gaara ?se assistiu o aniem mesmo ?que tu so sabe copiar o chazy chaz e nunca argumenta,so fala ah que pelo argumentos usados ele vence
@topicoo
vou fazer classico e atua (+neji )l
classico
jounin de elite
gaara
jounin baixo
naruto com gamabunta
sasuke
lee
chouji
neji
temari
chunin medio
Shino
kiba
chunin baixo
shikamaru
kankuro
genin medio
tenten
hinata
genin baixo
ino
sakura
atrual
god baixo
naruto
kage baixo
sakura
lee
jounin de elite
Chouji
jounin alto
neji
temari
hinata
shikamaru
sai
jounin medio
Kankuro
kiba
shino
jounin baixo
tenten
ino
@comentarios classico
gaara no classico deu 1 surra no kimimaor....
no classico naruto sasuke eram claramente nivel jounin baixo dos mais fortes ,lee era jounin baixo mediano,temari chouji e neji eram jounin baixos dos mais fracos
no classico eu acho que o shino venncia o kiba,n vejo problemas pro insetos entrarem dentro do lobo de 2 cabeças
er absorverem o chacra,eu sei que ele empatou com kankuro mesmo tendo vatagem pelo cenaria,mas foi por falta de conheçimento
kiba eu n sei oque falar.....
no classico shikamaru era bem merdinha,so tinha 1 sombra que ia em direção reta ,n tinha velocidade nenhum,mas acho que ele ja era superior a kankuro
e sim kankuro salvou kiba e derrotou sakon enquanto kiba perdeu pro sakon POREM ele so venceu sakon pq ja tinha armado armadila
@comentairos atual
naruto atual é god baixo,no auge seria god medio
lee no 7 gates creio que seja god medio,gaara é kage medio,n sei se ele venceria o lee no 7 gates
sakura ainda acho que falta 1 pouco pra ser kage medio
chouji é de elite eu acho,ele tem grande força fisica e é muito resistente
neji n acho que chegue a ser de elite,acho que vence temari pelo kaiten,sim kaiten n é eterno,mas kiri kiri mari tbm n é
temari é claramente nivel jounin alto,ela se tornou guardia de kage,é bem esperta ,ele tem fuutons bem apeloes,como daikamaitachi e kiri kiri mari
hinata ,bom ,me da raiva o povo achando que ele vence neji e temari,gente,ele ficou sim forte,mas a intenção do filme n era deixar ele muito forte,sim ele ficou sim forte com chacra de hamura,mas a intenção principal era iniciar a namoro de naruto e hinata,n achem que so pq ela tem chacra de hamura que vai vencer todo mundo,eu acho que ela é sim jounin nivel alto,tem 1 bom taijutsu ,vejo ela nivel asuma (sem senjusatsu )
shikamaur é muito subestimado,ele é bem inteligente,tem sombras pegajosas que vão em varia direçoes,tem juntos estranguladores ,kunai paralisante,ele conseguiu segurar kinshiki,ao meu ver ele ja superou o asuma
sai tbm acho jounin alto ele tem 1 bom selamentos ,voa ,tem gigantes de tintas e outros desenhos poderosos
kankuro tbm acho que pode ser considerado jounin alto,por causa de marionete do sasori que é bem poderosa e perigosa
kiba ,bom ,eu achava que ele vencia kankuro,mas agora acho que não,visto que sim,kiba pode desviar do veneno em longa distanci,mas duvido que ele consigo esquivar se pra sempre do fogo,o problema dele é que ele é muito burro,muito burro mesmo,ele n tem ataques a longa distancia por isso ,n vej ele como jounin alto
shino,eu gostava muito dele no classico,mas infezlizmente foi esqueçido no shippuden,espero que ele mostre mais coisa em boruto
bom,o problema é que os insetos dele pode ser facilmente destruidos ou desviados por muitos das listas,os insetos sao fracos contra elementos,eu acho que ele vence a tenten pq mushidama são 2 rajadas,e bashoen 1 rajada,enquanto tenten tiver destruindo 1 raja,a outra ataca
tenten,to com preguiça de falar ,mas o bashoen é burlado el pela maioria acima shino te, 2 rajadas de insetos ,enquanto bashoen é so 1 ,kankuro contratacar com sasori,kiba desvia,shikamaru mostrou boa agilidade contra hidan,entãi vejo ele desviando ou pegando ela com as sombra antes dela usar o bashoen,
ino,bom ela so tem jutsu suportes,e com grandes fraquezas então seria chunin super ,se considera fillers tem o shirashi que é dbom,por isso vira jounin baixo,mas ele é desviavel,mas memso assim ,ele faz ela nivel jounin baixo