Local: dimensão da Kaguya onde o Kakashi despertou os 2 MS
Distância: média
condições: ambos 100% e Tobirama vivo
Restrições: Nenhuma
Intenções: matar
Distância: média
condições: ambos 100% e Tobirama vivo
Restrições: Nenhuma
Intenções: matar
FrutosDoMar escreveu:É só o Kakashi ativar o Susano'o Perfeito e começar a executar ataques em area contra o Tobirama.
Robert escreveu:FrutosDoMar escreveu:É só o Kakashi ativar o Susano'o Perfeito e começar a executar ataques em area contra o Tobirama.
Eu acho que mesmo sem o tengu susanoo já daria uma puta dificuldade.
Shiryu escreveu:Kakashi vence fácil, tem nem o que discutir
Mesmo sem o Tengu, qualquer versão do susano costelinha já barraria todas as investidas do combo hiraishin + kunai,
Intangibilidade, Kamui 2x, é demais pro Nidaime
Mesmo sem o Tengu, eu vejo o Kakashi com vantagens. O chakra do Hagoromo aumenta consideravelmente a potência e velocidade do Kamui. Eu duvido muito que o Tobirama iria conseguir ativar o Hiraishin a tempo. O teletransporte é mais rápido que o Kamui, mas a percepção que o Tobirama teria da técnica ampliada em muitas vezes pelo chakra do Hagoromo não.
O Kakashi sem up nenhum conseguiu mandar o braço do Gedo Mazo que é bem maior que o Tobirama pelo portal, antes que o Madara usasse o Kuchiyose no jutsu (que é tão instantâneo quanto o Hiraishin).
Shiryu escreveu:Frutos, o susano'o costelinha é pra barrar as investidas do hiraishin + kunai que o Tobirama vier a tentar
Gojouu Kibaku fuda é burlado pela intangibilidade, ou kamui ofensivo mesmo
Lembra que no clássico o Kakashi mandou a explosão do clone do Deidara pra kamuizone, aqui é kamui 2x
Ou ele fica intangível, ou aumenta o nível do Susano'o, ou manda o edo pra Kamuiland.
Kakashi 10/10
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:A aplicabilidade é da mesma forma o funcionamento não.
Enquanto o Kami no Shinsha é interruptor por 10m o GKF não é, e a maior vantagem do Kami no Shinsha sobre o Kamui, é a capacidade de impedir a viagem ate a Kamuiland.
O tobirama seria floopado feito a kaguya pelo Kamui e variações
Comparar Kaguya e Tobirama tem estilos de combate completamente diversos. O Kamui ja foi comprovado como mais lento que o Hiraishin.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:O que diabos isso tem haver de ser teletransporte mais rápido ou lento. Amenominaka em forma de fendas é mais lento que o Ameno, mais nem por isso ele foi Floppado pelo Ameno.
Aqui é o Kakashi 2 MS aquele mesmo que se encontra dois níveis acima do Tobirama:
Kakashi > God Low
Tobirama > Kage High
Aqui o Kakashi tem toda a versatilidade do Kamui ao favor, e isso conta as capacidades de lidar com usuários extremos de espaço tempo = (Kaguya) que na logica é tem o dezenas de vezes a capacidade do Tobirama; sensor, teletransporte, velocidade, reação, byakugou, rinnesharigan e ...