Titulo autoexplicativo
E sobre esses que você disse serem "superiores" ao Nagato, devo concordar com uns e discordar de outros.
Sobre Hagoromo, Hamura e Kaguya eu concordo, não há oque discordar. Obito (Jin), igualmente.
Sobre Madara, depende. Qual Madada, que fase? Se for o Madara FMS, eu discordo e o mesmo vale pro Kakashi. Pois se os 2 Bijuus mais fortes em poder total mal conseguem enfrentar Nagato, não sei porque 1 Susano'o Tengu conseguiria.
Sobre Hashirama, nem concordo, nem discordo. Fico na dúvida. Pra mim, os dois têm níveis parecidos.
FrutosDoMar escreveu:E sobre esses que você disse serem "superiores" ao Nagato, devo concordar com uns e discordar de outros.
Sobre Hagoromo, Hamura e Kaguya eu concordo, não há oque discordar. Obito (Jin), igualmente.
Sobre Madara, depende. Qual Madada, que fase? Se for o Madara FMS, eu discordo e o mesmo vale pro Kakashi. Pois se os 2 Bijuus mais fortes em poder total mal conseguem enfrentar Nagato, não sei porque 1 Susano'o Tengu conseguiria.
Sobre Hashirama, nem concordo, nem discordo. Fico na dúvida. Pra mim, os dois têm níveis parecidos.
O quote acima foi dito por um fã do Nagato. Acho que ja podem fechar o tópico.
Lembre-se desse quote quando disserem que Tobirama é superestimado.
E sobre esses que você disse serem "superiores" ao Nagato, devo concordar com uns e discordar de outros.
Atlas Titan escreveu:Realmente, não sei quem é o autor disso mas esse comentário me fez ter vontade de vomitar meu café da manhã.
Nagato nível Hashirama e Madara FMS é sacanagem.
De vez em quando eu brinco com o Tobirama mas de fato são os fans do Nagato que ficam com esse papo dele poder enfrentar o Madara FMS (e o pior é que é mais de um soltando essa pérola, e eles também não apresentam argumentos válidos na discussão do assunto mas tudo bem pra eles o Nagato ser nivelado porque sim e acabou).