Origami escreveu: Izumi escreveu: É justamente aquela imagem.
Eu sinceramente vejo aquilo como um modo de dizer que as forças são equivalentes ou iguais. O fato do Goku ter absorvido o ki dos deuses já foi explicado no filme BoG e no começo do anime, então não vejo o porquê deles repetirem aquilo que já foi explicado antes. A minha interpretação da imagem é a que eu expus no post anterior.
E eu acho o Goku universal sim.
Me expressei mal em relação ao nível Universal buster, quis dizer mais que isso.
Se em Battle Of Gods Goku foi responsável pela metade do feito de destruir o universo com 3 golpes. em Super Sayajin, Goku destruiria universos como se fossem simples planetas! Em SSBlue ele simplesmente iria destruir mais universos do que há no multiverso de Dragon Ball Super, simplesmente não consigo ver o mesmo chegando a tanto.
Vejo-o apenas como nível universal, mais que isso (que ele será considerando que base = SSRed BoG) eu não consigo enxergar ainda. Vejo-o apenas mais forte que Super Vegetto de DBZ, enfim.. quem sabe mais na frente fale algo mais a respeito.
Exatamente isso
O God da ao usuário um aumento
INSANO de poder, totalmente Overpower, Goku vai de Sistema Solar para Universal com a transformação. Um universo possui bilhões de Galáxias, que cada uma possue bilhões de Sistemas Solares
Perceberam a santa apelação ? Tem idéia do multiplicador dessa desgraça ?
Simplesmente imagine pegar uma suposta base BG tão forte quanto o God, e multiplicar pelo próprio God mano, tem noção de quanto isso seria ?
Aí depois vem o Blue, outro aumento insano
Aí depois vem o Kaioken
Aí depois vem o Full Power (mangá)
Se vocês acham que Goku pode pulverizar dezenas de Universos num único ataque, e consequentemente todo o multiverso de Dragon Ball, beleza, é opinião de vocês, mas eu não acho isso muito... lógico, sla