Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjutsu [Kunoichis]

2 participantes

descriptionNinjutsu [Kunoichis] EmptyNinjutsu [Kunoichis]

more_horiz
No Databook '' Hi no Maki'' é classificado como Ninjutsu, então podemos considerar que o usuário do Bashosen tenha o nível de Ninjutsu que as armas proporcionam, certo? 

Qual Kunoichi possui Ninjutsu mais poderoso que a Tenten com Bashosen + Kohaku?

descriptionNinjutsu [Kunoichis] EmptyRe: Ninjutsu [Kunoichis]

more_horiz
Qualquer kunoichi (exceto raríssimas exceções) possui um nível de ninjutsu superior a Tenten, uma vez que os ninjutsus executados pelas armas ninjas não necessitam de nenhuma habilidade (exceto conhecimento em alguns casos), em outras palavras a Tenten não passa de uma bateria viciada, agora considerando o poder dos ninjutsu da ferrames ferramentas, ainda vejo muitas delas se sobressaindo sobre as armas, uma vez que o jutsu mais perigoso das armas é na verdade um fuinjutsu e não ninjutsu.

more_horiz
De toda forma é habilidade...

more_horiz
Hi no Maki pode ser classificado como ninjutsu, mas a fonte que gera ele não é proveniente do poder da Tenten. O nível do ataque independe de quem empunha o Bashōsen.

Tendo isso em mente, não se pode colocar o nível de ninjutsu da Tenten como o necessário para realizar essa técnica.

more_horiz
Eu sei, mas de toda forma é um NINJUTSU do usuário.

Se for perguntar quais Ninjutsu a Tenten tem, pq não considerar elementos do leque selamento e etc? 

Até pq é dito que ela melhorou seu Ninjutsu (na descrição do filme Boruto), então pq desconsiderar?

more_horiz
As únicas habilidades consideráveis em ninjutsu da TenTen são o básico (caminhar sobre águas e árvores, kawarimi, bunshin entre outras coisas de academia) e selamento/invocação de armas; pra usar as armas, o que ela somente utiliza o controle de chakra (daí, se for bom o suficiente para controlar o gasto, ela segura bem as armas mesmo com pouca stamina), então o ninjutsu embutido das armas não soma a ela como ninjutsu, mas como equipamento que ela utiliza e na habilidade com armamento (embora eu ache que não seja difícil usar o leque). Bashosen, apesar de ser mais forte, é equipamento ninja.

Digamos que se houvesse uma pontuação em habilidade com armas, a TenTen teria a maior pontuação na área, mas não em ninjutsu.

Das Kunoichis de Konoha, as melhores em ninjutsu são Ino (shintenshin, shindenshin, sensor e shosen jutsu) e Sakura e Tsunade (byakugou, souso saisei, shosen jutsu, katsuyu e rede de cura), seguido da Hinata (Juho Soushiken -controle e molde com efeitos de kinjutsu-, transferência de chakra e visão do byakugan).

Última edição por Crowley em Sex 28 Jul 2017, 10:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de ortografia.)

more_horiz
Tony escreveu:
Eu sei, mas de toda forma é um NINJUTSU do usuário.

É isso que eu não concordo.

É um ninjutsu do Bashōsen que, por eventualidade, a Tenten tem posse e consegue usar.

Tony escreveu:
Se for perguntar quais Ninjutsu a Tenten tem, pq não considerar elementos do leque selamento e etc?

Considerar as ferramentas como uma extensão do que a Tenten tem em seu arsenal de habilidades, eu considero.

O que eu não considero é que ela tenha condição de usar técnicas do mesmo nível por conta própria.

Tony escreveu:
Até pq é dito que ela melhorou seu Ninjutsu (na descrição do filme Boruto), então pq desconsiderar?

Eu também não desconsidero essa informação, mas uma melhora pode ser grande ou baixa, ela pode ter melhorando bastante seu ninjutsu ou apenas o suficiente para que fosse citado. Como não temos uma informação definitiva sobre o quanto ela melhorou, eu prefiro fazer uma prospecção com o que ela vinha mostrando.

Como ela não mostrou ter nível de realizar técnicas do nível das técnicas das ferramentas por conta própria, eu não considero que ela tenha um nível alinhado com o necessário para tal.

more_horiz
Bashosen é um recurso. É igual quando Tsunade invoca Katsuyu e ordena que ela utilize o ácido: o ácido não é de fato da Tsunade, mas da Katsuyu; da mesma forma, os elementos não são da TenTen, mas do Bashosen, então não são ninjutsus da personagem, são ninjutsus do equipamento que qualquer ninja poderia mostrar mesmo sem ter afinidade elemental.

more_horiz
Eu não disse que ela tem capacidsde para usar sem as armas, mas se for seguir o que disseram " teve uma melhora em ninjutsu" é nítido que o autor tá considerando como Nin dela..

Considerar ou não vai de cada um, mas CONSIDERANDO isso Tenten seria top1 Ninjutsu.

more_horiz
Tony escreveu:
Eu não disse que ela tem capacidsde para usar sem as armas, mas se for seguir o que disseram " teve uma melhora em ninjutsu" é nítido que o autor tá considerando como Nin dela..

Sim, eu concordo que nessa declaração ele se refere ao ninjutsu da Tenten, mas é como eu disse: essa melhora pode ter sido grande ou apenas o suficiente para ter sido lembrada.

Se ela melhorou bastante ou não, não sabemos, só nos resta ficar com a dúvida e a suposição.

more_horiz
Não é suposição, sim consideração, se considera ou não.

Kisame com Samehada drena chakra...nunca vi ninguém não considerar para ele.

Então eu digo que Tenten é Top1 Nin das kunoichis

more_horiz
Tony escreveu:
Não é suposição, sim consideração, se considera ou não.

Kisame com Samehada drena chakra...nunca vi ninguém não considerar para ele.

Então eu digo que Tenten é Top1 Nin das kunoichis

Kisame drena Chakra sem Samehada.

Ninjutsu [Kunoichis] Asuma10

more_horiz
Mas a Samehada faz isso em outro nível, não? 

Kissme é uma bateria e usa poderes da espada.. Mesmo ele tbm tendo poder elevado, ele usa..

more_horiz
Tony escreveu:
Mas a Samehada faz isso em outro nível, não?

Sim.

Mas mesmo ele não tendo uma absorção de Chakra tão potente quanto a da Samehada, ele ainda tem essa habilidade.

No caso da Tenten, as habilidades das ferramentas ela só tem por ter posse das ferramentas, então não são habilidades próprias dela, por isso que não é correto nivelar o nível de ninjutsu dela com o nível dos ninjutsus do Bashōsen, por exemplo.

more_horiz
Comparar as habilidades da Tenten com as de qualquer um dos sete espadachins da Névoa é piada, isso porque pra ter as lâminas os espadachins precisaram merece-las, ou seja, eles possuem habilidades consideráveis sem as espadas, diferente da Tenten que achou as armas dela jogadas no campo de batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos