Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem mais superestimado do forum,?

+13
Kasume
Alexsandronamikaze
Arima Kishou
Heisenberg
Shiryu
Uchiha Wolf
Sertão
Atlas Titan
FrutosDoMar
Mustang
Pscn
mlino0395
Shinshi-kun
17 participantes

descriptionQual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 7 EmptyRe: Qual o personagem mais superestimado do forum,?

more_horiz
@FrutosdoMar: Eu acho que o Tobirama não estava em uma situação pior, até porque na vez dele as esferas negras não tinham omnyouton, não havia um laço entre ele e o Obito, enfim, em outro tópico a gente debate sobre isso

FrutosDoMar escreveu:
É igual eu disse, vc vai arranjar 500mil desculpas para não assumir as falhas do Minato e vai arranjar outras 500mil para tentar rebaixar o feito do Tobirama..

Isso não é bem desculpa, é que você citou alguns fatos sem olhar o contexto em volta deles

Mas pra você o Hokage foi derrotado pelo limbo, isso nem é falado ou mostrado seja no mangá ou databook, mas aí como envolve o Tobirama você interpreta como  lhe é conveniente, fazer o que

FrutosDoMar escreveu:
Tobirama diz com todas as palavras que iria teleportar a BijuuDama do Obito(Jin)..

Eu poderia dizer que o Hidan disse que ia acabar com a raça do Shikamaru, e aí? Tá vendo como é fácil brincar com algumas citações

FrutosDoMar escreveu:
Até porque não faz sentido nenhum Minato teleportar BijuuDama e Tobirama não conseguir, se ambos faz uso do mesmo recurso para alcançar esse objetivo..

Eu sei, é que você ás vezes bate o pé de que só vale o mostrado, eu considero que sim, afinal ele tem bastante chakra e usa Hiraishin também

O problema é que quando eu faço a analogia do Naruto KM pro Minato KM, você discorda sem apresentar um motivo razoável

FrutosDoMar escreveu:
Para desviar BijuuDama não é necessário Hiraishin-Dorai, basta ele usar o Kage Bunshin assim como fez para desviar a Gugou Dama explosiva..

Ele vai criar o Kage bunshin e fazer o que? Minato já vai começar a luta marcado? Se a luta começar sem marcações fora dela, o Tobirama morre no 1º disparo de uma bijudama, isso é algo bem simples de se entender

SM do Minato é tosco, mas Tobirama com uma Kunai iria matar o Madara com senjutsu do Hashirama? Olha o teto de vidro...aliás os sapos do Minato usam ataques com senjutsu, os edos do Tobirama usam isso? Hehehe

Tobirama morreu pra aquele esquadrão dos 2 caras lá com uma parcela de chakra da Kurama, e aí?

Enfim, Minato KM2 é bem superior, tem vários recursos que o Tobirama não possuí, até o Shunshin dele é melhor do que o do Tobirama, nunca que Nidaime rebateria 5 bijudamas igual o Naruto KM2 fez, é bem óbvio que o Minato Jin da Kyuubi é consideravelmente acima, pelos vários motivos que eu cite anteriormente

descriptionQual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 7 EmptyRe: Qual o personagem mais superestimado do forum,?

more_horiz
Obito escreveu:
:fem: Sempre tem, o Dálvio por exemplo, sempre coloca o Nagato em um nível que ele não está. Ele só venceu o Jiraya porque guardou alguns corpos, ele mesmo admitiu, se tivesse com todos os corpos de pain de uma vez, teria perdido.

Quis dizer, que ele é Kage alto, mas não chega a ser o top dos kages altos, perde para alguns.

Mas ele é Deus, está no databook.  Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 7 3433956267 

Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 7 InvencivelFinishedQual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 7 DeusFinished

Ele só venceu o Jiraya pq é MUITO mais forte que o mesmo. :aliens: 

O Fukasaku tem 800 anos de idade, é velho pra porra, tem uma experiência do cacete (já vivenciou a era do Hashirama, Tobirama, Minato, Hiruzen, Hagoromo, Adão, Eva )e disse que NINGUÉM sem conhecimento pode vencer Pain.

Vamos acreditar nisso ? NÃO.

Então pq eu vou acreditar numa fala DESCONTEXTUALIZADA do Nagato, sendo que quando faz uma análise básica e totalmente superficial dos poderes de cada um, já evidencia a ENORME superioridade do Nagato ?

Hashirama disse que Obito era mais forte que ele. Vamos acreditar nisso por causa da fala do Hashirama ? Não.

Vamos acreditar nisso pq o PODER do Obito comprovadamente se mostrou superior, não pq o Hashirama disse algo.

Ainda que Jiraya tivesse conhecimento TOTAL de Pain, ele levaria uma sova do mesmo jeito.

Ele não é o top dos tops. Ele perde para o Minato Edo e shinobis como Obito 2 MS (sem chakra do Hagoromo) e Naruto KM 2.0 (sem SM) batem de frente com ele.

Eu sei que você não concorda que Obito 2 MS = Nagato, eu também não, se formos analisar o Nagato solo, mas Pain SIM bateria de frente. Mas deixa isso para um outro tópico... gdo 

O coitado do Nagato como sempre subestimado. É feio falar mal de cadeirantes raquíticos. gdo

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Obito escreveu:
:fem: Sempre tem, o Dálvio por exemplo, sempre coloca o Nagato em um nível que ele não está. Ele só venceu o Jiraya porque guardou alguns corpos, ele mesmo admitiu, se tivesse com todos os corpos de pain de uma vez, teria perdido.

Quis dizer, que ele é Kage alto, mas não chega a ser o top dos kages altos, perde para alguns.

Mas ele é Deus, está no databook.  Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 7 3433956267 

Qual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 7 InvencivelFinishedQual o personagem mais superestimado do forum,? - Página 7 DeusFinished

Ele só venceu o Jiraya pq é MUITO mais forte que o mesmo. :aliens: 

O Fukasaku tem 800 anos de idade, é velho pra porra, tem uma experiência do cacete (já vivenciou a era do Hashirama, Tobirama, Minato, Hiruzen, Hagoromo, Adão, Eva )e disse que NINGUÉM sem conhecimento pode vencer Pain.

Vamos acreditar nisso ? NÃO.

Então pq eu vou acreditar numa fala DESCONTEXTUALIZADA do Nagato, sendo que quando faz uma análise básica e totalmente superficial dos poderes de cada um, já evidencia a ENORME superioridade do Nagato ?

Hashirama disse que Obito era mais forte que ele. Vamos acreditar nisso por causa da fala do Hashirama ? Não.

Vamos acreditar nisso pq o PODER do Obito comprovadamente se mostrou superior, não pq o Hashirama disse algo.

Ainda que Jiraya tivesse conhecimento TOTAL de Pain, ele levaria uma sova do mesmo jeito.

Ele não é o top dos tops. Ele perde para o Minato Edo e shinobis como Obito 2 MS (sem chakra do Hagoromo) e Naruto KM 2.0 (sem SM) batem de frente com ele.

Eu sei que você não concorda que Obito 2 MS = Nagato, eu também não, se formos analisar o Nagato solo, mas Pain SIM bateria de frente. Mas deixa isso para um outro tópico... gdo 

O coitado do Nagato como sempre subestimado. É feio falar mal de cadeirantes raquíticos. gdo

O Nagato não teria nada contra o Obito 2 MS.

Ele próprio disse que perderia, e todos sabemos, que se todos os pains tivessem caído no genjutsu dos sapos, o Nagato iria perder.

more_horiz
Todos do fórum superestima seus personagens favoritos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos