@Ellos Shikamaru tem suas capacidades incompreendidas ao meu ver, ele tem bons feitos em combate e hoje em dia podemos imaginar que ele ficou mais rápido.
Eu num vejo Sai, Kiba, Tenten, Hinata, Ino e Neji vencendo o Shikamaru, pode parecer absurdo
FrutosDoMar escreveu:@Ellos Shikamaru tem suas capacidades incompreendidas ao meu ver, ele tem bons feitos em combate e hoje em dia podemos imaginar que ele ficou mais rápido.
Eu num vejo Sai, Kiba, Tenten, Hinata, Ino e Neji vencendo o Shikamaru, pode parecer absurdo
Ellos escreveu:Bobeira da sua parte, estamos falando de classico, shippuuden e guerra, voce trouxe pagina da epoca do boruto movie onde todos estao adultos, fora que o shikamaru atacou enquanto inimigos estavam distraidos com Naruto e Sasuke.
Pelo o que eu me lembro:
Shikamaru foi o unico ali do K-11 a quase morrer pro shinju, se ele nao morreu quando todo seu chakra foi absorvido foi por puro enredo, voce sugar todo o chakra de alguem, ele morre, a menos que o enredo o salve
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/02.png
Shikamaru teria sido esmagado pelo pé gigante do gedou manzou se nao tivesse sido salvo pelo gordinho do grupo
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/537/11.png
Para mim voce só esta falando coisas sem pensar por puro afeto ao shikamaru
Porque nao faz um exercicio de reflexao e pondera sobre:
Sai - cara voa, já pegou tanto sasori quanto deidara pelas costas, já venceu yamato, como seria a luta com shikamaru ?
Kiba - cara possui kage bunshin, akamaru, sendo o mais rapido dos K-11 como seria a luta com shikamaru ?
Neji mesmo pego pela sombra do shikamaru pode liberar chakra pelo corpo dele e dissipar a sombra, nao seria diferente do que ocorreu no classico quando o neji foi pego pela teia de aranha do kidomaru
Cara, shikamaru é o mais fraco entre os homens do K-11
Primeiro no quesito inteligencia
Ultimo no quesito poder
FrutosDoMar escreveu:Sai ja venceu o Yamato? Serião? Nem lembro disso.
Boruto movie cara, sem dramaEle parou o Kinshiki que era um brutamonte, tbm não da para querer que ele vá la e sozinho nivele com o cara né mano.
Na verdade foi porque o Naruto salvou ele.
As sombras do Shikamaru também perseguem no ar, sem contar que a sombra do Sai seria projetada na terra e Shikamaru poderia se aproveitar disso.
Sai ja venceu o Yamato? Serião? Nem lembro disso.
O mais rápido é o Rock Lee e o Neji mano.
Shikamaru iria usar o Kage mane para prende-lo e forçar o Akamaru se jogar com o Gatsuga contra o Kiba.
Contra o Neji, tem o Shikadai que mostrou uma técnica muito fdp contra Taijutsu, embora realmente o Neji poderia dar dificuldade por causa disso.
Num tem um mais fraco em absoluto, sempre tem um que tem uma certa vantagem sobre o estilo do outro.