Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos??

+4
mlino0395
Uchiha Wolf
Ellos
felirin
8 participantes

descriptionPor que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos?? EmptyPor que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos??

more_horiz
Titulo autoexplicativo. (neji, por favor, tire-nos a dúvida que temos nesse topico. Por que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos?? 150950350

descriptionPor que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos?? EmptyRe: Por que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos??

more_horiz
Itachi
Evitou uma guerra, mesmo tendo que trair seu clã e família.
Fez de tudo pra proteger seu irmão.
Pensa no bem dos outros.
É inteligente.
É muito habilidoso.

Naruto
É determinado.
É carismático.
Pensa no bem dos outros.
Tem poderes fodas.

Kakashi
É pé no chão.
É determinado.
Tem uma personalidade legal.
Pensa no bem dos outros.
É inteligente.

Sasuke
Curto:
É determinado.
É inteligente.
Tem estilo.
Pensava no bem dos outros mesmo sendo anti herói.
Tem poderes fodas (curtia mais ele Hebi)
Não curto:
É arrogante.
Passou a não pensar no bem dos outros depois de um tempo.

E vc @Obito?

descriptionPor que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos?? EmptyRe: Por que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos??

more_horiz
Achava o naruto classico bem normal (saga zabuza, arco do exame chunnin e etc...)

Um anime como qualquer outro e realmente nao gostava de nenhum personagem em particular (ate o torneio), o que me atraiu na franquia foi a vontade de fogo que o Hiruzen falo, depois o povo foi explicando e me interessei mais nesse conceito. Com o tempo percebi que gostava do naruto, hiruzen, kakashi, tobirama, hashirama e todos os que caminhavam seguindo essa filosofia de vida, quando chegou ali no "final" do classico (morte do hiruzen e naruto convertendo o Psycho gaara) eu percebi que queria continuar assistindo.

Pelo o que lembro depois ainda fiquei sabendo que Tsunade, gai e outros acreditavam na mesma coisa, passei a gostar ainda mais, porem, mesmo assim parei de assistir, algum tempo depois fui voltar a assistir na internet para ver a luta do naruto x sasuke, queria ver a luta do sasuke x itachi e etc... fui na epoca que soube que essa filosofia era coisa do clã senju, o que fez eu me encantar com o clã e etc...

A maioria dos personagens que gosto pensam dessa forma: Itachi, tobirama, naruto, jiraiya, kakashi, minato e etc...

Unica no meu top favoritos que nao entrou no rank por causa dessa forma de viver a vida foi a Karin, ela eu gostei porque ela desde que apareceu parecia ter poderes de sentir os outros e queria muito isso para os outros na serie, durante o classico ninguem tinha sensor e achava que isso fazia muita falta

more_horiz
Por  que eu sou hipnólogo

more_horiz
Me tornei fã do Obito, por ele ter movimentado toda a obra de Naruto.

more_horiz
Bom, eu curto o Itachi e Sasuke, primeiro Itachi, que é um personagem com estilo meio dark, tem poderes interessantes, é um prodígio, um gênio que nasce a cada geração, é o personagem que mais me chamou a atenção no clássico, eu achava ele macabro, assassinou o clã todo só pra testar as habilidades.

Segundo, Sasuke, que é um personagem inteligente, tem um bom estilo, e eu entendo a vingança dele, ele passou um inferno na terra, eu acho ele melhor desenvolvido que o Naruto, só o que estragou foi a mudança de ideia dele de desistir de destruir a aldeia e começar revolução bem do nada.

Outros que eu curto é Minato, Kakashi, Jiraiya, Madara, etc...

Acho que todo mundo gosta desses (Exceto os fanboys do Senjus que não gostam do Madara)

more_horiz
Acho que foi amor a primeira vista mesmo,não tenho um motivo aparente. :pat: 

A Sakura era uma personagem que ia contra tudo o que eu acreditava e fazia algumas coisas que eu repudiava.Ela insistia com o Sasuke.logo ele que era um insensível,não tinha pena e acabava a tratando mal,fazia pouco caso do Naruto,pouco da vida dela também...Mas mesmo assim eu gostava dela.E com ela eu acabei aprendendo a gostar do Sasuke também.

Mas ela ter essa personalidade e esses inúmeros defeitos foi bom pois eu comecei a ter outros pontos de vista e a ver as pessoas de outra maneira.Se eu posso defender a Sakura (um personagem fictício) e posso entender seus motivos então eu posso procurar entender outras pessoas também,pois pessoas como a Sakura existem.

Quem nunca viu uma pessoa que ama alguém que a/o despreza?Ou mulheres que são agredidas por seus companheiros e mesmo assim insistem em um relacionamento? ''Mulher de bandido'' como dizem.

Há um tempo atrás acharia isso um absurdo,cadê o orgulho?Mas a Sakura me mostrou o que realmente se passa no seu coração.Ela não estava obrigando o Sasuke a gostar dela,ela só o amava,queria o seu bem estar, queria que ele fosse feliz e sacrificaria a sua felicidade pela dele.Se o amor existe acho que esse é um jeito muito bonito de amar alguém,colocar a vida de uma pessoa acima da sua.Isso ficou extremamente claro pra mim no cap 699 onde Kakashi explica.E por isso eu acreditei no amor da Sakura,e por isso eu tento entender essas pessoas que passam por coisas parecidas antes de julga-las de trouxas,doentes,obcecados e outras babaquices.

Alguns a chamam de fútil,quem não foi um dia?Ela deixava o cabelo crescer para fazer o Sasuke reparar nela,estava mais interessada em namorar,mas isso é coisa da puberdade,chega um momento na vida em que você passa a maior parte do tempo pensando na menina mais bonita da sala,é normal.E ás vezes você começa a ficar insatisfeito com a vida como a Sakura que reclamava dos seus pais dizendo que queria mais liberdade.Mas também vimos o momento em que ela amadureceu e percebeu que tinha coisas muito mais importantes e serias na vida e que tem pessoas que sofrem muito mais.Vemos aqui a lição que a personagem quer passar.

Alguns pensam que ela teve uma história fraca,o passado ''sem graça'',a história dela é bem simples de fato mas é uma coisa real e passa uma boa lição.Bem melhor do que aqueles personagens que tiveram uma história trágica e o leitor não conseguiu tirar nada bom disso.

A Sakura tem seus defeitos mas é uma personagem cativante,eu consegui aprender mais com ela do que com qualquer outro personagem desta franquia.Foi interessante acompanhar sua trajetória.

Por que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos?? Source

more_horiz
Gai

Porque mesmo sem ser nenhum gênio e sem usar Nin (quase nunca né) e Gen se tornou um dos ninjas mais fortes apenas utilizando o Taijutsu, acolheu Lee, sempre acreditou nele passando sua filosofia de vida para o mesmo, mestre do trabalho duro e estava mais que disposto a sacrificar sua vida para fazer novas folhas florescerem. Acho que foi por associação mesmo pois assim como ele, não possuo nenhum talento.

Jiraiya

Gosto pacas do Jiraiya por ele também possuir essa vontade do fogo, acho o character design muito foda e seu jeito muito peculiar de ser, um dos sannins lendários e foi mestre de ninguém menos que Naruto, o principal mestre eu diria, Jiraiya>>Kakashi>>>>>Iruka. Quando ele foi pra Amegakure enfrentar Pain eu achei um puta ato de coragem, e o episódio que ele morre foi o único episódio de Naruto, não só de Naruto de todos os animes que me fez chorar e eu nem gostava dele na época.

Minato

Primeiro gosto dele pelo seu carisma, depois seu estilo de luta, e também por ter se sacrificado pela vila, gosto muito de personagens que estão sempre dispostos a se sacrificar por aquilo que acreditam.

Gosto muito de mais três: Hiruzen, Shisui e Neji, mas se der vontade e o tópico animar eu explico depois.

more_horiz
Itachi.
Minato.
Um Naruto sem ser chato e muito inteligente.
Shisui.
Sasuke Atual e Clássico ( Se revoltar contra Konoha o fez um idiota, seguindo a ideologia do seu irmão vira um bom personagem. )
Tobirama.
Da Vinci.

more_horiz
Outro personagem que gosto muito é a Hinata. Gosto dela por ela sempre ter demonstrado compaixão com o Naruto.

more_horiz
Porque gosto é igual cool cada um tem o seu!

more_horiz
Tony escreveu:
Porque gosto é igual cool cada um tem o seu!

ah neji, mas fala sério, algum motivo tem, oq te fez gostar tanto dela assim?

more_horiz
É mais fácil falar porque eu não odeio que porque eu gosto, mas gostar acho que gosto do Naruto, Kakashi, Gai, Lee e Neji

O porque eu não sei, só se que ou não os detesto ou não são 100% esquecíveis pra mim

more_horiz
Tobirama por ter um estilo de luta e uma personalidade massa
Kiba por ter cachorro e eu gosto de cachorro
Madara por simplismente ser o Madara
e Itachi pq sla só gosto

more_horiz
De modo simples, eu acho a Ino uma personagem muito "verossímil" e de camadas, ao invés dela se encaixar em um esteriótipo especifico. Mesmo que o autor não tenha se esforçado para isso, foi o que ele me passou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos