Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem mais superestimado do forum,?

+13
Kasume
Alexsandronamikaze
Arima Kishou
Heisenberg
Shiryu
Uchiha Wolf
Sertão
Atlas Titan
FrutosDoMar
Mustang
Pscn
mlino0395
Shinshi-kun
17 participantes

descriptionQual o personagem mais superestimado do forum,? EmptyQual o personagem mais superestimado do forum,?

more_horiz
Titulo autoexplicativo

descriptionQual o personagem mais superestimado do forum,? EmptyRe: Qual o personagem mais superestimado do forum,?

more_horiz
Tenten, porém a superestimação toda vem de um user só. :sasaki:

Última edição por Robert em 28/7/2017, 17:50, editado 1 vez(es)

descriptionQual o personagem mais superestimado do forum,? EmptyRe: Qual o personagem mais superestimado do forum,?

more_horiz
A deusa portadora do SM das armas mais forte que os gokages tenten :ash:

more_horiz
a lixosa que tem como fã, o fã ALONE, TENTEN. :xablau:

more_horiz
Senju Tobias e 1010

more_horiz
Itachi
Tenten
Sakura
Tsunade
Tobirama
Hinata

more_horiz
Nagato, Lixorama, Lixobito, 1010, Hiruzen, Itachi e mais uns inúteis aí.

more_horiz
Tinha esquecido do Hiruzen

more_horiz
Itachi, Hiruzen e Minato

more_horiz
E sobre esses que você disse serem "superiores" ao Nagato, devo concordar com uns e discordar de outros.

Sobre Hagoromo, Hamura e Kaguya eu concordo, não há oque discordar. Obito (Jin), igualmente.
Sobre Madara, depende. Qual Madada, que fase? Se for o Madara FMS, eu discordo e o mesmo vale pro Kakashi. Pois se os 2 Bijuus mais fortes em poder total mal conseguem enfrentar Nagato, não sei porque 1 Susano'o Tengu conseguiria.
Sobre Hashirama, nem concordo, nem discordo. Fico na dúvida. Pra mim, os dois têm níveis parecidos.

O quote acima foi dito por um fã do Nagato. Acho que ja podem fechar o tópico.

Lembre-se desse quote quando disserem que Tobirama é superestimado.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
E sobre esses que você disse serem "superiores" ao Nagato, devo concordar com uns e discordar de outros.

Sobre Hagoromo, Hamura e Kaguya eu concordo, não há oque discordar. Obito (Jin), igualmente.
Sobre Madara, depende. Qual Madada, que fase? Se for o Madara FMS, eu discordo e o mesmo vale pro Kakashi. Pois se os 2 Bijuus mais fortes em poder total mal conseguem enfrentar Nagato, não sei porque 1 Susano'o Tengu conseguiria.
Sobre Hashirama, nem concordo, nem discordo. Fico na dúvida. Pra mim, os dois têm níveis parecidos.

O quote acima foi dito por um fã do Nagato. Acho que ja podem fechar o tópico.

Lembre-se desse quote quando disserem que Tobirama é superestimado.

Nossa, agora o Nagato consegue derrotar o tengu só pq ele derrota bijuus :fem:

Primeiro que tengu >>>>> bijuu

Segundo que um empurrão não vai derrotar o tengu

Terceiro que o chibaku tensei poderia ser facilmente burlado pelo Tengu, é só voar pra longe ou destruir a orbe com a espada

Caralho, esses fãs do Nagato :aliens:

more_horiz

Realmente, não sei quem é o autor disso mas esse comentário me fez ter vontade de vomitar meu café da manhã. :delicia:

Nagato nível Hashirama e Madara FMS é sacanagem.

De vez em quando eu brinco com o Tobirama  mas de fato são os fans do Nagato que ficam com esse papo dele poder enfrentar o Madara FMS (e o pior é que é mais de um soltando essa pérola, e eles também não apresentam argumentos válidos na discussão do assunto mas tudo bem pra eles o Nagato ser nivelado porque sim e acabou).

more_horiz
Tobirama
Danzou
Tenten
São alguns dos vários ..

more_horiz
Dizem que Tobirama é o mais superestimado, mas apenas dizem, afirmações levianas. Se pedirmos provas (Links de tópico onde Tobirama é superestimado) tenho certeza que vão se enrolar todos. Tiveram até que forjar um 'Suiton que apaga Amaterasu' para ficar mais fácil zoar.

A verdade é que Tobirama foi criado para ser um anti-Uchiha, e automaticamente com isso,ele ganha empatia dos usuários que são fãs desses Emos. E para além disso, nesse fórum em particular, escrever qualquer besteira do Nindaime (que não seja na zoeira), geralmente vai render um belo 'Blitz' de vários usuários.

Não considero o Senju superestimado por dois motivos: Primeiro que, todos os personagens são eventualmente superestimados e subestimados, algo natural, mas dificilmente Tobirama é 'engajado' com algo que realmente esteja fora de sua alçada. Segundo que: O Nindaime comprovadamente só apareceu nerfado, ou seja, ele REALMENTE é mais forte do que conseguimos vislumbrar. E existem indícios de que ele possa ser até bem mais poderoso do que mostrou. Qualquer dia faço um tópico a respeito.

Agora um personagem que sem sombra de dúvidas é bem Overrated: Nagato. Não só pelo Fandom dele, mas também pela grande maioria dos usuários. É colocado como Deus, mas admitiu que perderia uma luta com conhecimento para Jiraya. Enfim, vai entender esse Brasil.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Realmente, não sei quem é o autor disso mas esse comentário me fez ter vontade de vomitar meu café da manhã. Qual o personagem mais superestimado do forum,? 2172125861 

Nagato nível Hashirama e Madara FMS é sacanagem.

De vez em quando eu brinco com o Tobirama  mas de fato são os fans do Nagato que ficam com esse papo dele poder enfrentar o Madara FMS (e o pior é que é mais de um soltando essa pérola, e eles também não apresentam argumentos válidos na discussão do assunto mas tudo bem pra eles o Nagato ser nivelado porque sim e acabou).

Eu ja vi cara dizer que Tobirama é superestimado porque alguem argumentou que ele lida com amaterasu, e o cara achou isso tão absurdo que inventou um espantalho ''Suiton lida com amaterasu''.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos