

Naruto com 4 caudas produzia um manto de chakra corrosivo, que causava danos neles e em qualquer um que tocasse aquele chakra (Sakura, na ponte céu e terra).

Já o do Kinkaku não tem esse efeito.

Segundo...

Naruto quando está com a 4~5~6~7~8 cauda perde a consciência e passa a ser dominado por impulsos assassinos. Kinkaku permaneceu TOTALMENTE ciente ainda que transformado no Modo Bijuu.

http://konohaonline.info/capitulos/529#9

Os irmãos não possuem a velocidade do Modo Bijuu do Naruto, não possuem o efeito corrosivo desse chakra, sequer possuem Bijuu Dama.

* Atributos

- Chakra \ stamina : Elevados para krl, FATO, mas também gastam muito desse chakra, talvez um dos shinobis que mais gastam chakra em todo o mangá. 

- Inteligência : Não mostraram nenhum feito acima da média.

- Velocidade: Dentro da média ou levemente acima, mas NADA que chegue sequer perto de ser um destaque no quesito.

- Taijutsu : Um Taijutsu acima da média como bem notado em Kumo, mas que perdeu para o Darui. 

http://konohaonline.info/capitulos/527#14

Ou vai me dizer que o Ginkaku estava apenas ''brincando'' ali e deixou ser acertado ?

Quanto ao restante do Esquadrão...

Já não basta deduzir o nível de shinobis que sequer fora apresentado, ainda querem colocá-los no nível de Akatsukis como o Kakuzu ? :zeca2: 

São 20 shinobis RANDONS sim. São randons pq não foi mostrado o nível de NENHUM deles, simples assim.

O Esquadrão de 40 ninjas que o Nagato jovem derrotou era formado por 20 shinobis de elite da Anbu ne e 20 shinobis do Esquadrão do Hanzo. Não eram gennins aleatórios, mas são randons do mesmo jeito, afinal, não mostraram nada ali.

Faria sentido eu dar o nível de um Akatsuki para eles só pq eles tem ''títulos'' importantes para shinobis como ser da Anbu ou fazer parte do esquadrão especial do líder de Amegakure ?

Darui SOZINHO derrotou o Ginkaku. Darui tem nível de um Jounnin de Elite, no máximo. Não foi pq Ginkaku deixou, foi pq ele VACILOU (Darui também teve uma puta sorte).

Kinkaku foi derrotado pela formação Ino-Shika-Chou, 3 Jounnins Alto no máximo e com o suporte momentâneo de um Kitsuchi ou Chouza em momentos específicos.

O Hanzo derrotou os 3 Sannins cara e foi derrotado pelo Mifune. Eu vou basear o nível dele no que foi dito que aconteceu ou no que foi MOSTRADO do seu poder ?

Sendo bem sincero, Kinkaku e Ginkaku JUNTOS não passam de Kage Médio e com esse suposto esquadrão ''fodástico'', seriam no ARRASAR Kage Alto.

Em teoria podem ser bem mais fortes que isso, mas no mostrado, são 2 shinobis que simplesmente deixaram MUITO A DESEJAR (ISSO É FATO).

Não sei pq essa tentativa de engrandecer eles dois, sendo que se o Kishimoto quisesse, ele iria ter feito isso, não fazê-los perder para o Darui e Ino-Shika- Chou. :aliens: 

Tobirama não se torna ''menos importante'' ou menos relevante se perdeu \ morreu ou escambau para Kinkaku e Ginkaku. Eu avalio o Tobirama por SEU PODER e suas habilidades, não por quem ele lutou ou perdeu.

Se fosse assim, Madara Jin seria um LIXO de personagem, afinal, perdeu para uma criatura como o Zetsu que mal dá conta do Choujuro.

more_horiz
darui ..........

more_horiz
Pelo que eu lembro eles emboscaram o Tobirama e o Segundo Raikage, não foi?
É justo considerar que o nível deles, mesmo sem nenhum chakra da Kyuubi, é altíssimo. Devem ter algo familiar para aguentar controlar o chakra da Kyuubi também.

more_horiz
Again escreveu:
tobirama eh mt lixo deve ter ficado mt puto no inferno ksksksksk morreu pra dois chifrudos

darui > tobirama

Darui>Tobirama>Minato tipo assim né? chora mais.

quem disse que o Tobirama foi pro inferno? Tobirama e deus que revive os outros cara, ate mesmo o inferno temeria ele.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Se essa tradução estiver mesmo correta, está dizendo ai que o usuário que manipula corretamente essas ferramentas se torna mais forte que os 5 Kages. Mas não faz a menor menção ao chakra da Kurama. Pela lógica dessa tradução e pela conclusão que o Frutos tirou quanto criou esse tópico...

Corretamente não. EXCEPCIONALMENTE, ou seja, que as usa muito bem.
Kinkaku + Ginkaku (sem manto Bijuu) já deveriam ser superiores aos 5 Kages.
Tem cabimento pelo que foi MOSTRADO dessas ferramentas, colocar algum shinobi como mais fortes que os Gokages ?
É claro que não...

Oque foi mostrado? Dois shinobis brincando com Darui, onde esses shinobis derrotam todos os seus inimigos e Darui escapa por sem querer ter burlado o selamento.
 Nenhum dos Kages tem resposta contra isso.
5 são as ferramentas sagradas do Rikudou. Kinkaku e Ginkaku tem posse sobre QUATRO delas, pois o Kohaku no Jouhei não estava sobre posse dos irmãos.
4 armas...

Na guerra a dupla tinha em posse 4, em vida eles tinham em posse todas as armas.
http://konohaonline.info/capitulos/527#2
- Kokinjou : Armamento de curto alcance, cuja capacidade é permitir que o usuário ''sugue'' a alma da pessoa tocada e consiga gravar a palavra que a vítima mais fala no Shichiseiken. 
- Shichiseiken : Ele armazena a palavra ''amaldiçoada'' da vítima e caso ela diga essa palavra ao longo da batalha ou fique um determinado período de tempo em silêncio, ela será selada.
- Benihisago : Digamos que é o ''pote'' onde a alma a pessoa vai ser selada.
4 armas, 3 com a MESMA FUNÇÃO complementar, tirar a alma do indivíduo.

Não sei você, mas eu tenho CERTEZA que Ningedo, Shikki Fuujin, Reika no jutsu são MUITO mais poderosas, práticas, imprevisíveis, menos trabalhosas e mais letais que essas 3 ferramentas de Kin e Gin. E isso pq o leque de técnicas que o Minato e o Nagato tem para usarem essas habilidades é bem superior aos de Kin e Gin.
té pq, essas armas do Kinkaku e Ginkaku deixam eles mesmo vulneráveis. Ginkaku foi derrotado pq encostou na própria corda que ele carrega. :prassa: 

O único que pode se comparar nessa sua analise é o Shiki Fujin, mas o Shiki fujin é um jutsu suicida.
 Ningendo é um jutsu extremamente fácil de burlar.
 O Reika no jutsu tem um limite de 1utilização e deixa o usuario vulneravel nesse meio tempo.

As armas do Rikudou, sela o inimigo se ele ficar calado, sela o inimigo se ele falar uma palavra errada, sela o inimigo se ele não tiver conhecimento, pode ser usada quantas vezes for necessário mantendo um estilo de luta baseado em fuinjutsu.
 Agora me diz, qual shinobi irá conversar sem dizer uma única palavra habitual? A maioria nem tem idéia qual é a sua palavra habitual, e mesmo que o shinobi tenha conhecimento da sua palavra habitual, a ação instintiva é ficar calado, oque o fará ser selado do mesmo jeito.
 Kinkaku pode ser 2,3,4,5 quantos shinobis forem necessários de uma vez só.
E por último, o Bashousen da Tenten...

Um leque poderoso, mas que mostrou produzir elementos de NO MÁXIMO nível rank B (sendo generoso). E nem foi mostrado todos os elementos que são produzidos pelo leque, se fôssemos supor ter que supor como seriam esses elementos, eu teria que dar uma upadinha no Kakuzu e no seu Suiton não mostrado, no Nagato e nos seus 4 outros elementos não mostrados (aquele Fuuton meia boca nem considero não), Mei e seus elementos não mostrados, enfim... A lista seria GRANDE.

Nagato não possui 5 elementos.
 Kakuzu provavelmente possui sim Suiton.
 Mei não possui elementos não mostrados, todos que ela é capaz de usar foram mostrados.
 A lista seria grande porque sua analise é sem noção.

Isso que você ta querendo me dizer que o Rikudou Sennin ou os irmãos que possuem ligação com o Rikudou, usariam os elementos no mesmo nivel que a Tenten. 
 A única vez que eles usaram o jutsu foi só pra fazer o cara dizer ''quente''. Repito: Kin-Gin não levaram a guerra a sério, eles não lutaram com tudo.

Como eles deixaria Tobirama e o Raikage gravemente feridos, como eles lutariam contra a Kyuubi, lutando no mesmo nivel que lutaram na guerra?
 Larga de haterismo e começa a colocar a cuca pra funcionar.
O ''grandioso'' Modo Kurama. ESQUADRÃO KINKAKU > 5KAGES! - Página 2 3722222256
http://konohaonline.info/capitulos/528#16
'' Eu nem consigo me lembrar quanto tempo faz desde que eu vi o Kinkaku fazer isso. Alguém deve ter derrotado o Ginkaku.''
Kakuzu deixa CLARO que o modo Kurama não é algo que os irmãos costumavam usar, tanto que pelo mostrado pelo mangá, eles só usam quando um deles é derrotado. Então isso dos dois irmãos com o Modo Kurama até pode ser considerado para efeitos de comparação, mas é algo que contraria o mangá.

Com certeza não deveria ser algo que eles usavam habitualmente, até pq não é qualquer shinobi que os forçariam a isso.
 Até porque mais uma vez, larga de haterismo burro e pensa, seria possivel derrotar Tobirama + Raikage sem usar modo Kyuubi? Consideremos que Tobirama sequer foi selado, ou seja eles feriram o Hokage no combate direto. O mesmo Hokage que nerfado conseguia antecipar ataques do Obito(Jin).
E falando dessa transformação, ai que as coisas ficam decepcionantes mesmo...
http://konohaonline.info/capitulos/529#3
Como dá para ser ver claramente pelo Chouza segurando a cauda Bijuu, a diferenças explícitas entre o Modo Bijuu do Kinkaku e o do Naruto.
Naruto com 4 caudas produzia um manto de chakra corrosivo, que causava danos neles e em qualquer um que tocasse aquele chakra (Sakura, na ponte céu e terra).

Segundo...
Naruto quando está com a 4~5~6~7~8 cauda perde a consciência e passa a ser dominado por impulsos assassinos. Kinkaku permaneceu TOTALMENTE ciente ainda que transformado no Modo Bijuu.
http://konohaonline.info/capitulos/529#9
Os irmãos não possuem a velocidade do Modo Bijuu do Naruto, não possuem o efeito corrosivo desse chakra, sequer possuem Bijuu Dama.

Naruto acertou a Sakura, Sakura foi desintegrada por isso?
 O manto corrosivo é uma habilidade que eles podem usar ou não meu amigo, Kinkaku não usou, assim como a Kyuubi não usou quando acertou a Sakura ou quando foi imobilizada pelo Yamato.

O manto do Kinkaku é exatamente o mesmo que o do Naruto(4caudas), exatamente o mesmo, com a mesma quantidade de chackra, a mesma força capacidade. Darui sequer era capaz de acompanhar os movimentos do Kinkaku.
 A única diferença é que Naruto tinha de frente a ele inimigos como Orochimaru e Nagato que forçavam ele a elevar o nivel de combate. Em quanto Kinkaku ownava todo mundo só com força física. 
* Atributos

- Chakra \ stamina : Elevados para krl, FATO, mas também gastam muito desse chakra, talvez um dos shinobis que mais gastam chakra em todo o mangá. 

- Velocidade: Dentro da média ou levemente acima, mas NADA que chegue sequer perto de ser um destaque no quesito.

- Taijutsu : Um Taijutsu acima da média como bem notado em Kumo, mas que perdeu para o Darui. 

http://konohaonline.info/capitulos/527#14

Ou vai me dizer que o Ginkaku estava apenas ''brincando'' ali e deixou ser acertado ?

Quanto ao restante do Esquadrão...

É uma análise irracional, isso aqui não é comparação que analisamos dados claros e especificos, isso aqui é um tópico(digamos um teoria) que analisamos contexto, enredo e etc tambem.

Sim, Ginkaku estava apenas brincando e subestimou o Darui a luta inteira.

E puta que pariu, como eles iriam lutar contra o Tobirama + Raikage se eles possuem o Taijutsu ruim? Tu tem noção do quão no sense é a sua analise?
Já não basta deduzir o nível de shinobis que sequer fora apresentado, ainda querem colocá-los no nível de Akatsukis como o Kakuzu ? ESQUADRÃO KINKAKU > 5KAGES! - Página 2 569280449
São 20 shinobis RANDONS sim. São randons pq não foi mostrado o nível de NENHUM deles, simples assim.

Então você está me dizendo que Hiruzen, Danzou, Kagami e Tobirama no auge precisariam recuar contra randoms? E inclusive tomar uma decisão que custou a vida do principal shinobi de Konoha?

Puta que pariu @Heisenberg é haterismo de deixar burro.
O Esquadrão de 40 ninjas que o Nagato jovem derrotou era formado por 20 shinobis de elite da Anbu ne e 20 shinobis do Esquadrão do Hanzo. Não eram gennins aleatórios, mas são randons do mesmo jeito, afinal, não mostraram nada ali.

Esquadrão Kinkaku - Começou uma guerra dentro de Kumo, venceu 1 Raikage e forçou Tobirama(auge) a se sacrificar para salvar o seu time.
 Esquadrão do Hanzo - Fez absolutamente porra nenhuma. Só o Hanzo que deixou Nagato aleijado.
Faria sentido eu dar o nível de um Akatsuki para eles só pq eles tem ''títulos'' importantes para shinobis como ser da Anbu ou fazer parte do esquadrão especial do líder de Amegakure ?

Darui SOZINHO derrotou o Ginkaku. Darui tem nível de um Jounnin de Elite, no máximo. Não foi pq Ginkaku deixou, foi pq ele VACILOU (Darui também teve uma puta sorte).

Cite 1 único Akatsuki capaz de bater de frente com Tobirama, Raikage, Hiruzen, Danzo, Kagami e toda a equipe deles?

Pegou o contexto do mangá, amassou e jogou no lixo.
Kinkaku foi derrotado pela formação Ino-Shika-Chou, 3 Jounnins Alto no máximo e com o suporte momentâneo de um Kitsuchi ou Chouza em momentos específicos.

Puta que pariu cara, Ino-Shika-Chou seriam subjulgados facilmente, oque derrotou o Kinkaku foi o Kohaku, UMA DAS ARMAS LENDÁRIAS DO RIKUDOU SENNIN CARALHO!
O Hanzo derrotou os 3 Sannins cara e foi derrotado pelo Mifune. Eu vou basear o nível dele no que foi dito que aconteceu ou no que foi MOSTRADO do seu poder ?

O Kohaku selaria o Hanzo como se ele fosse um radom.

Você conhece a palavra contexto?
 Mifune só derrotou o Hanzo porque era o único cara capaz de fazer aquilo, ele impediu o Hanzo de usar Ninjutsu e ainda tinha imunidade contra seu veneno. Para você entender, seria como se Nagato enfrentasse um shinobi que anula o rinnegan dele.
Sendo bem sincero, Kinkaku e Ginkaku JUNTOS não passam de Kage Médio e com esse suposto esquadrão ''fodástico'', seriam no ARRASAR Kage Alto.

Faz todo sentido...
 Databook - Kinkaku e Ginkaku com as armas são ditos como superiores aos 5Kages.
 Mangá - Kinkaku e Ginkaku derrotaram Tobirama(no auge) junto de um Raikage.
 @Heseinberg - Kinkaku é Kage médio.

Porra é desonestidade intelectual de dar cancêr, ta é loko.
Em teoria podem ser bem mais fortes que isso, mas no mostrado, são 2 shinobis que simplesmente deixaram MUITO A DESEJAR (ISSO É FATO).

Isso é fato, logo concluimos oque? Que o dito, contexto, lógica, razão, databook são invalidos pq no mostrado eles deixaram a desejar?
Não sei pq essa tentativa de engrandecer eles dois, sendo que se o Kishimoto quisesse, ele iria ter feito isso, não fazê-los perder para o Darui e Ino-Shika- Chou. ESQUADRÃO KINKAKU > 5KAGES! - Página 2 995434252 
Tobirama não se torna ''menos importante'' ou menos relevante se perdeu \ morreu ou escambau para Kinkaku e Ginkaku. Eu avalio o Tobirama por SEU PODER e suas habilidades, não por quem ele lutou ou perdeu.

Se fosse assim, Madara Jin seria um LIXO de personagem, afinal, perdeu para uma criatura como o Zetsu que mal dá conta do Choujuro.

Esse é o problema de quem só sabe ficar na área de comparação, perde a capacidade de pensar além do mostrado.
 Aí acaba escrevendo besteira que não faz nenhum sentido para quem quer entender o mangá ligando os pontos de maneira coerente.

more_horiz
chola marcospain

darui > jounnins d elite > tobirama

tobirama foi pro inferno sentar no colo do capeta smsnksjsjsms

more_horiz
Os elementos do Bashosen não mostraram variação, nem nunca foi mencionado isso no DB. Só fala que se usar o leque cria o elemento. E que a espada drena mais chakra, logo é uma drenagem padrão, ou seja, o que Kinkaku fez Tenten faz pois é padrão. Com mostrado e dito até então é isso.

Tenho uma leve teoria (sem indícios ainda) de que Bashosen aumenta a afinidade elemental que o ninja possui. Exemplificando, todo ninja possui 'afinidade' mesmo não sabendo moldar o chakra em elementos. Bashosen simplesmente eleva o nível desse elemento, isso explicaria pq os elementos de Tenten e Kinkaku são nível Kakuzu (levando em conta o mostrado/dito no DB) pois ambos não sabem moldar elementos.

Portanto, sem domínio de elementos o usuário cria elementos Rank-B, elevando um elemental fraco(sem domínio) a outro nível. Aumenta o nível do elemento em torno de 10 a 50 vezes?!

Rikudou Sennin com Bashosen (descrito como arma mais poderosa) teria seus elementos 10-50 vezes mais fortes?!

Enfim...só teoria mesmo. Enquanto não tiver mais evidências no DB, será padrão com o mostrado/dito até então.

more_horiz
Não sei se estou mais curioso para entender o que eu falei de ''merdinha'' em um comentário altamente de zoeira e aleatório ou de onde você tirou que meu post anterior parecia '' mais sério''.

De onde disse que seu Comentário pareceu Serio? O.o Obvio que ele foi Ridículo...
Disse que você me parece mais serio, pelo menos do que Fãs de Kunoichis...

A questão é, não adianta ENALTECER as armas por algo que foi dito, quando no mostrado, elas não são NADA demais.

Ho é mesmo? Olha só issooo!!
Eu nem vou me alongar muito nisso, mas o Pote de Selamento é uma das coisas MAIS APELONAS desse Mangá, e seria Kill para 99% dos Combatentes sem Conhecimento...

É claro que não...

Isso é oq tu tá falando...

Aí que cabação. Nessas imagens aí que tu trouxe eles não tem, logo o Pote nunca esteve em posse dos Irmãos? kkkkkkk.

http://konohaonline.info/capitulos/529#6

Os Irmãos tinham TODOS os Tesouros, o Raikage diz que o Pote foi o único que eles conseguiram recuperar...

Não também!

- A Espada pode servir como uma Lamina Normal, com o Aditivo de poder Cortar a Alma, o que a torna Ótima para lidar com a Regeneração dos Edos Tensei.
http://konohaonline.info/capitulos/527#6

- A Corda faz o alvo cuspir a Alma, e isso deixa a pessoa Exausta e Atordoada por um tempo.
http://konohaonline.info/capitulos/527#15
http://konohaonline.info/capitulos/527#16
http://konohaonline.info/capitulos/527#17

Só vc mesmo pra achar isso, kkkkkkk.

Shiki é Suicida, por isso é tão apelão, nem deveria ser citado para comparação. Ningendo então, Puf, o Mito do "One Touch One Kill", o Pobre Jiraya então deveria ter morrido ao ter dado un Chutão na cara dele HAHAHAHA.
Reika realmente é um Jutsu bem apelão, mas deixa o Corpo do Usuário desprotegido, não o vejo tão superior assim...

Até pq, essas armas do Kinkaku e Ginkaku deixam eles mesmo vulneráveis. Ginkaku foi derrotado pq encostou na própria corda que ele carrega.

Isso só aconteceu pois eles estavam brincando e acharam que já tinham Vencido. E de fato tinham, mas por uma "Sorte Altamanete Improvável" Darui conseguiu escapar de ser Selado.

As Armas são muito Letais, Kinkaku usando a Corda e a Espada ao mesmo tempo seria o mesmo efeito do Ningendo: Kinkaku acerta o alvo com a Corda, automaticamente faz com que ele vomite a Alma, depois a corta na mesma hora!

O Alvo não teria reação contra o Segundo Golpe( da Espada ), já que estaria atordoado, e Kin poderia cortar não só a alma como o Corpo da Vítima ao mesmo tempo.
Assim mesmo que ele sobreviva ao golpe da espada, seria selado...

.
Nagato nem usa Elementos em combate, para de viagem, só no caso do Kakuzu isso seria valido... Isso serve também para outros que tem afinidades elementares no DB, se não usaram é pq simplesmente NÃO USAM, oras...

O Leque é sim uma Ferramenta muito Versatil, que lhes dá uma grande vantagem! Nunca foi Dito/Mostrado que os Elementais tem sempre o mesmo Nível, isso é teoria...

HAHAHAHAHHAHAHA, MDS esse tópico tá cada vez melhor!!!!
"MADARA quase Nunca usava o Kazentai logo não era de seu Costume usá-lo e isso não deve ser considerado!"

Vem cá meu filho, como você mesmo disse no Começo:
"está dizendo ai que o usuário que manipula corretamente essas ferramentas se torna mais forte que os 5 Kages. Mas não faz a menor menção ao chakra da Kurama."

Se só as Armas já lhe garantiam um Nível Altíssimo qual a Necessidade deles usarem o Chakra da Kurama a todo momento? Logicamente só contra inimigos de alto nível isso seria usado. MDS do Cel, nunca achei que teria que explicar algo tão obvio...

Já esclareci isso neste tópico: https://www.forumnsanimes.com/t64062-habilidades-que-qualquer-biju-jinchuriki-deveriam-ter

Vou fazer Ctrl + V:
"Todo Chakra Biju é corrosivo devido a sua Densidade, só que ela pode controlar o quanto ele vai prejudicar o corpo humano.
Jiraya disse que Naruto estava sendo Danificado e Curado ao mesmo tempo. Vimos isso na transformação da quatro caudas quanto sua Pele "Rasgou".
E advinha, Killer Bee fez a mesma coisa...

No momento 16:55.

Todo chakra Biju é corrosivo, acontece que Naruto/Kurama vez com que o Braço de Chakra ficasse ainda mais Corrosivo que o Normal. Seu Manto NÃO estava tão corrosivo quanto o braço de chakra, já que senão Naruto morreria, e outra, Orochimaru deu um Soco em Cheio na Cara do Naruto com o Manto e adivinhe! Ele não foi desintegrado.

Assim como o Kinkaku não botou efeito corrosivo e sua calda, como outros jins, não quer dizer que eles não posam faze-lo."

No Instante 4:10!

"Como dá para ser ver claramente pelo Orochimaru socando o Manto Bijuu, a diferenças explícitas entre o Modo Bijuu do Naruto e o Braço de Chakra do Naruto"
Pronto, corrigi a frase pra você...

Naruto quando está com a 4~5~6~7~8 cauda perde a consciência e passa a ser dominado por impulsos assassinos. Kinkaku permaneceu TOTALMENTE ciente ainda que transformado no Modo Bijuu

Grandes coisas, o que isso prova filhão?? Alguns conseguem controle parcial sobre suas Bijus, isso não tem nada de estranho...

Veja denovo a Luta Dele contra a Aliança, ele simplesmente sumia dos Olhos de Darui. E outra Naruto 4 Caudas pra cima nunca mostrou uma velocidade alta, muito pelo contário, em alguns casos ele mal se mexia...

E a Bijudama, bom, deixo a frase do Marcos que descreve perfeitamente:
"Esse é o problema de quem só sabe ficar na área de comparação, perde a capacidade de pensar além do mostrado.
Aí acaba escrevendo besteira que não faz nenhum sentido para quem quer entender o mangá ligando os pontos de maneira coerente."

Eles NATURALMENTE já tinham Enormes Reservas de Chakra, já que ANTES de lutarem com a Kyubi já tinham os Tesouros. Logicamente também tinham Alta Resistência para aguentar o Chakra da Kurama... Depois isso só aumentou com o Chakra Biju.

Pelo menos não os chamou de burros, jurei que alguém iria falar isso... Eles fizeram todo o jogo psicologico para fazer os inimigos caírem na Armadilha e sejam selados.

Denovo, veja a Luta contra Aliança, onde ele SÓ COM TAIJUTSU estava aniquilando todos ali.
Naruto Com o Manto SEM CAUDA da Kurama já tinha sua Velocidade e Força aumentados, e isso só subia até a cauda 3.

Não ele não estava brincando, só golpeu com a certeza da vitoria, pois Samui estava sendo usada como Refém e eles tinham Certeza que Darui não revidaria!
Como mostrado aqui:
http://konohaonline.info/capitulos/527#13 KKKKKKKK.

Já não basta deduzir o nível de shinobis que sequer fora apresentado, ainda querem colocá-los no nível de Akatsukis como o Kakuzu ?

Aonde que alguém disse isso?
O que eu disse: "Some isso com um + 18 Ninjas de Elite entre eles provavelmente Kakuzu"
É tão difícil entender uma frase?

Até Hashirama seria derrotado por aquele combo, o resto do post é só enrolação, as principais falacias já foram respondidas :)

more_horiz
Eu nem vou me alongar muito nisso, mas o Pote de Selamento é uma das coisas MAIS APELONAS desse Mangá, e seria Kill para 99% dos Combatentes sem Conhecimento...

ESQUADRÃO KINKAKU > 5KAGES! - Página 2 Naruto47

Amém Tenten nível Kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos