Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjutsu [Kunoichis]

2 participantes

descriptionNinjutsu [Kunoichis] - Página 3 EmptyRe: Ninjutsu [Kunoichis]

more_horiz
Tony escreveu:
Bashosen cria elementos SOZINHOS?????????????????????????????????????

Sim ele cria, Tenten serve apenas como bateria, da mesma maneira que Tsunade serviu como bateria para execução do Jinton e Sakura para execução do Kamui, a diferença é que ninguém fala que o nível de ninjutsu delas melhoraram por usar jinton ou kamui, afinal isso seria um erro.

more_horiz
Tony escreveu:
Bashosen cria elementos SOZINHOS?????????????????????????????????????

Claro que cria, só precisa de alguém que o empunhe para lançá-los!

Ninjutsu [Kunoichis] - Página 3 Asuma13

more_horiz
TÁ NO DATABOOK QUE HI NO MAKI É NINJUTSU, ENTÃO RESTA ACEITAR!!! 

Tenten top Ninjutsu.

more_horiz
Tony escreveu:
TÁ NO DATABOOK QUE HI NO MAKI É NINJUTSU, ENTÃO RESTA ACEITAR!!! ]

Alguém discordou que o Hi no Maki é ninjutsu?

more_horiz
Tony escreveu:
TÁ NO DATABOOK QUE HI NO MAKI É NINJUTSU, ENTÃO RESTA ACEITAR!!! 

O que eu faço pra você entender que eu sei e aceito que é ninjutsu?

O que eu não concordo é que ele seja um ninjutsu da Tenten! Quando a Tenten cuspir da boca dela um jutsu de fogo tão potente quanto o Hi no Maki, eu posso falar que ela tem um alto nível em ninjutsu! Até lá, enquanto ela precisar do Bashōsen pra usar uma técnica desse nível, eu não vou me convencer do contrário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos