Seijin escreveu:O que você disse não faz sentido, se ele pudesse levar bijuu damas com kage bushin não teria pedido ajuda para o Minato, teria feito mais 3 kage bushins de imediato e teleportado elas ao mesmo tempo... E a resposta de ele não poder fazer isso é simples, ele não tem chakra suficiente para teleportar mais de 1 bijuu dama ao mesmo tempo.
Segundo você, Tobirama sempre tem vantagem no estilo de luta.
Non sequitur é uma expressão latina (em português "não se segue") que designa a falácia lógica na qual a conclusão não decorre das premissas.[1][2] Em um non sequitur, a conclusão pode ser verdadeira ou falsa, mas o argumento é falacioso porque há falta de conexão entre a premissa inicial e a conclusão.[3] Existem diversas variações de non sequitur, e outras falácias lógicas se originam dele, tais como a afirmação do consequente e a negação do antecedente.[4]
Segundo você, Tobirama sempre tem vantagem no estilo de luta.
Eu justifiquei o porque Tobirama teria vantagem, desconstrua o meu argumento sem falhas lógicas e haterismo se for capaz.
- Mas considerar que nem o Sasuke Ms conseguiu acompanhar as 8 espadas, você não leva em consideração.
- Que Tobirama para ganhar essa luta tem que fazer exatamente aquela jogada, e que ele pode falhar.
- Sasuke(MS) e Tobirama tem as mesmas capacidades físicas?
- Que chegar perto do Gyuuki pode ser mortal.
- O Hulkage se aproximo do Hachibi e arrancou 8caudas dela.
- O Kira A se aproximou do Hachibi e cortou o seu chifre.
- Os Jins se aproximaram do Hachibi e esquivaram todos os ataques dela.
- Obito se aproximou do Hachibi e quase levou o Naruto(KM1) para a kamuiland.
Tobirama que foi capaz de marcar o Jin do Juubi em uma aproximação, seria incapaz de marcar Killer Bee ou Hachibi pq seria mortal
Você pega partes do manga que favorecem você e quando você é colocado em cheque com outra parte do manga você começa a distorcer, antes de comentar como o Tobirama pode vencer, você também tem que considerar como Killer bee pode vencer, e vera que o jinchuriki perfeito tem vantagem nessa batalha ;)
Agora entendi...
- Se eu usar fatos do mangá, significa que estou me favorecendo.
- Se eu refutar você, significa que estou distorcendo o mangá.
Eu resumi ponto por ponto o porque do meu raciocinio me levar a pensar que Tobirama teria a vantagem.
FrutosDoMar escreveu:Tobirama tem uma vantagem como combatente contra o Killer Bee, por ter um estilo melhor e mais propicio:
- O estilo de luta corpo a corpo do Killer Bee o torna vulneravel a marcações.
- O estilo lento e grande do Hachibi o torna vulneravel a marcações.
- Tobirama ja demonstrou que em uma luta destrutiva ele não perde tempo em expandir a área de teleportação.
- Tobirama é capaz de usar o próprio poder do Hachibi ao seu favor para derrotar o Bijuu.
Você faz afirmações que Killer Bee pode vencer e que tem vantagem na batalha e acha que tem razão.
Seijin escreveu:você também tem que considerar como Killer bee pode vencer, e vera que o jinchuriki perfeito tem vantagem nessa batalha ;)
Tobirama não vence o Hachibi, a não ser que tenha o edo tensei e o GKF como finalizador e tático, o que tornaria a batalha equilibrada, mas para o lado do Tobirama!
eu acredito que ele vai sim ser pego de surpresa, e sua marcação mais distante vai estar a algumas dezenas de metros do impacto da Bijuu dama, o que não vai ser o bastante para evitar ser pego.
Logo Tobirama não vence o Hachibi!!!
A nossa discussão sou eu explicando minha opinião e você fazendo afirmações aleatorias sobre como você quer que seja a luta.