Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Sasuke

+3
FrutosDoMar
Heisenberg
lucas7525
7 participantes

descriptionTobirama vs Sasuke - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Sasuke

more_horiz
Sasuke foi estuprado pelo Shin e Kinshiki no taijutsu, pela mor

Naruto também foi surpreendido pelo primeiro. E a velocidade do segundo é a mesma do Momoshiki fase 2, lembrando que Sasuke enfrentou o Kinshiki só na base do sushin e raiton.

Apesar do deley o Ameno é considerado por todos o mais letal dos espaço tempo, principalmente por manipular a posição de tudo em uma distância de 70m e caso já tenha visto o Ameno tem uma variedades de uso bem maior do que apenas sair se teletransportando de um lugar por outro igual o Hiraishin. Madara Jin que eu Diga, foi pego duas vezes por isso, e Sasuke de forma algum teve de se quer se teletransporta de um lugar para o outro, mais de uma vez.

A questão da subestimação é por causa da quantidade. Enquanto Sasuke pode ter uma finalização certeira usando o Ameno 2 ou 3 vezes, se Naruto entupido de sensor se salvou por causa do Manto Rikudou Sannin Mode, é bem inviável acha que Tobirama terá reação para algo do tipo.

E todas as vezes que o Ameno foi efetivamente burlado, ou o oponente era usuário de Espaço semelhante ao do Sasuke ou o Sasuke tava usando o Ameno defensivamente.

O único caso que o Ameno foi realmente burlado foi pela Kaguya (acho que uma vez na dimensão de lava, se não me engano) e no ultimo caso ela ainda teve a ajuda do Amenominaka para retirar a pressão da gravidade sobre seu corpo.

E Sasuke ainda pode se manter certo tempo sem uso do Ameno, como no uso do Sunshin e Taka.

Então para mim sim, ele tem totais chances de solar o Tobirama sem contar as defesas de amaterasu e o Genjutsu. Também reteirando o uso do CT.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Robert escreveu:
Sasuke tem raiton no shunshin + sharingan, e ameno pra ser usado em momentos, conseguiria acompanhar a velocidade do Tobirama de boa.

Você acha que Shunshin > Hiraishin? Não faz nem sentido.
 O Hiraishin é bem mais versátil doque o ameno.
 Tobirama também conseguiria acompanhar a velocidade do Sasuke.

Se for ir pelo mangá Sasuke vs Kinshiki e talz, Tobirama poderia manter um combate de igual para igual contra ele, o maior risco seria o Genjutsu e o Chibaku Tensei que podemos dizer que dariam uma certa vantagem ao Sasuke.

Não, eu disse que ele poderia se defender do Hiraishin, ele tem velocidade o suficiente pra isso.

No começo do filme ele conseguiu manter uma luta inteira com o Kinshiki só usando o raiton no shunsin.

more_horiz

EllosSasuke foi estuprado pelo Shin e Kinshiki no taijutsu, pela mor

Tobirama vs Sasuke - Página 2 11
Tobirama vs Sasuke - Página 2 02

A unica coisa que o sasuke tem para fazer frente ao tobirama é o Ameno, POREM, Ameno é um tempo espaço com delay, Ameno é um tempo espaço com limite de distancia, entao, fica complicado de querer que o ameno faça frente a um tempo espaço que pode ser usado varias vezes seguidas

Sasuke usa o ameno e lá vem Hiraishin nivel 2

Quando assunto é tempo espaço, o Ameno do sasuke esta muito atras do kamui, hiraishin e demais tempo espaço

De onde você tirou que o Shin humilhou o Sasuke no taijutsu????? Ainda usou essa foto sem sentido

Essa fotinha do mangá que você enviou pra usar de argumento é invalida, aí o Sasuke se jogou na frente das facas pra proteger a Sarada se fosse pra se defender o Sasuke conseguiria desviar disso aí, alias, o Sasuke umas pages antes dessa foto que você enviou já tava se livrando dessas faquinhas do Shin e vencendo o mesmo no ''taijutsu'' de que você fala

Tobirama vs Sasuke - Página 2 002

Tobirama vs Sasuke - Página 2 003

Tobirama vs Sasuke - Página 2 004

Tobirama vs Sasuke - Página 2 005

Tobirama vs Sasuke - Página 2 006

Enfim, que Shin é esse que humilha o Sasuke no taijutsu e deita pra Sakura sem nem saber de onde o ataque veio? :yeah: 

Tobirama vs Sasuke - Página 2 013

E sobre o que você falou do Sasuke ser ownado pro Kinshiki, eu vi uma certa nivelação ali, no mangá o Sasuke cortou um chifre do Kinshiki, nem sei onde você viu o Sasuke sendo estuprado pelo Kinshiki no taijutsu também.

more_horiz
Robert escreveu:

Não, eu disse que ele poderia se defender do Hiraishin, ele tem velocidade o suficiente pra isso.
No começo do filme ele conseguiu manter uma luta inteira com o Kinshiki só usando o raiton no shunsin.

Se Tobirama conseguia antecipar o movimento corporal do Obito(jin), ele consegue antecipar o do Sasuke tbm.
 Claro que não seria fácil pegar o Sasuke no Hiraishin, ja que o Sasuke tbm é user de teletransporte. Acho que também não seria fácil pegar o Tobirama no ameno.

more_horiz
sasuke vence

pelo genjutsu e pela maior versatilidade alem desse sasuke ter mostrado kage bunshin
alem da previsão de movimentos

amaterasu para as marcações

sem contar o ameno

more_horiz
Se Sasuke conseguía se adaptar a velocidade do Obito ainda com apenas o FMS, imagina ele agora com Rinnegan e com velocidade e reações muitas vezes superiores a fase FMS e a Fase Vale do Fim.

Velocidade do Sasuke > Tobirama
Reação do Sasuke > Tobirama (conseguiu se manter por um bom tempo contra Obito Jin ainda na fase FMS)
Rinnegan e FMS > Sensor do Tobirama

more_horiz
Quem é Tobirama aqui?

Sasuke tem uma boa velocidade e reação

Tobirama poderia ser atingido por um genjutsu

Sasuke tem os poderes do rinnegan

Sasuke poderia criar um campo com amaterasu e teleportar o Tobirama pra lá, bye.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos