Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos??

+4
mlino0395
Uchiha Wolf
Ellos
felirin
8 participantes

descriptionPor que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos?? - Página 2 EmptyRe: Por que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos??

more_horiz
Tobirama por ter um estilo de luta e uma personalidade massa
Kiba por ter cachorro e eu gosto de cachorro
Madara por simplismente ser o Madara
e Itachi pq sla só gosto

descriptionPor que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos?? - Página 2 EmptyRe: Por que se tornaram fãs dos seus personagens favoritos??

more_horiz
De modo simples, eu acho a Ino uma personagem muito "verossímil" e de camadas, ao invés dela se encaixar em um esteriótipo especifico. Mesmo que o autor não tenha se esforçado para isso, foi o que ele me passou.

more_horiz
Outro personagem que gosto muito, é o Itachi. Gosto dele por ele ter sido capaz de fazer coisas difíceis e viver uma vida horrivel por amor a vila e ao irmão.

more_horiz
Obito escreveu:
Me tornei fã do Obito, por ele ter movimentado toda a obra de Naruto.

Eu curto um pouco o Obito, acho os poderes dele interessantes.

more_horiz
Porque todos os sannins possuem habilidades únicas e muita personalidade.

more_horiz
Também gosto do Naruto. Por ele nunca desistir e ter tido uma infância dificil.

more_horiz
deidara e suigetsu
acho eles maneiros e radicais badass
rock lee
pq tipo ,é legal a força de vontaade dele
jiraya
pq ele é legal
ino
pq acho ela a kunoichi mais bonita e maneira
kiba
pq gosta de sua personalidade e gosto de cachorros

more_horiz
Orochimaru
pq gosto de todos os riscos que ele passa pelos seus objetivos, isso é incrível nesse personagem

Sasuke
Pela determinação, nunca abandonou o seu objetivo, primeira parte

Madara
Ele é Badass kkk

more_horiz
@tony serio pq tu gosta tanto da 1010 porqueee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos