Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vegetto Blue vs Bills vs Zamasu (Mangá vs Anime)

5 participantes

descriptionVegetto Blue vs Bills vs Zamasu (Mangá vs Anime) - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue vs Bills vs Zamasu (Mangá vs Anime)

more_horiz
Goku é Universal, só não vê quem é fã do Superman ou só considera o que lhe convém, basta assistir o caralho do episodio 12/13/14 :sasaki:

Mas não no Beyond God, aquela imagem mostra que Whis via a essência do God dentro do Goku, mas não que ele estava com o poder da transformação ainda na base

Pense bem, no mangá o Goku ainda usa o God, porque faria isso se na base ele supostamente teria a mesma força ?

Acho que o Chou SSJ tem a mesma força que o God, já que manteve a luta contra Bills da mesma forma

descriptionVegetto Blue vs Bills vs Zamasu (Mangá vs Anime) - Página 2 EmptyRe: Vegetto Blue vs Bills vs Zamasu (Mangá vs Anime)

more_horiz
"Pense bem, no mangá o Goku ainda usa o God, porque faria isso se na base ele supostamente teria a mesma força ?"

Vai ver que é porque a forma God continua sendo um multiplicador.

more_horiz
Ele usa o God porque, assim como as outras transformação, esta também teve a sua evolução graças ao aumento do poder de base (Beyond God). Os adversários simplesmente estão em um patamar mais elevado em relação ao Goku SSJ Red que enfrentou o Beerus. Eu vejo o Kakarotto já bem acima de quando enfrentou o Beerus ainda na forma Beyond God.

E já que ele absorveu o ki divino para si mesmo, conseguindo manter a mesma pegada no Chou SSJ, não vejo tantos problemas dele ter, com o treinamento do Whis, "puxado" (ou estabelecido) essa força pra sua forma base. Não vejo como uma distância tão tremenda assim.

Não sei se isso ajuda diretamente à proposta do tópico, porém, de toda forma, essa foi a minha interpretação da imagem lá.

more_horiz
Izumi escreveu:
É justamente aquela imagem.

Eu sinceramente vejo aquilo como um modo de dizer que as forças são equivalentes ou iguais. O fato do Goku ter absorvido o ki dos deuses já foi explicado no filme BoG e no começo do anime, então não vejo o porquê deles repetirem aquilo que já foi explicado antes. A minha interpretação da imagem é a que eu expus no post anterior.

E eu acho o Goku universal sim.

Me expressei mal em relação ao nível Universal buster, quis dizer mais que isso.

Se em Battle Of Gods Goku foi responsável pela metade do feito de destruir o universo com 3 golpes. em Super Sayajin, Goku destruiria universos como se fossem simples planetas! Em SSBlue ele simplesmente iria destruir mais universos do que há no multiverso de Dragon Ball Super, simplesmente não consigo ver o mesmo chegando a tanto.

Vejo-o apenas como nível universal, mais que isso (que ele será considerando que base = SSRed BoG) eu não consigo enxergar ainda. Vejo-o apenas mais forte que Super Vegetto de DBZ, enfim.. quem sabe mais na frente fale algo mais a respeito.

more_horiz
Origami escreveu:
Izumi escreveu:
É justamente aquela imagem.

Eu sinceramente vejo aquilo como um modo de dizer que as forças são equivalentes ou iguais. O fato do Goku ter absorvido o ki dos deuses já foi explicado no filme BoG e no começo do anime, então não vejo o porquê deles repetirem aquilo que já foi explicado antes. A minha interpretação da imagem é a que eu expus no post anterior.

E eu acho o Goku universal sim.

Me expressei mal em relação ao nível Universal buster, quis dizer mais que isso.

Se em Battle Of Gods Goku foi responsável pela metade do feito de destruir o universo com 3 golpes. em Super Sayajin, Goku destruiria universos como se fossem simples planetas! Em SSBlue ele simplesmente iria destruir mais universos do que há no multiverso de Dragon Ball Super, simplesmente não consigo ver o mesmo chegando a tanto.

Vejo-o apenas como nível universal, mais que isso (que ele será considerando que base = SSRed BoG) eu não consigo enxergar ainda. Vejo-o apenas mais forte que Super Vegetto de DBZ, enfim.. quem sabe mais na frente fale algo mais a respeito.

Exatamente isso

O God da ao usuário um aumento INSANO de poder, totalmente Overpower, Goku vai de Sistema Solar para Universal com a transformação. Um universo possui bilhões de Galáxias, que cada uma possue bilhões de Sistemas Solares

Perceberam a santa apelação ? Tem idéia do multiplicador dessa desgraça ?

Simplesmente imagine pegar uma suposta base BG tão forte quanto o God, e multiplicar pelo próprio God mano, tem noção de quanto isso seria ?

Aí depois vem o Blue, outro aumento insano

Aí depois vem o Kaioken :fem:

Aí depois vem o Full Power (mangá) :fem:

Se vocês acham que Goku pode pulverizar dezenas de Universos num único ataque, e consequentemente todo o multiverso de Dragon Ball, beleza, é opinião de vocês, mas eu não acho isso muito... lógico, sla

more_horiz
temos que saber qual a definição "universal" que estamos supondo.

As ondas geradas pelo acumulou de energia dos socos, no total iriam destruir apenas os corpos  do universo (ex: estrelas, luas, planetas etc) ,  ficando só o vácuo do espaço (matéria escura):
Vegetto Blue vs Bills vs Zamasu (Mangá vs Anime) - Página 2 Db_sup10

Aqui exemplo de uma destruição Universal apagando o próprio vácuo do espaço ( apagando o universo literalmente ):

Vegetto Blue vs Bills vs Zamasu (Mangá vs Anime) - Página 2 Screen13

As ondas tem amplitude Universal, porém,  sua potência é nível galáxia ou mult-galaxia no máximo, e para piorar as ondas são superiores aos golpes direto de ambos. Para conseguir um feito igual a Zeno ou na imagem acima, ele precisaria de uma energia bilhões de vezes superior a que utilizou nas 3 ondas em um único ataque.

Não acompanhei essa versão "Full power" , se for superior ao Mesclado Zamasu é certeza que esse Goku é Universal.

more_horiz
Mas Dante, essa porra não tem lógica mesmo, irmão hahaha. Só é.

Já cansei de dizer que o Super trabalha na base do PQSIM.

De Universal+ eu só vejo um confronto entre dois ou mais Hakaishin e Anjos solo, por mais que por ps, usando uma lógica coerente (não se aplica ao Super), Goku já deveria ser Universal+ faz tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos