Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama nivelaria?

+9
Counter Spectre
Mustang
Heisenberg
Ellos
FrutosDoMar
Pscn
Uchiha Wolf
r1nn3g4n
L⍱scivi⍱
13 participantes

descriptionHashirama nivelaria? EmptyHashirama nivelaria?

more_horiz
Hashirama conseguiria nivelar com os seguintes personagens em seus auges?

Gai
Kakashi 2 MS
Madara SM
Madara Jin
Momoshiki
Naruto Atual
Obito Jin
Sasuke Atual
Toneri
Kaguya

Dissertem.

descriptionHashirama nivelaria? EmptyRe: Hashirama nivelaria?

more_horiz
kakashi 2ms = o kamui 2x combinado do susanoo ia quebrar as pernas do hashirama , o kakashi é superior

gai 8 gate = pra mim pela velocidade do gai não vejo hashirama vencendo

madara sm = não devido a limbo , susanoo , gedo mazo 

madara jin = venceria só usando o limbo

naruto atual = ainda pode usar rsm e modo ashura logo ele tem uma superioridade

sasuke atual = com que mostrou na 4 guerra mesmo sem bijuus é superior tambem

obito jin tem tudo que hashirama tem só que em nivel superior

toneri = eu vejo hashirama vencendo pela versatilidade e sennin mode

more_horiz
Gai - Hashirama derrota facilmente antes de conseguir chegar ao oitavo portão , se chegar ao oitavo ele poderia conseguir burlar com Buda .
Kakashi 2 MS - Claramente superior a Hashirama
Madara SM - Esse é levemente superior ao Hashirama
Madara Jin Pisca os olhos e o Hashirama esta morto
Naruto Atual - Vence facilmente Hashirama
Obito Jin - Estupra o Hashirama
Sasuke Atual - Vence Facilmente Hashirama
Kaguya - Pisca os olhos e o Hashirama esta morto

more_horiz
Madara Jin, Kaguya, Guy 8 Gates, Naruto Atual e Sasuke Atual, ele perde. Os demais, ele é levemente inferior e alguns superior. Madara Sm, Kakashi 2 Ms e Hashirama são do mesmo nível, apesar do Madara ter o Limbo. Toneri é difícil de avaliar ! Obito é outro, mas o problema é que Madara acreditava q venceria o mesmo com SM + 1 Rin.

more_horiz
Gai = Hashirama

Kakashi 2 MS = Hashirama

Madara SM = Hashirama

Madara Jin > Hashirama

Momoshiki < Hashirama

Naruto Atual(com oque mostrou até agora) < Hashirama

Obito Jin = Hashirama

Sasuke Atual < Hashirama

Toneri =< Hashirama

Kaguya >> Hashirama

:zeus:

more_horiz
Pra mim ele só não nivela com os jins do Juubi e Kaguya.

more_horiz
Bom para mim o Hashirama é GOD baixo

Obito Jin, Madara Jin sao teoricamente nivel GOD Medio

Kaguya é GOD alto, sendo que nao teria nenhum nivel acima dela

Já os outros personagens como gai, kakashi, naruto e etc... sao todos god baixo, para mim sao do nivel do hashirama, sendo que se fosse uma comparaçao eu apostaria no hashirama, mas, só porque eu acho que ele vence na comparaçao, nao quer dizer que ele esteja 1 ou 2 niveis acima deles.

more_horiz
Gai :Sim
Kakashi 2 MS :Sim
Madara SM : Sim (Apesar de ver mais chances ao Madara)
Madara Jin : Obviamente não
Momoshiki : Sei lá
Naruto Atual : Se ele for tão forte quanto o Naruto que lutou contra a Kaguya, não
Obito Jin : Não
Sasuke Atual : Creio que não (sei lá)
Toneri : O carinha que cortou a lua ? Não
Kaguya : gdo

more_horiz
Só vejo ele perdendo para os jinchuurikis do Juubi, Toneri e nivelando com Naruto,Sasuke e Madara + Limbo

more_horiz
Gai 8º Gate: sequer daria tempo para o Hashirama armar suas fortalezas defensivas, ele está num patamar de velocidade e reflexos tão extraordinários até mesmo para os padrões de Naruto. Gai pode finalizá-lo já no combo do Sekizō, no qual o Shodai não é capaz de reagir, logo no início da luta. Se Madara não reagiu, quem dirá alguém que nunca lutou neste ritmo.

Kakashi 2 MS: Vejo Hashirama vencendo com dificuldades. Este Kakashi eu considero um tanto quanto superestimando pela galera, pois ainda que tenha técnicas exóticas e até apelativas, não é capaz de sustentar o "modo" muito tempo. O pessoal dá muito hype por seus feitos terem sido contra o ser mais poderoso de Naruto, mas deveriam se ater que tudo o que Kakashi fez foi pela sua inteligência e oportunismo. Era uma situação favorável na qual ele teve sucesso. No entanto, a rigor o tempo de duração do "Kakashi Final" é de no máximo 10 minutos, depois o chakra do Obito acaba, e aqui ele estaria diante de um ninja que conta com muitos meios para prolongar a luta. A meu ver, Kakashi 2 MS é Kage Super, nível dos Gokage, um pouco abaixo de God.

Madara SM: Equiparados, embora eu veja mais chances para o Madara, em vista que, além de ser um Yamato melhorado (e bota melhorado nisso), o Uchiha possui Selo Inverso, Modo Sennin e Tengu.

Madara Jin: Esse é muito superior ao Hashirama, uns três níveis acima.

Momoshiki: Depende de qual você esteja se referindo. Se for Momoshiki prime, Hashirama pode vencê-lo com dificuldades médias. Agora se for o Momo fundido com o Kinshiki, eu vejo o Senju sendo derrotado por pouco.

Naruto Atual: ainda possui RSM, vôo, Kurama 100%, logo seria levemente favorito.

Obito Jin: Muito superior, e ainda possui um Mokuton mais apelão que o do próprio Hashirama, a Shinju.

Sasuke Atual: possui o mesmo nível do Naruto atual, logo é levemente superior.

Toneri: Este têm recurso muito absurdos para os padrões de Naruto: doujutsu supremo, espadas cortadoras de Lua, esfera que drena em segundos TODO o chakra do inimigo (independente de qual seja) e que pode ser lançada, técnica de vôo, super força, super velocidade, Gudōdama's, técnica de projeção, manipulação da gravidade, marionetes que rivalizam com os KB do Naruto no taijutsu e lançam esferas de emergia & Kuchiyose imortal. O Ōtsutsuki tem feitos e arsenal para ficar em God Médio.

Kaguya: Só usando o básico, como o Kushō supremo, vôo e teleporte já onwa tranquilamente o Hashirama.

Em termos de arsenal, o Hashirama possui nível acima dos cinco Kages, Kage Super. Entretanto, devido ao seu hype e facilidade em lidar com as Bestas de Caldas, se enquadra melhor como God Baixo, afinal, não é qualquer ninja que conseguiria capturá-las. Mas o problema é este pessoal que você colocou aí para competir com ele é da pesada!

more_horiz
Sam escreveu:
Gai 8º Gate: sequer daria tempo para o Hashirama armar suas fortalezas defensivas, ele está num patamar de velocidade e reflexos tão extraordinários até mesmo para os padrões de Naruto. Gai pode finalizá-lo já no combo do Sekizō, no qual o Shodai não é capaz de reagir, logo no início da luta. Se Madara não reagiu, quem dirá alguém que nunca lutou neste ritmo. 

Mas se o Gai ativar 8gates oque você acha que Hashirama irá fazer? Obviamente irá usar o Shinsuusenju. E convenhamos o Shinsuusenju com o Chojou Kebetsu pode até matar o Gai, porque eu não vejo 5Sekizo rivalizando com milhares de braços maiores que montanhas.
Madara SM: Equiparados, embora eu veja mais chances para o Madara, em vista que, além de ser um Yamato melhorado (e bota melhorado nisso), o Uchiha possui Selo Inverso, Modo Sennin e Tengu. 

Madara tem o Limbo que é muito dificil de lidar, porém Hashirama tem Shinsuusenju e tem tambem aquele jutsu que seria capaz de restringir o Madara(SM).
Madara Jin: Esse é muito superior ao Hashirama, uns três níveis acima. 

Hashirama poderia dar tantas dificuldades ao Madara(Jin) quanto o Gai. Vocês exageram demais, a não ser que esteja falando do Madara(Jin) com Mugen Tsukuyomi e etc.
Momoshiki: Depende de qual você esteja se referindo. Se for Momoshiki prime, Hashirama pode vencê-lo com dificuldades médias. Agora se for o Momo fundido com o Kinshiki, eu vejo o Senju sendo derrotado por pouco. 

Momoshiki upado não aguentou 1único golpe do Kyuusano(cap08).
Hashirama nivelaria? Fundoc10

Hashirama enfrentou o bixo, derrotou o bixo e ainda continuou lutando a noite inteira.
Hashirama nivelaria? 04
Naruto Atual: ainda possui RSM, vôo, Kurama 100%, logo seria levemente favorito. 

Com oque ele mostrou até agora, ele não usa Gugou Dama e tem um estilo de luta completamente baseado no Modo Bijuu(que é fraco contra o Hashirama), então ele é favorito porque exatamente? Eu até entendo que o Naruto da guerra possa ser favorito, mas o Naruto atual com oque ele mostrou até agora ele está muito dependente de chackra Bijuu. O Naruto na guerra tbm era dependente, mas compensava isso com um poder destrutivo avassalador e uma capacidade de combate físico bem superiores ao do Naruto atual.

Obito Jin: Muito superior, e ainda possui um Mokuton mais apelão que o do próprio Hashirama, a Shinju. 

Você acha que o Madara(edo SM) ficaria tão upado a ponto de ser muito superior ao Hashirama no auge? Porque esse Madara acreditava ser capaz de derrotar o Obito(Jin) em 15min, e mesmo que ele não fosse capaz, eu DÚVIDO que Madara seria derrotado facilmente.
Hashirama nivelaria? 09dasd12
O problema é que a galera pega aquela imagem do Hashirama dizendo ser inferior ao Obito e não interpreta o contexto em que ela foi dita. É igual pegar o Hashirama dizendo ser inferior ao Itachi e ignorar completamente o contexto em que foi dito.

Quando falamos do Hashirama(auge) ele é plenamente capaz de manter um combate contra o Obito(Jin), possui recursos bem superiores ao que Naruto(KM2) e Sasuke(FMS) possuíam.
Sasuke Atual: possui o mesmo nível do Naruto atual, logo é levemente superior. 

A técnica mais poderosa do Sasuke atual é o Susano'o Perfeito.
 Acho que o Hashirama ta careca de saber como lutar contra o Susano'o Perfeito e dificilmente ele seria morto por isso. Só se afirmarmos que Hashirama cairia em genjutsu ou seria derrotado pelo ameno, oque eu acho dificil, visto que vários Shinobis inferiores a Hashirama ja conseguiram lidar com ameno.

Sasuke atual não mostrou nenhum recurso para lidar com o Shinsuusenju, só pra imaginar, ele iria ter de enfrentar o Buda usando o Susano'o Perfeito.

more_horiz
Gai = Hashirama
Kakashi 2 MS= Hashirama
Madara SM = Hashirama
Madara Jin >>> Hashirama
Momoshiki < Hashirama
Naruto Atual = Obito Jin > Hashirama
Sasuke Atual = Hashirama
Toneri >> Hashirama
Kaguya >>>>>>>>>> Hashirama.

more_horiz
Gai = Hashirama pode acompanhar a velocidade? Guy surrou o Madara Jin, acho que não nivela não, as técnicas do Hashirama são lentas.

Kakashi 2 MS = Daria uma boa luta.

Madara SM = Claro

Madara Jin = Talvez

Momoshiki = Poderia até vencer.

Naruto Atual = Claro, também daria uma boa luta.

Obito Jin = Talvez.

Sasuke Atual = Sim

Toneri = Toneri matava ele antes de começar com os mokuton

Kaguya = nop

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sam escreveu:
Gai 8º Gate: sequer daria tempo para o Hashirama armar suas fortalezas defensivas, ele está num patamar de velocidade e reflexos tão extraordinários até mesmo para os padrões de Naruto. Gai pode finalizá-lo já no combo do Sekizō, no qual o Shodai não é capaz de reagir, logo no início da luta. Se Madara não reagiu, quem dirá alguém que nunca lutou neste ritmo. 

Mas se o Gai ativar 8gates oque você acha que Hashirama irá fazer? Obviamente irá usar o Shinsuusenju. E convenhamos o Shinsuusenju com o Chojou Kebetsu pode até matar o Gai, porque eu não vejo 5Sekizo rivalizando com milhares de braços maiores que montanhas.
Madara SM: Equiparados, embora eu veja mais chances para o Madara, em vista que, além de ser um Yamato melhorado (e bota melhorado nisso), o Uchiha possui Selo Inverso, Modo Sennin e Tengu. 

Madara tem o Limbo que é muito dificil de lidar, porém Hashirama tem Shinsuusenju e tem tambem aquele jutsu que seria capaz de restringir o Madara(SM).
Madara Jin: Esse é muito superior ao Hashirama, uns três níveis acima. 

Hashirama poderia dar tantas dificuldades ao Madara(Jin) quanto o Gai. Vocês exageram demais, a não ser que esteja falando do Madara(Jin) com Mugen Tsukuyomi e etc.
Momoshiki: Depende de qual você esteja se referindo. Se for Momoshiki prime, Hashirama pode vencê-lo com dificuldades médias. Agora se for o Momo fundido com o Kinshiki, eu vejo o Senju sendo derrotado por pouco. 

Momoshiki upado não aguentou 1único golpe do Kyuusano(cap08).
Hashirama nivelaria? Fundoc10

Hashirama enfrentou o bixo, derrotou o bixo e ainda continuou lutando a noite inteira.
Hashirama nivelaria? 04
Naruto Atual: ainda possui RSM, vôo, Kurama 100%, logo seria levemente favorito. 

Com oque ele mostrou até agora, ele não usa Gugou Dama e tem um estilo de luta completamente baseado no Modo Bijuu(que é fraco contra o Hashirama), então ele é favorito porque exatamente? Eu até entendo que o Naruto da guerra possa ser favorito, mas o Naruto atual com oque ele mostrou até agora ele está muito dependente de chackra Bijuu. O Naruto na guerra tbm era dependente, mas compensava isso com um poder destrutivo avassalador e uma capacidade de combate físico bem superiores ao do Naruto atual.

Obito Jin: Muito superior, e ainda possui um Mokuton mais apelão que o do próprio Hashirama, a Shinju. 

Você acha que o Madara(edo SM) ficaria tão upado a ponto de ser muito superior ao Hashirama no auge? Porque esse Madara acreditava ser capaz de derrotar o Obito(Jin) em 15min, e mesmo que ele não fosse capaz, eu DÚVIDO que Madara seria derrotado facilmente.
Hashirama nivelaria? 09dasd12
O problema é que a galera pega aquela imagem do Hashirama dizendo ser inferior ao Obito e não interpreta o contexto em que ela foi dita. É igual pegar o Hashirama dizendo ser inferior ao Itachi e ignorar completamente o contexto em que foi dito.

Quando falamos do Hashirama(auge) ele é plenamente capaz de manter um combate contra o Obito(Jin), possui recursos bem superiores ao que Naruto(KM2) e Sasuke(FMS) possuíam.
Sasuke Atual: possui o mesmo nível do Naruto atual, logo é levemente superior. 

A técnica mais poderosa do Sasuke atual é o Susano'o Perfeito.
 Acho que o Hashirama ta careca de saber como lutar contra o Susano'o Perfeito e dificilmente ele seria morto por isso. Só se afirmarmos que Hashirama cairia em genjutsu ou seria derrotado pelo ameno, oque eu acho dificil, visto que vários Shinobis inferiores a Hashirama ja conseguiram lidar com ameno.

Sasuke atual não mostrou nenhum recurso para lidar com o Shinsuusenju, só pra imaginar, ele iria ter de enfrentar o Buda usando o Susano'o Perfeito.
.

Naruto atual continua com as mesmas habilidades q tinha na guerra, como foi dito na Novel do Shikamaru. Se não utilizou novamente foi por questão de roteiro, mas os poderes estão lá.Usando apenas estaca negra Naruto já imobiliza Hashimara.
Susanoo de Sasuke é mt mais poderoso q o do Madara q Hashi enfrentou. Pode voar, tem a flecha de Indra, fora teletransporte e outras habilidades do Rinnegan.

more_horiz
Gai
Gai venceria c dificuldades.

Kakashi 2 MS
Kakashi venceria c muita facilidade
Madara SM
Madara levemente superior
Madara Jin
Madara infinitamente superior

Momoshiki
Hashimara vence
Naruto Atual